A Escolhida - Temporada 1 e 2 escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48241/chapter/8

____________________CAPITULO SETE____________________


 


Não sei por quanto tempo fiquei naquela escuridão, somente me dei conta de onde eu estava quando vi a placa que separava a fronteira dos lobos e dos vampiros.


 


Notei que eu estava sendo carregada por alguém. Olhei para a pessoa, me deparando com dois olhos amarelos me encarando com um sorriso diabólico nos lábios.


 


- Ah, então e princesinha acordou? – O homem perguntou.


 


- O que você quer de mim? – Perguntei assustada.


 


- Eu quero matá-la, por você ter matado o meu irmão, mas meu líder quer você viva, então infelizmente não poderei fazer o que tanto quero! – O homem disse com uma expressão raivosa.


 


Tentei me soltar de seus braços, mas ele era mais forte do que eu. Tentei me concentrar para ver se aquela luz aparecia de novo, mas não apareceu. Acabei desistindo de lutar, eu acabaria me machucando, mas e se Edward conseguir sentir o cheiro de meu sangue? Ele poderia vir me buscar.


 


Estamos passando entre as arvores, então aproveitei e me cortei em uma das arvores ao redor. Assim que fiz isso o lobo olhou para mim com fome, seus olhos ficaram pretos. Tremi de medo.


 


Do nada ele começou a tremer e fui jogada no chão. Logo o homem a minha frente deixou de existir, se convertendo em um grande lobo!


 


Comecei a recuar para longe do grande lobo, mas meu pé acabou enroscando em uma pedra.


 


O lobo começou a rosnar para mim e a se aproximar. Fechei meus olhos como das outras vezes, esperando que algo acontecesse e algo aconteceu.



Senti um toque quente me puxar. Eu não precisava abrir os olhos para saber que esse toque era de Jacob.


 


Pude ouvir o lobo rosnar e Black gritar.


 


- MATE-O.


 


Depois disso ouvi apenas um gemido baixo e então abri meus olhos. O lobo agora se transformava em um homem, um homem sem vida.


 


- ESCUNTE TODOS. QUEM OUSAR ENCOSTAR UM DEDO NA ESCOLHIDA SEM MINHA PERMISSÃO SERÁ MORTO. – Jacob gritou para todos e depois me puxou para mais perto de si.


 


- E você escolhida, agora vai saber toda a verdade. Você descobrirá quem realmente é Edward Masen. – Jacob disse sorrindo.


 


Eu nada respondi, somente continuei andando por aquela floresta sem vida. Tudo que deveria ser verde ali estava preto, estava morto.


 


Andamos por pouco tempo, logo entre as arvores apareceu uma bela casa, mas muito mal tratada.


 


- Chegamos ao seu novo lar. – Jacob disse sorrindo, me fazendo querer cuspir em sua cara.


 


- Não vai dizer nada? – Perguntou.


 


- Vá pro inferno.


 


Jacob olhou pra mim com raiva, mas depois sorriu triunfante. Não entendi o porquê daquele sorriso.


 


- Sei o que está tentando fazer, mas não vai adiantar nada. – Jacob disse me puxando com força em direção a casa.


 


Ele apertava o meu braço com tanta força, que dava vontade de chorar.


 


Havia várias pessoas ao redor da casa, me encarando com raiva e nojo. Na porta de entrada estavam duas belíssimas mulheres, me encarando com repulsa.


 


- Por que a trouxe aqui Jake? – Uma das mulheres perguntou.


 


- Exatamente, por que a trouxe aqui pai? – A outra perguntou.


 


- Calem-se. Leah e Jane, ela ficará aqui conosco, por tempo indeterminado e logo eu serei o dono de tudo e de todos. Então tomem cuidado com o que dizem. – Jacob disse as duas com um tom agressivo.


 


As duas não responderam nada, apenas me encararam com o ódio. Como se eu fosse o monstro ali.


 


Jacob me puxou até eu entrar na casa. Jane e Leah, que estavam na porta, se aproveitaram de eu ter que passar por elas, me dando uma cotovelada no estomago.


