A Escolhida - Temporada 1 e 2 escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 38
Epilogo - 2ª Temporada


Notas iniciais do capítulo

Oiee pessoal!!
Aqui vai o Epilogo da Fanfic.
Boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48241/chapter/38

__________Epílogo___________

____Pov. Bella___

Sorri vendo Azazel pular sobre Emmett e ambos riram. Desde que o trouxera para casa ele agia como se fosse meu filho e de Edward e isso me fez sorrir para o que o futuro nos reservava.

Azazel acenou para mim e sorri para ele. Senti os braços de Edward a minha volta e um pequeno beijo foi depositado em meus ombros.

- Bom dia Sra. Masen. – sorri extasiada.

- Muito bem Sr. Masen. – ele me deu outro beijo só que agora em meu pescoço.

- Algum problema?

- Não. – falei simplesmente e senti suas mãos em meus ombros e ele sentou atrás de mim.

- Há sim. Vejo em seus olhos que algo a incomoda. – pisquei confusa. Havia sim algo me preocupando mais não percebi que Edward havia notado meu semblante. Era rara às vezes em que eu me pegava pensando no futuro de Azazel.

- Você tem certeza que não lê a minha mente? – ele riu e beijou meu pescoço novamente.

- Não amor. Eu só sei ler suas expressões. – sorri e olhei para Azazel que agora perdia para Emmett.

- Eu... – pensei em como começar a falar mais uma sonolência estranha se apossou de mim. Meu corpo ficou mole e minhas pálpebras impossíveis de ficar aberta. – Edward... – chamei antes de cair na escuridão.

Abri os olhos e me vi na dimensão de Elena. Estava claro e bonito aqui e continuei olhando em volta, quando a vi.

Ela estava bonita e sorria para mim. Fui até ela e nos abraçamos como velhas amigas.

- Elena. Pensei que não a veria mais.

- Eu lhe disse que voltaria.

- Por Azazel?

- Sim. Por meu querido menino.

- Ele está bem. Não acha? – falei com um pequeno sorriso e ela me encarou seria.

- Acredita realmente nisso. – ela me via tão bem quanto Edward.

- Não. Mais não queria que ele sofresse.

- Sim. Meu menino tem um jeito de criança que faz se sentir protetora sobre ele. – sorrimos cúmplices.

- Exatamente. Mais o que faremos para nosso menino? – ela riu e apertou minhas mãos na dela.

- Eu quero lhe pedir um favor querida.

- O que quiser.

- Ajude Azazel.

- Eu estou...

- Não. Ele deve ir Bella.

- Por quê?

- Querida. Você sabe tão bem quanto eu que ele sofre. A angustia pelo mal que ele causou o seguira por onde ele for. Ele não fala, mais sente a acusação em todos os olhares.

- Ele não tem por que sentir isso.

- Mais ele sente. Ele é como seu Edward.

- Sim. Eu vejo a mesma dor que via nos olhos de Edward quando eu vim. – admiti triste.

- Sim. Como seu Edward ele tem um passado sofrido. Com um pai que o destruiu como pode. E como seu Edward, ele só ira se recuperar quando encontrar o amor. E ele não encontrara isso aqui.

- Onde então?

- Acredito que no seu mundo.

- De onde eu vim?

- Sim. Lá ele não terá amarras, nem sentira que o julgam pelos erros de seu pai. Lá ele poderá ter a chance de encontrar o amor. – sorri com lagrimas nos olhos.

- Eu não sei se poderei...

- Claro que pode. Confio em você querida. Seus poderes adicionados o de Azazel conseguiram o mandar para seu mundo. Lá ele poderá ter uma vida nova.

- Se ele desejar isso eu farei.

- Obrigada querida. Mais avise a ele que ele perdera os poderes quando chegar lá. Pois é necessária muita energia para transportar de um mundo para o outro.

- E como eu vim pra cá? – perguntei a mim mesma, mais ela sorriu e me respondeu.

- Seu livro tem poder Bella. Ele que te guiou a esse mundo. O poder do seu amor e do livro a trouxeram para cá. – sorri e apertei as mãos de Elena.

- Obrigada por tudo. Sem você lá nunca teríamos convencido Azazel.

- Eu sei. Alastair havia cravado suas garras no coração do meu menino. Eu nunca parti, pois sabia que um dia eu e somente eu poderia trazer meu Azazel para a luz.

- Você o verá de novo?

