A Escolhida - Temporada 1 e 2 escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 37
Capítulo 10 - 2ª Temporada [Ultimo Capitulo]


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!!
Queria pedir desculpas pela demora!!
Já expliquei o motivo na Marcada. Semana cheia de trabalhos e tals.
Bom, estive doente e hj num estou legal, mas mesmo assim escrevi para vocês. Espero que gostem.
Boa Leitura......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48241/chapter/37

_____________Capitulo 10 2ª Temporada [Ultimo Capitulo]______________

 

______Pov. Azazel______ 

 

Finalmente o momento pelo qual ansiei havia chegado. Sorri vendo o corpo sem vida do idiota do Lucio e terminei de desenhar o símbolo de invocação com o sangue de um traidor.

 

Murmurei as palavras que abririam o portão e trariam meu pai a vida.

 

Finalmente a glória dos Darks retornaria. E todo esse povo nojento iria pagar pela traição que seus antepassados provocaram.

 

Terminei o ritual e sorri ao ouvir passos se aproximando. Já era tarde para me impedir. Meu sorriso aumentou ao ver a Escolhida e Masen, nada poderiam fazer para me deter.

 

E seria divertido, deixar meu pai começar sua vingança por eles.

 

A Escolhida parou em minha frente e sorri apontando o dedo para ela.

 

- É tarde demais, Escolhida.

 

Nesse momento o portal começou a se abrir e sorri ao ver algumas sombras deslizando pela abertura. Em breve meu pai sairia.

 

- Azazel, pare. - ela gritou e a olhei sorrindo.

 

- Não adianta, Escolhida. Meu pai retornará.

 

- Não seja idiota. Ele só esta te usando. - mas essa mulher está louca.

 

- Do que está falando?

 

- Ele só está te usando. Ele só quer o seu corpo.

 

- PARE. - ordenei com raiva.

 

- Não. Você tem que saber a verdade. Sua mãe... - meu sangue ferveu e a olhei com ódio.

 

- Não fale da minha mãe. Seu povo maldito a matou.

 

- É mentira. É nisso que Alastair quer que você acredite.

 

- Mentira. - rosnei me aproximando dela, porém fui impedido por Masen, que entrou em sua frente.

 

- Não. Eu falei com Elena.

 

- O que? - parei ao ouvir o nome de minha mãe. Como ela poderia saber?

 

- Ela me contou a verdade. Foi seu pai quem...

 

- Não acredite nela. - uma voz grave soou a fazendo se calar e olhei para trás vendo meu pai.

 

Fazia tanto tempo que eu não o via. Mas eu ainda me lembrava completamente de seu rosto. Ele estava exatamente da forma que eu o havia visto pela última vez.

 

- Pai... Você voltou, finalmente.

 

- Graças ao meu amado filho... Agora juntos iremos governar e então acabar com todos eles, aqueles que mataram sua mãe...

 

- Isso é mentira. – gritou a Escolhida para meu pai. – Não acredite no que ele fala, Azazel, ele é o culpado. – gritou novamente.

 

- Não ligue para ela. Ela apenas está tentando estragar nossos planos. – disse meu pai a mim, estendendo sua mão.

 

- Você sabe que é mentira, Azazel. Você sabe que eu estou falando a verdade. – disse Bella sem desviar o olhar do meu.

 

- Já chega... Isso já está indo longe demais. – gritou novamente meu pai vindo em minha direção.

 

- Não... Você não vai tocar nele. – gritou a Escolhida se pondo em minha frente, sendo jogada para longe logo em seguida, por uma sombra que acabara de sair do portal.

 

Masen, que estava ao meu lado, correu em direção a Escolhida, sendo impedido de chegar até ela por várias sombras que estavam vagando por ali.

 

- Ela está mentindo, meu filho... Eles devem pagar pelo que fizeram a nós... Deixe-me unir a você e então nós seremos imbatíveis... Nada e nem ninguém poderá nos destruir. – disse meu pai estendendo sua mão em minha direção.