 


Gemi de dor, isso fez ambas sorrirem vitoriosas.


 


- Antes de tudo diga-me seu nome querida. – Jacob disse sério.


 


 - Isabella. Me chamo Isabella. – Respondi sem medo algum. A raiva que eu estava sentindo naquele momento era maior do que qualquer medo.


 


- Então, Isabella. Agora iremos conversar sobre um assunto de interesse de ambas as partes.


 


- Não irei me juntar a você Jacob. – Respondi.


 


- Não irá? Nem se eu te contar que seu amado Edward, não passa de um mentiroso. Que ele só está com você por ser a Escolhida!? – Exclamou Jacob rindo.


 


- Isso é mentira! Edward me ama. – Respondi raivosa.


 


- Rá. Isso é o que ele quer que você pense. Ele não liga para você Isabella. Ele nunca ligou. Muito antes de você ter vindo, ele tinha muitas namoradas. Ele se divertia com elas todas as noites.........


 


- ISSO É MENTIRA!! – Gritei.


 


- ISSO É VERDADE! – Jacob gritou de volta.


 


- Não. Isso é mentira... Edward me ama... Ele me disse. – Eu disse já chorando.


 


- Oh, a pequena Isabella está chorando? Cadê aquela forte mulher que matou meus lobos? – Jacob perguntou divertido.


 


Ele se aproximou de mim e me puxou para ficar mais perto de seu corpo. Ambas as respirações batiam um na cara do outro. Mas sua respiração era quente, não fria como a de Edward. Que me fazia arrepiar. Esse não era o meu Edward.


 


- SOLTE-ME!


 


Jacob não deu bola para que eu disse, apenas continuou a me observar e depois se aproximou mais de mim, encostando sua boca suja na minha, me dando repulsa de mim mesma.


 


Com a força que eu tinha naquele momento, me afastei de Jacob e lhe dei um tapa na cara. Jacob olhou para mim com raiva e seus olhos ficaram pretos. Dessa vez eu não tremi, apenas senti ódio do que eu via.


 


Não sei de onde criei coragem para correr dali, mas eu o fiz. Sai em disparada pela porta, deixando um lobo faminto e raivoso para trás.


 


Para todo lugar que eu ia, havia pessoas com os temíveis olhos amarelos. Eu não sabia para que lado correr. Até que vi uma porta grande aberta. Sem pensar direito corri para dentro dela. Me deparando com o que eu menos queria.............JANE E LEAH.


 


- Olá Isabella... Melhor... Escolhida. – Jane disse com um tom sombrio.



As pessoas aqui adoram falar nesse tom com as pessoas néh?


 


- Não está com medo na gente está Isabella? – Leah perguntou rindo.


 


- N-não.- Respondi tremendo.


 


- Não? Sabe, você devia.....pois nós iremos fazer você se arrepender de ter nascido criança estúpida. – Leah disse com um sorriso sínico nos lábios.


 


Comecei a recuar em direção a porta, mas elas foram mais rápidas me pegaram pelo braço e me jogando contra uma cadeira que havia no quarto.



A cadeira se partiu em duas. E quase que meu braço também!!!


 


- Não vai fazer nada garota? Você realmente é a garota que tanto falavam? Realmente é a Escolhida? – Jane perguntou rindo.


 


- Se ela for a Escolhida eu sou um troll vestida de duende. – Leah disse zuando.


 


Ambas riram da piada sem graça de Leah e depois voaram pra cima de mim. Fechei os olhos esperando o impacto, mas não veio.


 


Abri novamente os olhos e vi Jane e Leah sendo seguradas por Jacob. E a cara dele não era nem um pouco agradável.


 


- Leah e Jane, posso saber o que é que estão fazendo? – Perguntou o lobo raivoso.


 


- Somente dando o que ela merece Jake. – As duas responderam juntas.


 


Enquanto todos não prestavam a atenção em mim, decidi sair pela janela que estava ao meu lado, mas acabei tropeçando nas pernas quebradas da cadeira e fui com tudo pro chão, fazendo com que Jake e o restante voltassem sua atenção para mim.