- Eu farei uma visita em seus sonhos. Assim como faço nos seus.

- Obrigada Elena.

- Eu que agradeço Bella. Obrigada por acolher meu filho. Obrigada por perdoá-lo pelo mal que fez a você.

- Não. Eu entendo que ele só era levado pelo pai. Havia bondade em seu coração. E toda vez que ele sorri para mim agora eu vejo que estava certa em acolhê-lo. – Elena voltou a me abraçar e a abracei de volta lhe dando um beijo.

- Obrigada minha filha. – ela sussurrou em meu ouvido.

- Eu sentirei falta dele. – ela sorriu e tocou minha barriga.

- Não sinta logo terá alguém para preencher seus dias e o de Edward. – não entendi o que ela quis dizer. Mais antes que eu pudesse perguntar eu senti a sonolência se apossar de mim novamente.

- Bella... Bella... – a voz de Edward encheu meus ouvidos e sorri quando abri os olhos e ele estava me olhando preocupado.

- Nunca vai deixar de me dar susto. – eu sorri.

- Foi o ultimo.

- Espero.

- Bella? – a voz de Azazel ecoou da porta e sorri o chamando.

- Venha querido.

- Estive tão preocupado.

- Perdoe-me por assustá-los. Mais eu precisava falar com uma velha amiga.

- Quem? – perguntaram ao mesmo tempo e sorri olhando para Azazel.

- Elena.

- Minha mãe? – toquei seu rosto.

- Sim querido. Ela precisava me falar. Ambas sabemos que você não está feliz.

- Não Bella... – ele tentou falar mais a mesma dor que eu já virá antes brilhou em seus olhos.

- Não minta querido. Eu sei o que vai em seu coração. Você sempre vai se culpar, ou ver ódio nos olhos das pessoas que você prejudicou quando estava sobre o efeito dos poderes de seu pai. Mesmo que não seja o culpado.

- Eu não posso evitar. – Edward colocou a mão no ombro de Azazel.

- Eu sei como é sentir o ódio Azazel. Sentir que te julgam por erros que não são necessariamente seus. Mais não pode deixar isso te consumir.

- Eu não queria sentir. Mais eu sinto que me julgam. E eu nem posso me defender. Pois, eu cometi crimes contra seu povo.

- Mais se arrependeu. E é isso que importa. Ninguém te culpa. Mais sabemos que você se culpara para sempre. E por isso Elena me deu a solução. Mais saiba que só faremos o que você desejar.

- Que solução?

- Se você quiser. O mandarei para outro mundo. O mundo de onde eu vim. – tanto Edward quanto Azazel me olhavam surpresos.

- Bella?

- Como?

- Elena disse que se unirmos meus poderes aos seus, você poderá ir. Mais perdera seus poderes quando chegar lá.

- Se você não quiser não precisa Azazel. – falou Edward e assenti sorrindo para ele.

- Só queremos que você seja feliz. Aqui ou no meu mundo.

- Eu não sei.

- Pense. Elena disse que ira visitá-lo em seus sonhos.

- Ela vira? – ele perguntou esperançoso e sorri.

- Sim. Mais pense no que é melhor para você. – ele assentiu e beijou minha mão e saiu do quarto um pouco confuso.

Suspirei e senti os braços de Edward a minha volta. Levantei o rosto e ele me beijou. Seus lábios moldados aos meus. Sua língua invadindo a minha boca. Agarrei seus cabelos o beijando com ardor e ele me deitou na cama ficando sobre mim sem deixar de me beijar.

- Eu te amo. – ele sussurrou e sorri contra sua boca macia.

- Também te amo. – gemi baixinho quando suas mãos passearam por meu corpo e o abracei apertado.

- Nunca me deixe. – murmurou espalhando beijos por minha pele e ofeguei puxando suas roupas.

- Nunca. – falei rouca e ele começou a me despir dando beijos na pele exposta.

Nossos corpos nus se tocaram e ofegamos. Nos tocamos e beijamos excitando nossos corpos, minha pele queimava por ele e ele parecia estar como eu. Em uma única investida nos tornamos um.

Nos olhamos sem se mover e ele espalhou beijos por meu rosto, sussurrando “eu te amo” contra a minha pele.

Gemi em deleite e me movi de encontro a ele. Edward rosnou e investiu contra mim. Nos movemos em sincronia, sentindo nosso prazer crescer a cada investida dele contra mim.