 

- Não... Não faça isso, Azazel. – gritou a Escolhida para mim.

 

- Vocês pagarão... Todo o seu povo pagará, Escolhida. – gritei e então uni minha mão com a de meu pai e uma forte luz apareceu. Senti meu corpo voar longe e ouvi gritos de agonia saírem dessa luz.

 

Meu corpo ficou quente e então ouvi um último grito, sendo puxado logo em seguida para uma tremenda escuridão.

 

______Pov. Narrador_______ 

 

A forte luz iluminou toda a caverna, mas não demorou a desaparecer.

 

 Várias sombras saíam de dentro da abertura. Edward lutava com muitas, enquanto Bella tentava passar por todas as sombras.

 

O corpo de Azazel estava caído ao chão, encostado contra uma parede de tijolos. Seu corpo estava coberto por uma pequena luz preta, emanando energia negativa para todos os lados.

 

O corpo de Bella começou a brilhar mais forte a cada passo que ela dava em direção a Azazel.

 

As sombras ainda saiam de dentro da abertura, atacando qualquer coisa que estivesse em caminho.

 

Bella andou lentamente até Azazel e parou a sua frente, olhando assustada para seu corpo.

 

Bella se aproximou cautelosamente e então quando chegou perto, o suficiente para ver seu rosto, as pálpebras de Azazel se abriram, revelando dois grandes olhos negros.

 

- Alastair. – sussurrou Bella.

 

Ele sorriu para ela e então com um movimento rápido, fez com que ela fosse jogada longe.

 

- Você não pode comigo, Escolhida. Posso ver pelas lembranças de meu filho que você foi uma pessoa muito poderosa, mas isso não é o bastante para me vencer. – gritou Alastair, no corpo de seu filho.

 

- Azazel, sei que está aí...

 

- Não adianta, Escolhida. Nada que fazer agora mudará o seu destino e o de todos. – disse Alastair, sorrindo.

 

- Seu pai mentiu para você, durante todo esse tempo. Ele sabia que sua mãe convenceria a você que é bom e que um dia seria um grande rei...

 

- Cale-se, Escolhida... Não perca seu tempo.

 

- E isso irritava seu pai, pois ele tinha planos para você. Você seria apenas um fantoche para ele poder viver para sempre. Um corpo forte é somente isso que é para seu pai...

 

- Do que está falando? – perguntou Azazel a Isabella.

 

- Não ligue para ela meu filho. Ela está mentindo. – disse Alastair para seu filho.

 

- Mas se Elena continuasse interferindo, você poderia se rebelar contra ele, e se você não estivesse bem disposto, seus poderes não funcionariam. Então, ele se livrou de sua mãe...

 

- Isso é mentira! – gritou Azazel.

 

 - Sim, mentira, meu filho.

 

- Não... Não é. Ele se livrou de sua mãe e então culpou aos escravos. Você começou a odiá-los e isso o fez ficar entregue a seu pai.

 

O corpo de Azazel brilhou fortemente, enquanto a sombra de seu pai saia e entrava dentro de si.

 

Ele estava confuso, não sabia no que acreditar. Para ele seu pai dizia a verdade, mas uma parte dele sentia que seu pai mentia.

 

“Ela está mentindo, meu filho... Acha que eu seria capaz de matar a mulher que tanto amei?” Perguntou Alastair, na mente de Azazel.

 

“Eu... Não sei no que acreditar.” Respondeu Azazel, dentro de si.

Seu corpo ainda brilhava, as sombras ainda saiam do centro da abertura.

 

Edward lutava com muitas. Para ele não era algo tão fácil, apesar das sombras ao passar pela abertura poderem ser tocadas.

 

Azazel, que ainda tinha a confusão dentro de si, olhou para Bella e deu um passo em sua direção.

 

“O que está fazendo, meu filho?” Seu pai perguntou, mas ele foi ignorado.

 

- Prove-me que diz a verdade, Escolhida, e só assim eu acreditarei em você. – ordenou Azazel, sério.