 


Mesmo assim tentei pular a janela, mas fui impedida por Jacob.


 


- Nina, nina não. Você não vai sair daqui Isabella. – Ele disse me puxando para perto de si!


 


Seus olhos ainda estavam pretos, me fazendo tremer de medo. Eu estava apavorada. Por que aquela luz não voltava e me ajudava?


 


- ANNE VENHA AQUI. – Jacob gritou.


 


Na porta apareceu uma bela garota. Ela era linda e delicada, mas ao mesmo tempo forte.


 


- O que deseja meu pai. – A garota perguntou séria.


 


- Quero que cuide de Isabella por mim. Tenho uns assuntos inacabados pra resolver. – Black disse a garota.


 


Ela olhou para mim e assentiu para o pai. Não sei o porquê mas em seus olhos eu vi medo, dor, solidão, mas ao mesmo tempo eu vi um brilho diferente, que não consegui reconhecer.


 


A garota veio até mim e me pegou pelo braço, me puxando para fora daquele quarto.



Ela me levou até onde começava uma escada que levava ao segundo andar da casa. Começamos a subir as escadas e antes que chegasse ao ultimo degrau, ouvi a voz de Jacob e Leah gritando enfurecidos. Não consegui entender muito bem, mas acho que estavam discutindo e algo me dizia que eu era o problema.


 


- Te levarei ao meu quarto. Estou terminado umas coisas e você ficará lá comigo. – Anne disse já na porta de seu quarto.


 


Eu não respondi nada, deixei que ela me guiasse. Eu estava com tanto medo que naquele momento eu não conseguia nem ao menos falar.


 


Entramos em um belo quarto. O quarto era antigo, mas muito bem decorado. Na cama havia um belíssimo vestido branco, que me lembrava muito a de um vestido de noiva.


 


- Sente-se ali se quiser. – Anne disse a mim, apontando para o final da cama.


 


Ela se dirigiu a cama também, pegando o vestido e começando a costurar-lo.


 


Sentei-me no final da cama e tudo ficou quieto. Só as respirações de ambas davam para ouvir. Ela parecia nervosa com algo.


 


- Belo vestido. – Eu disse sorrindo, tentando ser amigável.


 


- Ah, obrigado. – Ela respondeu corando.


 


- Foi você quem fez? – Perguntei.


 


Ela olhou para mim ainda corada e assentiu. Eu sorri para ela e por incrível que pareça ela retribuiu o meu sorriso.


 


- Você é diferente de seu pai. – Eu disse sorrindo ainda.


 


- É, sou e você é diferente da pessoa que pensei que fosse. – Anne disse agora séria.


 


- E como pensou que eu fosse? Malvada, chata, metida? – Perguntei rindo.


 


- Rsrs, algo assim.............Você realmente é a Escolhida?


 


- Acho que sou.


 


- Posso te perguntar uma coisa?


 


- Claro Anne.


 


- Você irá se juntar ao meu pai? – Perguntou com um semblante triste.


 


- Não.... Por que a pergunta? – Perguntei.


 


- Eu............


 


- Não precisa me dizer Anne. Sinto que você é diferente de seu pai e tem um bom coração. E sinto que seremos amigas. - Eu disse sinceramente.


 


Ela olhou para mim sorrindo agora.


 


- Eu nunca tive uma amiga. – Ela respondeu.


 


- Mais agora tem.


 


- Obrigado Isabella........


 


- Bella, me chame de Bella.


 


- Bella. Sabe....eu não agüento mais essa guerra. Eu não entendo por que não podemos todos viver em harmonia. Os vampiros não são pessoas más. Ele nunca foi mal comigo. – Anne disse com os olhos brilhando. Brilhando de amor.


 


- Ele? Você ama um vampiro não é? E esse vestido você está fazendo por causa dele não é? – Perguntei, me aproximando.


 


- É. Está tão assim na cara que eu to apaixonada por um vampiro? – perguntou preocupada.


 


- Rsrs. Não. Descobri pela forma que me falou.