- Eu te amo. – ele gemia enquanto aumentava a força das estocadas e agarrei seus ombros de olhos fechados.

- Sempre, sempre... – cantarolei sentindo meu ápice se aproximar. Ele gemeu vindo cada vez mais rápido e me beijou.

Gritei em sua boca quando o prazer explodiu dentro de mim, sendo acompanhada por ele.

Ofegantes, ficamos abraçados sem nos mover. Depois de alguns segundos senti beijos em minha testa e abri os olhos.

Meu lindo Edward sorria para mim, e passei a ponta dos dedos por sua testa, entrando em seu cabelo. Ele sorria lindamente e puxei seu rosto para um beijo doce.

- Te amo. – ele voltou a sussurrar contra meus lábios e sorri ainda o beijado.

- Sempre... – cantarolei de novo e ele sorriu mais e suas mãos já corriam por meu corpo, me fazendo tremer assim como seu membro crescia dentro de mim.

- De novo. – ofeguei e ele riu.

- Sempre. – falou piscando pra mim e gemi ao senti-lo se movendo novamente.

Sim eu o iria querer sempre e sempre. Eternamente.

_____Pov. Azazel_____

As palavras de Bella ainda rondavam minha mente. Eu realmente me sentia culpado. Não importava que Alastair tivesse me influenciado. Foi por minhas mãos que todos sofreram.

Afundei nos travesseiros de meu quarto e dei um sorriso triste. Mesmo depois de tudo os Cullen me receberam como seu eu fosse da família. Nunca vi julgamento em seus olhos. Mais eu próprio me julgava pelos meus crimes.

Fechei os olhos esperando que o sono viesse. Eram as únicas horas em que eu me sentia em paz.

Quando os abri estava em um lugar bonito. Havia flores e tinha um cheiro bom. Era claro e aberto, olhei em volta e vi uma mulher usando um vestido branco esvoaçante, me aproximei dela e senti lagrimas nos olhos.

- Mãe?

- Meu filho. – ela falou sorrindo e corri até ela a abraçando e dando vazão às lagrimas.

- Mãe. – chorei abraçando ela com força e seus dedos corriam por meu cabelo.

- Não chore querido.

- Eu...

- Eu sei. Sei que é difícil. Mais você poder mudar o seu futuro.

- Você acha que eu devia ir?

- Filho. – ela segurou meu rosto em suas pequenas mãos e beijou minha testa. – Eu só quero sua felicidade. Seja nesse mundo ou no de Bella. Mais enquanto você não parar de se culpar em nenhum dos dois você encontrara felicidade.

- Mais eu sou culpado.

- Não. Você foi mal direcionado. Alastair poluiu sua mente. O fez acreditar que eu havia sido assassinada pelos escravos dele. ele só queria te levar por um caminho de dor. Mais a dor acabou e ele não venceu. E você foi forte para expulsá-lo. E isso é o que importa.

- Mais e os crimes que cometi?

- Todos te perdoaram. Bella era quem mais devia te julgar. E ela o fez?

- Não. Ela e Edward são os que mais me incentivam. – falei com carinho e ela sorriu.

- Sim. Ela lhe dedica amor. Assim como eu ela tem um coração de mãe. – eu sorri, eu me sentia assim com Bella. Por alguma razão eu a via como mãe.

- Você acha que eu devo ir? – ela acariciou meu rosto.

- Sim. Talvez o que você procure não tenha aqui. Você é o ultimo dos Darks. E os Darks apesar do poder se assemelham muito aos humanos. Ao povo de Bella. Você poderia encontrar seu lugar lá. Você poderia encontrar amor.

- Amor?

- Sim. Você não gostaria meu querido. De se apaixonar? – eu sorri. Desde que eu vi Bella e Edward. Eu ansiava algo parecido. Ter alguém que te ame tanto. Era tão bonito.

- Eu gostaria.

- Lá talvez você ache amor. – eu sorri diante da possibilidade.

- Então eu devo ir?

- Meu querido. Deve fazer o que seu coração mandar. Aonde você estiver todos ainda te amarão. Bella e Edward ainda te amarão. Eu sempre te amarei.

- Queria ter você comigo mãe. – voltei a corar afundando o rosto em seu pescoço e ela afagou meus cabelos.

- Oh meu bem. Eu queria ter visto você crescer. Mais eu sempre estive com você. Eu nunca o deixei. Não poderia.

- Eu sei. Mais você deve ir agora. – falei me afastando e ela sorriu.