  

“Deixe-me tomar o controle, meu filho. Eu acabarei logo com essa história.” Falou seu pai em sua mente. 

 

- PROVE-ME. – gritou, ignorando, novamente, seu pai.

 

Bella, que ainda estava parada, olhou para dentro dos olhos negros de Azazel e notou o seu medo e a confusão que sua mente estava.

 

“Ajude-me, Elena. Ajude-me a mostrar ao seu filho a verdade.” Pediu Bella, em pensamento, com a esperança de que Elena a ouvisse.

 

- Não pode provar não é? Então por que continua a mentir?

 

- Eu não estou mentindo, Azazel. Essa é a verdade...

 

- Não... Não é.

 

“Deixe-me ficar no controle. Deixe-me fazê-la pagar pela mentira que contara.”

 

- Então prove. – gritou Azazel, novamente. – Você não pode não é? Suas palavras não valem nada aqui...

 

- E como quer que eu prove? – perguntou Bella.

 

- Não há como provar, Isabella. Apenas uma pessoa poderia me fazer acreditar... E ela.... Está morta. – gritou Azazel, com o rosto contorcido em ódio.

 

- E agora... Você pagará pelo que disse... Morra, Isabella Masen. – gritou novamente e então com um movimento rápido da mão, uma grande onda de energia saiu do corpo de Azazel, indo diretamente na direção de Bella.

 

- É o seu fim, Escolhida. – gritou Azazel e Alastair juntos.

 

A onda se aproximou rapidamente e quando ia tocar em Bella, seu corpo brilhou forte e uma onda de energia saiu também de seu corpo chocando-se brutalmente com a de Azazel.

 

Uma luz forte se iniciou quando ambas as energias se tocaram, cegando qualquer um que ali estivesse.

 

As sombras recuaram com medo e uma silhueta apareceu na luz. Vários gritos foram ouvidos e depois desapareceram junto com a luz, revelando assim a silhueta que ali havia.

 

Tudo ficou no mais completo silêncio, até um pequeno murmúrio quebrá-lo.

 

- Não pode ser... Você... Está morta.

 

_____Pov. Alice_____

 

Inúteis... Minhas tentativas são inúteis. Eu estava cega... No futuro apenas havia escuridão e nada mais.

 

 Eu não sabia o que aconteceria, algo me impedia de ver. Por mais indeciso que o futuro seja algo eu deveria ver... Mas nada... Absolutamente nada... Apenas o vazio.

 

- Não consegue ver nada mesmo, Alice? – Steven perguntou, preocupado ao meu lado.

 

- Não... Não consigo. Algo está me impedindo, cobrindo o que quer que aconteça. Eu não posso ver se Anne está bem, mas eu sinto que ela ainda esta viva e nós iremos encontrá-la. – respondi, com um sorriso fraco nos lábios.

 

- Ela esta certa, Steven. Nós iremos trazê-la de volta. Ela e o bebê. – disse Jasper, ao meu lado.

 

Steven deu um sorriso triste e correu mais rápido a nossa frente, rumo a direção que seria nosso próximo solo de batalha.

 

Jasper ao meu lado entrelaçou suas mãos e sorriu para mim, tranquilizando-me com seu poder.

 

- Obrigada, meu amor. – agradeci.

 

- Eu te amo... E tudo dará certo.

 

É o que eu espero.

 

Olhei para frente e notei que já estávamos perto, apenas mais alguns metros e estaríamos frente a frente com eles, nossos antigos amigos.

 

- Alice... Consegue ver algo agora? – gritou Steven para mim.

 

Forcei minha mente a trabalhar e alguns lampejos e imagens vieram a minha mente. Nelas nós estávamos sendo atacados pelos vampiros e os lobos. Eles saiam de dentro das árvores atacando-nos com fúria. Como se estivessem esperando que nós caíssemos em...

 

- Uma armadilha...

 

- O que disse? – perguntou Jasper ao meu lado.

 

- É uma armadilha... Estão nos esperando nas árvores. – gritei. – Corram sem parar na direção delas e fiquem atentos a sua volta. – gritei pela última vez, entrando logo em seguida na grande clareira.