 


- Ainda bem. Eu já estava imaginando que meu pai pudesse ter descoberto algo e ter feito alguma coisa ao meu Steven. – Anne disse mais calma.


 


- Então esse é o nome dele? Steven?..............Nome bonito. E pela forma que fala, você o ama de verdade.


 


- Amo. Sei que não posso tê-lo. Ele é um vampiro e eu um lobo...... Essa guerra separou algo tão belo. Todos poderíamos ser felizes..... Eu não agüento mais Bella. Quero que isso acabe. – Anne disse sorrindo.


 


Pensei bem no que ela me contou e reparei que era a mesma história de Castiel e Safira. Ela o amava e sofria por ele.


 


- Anne, eu quero que isso acabe, assim como você quer e sei como isso pode acabar, mas preciso da sua ajuda.


 


- Minha ajuda? No que? – Anne perguntou insegura.


 


- Preciso que me tire daqui. Preciso fugir e assim poderei ajudar a todos e fazer com que essa guerra acabe.


 


- NÃO. Não posso Bella, peça tudo o que quiser, menos isso. Tenho medo de trair meu pai. Se ele descobre ele me mata. – Anne começou a dizer desesperada.


 


- Anne se acalme. Sei que é difícil isso, mas pense bem. Tudo se acabará para sempre. – Eu disse tentando reconfortá-la.


 


- Eu... Não sei...preciso pensar. – Anne disse enquanto se diria a porta.


 


- Eu darei o tempo que quiseres Anne. E estarei aqui lhe esperando. – Eu lhe disse antes que ela fechasse a porta.


 


Eu sabia que o que eu estava pedindo era muito e que ela podia acabar morrendo por minha culpa, mas eu precisava terminar isso logo. Eu não podia permitir que essa guerra acontecesse.


 


Eu iria impedir isso. Mesmo que para isso eu tenha que morrer.


 


__________Pov. Edward_________


 


Contra a minha vontade fui obrigado a sair para caçar. Eu queria ficar ao lado de Bella, mas Esme me disse que eu precisava caçar, pois já fazia um tempo que eu não o fazia.


 


Eu realmente não sentia fome, não compreendo por que tenho que caçar.


 


- Edward o que é que você tanto pensa? – Emmett perguntou.


 


- Na Bella.


 


- Jura? Não dava pra notar, principalmente quando você começava a chamar a sua amada Bella. – Emmett disse rindo.


 


Por que será que o Emmett tem sempre que vir caçar junto comigo?


 


- Não enche Emmett. – Eu disse bravo.


 


- Que isso Ed. Sou seu mano, pode me contar o que quiser........principalmente se você broxou com a Bella. – Emmett disse anda rindo.


 


- CALA BOCA EMMETT. – Gritei, espantando o animal que ia ser o meu almoço.


 


- Kkkkkkkkkk. O Edward broxou!! O Edward broxou!! O Ed..............


 


- CALA BOCA EMMETT. – Gritei irado.


 


- Ok. – Emmett disse tentando ocultar o riso.


 


Cara, como ele é irritante às vezes, mas ainda sim, adoro o palhaço do meu irmão.


 


- É Edward?........ Você não está sentindo um cheiro de sangue fresco por aí? – Emmett perguntou, farejando o ar.


 


Já fazia 5 hora que estávamos caçando, já que o Emmett sempre espantava os animais, talvez ele esteja ficando louco de fome, por que eu não to sentindo cheiro algum.


 


- Deixa de ser idiota Emmett. Vamos caçar logo! . – Eu disse sério.


 


- To falando sério cara, to sentindo cheiro de sangue, mas esse cheiro é diferente. – Emmett persistiu.


 


- Olha Emmett você......... – Eu ia lhe dizer que ele estava louco, mas logo consegui sentir o cheiro, estava bem fraco para mim e eu não conseguia reconhecer-lo.


 


Do nada senti uma dor horrível atravessar meu corpo. Uma dor indecifrável e totalmente desconhecida para mim.


 


- Cara você está bem? Você está fazendo umas caretas estranhas. – Emmett disse preocupado.


 


- Eu não sei Emm. Estou sentindo uma forte dor no peito. – Respondi.