- Sim. Minha missão acabou. Você já pode decidir o seu destino sozinho. Alastair não domina mais seu coração. Você é dono de si mesmo. Escolha seu destino meu menino.

Assenti e ela me deu um beijo na testa, e fechei os olhos.

- Eu te amo. E o que você escolher será o certo. Contanto que a escolha venha do fundo do seu coração.

Quando os abri eu estava em meu quarto. Olhei em volta com um suspiro. Eu tinha que tomar uma decisão. E eu sabia qual era. Só esperava que eu estivesse fazendo a escolha certa.

_____Pov. Bella_____

Sequei as lagrimas que escorriam por minha bochecha e o abracei de novo.

- Sabe que não tem que ir?

- Eu tenho sim.

- Não. Você pode ficar.

- Bella, - ele secou minhas lagrimas e beijou minha testa. – Você foi como uma mãe. Mas as mães têm que deixar os filhos sair do ninho. – olhei feio para ele que sorria.

- Chato. – ele riu.

- Vou sentir sua falta.

- Eu também.

- Todos nos vamos. – falou Edward colocando uma no ombro de Azazel.

- Eu sei Edward. Sentirei falta de todos.

Assentimos e vimos ele abraçar a todos. Esme o beijou na testa como se fosse seu filho e Carlisle o abraçou. Os rapazes deram socos em seu ombro e fizeram brincadeiras, e as meninas o abraçaram tristemente. Apesar de tudo nos realmente gostávamos dele. Peguei a carta em meu bolso e fui até ele.

- Quando chegar lá de isso a Charlie. Diga que eu estou feliz e que ele tem que cuidar de você.

- Não vou dizer isso. – falou emburrado e eu ri.

- Deixa de ser orgulhoso. Ele tem que cuidar do meu menino sim. – ele rolou os olhos.

- Sou um homem Bella.

- É nada. Agora entregue a carta ok. – ele assentiu a contra gosto. O abracei de novo e beijei sua testa.

Edward também o abraçou e juntos entramos na sala de Esme.

Eu segurei sua mão e me concentrei em casa. Pensei na casa do meu pai. Onde passei aqueles dias antes de vir para cá. Concentrei-me em meu pai. Me concentrei em meu mundo que eu lembrava com saudades.

Azazel fechou os olhos enviando seus poderes para mim. E meu corpo brilhou com força. Abri os olhos e seu corpo parecia transparente sorri para ele.

- Eu te amo mãe Bella. – ele sussurrou e sumiu.

_____Pov. Narrador_____

Charlie sentado na varanda olhava para o horizonte. Fazia alguns anos que ela se fora e a dor da saudade era maior a cada segundo.

Mais sabia que ela estava feliz, olhou o papel amassado de tanto ler que estava em suas pernas e sorria pesaroso.

Ouviu dentro de casa o barulho de musica e sorriu. Sua Isabel era barulhenta. Os adolescentes era barulhentos. Lembrou de como foi triste não ver Bells crescer mais Suzi lhe dera uma linda menina.

Tão bonita como sua Bells. E ver Isabel crescer foi maravilhoso. Ela agora com 18 anos o estava enlouquecendo.

Passou a mão pelos cabelos grisalhos e fechou os olhos. Quando os abriu se assustou ao ver o rapaz em frente a varanda. De onde veio?

- Olá. – o rapaz sorriu envergonhado e Charlie sorriu.

- De onde veio filho?

- De muito longe. – falou sorrindo.

- Quem é você?

- Sou Azazel. Você é Charlie Swan?

- Sim. Azazel. – pensou que nome estranho mais sorriu e se levantou. – Como vai?

- Eu tenho algo para o senhor. – viu o rapaz tirar algo de uma bolsa estranha e lhe entregar. Era uma carta.

Tremendo um pouco de nervosismo agarrou a carta e olhou a letra tão conhecida.

“Bella”

Sentou um pouco abalado e o rapaz se aproximou dele apressado.

- Está bem?

- Sim, sim. – ele se apressou a abrir a carta e com lagrimas nos olhos leu as linhas rapidamente.

“Papai.

Olá de novo.

Odeio lhe falar com você por esse meio de novo. Mais é o único possivel. Mas eu queria lhe dizer que estou bem. Eu quero contar como esta a minha vida. Eu estou a cada dia mais feliz. Eu estou amando meu Edward. Você iria adorar conhece-lo. Mais não podemos ir ai. Eu queria voltar a lhe dizer que eu o amo. E espero do fundo do coração que a vida ao lado de sua Suzi esteja linda e feliz como a minha ao lado de Edward está.