 

____Pov. Narrador____

 

- Eles descobriram... Ataquem eles. – gritou um dos vampiros de Azazel para os outros.

 

- O que faço com a garota? – perguntou outro vampiro.

 

- Fique com ela aqui. Talvez precisemos dela no final. – respondeu o vampiro, correndo logo em seguida para dentro da clareira. Começando assim a Guerra final!

 

Por toda a clareira, apenas se podia ver vários lobos e vampiros se chocando uns contra os outros.

 

Vampiros e lobos que um dia já foram irmãos, que já lutaram juntos, mas que agora lutavam separados. Uns com sede de vingança, outros sem escolha.

 

No céu agora escuro, trovões apareciam do nada, a lua branca agora, era totalmente vermelha. O vento forte que vinha das árvores pareciam gritos.

 

Todos ali lutavam bravamente, mas apenas existe um vencedor no final.

 

O sangue novamente voltara a jorrar. A luta não teria fim até que o último de cada parte estivesse morto.

 

Qual seria agora o destino de todos? Novamente estava nas mãos da Escolhida essa resposta.

 

Mas será que seus poderes são fortes o bastante para enfrentar essa nova ameaça?

 

_____Pov. Bella_____

 

Vi o choque atravessar o rosto de Azazel. Ali a sua frente, estava a prova concreta que ele tanto queria.

 

- Elena? Não pode ser. – disse Alastair, surpreso.

 

- Olá Alastair... Há quanto tempo. – Elena respondeu.

 

- Mãe! Não pode ser... Você não está morta? – perguntou Azazel, ainda em choque.

 

- Infelizmente, estou. Apenas voltei para lhe dizer a verdade. A verdade que seu pai escondeu de você...

 

- Isso é mentira. – gritou Alastair, do corpo de Azazel.

 

- Foi ele quem me matou, meu filho. Ele que me tirou de você. Bella esta falando a verdade. – disse Elena docemente ao seu filho.

 

- Já chega! – gritou Alastair. – Ela está fazendo isso para nos enganar... Ela não é sua mãe... Sua mãe está no inferno! – gritou Alastair mais alto, tomando o controle completo do corpo de Azazel.

 

- Não minta para si mesmo, meu filho...

- Ele não está mentindo para si, Elena. Apenas está cumprindo o seu destino. – gritou Alastair e então, com um simples fechamento de mão. Elena a minha frente pegou fogo, seu corpo todo começou a queimar, desaparecendo no ar.

 

- Não... Não... Não! – gritou Azazel, fazendo seu corpo novamente brilhar e a sombra de Alastair ser puxado para fora de seu corpo.

 

Edward que ainda lutava com algumas sombras, foi jogado longe, batendo sua cabeça fortemente contra as paredes da caverna.

 

O corpo de Azazel ainda brilhava forte. As sombras recuavam para dentro da abertura.

 

Corri até Edward e vi que sua cabeça sangrava.

 

- Edward, você está bem? – perguntei preocupada.

 

- Estou... Não ligue para mim... Vá e ajude a Azazel. Ele esta tentando mandar o pai de volta para dentro da abertura. – disse Edward rapidamente.

 

- Eu não posso deixar você aqui sozinho. Essa energia que lhe atravessou, está te tornando mais humano... Você...

 

- Eu ficarei bem, Bella. Você precisa terminar tudo isso. Vá.

 

- Eu te amo. – sussurrei em seu ouvido, correndo logo em seguida na direção de Azazel e Alastair.

 

- Ela não era sua mãe. Estava mentindo. – gritava a sombra de Alastair.

 

- Não... Você é quem esta mentindo. – gritou Azazel para Alastair, desunindo seu corpo com a sombra de seu pai.

 

- Sim, sou eu que estou mentindo. Eu a matei e a mataria novamente se ela estivesse viva.

 

Vi o ódio se formar nas feições de Azazel, pelas palavras de seu pai. Nunca em minha vida, eu vi tanto ódio como o que vi em seus olhos.