 


- Sei bem o que é isso, é horrível. – Emmett disse sério.


 


- Como assim sabe?Você já sentiu? – Perguntei.


 


- Claro. Todo mundo senti isso quando a nossa companheira está em perigo. Eu senti quando a Rose quase morreu. – Emmett disse sério.


 


Companheira? Mas eu não tenho com........


 


- Bella!


 


- Não cara. Eu disse a Rose.....


 


- Não Emmett. A Bella, ela está em perigo.


 


- Então temos que voltar logo, se não ela..............


 


Não deixei Emmett terminar de falar e sai correndo em direção a casa. Eu não estava tão longe assim, decidi caçar por perto.


 


Não demorou para que eu e Emmett chegássemos em casa.


 


Assim que entramos encontramos todos na sala. Rose estava com uma cara de “Viu? Eu avisei.” Alice estava com uma cara de “É tudo minha culpa” e o restante estava com uma cara de “E agora?”.


 


- Onde está a Bella? – Perguntei nervoso.


 


- Edward eu.....


 


- Ela está lá com os lobos, ela nos traiu.  – Rose disse rindo debochada.


 


- ISSO É MENTIRA! – Alice gritou. – Ela foi levada a força e a culpa é minha.


 


- Não é sua culpa Alice, eles nos enganaram. - Jasper disse abraçando ela.


 


- Não importa de quem é a culpa, temos que ir buscá-la. – Eu disse nervoso e bravo.


 


- Mas e se ela escolheu os lobos Edward? – Carlisle perguntou, fazendo todos petrificarem no lugar.


 


Não. Bella nunca teria escolhido aos lobos. Ela nunca se juntaria a Black.


 


- Ela não fez isso. – Eu disse convicto.


 


- Não tenha tanta certeza disso Edward. Ela pode ter escolhido aos lobos e quem sabe ser uma traidora. – Rosalie disse séria agora.


 


- Eu não acredito que Bella tenha escolhido eles. Temos que ir buscá-la. – Esme disse firme.


 


- É, temos que ir buscá-la. Se ela o escolheu ele, quero ver isso por mim mesmo, mesmo que eu tenha que correr o risco de perder a minha vida. Esperei por Bella durante muito tempo. Não será um lobo sarnento que tirará ela de mim. – Eu disse com convicção.


 


Algo me dizia para buscá-la. Eu precisava dela em minha vida. Ela era a única razão pela qual ainda continuo vivo.


 


- Você é como um filho pra mim Edward e aceitarei suas decisões, por isso iremos com você. – Carlisle disse agora sorrindo.


 


- Isso mesmo, vamos trazer a Bellinha de volta. – Emmett disse contente.


 


- Vocês ficaram loucos? Eu não vou. – Rosalie disse firme.


 


- JÁ CHEGA. NÓS IREMOS BUSCAR A BELLA AGORA E VOCÊ ROSALIE.........IRÁ COM NÓS, MESMO QUE SEJA....... A FORÇA.


 


____________________CONTINUA________________________

 

 

UM MINI PRESENTE DE NATAL ATRASADO!!

 

 

 

_________________SPOILER DO PRÓXIMO CAPITULO______________________

-Não gosto de me repetir Isabella. Quando dou uma ordem espero ser obedecido. – sem esperar pela minha resposta ele pegou meu braço e me puxou para fora do quarto.

-Você nunca mais partira Isabella.
Adeus vida. Já era Isabella Swan.

-Ela não pertence mais a você Masen.

-A ESCOLHIDA fez sua escolha. E ela agora fica com os lobos.

-Seu vampiro já era ESCOLHIDA. – ela me pegou pelos cabelos e me arrastou até a janela me fazendo encarar a cena horrível.

-Eu quero ser sua Edward. – sussurrei em sua pele e ele suspirou baixo.

-Te quero tanto minha Bella.
-Me faça sua Edward.

-Edward? – ele abriu os olhos sorrindo. – Eu quero que me transforme em vampira.

__________________________FIM DO SPOILER___________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews, sim?
Beijos, até logo!!