Está vendo esse rapaz bonitão ai. Ele é como um filho pra mim. Não é meu mais é como se fosse, e ele precisa de um pai. E eu pensei que não podia haver melhor pai para ele do que o meu querido pai.

O ajude, ele está perdido, seu coração está vazio e ele precisa de carinho. Infelizmente, ele não pode ficar aqui comigo. Mais eu sabia se existia um lugar pra ele recomeçar sua vida era ao seu lado.

Ele é cabeça dura, mais o senhor sempre foi e vai dobrá-lo ah eu sei que ele não vai dizer mais eu digo, eu estou feliz e cuide dele.

Beijos e abraços da sua Bells.

Te amo papai.”

Quando ele soltou a carta havia lagrimas em seus olhos e Azazel estava preocupado. Aquele senhor de cabelos brancos não parecia em nada com o que Bella havia lhe contado do chefe Swan. Havia tanta diferença de tempo entre os dois mundos?

 - O senhor está bem? – Charlie levantou o rosto e sorriu.

- Ela está mesmo feliz? – Azazel sorriu.

- Nunca vi ninguém mais feliz. – Charlie sorriu abertamente. Ambos olharam quando a porta se abriu e uma jovem bonita saiu.

Azazel ficou admirado olhando a jovem de cabelos curtos negros e pele pálida o rosto delicado e olhos profundos de um castanho lindo.

- Pai quem é esse? – ela perguntou corando e Azazel sorriu. Charlie secou as lagrimas e pigarreou.

- O novo membro da família.

Azazel pensou em negar mais olhou a bonita mulher e esqueceu o que ia falar.

- Vamos entrar rapaz. – ele assentiu e seguiu os dois para dentro da pequena casa com um sorriso.

_____Pov. Bella_____

O choro alto de criança ecoou pela casa de Anne e todos sorriram. Finalmente havia nascido.

Esme apareceu no alto da escada com um grande sorriso e Steven correu para o quarto onde Anne estava a horas sofrendo as dores do parto.

- É uma menina. – ela falou animada e todos sorrimos animados.

- Como ela é mãe? – falou Alice com um sorriso imenso.

- Tão linda. Uma mestiça como a filha de Safira e Castiel. Mais ela parece ter puxado o lado da família de Anne.

- Uma lobinha. – falou Emmett rindo e nos rimos.

- Talvez. Mais só saberemos em alguns anos.

Todos estavam entusiasmados para ver a filhinha de Anne e Steven. Depois que todos entraram eu e Edward ficamos por ultimo.

Ao entrar no quarto sorrimos e fomos até a cama onde Anne estava segurando sua pequena meninha.

- Oh Anne. Ela é tão linda. – nos sentamos na beirada da cama, admirando o bebê ressonando no colo de Anne.

- Felizmente puxou a mãe. – falou Edward brincando enquanto Steven ria.

- E pior que e verdade. Será que essa coisa linda é minha mesmo?

- Steven. Não seja bobo. Olhe os cabelos são como os seus. – ele sorriu.

- Eu sei meu amor. Ela é toda como nos. – ela sorriu e sorri olhando para Edward.

- Eu quero um Bella. – ele sussurrou e ri.

- Você quer?

- Oh sim. Uma linda menininha como você. – eu deitei a cabeça em seu ombro, e levei sua mão a minha barriga.

- Mais não fique decepcionado se for um menino. – ele arregalou os olhos enquanto sentia algo em meu estomago. Eu sentia também, era um pequeno batimento, um coraçãozinho tão pequeno que só era possivel sentir por causa de nossas habilidades.

- Oh Bella. – Edward me olhava com amor e devoção. E sorri beijando seus lábios.

- Eu sei. – senti meus olhos úmidos e ele acariciou meu ventre.

- Vamos ter um bebê. – ele cantarolou em meu ouvido e ri.

- Sim nos vamos.

Sorri olhando Steven e Anne e as palavras de Elena fizeram sentido para mim, “Não sinta logo terá alguém para preencher seus dias e o de Edward.” Ela tinha razão.

Meu bebê e de Edward iria preencher nossos dias. Iríamos começar nossa própria família. E diferente da minha e da infância de Edward nosso bebê seria feliz. Pois teria nos dois com ele.