 

- Minha mãe não está no inferno... Você é quem arderá nas chamas dele. – gritou Azazel mandando seu pai para dentro da abertura novamente.

 

Azazel ao meu lado estava paralisado, em choque. Não parecia mais ser o Dark que eu conhecera.

 

- Bella. – gritou Edward. - Feche o portal agora.

 

Olhei em direção ao portal e vi várias almas perturbadas saindo de lá.

 

Corri ao encontro da abertura e desejei, do fundo do meu coração, que tudo acabasse. Que finalmente houvesse paz, que essa abertura fosse selada para sempre. E que enfim essa guerra terminasse.

 

Senti meu coração dentro de mim se aquecer. Meu corpo brilhou fortemente, mais forte do que aquela vez que eu enfrentara Jacob.

Meu corpo esquentou e uma onda forte saiu de dentro de mim. A caverna se iluminou totalmente e as almas voltaram todas para dentro da abertura.

 

Meu corpo soltou outra onda, mais forte e mais rápida. E então senti meu corpo pesar e depois dois braços fortes segurando-me antes de atingir o chão.

 

______Pov. Narrador_______

 

A segunda onda de energia atravessou as paredes da caverna, indo rumo a todos os lugares que havia sombras.

 

Os trovões que atravessavam o céu do campo de batalha desapareceram. A lua vermelha no céu voltou a ser branca.

 

Os que estavam sobre a influência de Azazel pararam na hora de lutar, confusos com o que estava acontecendo.

 

- Eles voltaram. Eles voltaram a si. – gritou uma vampira, para todos. Fazendo com as lutas que ainda se seguiam, terminassem.

 

- OMG... Eles não estão sendo mais controlados. – gritou Alice, animada.

 

- Bella conseguiu. Bella conseguiu! – gritou Emmett, animado, pulando ao lado de Alice.

 

- Onde está Anne? – perguntou Steven a Alice, que apenas apontou em direção a uma árvore, onde Anne estava sentada.

 

- Anne, você está bem? – perguntou Steven preocupado a sua amada, ao chegar ao seu lado.

 

- Estou... Eu apenas quero ir para casa. – disse Anne chorando, enquanto abraçava a Steven.

 

- Onde estão Bella e Edward? – perguntou Esme preocupado a Alice.

 

- Eles ainda estão na caverna. Não demoraram a voltar... Acho melhor explicarmos aos vampiros e os lobos o que aconteceu, pois estão confusos. – respondeu Alice sorrindo para sua mãe, que estava abraçada com Carlisle agora.

 

- Irei fazer isso. Vamos reunir todos. – disse Carlisle a todos, que assentiram positivamente.

 

Todos se reuniram e escutaram atentamente a Carlisle. Alguns não acreditavam no que havia feito, outro se sentido mal.

 

A guerra final havia terminado. Talvez não uma guerra tão grande, mas importante e difícil, a mais difícil que já houve. Pois ali eles não enfrentaram seus inimigos, mas sim... Seus amigos.

 

_____Pov. Bella_____

 

Edward apertou-me contra seu corpo fortemente. Ele não estava mais ferido. O sangue não saia mais e ele agora estava bem.

 

- Oh Bella. Tudo acabou agora... Tudo finalmente acabou. – sussurrou Edward em meu ouvido.

 

- Sim acabou, meu amor. – respondi, sorrindo.

 

Ficamos alguns minutos ali abraçados. Aproveitando o sentimento de paz que nos invadira.

 

- Estou orgulhosa de você, meu filho. – ouvia voz de Elena falar.

 

Olhei na direção de Azazel e lá estava ela sorrindo para o filho que a olhava com tanto amor.

 

- Perdoe-me, mãe. Eu não...

 

- Não precisa pedir perdão a mim. Eu sei que o que fez foi com a influência de seu pai. Você era só um garoto e não entendia bem.

 

- Mas não muda o que eu fiz aqui. Eu sou igual ao meu pai.

 

- Pelo contrário. Você soube reconhecer seu erro. E isso o torna diferente dele.  E é por isso que eu te amo. -  disse Elena a ele com um sorriso sincero no rosto.

 

- Você vai embora? – perguntou Azazel com os olhos cheios de lágrimas.

 

- Não posso continuar. Mas virei lhe ver uma última vez, antes de minha alma ficar em paz.

 

- E quando será?

 

- Logo meu filho... Logo. Apenas se cuide e não se culpe pelos erros que cometeu. Você não o fez por querer.

 

- Te amo mãe...

 

- Também te amo meu filho... E Bella... Cuide bem dele. Até o momento certo. – pediu Elena, sorrindo a mim. Eu apenas assenti e sorri para ela.

 

Ela se agachou até seu filho e lhe beijou a testa, desaparecendo logo em seguida.

 

Azazel olhou para mim com um sorriso nos lábios. Eu via em seus olhos o quanto ele me agradecia pelo que eu tinha feito.

 

Sorri para ele de volta e levantei-me junto com Edward. Entrelacei as minhas mãos com a de meu marido e andei em direção a Azazel que me olhava confuso.

 

- Temos que ir. Prometi que cuidaria de você e é o que vou fazer. – disse a ele, enquanto estendia a mão.

 

-Você vai ser tipo a minha segunda mãe? – perguntou sério, me fazendo rir, assim como Edward.

 

- Se Edward quiser ser chamado de papai eu não me importo. – respondi rindo, fazendo ambos rirem.

 

Azazel pegou a minha mão e se levantou.

 

- Vamos então mãezinha. – gritou Azazel ao meu lado, correndo logo em seguida para a saída. Fazendo Edward ao meu lado gargalhar, como se nunca tivessem sido inimigos, mas sim, velhos amigos.

 

_______Pov. Narrador_______

 

Edward e Bella saíram de mãos dadas da caverna. Azazel ao sair ficou admirado com o céu estrelado que se formara.

 

- É lindo. – sussurrou para si, sorrindo.

 

Bella e Edward, que ainda olhavam o céu, se abraçaram felizes ao ver que agora tudo havia voltado ao normal.

 

Principalmente ao ver que eles ainda estavam ali... Juntos. Que o amor deles foi capaz de enfrentar tudo.

 

- Edward.

 

- Fala, meu amor.

 

- Se eu não fosse a Escolhida e se um dia nos conhecêssemos, você me amaria mesmo assim? – perguntou Bella, assustando Edward com a pergunta.

 

- Por que me pergunta isso?

 

- Curiosidade.

 

- Hum... Se você não fosse a Escolhida e um dia eu te encontrasse... Eu iria te amar do mesmo jeito. Eu iria te prender a mim de uma forma que você nunca pudesse se afastar. Eu te faria minha mulher, minha amante, a minha vida, assim como hoje faço. Eu te amo e isso nada e nem ninguém mudará.

 

Bella sorriu para ele diante de tal declaração e o puxou para um beijo cheio de amor. Não importando com quem estivesse vendo. Ela apenas queria sentir seus lábios macios sobre os dela.

 

- Eu te amo Edward.

 

- Para sempre?

 

- Para sempre.

 

_____________CONTINUA NO EPÍLOGO_______________

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam do cap?
Reviews? Recomendações?
Olha, é muito importante que me digam se gostaram ou não.
Bom,não tenho muito a falar agora, pq estou caindo de sono aqui. =]
Ah, ja tava me esqcendo. O Bônus da One Trancada com meu Ginecologista será postado logo. Apenas deixem acabar ambas as Fics q será mais fácil.
OMG, eu ja estava me esqcendo.... Muito, mas muito Obrigado para quem votou em Marcadas pelas Sombras. Nós ganhamos em Melhor Bella/ Edward e em Melhor Cena Romantica!! Aew aew aew aew. Valeu pessoal!! Fiquei super, mas super feliz com isso.

Aguardo suas reviews hem!

Beijos a todos.
Adoro vocês!!!

FUIIIII