Nosso amor estaria lá em cada momento da vida desse pequeno ser que crescia em meu ventre. E nos dedicaríamos todo nosso amor para nosso filho.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. – eu gritei sentindo as dores cada vez mais forte e Edward apertou minha mão.

- Respire Bella.

- Dói muito Edward. – falei sentindo a dor cada vez mais forte.

- Já vai passar. – ele beijou minha testa e Esme sorriu para mim.

- Vamos Bella acabara rápido. – assenti respirando fundo quando ela rasgou meu ventre deixando assim aberto para puxar o bebê.

Ela fez rapidamente, pois o corte iria fechar logo, coisa de vampiro. Resmunguei apertando com força a mão de Edward que fez uma careta.

Quando o choro ecoou pelo quarto senti as lagrimas escorrendo por meu rosto ao ver o bebê nos braços de Esme.

- Me de. – pedi sorrindo como boba. E Esme riu. O corte já fechava. Ela limpou o bebê que chorava alto e sorrindo o colocou nos meus braços.

- É uma menina. – olhei para Edward que sorria encantado.

- Uma menininha Bella.

- Eu sei. – falei entre as lagrimas.

- Já escolheram o nome? – Esme perguntou se limpando e olhei para Edward que sorriu e falou o nome que ambos escolhemos.

- Safira. – Esme sorriu.

- É perfeito.

Logo todos entraram para dar boas vindas a nova integrante da família que chorava alto. Olhei para toda a minha família e depois para meu Edward que sorria para mim.

- Eu te amo. – ele sussurrou e respondi o mesmo.

- Também te amo.

- Obrigada por me dar uma família.

- Obrigada por me dar amor.

- Sempre. – falou encostando a testa na minha e sorri de olhos fechados. Afastei-me dele e me lembrei de uma coisa.

- Edward me de o livro. – ele pegou na gaveta ao lado da cama e me entregou meu livro onde brilhavam em vermelho as palavras “ESCOLHIDA”.

Pedi uma caneta e comecei a escrever.

“O mundo das sombras agora era um mundo de luz e alegria. Seus habitantes estavam em harmonia e todos eram rodeados de alegria e amor.

A Escolhida havia feito sua escolha. Ela escolheu Edward Masen e livrou o povo do cruel Lycan, ela descobriu segredos, ela enfrentou a dor e a tristeza.

Ela encontrou novos inimigos que se tornaram amigos.

Ela aprendeu a amar, e descobriu uma nova família. Ela começou sua nova família.

Tudo havia começado com Safira e Castiel que enfrentara tudo e traçaram seu destino. Eles foram felizes enquanto viveram, pois tinham amor.

E agora a Escolhida, era Isabella Masen, esposa de Edward Masen e mãe de Safira Masen.

Sua vida estava só começando, pois ela havia feito uma escolha.

E ela escolheu ser Feliz eternamente.”

________Fim______

Notas Finais!!!

[Pov. Karol]

Faço as palavras da Paulinha as minhas!!! =] *-*

[Pov. Paulinha]

AAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Acabou e dessa vez acabou mesmo. Ai que tristeza.

Essa fic é especial para mim por vários motivos. Mais o principal é por que foi a primeira fic que escrevi com minha irmãzinha e melhor miga Karol.

Nos juntamos nossas cabeçinhas e saiu essa fic linda e perfeita.

Amei a fic e cada pedaçinho dela foi especial para mim. Vou guarda-lo no fundo do meu coração, como todas as outras. Mais essa tem seu cantinho especial, um cantinho reservado para s fics que escrevo com minha melhor e mais querida amiga a Karol e espero guardar muitas e muitas fics nesse cantinho.

Pois minha cabeça meia surtada e a da Karol temos mais mil idéias.

Beijos e até a próxima, e pode esperar que vai chegar logo rsrs.

Amoooooo vcs e amei cada comentário, cada up, cada momento, até os xingos quando demorávamos a postar eu amei.

Amei estar com cada leitora, por que mesmo não respondendo cada comentário eu leio cada um deles e guardo todos em meu coração, são eles que me animam a escrever.

Entãooo obrigada as leitoras linda e vou sentir saudades. Mais sei que nos veremos na próxima. ;)

Beijos e até mais pessoal!!! Comentem e recomendem!!! Fuiiiii.

Obs: Amanhã acaba a Marcadas tbm, espero vocês lá!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!