A Escolhida - Temporada 1 e 2 escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 36
Capítulo 9 - 2ª Temporada


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!!
Aqui está o penultimo capitulo de A Escolhida - 2ª Temporada!!
Espero que gostem...
Boa Leitura.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48241/chapter/36

_________Capitulo 9 - 2ª Temporada__________

 

____Pov. Bella_____

 

- Eu vi.... Eu vi os Darks, eles, eles irão seqüestrar Anne.

 

- O que?

 

- Eu vi. Eles levando Anne.

 

- Quem? – perguntou Edward mais calmo. Alice olhou para ele e começou a falar rapidamente.

 

- Eu vi claramente. Vários lycans e vampiros. Eles estavam em uma clareira enorme. E Anne estava caída ao lado deles. – Oh Deus. Estava em choque.

 

- Será que já a pegaram?

 

- Eu não sei. Eu só os vi na clareira.

 

- E onde fica essa clareira?

 

- No mesmo lugar onde Bella deu um fim em Black.

 

Olhei temerosa para Edward e ele me abraçou. Enterrei o rosto em seu peito. As coisas estavam ficando fora de controle.

 

- Precisamos ter certeza. – falei me afastando de Edward e já descendo. Mais Alice me parou.

 

- Emmett e Jasper já foram até a casa de Anne. Logo nos trarão noticias. – assenti mais calma.

 

- Alice. Azazel estava em sua visão?

 

- Não. Eu o procuro no futuro. Mais ele parece que sumiu.

 

- Eu sei onde ele esta. – Alice e eu viramos para Edward.

 

- Como...

 

- Quando eu estive sob o domínio dele. Eu lembro de tudo. Perdoe-me Bella... – não o deixei terminar e o beijei.

 

- Esqueça isso. Não importa o que ele fez. Você voltou para mim. – ele assentiu triste e o abracei apertado.

 

- Diga Edward. Aonde esta Azazel?

 

- Tentando libertar seu pai. – será que podia piorar?

 

- E você sabe como ele fará isso?

 

- Sim. Melhor já falarmos aos outros. – todos concordamos. E descemos para ter com os outros. Carlisle estava sentado com Esme ao seu lado. E Rosalie em pé olhando nervosa em direção a janela.

 

- Edward querido. – falou Esme se levantando e abraçou Edward.

 

- Estou bem Esme.

 

- Oh meu menino estava tão preocupada. – ele sorriu e a abraçou de volta.

 

- Estou bem mãe. – ele sussurrou e os olhos de Esme se encheram de lagrimas.

 

- Que bom que voltou filho. – falou Carlisle colocando uma mão sobre o ombro de Edward que assentiu. Ele se afastou deles.

 

- Me perdoem... – havia dor em seus olhos e corri até ele segurando seu rosto. Ele fechou os olhos.

 

- Não foi sua culpa. – ele negou de olhos fechados. E quando os abriu, eu vi tanta dor que sofri junto com ele.

 

- Eu não queria Bella. Mais a dor foi demais. Eu te juro que eu lutei contra... – eu o calei com um beijo e ele sorriu contra minha boca.

 

- Eu sei que você lutou. Eu sei que você nunca nos faria mal se tivesse o controle. – ele assentiu e enterrou a cabeça em meu pescoço.

 

- Eu te amo Bella. Para sempre. – eu sorri e afaguei seus cabelos.

 

- Eu também. Esqueça o que houve já passou. – ele concordou e se afastou de mim, mais mesmo assim ficou perto, e segurou minha mão.

 

- Perdoem-me. Eu me sinto envergonhado por atacá-los.

 

- Nos sabemos que não era você filho. – falou Carlisle e Edward assentiu.

 

- Diga-nos o que ouviu lá Edward. – falou Alice e vi que Edward parecia envergonhado. Puxei seu rosto para o meu.

 

- Não importa o que aconteceu lá. Nos te amamos. Eu te amo.

 

- Ok. – ele voltou a olhar para todos. – Azazel descobriu onde fica o portal dos mortos e pretende libertar o seu pai.

 

- Como ele descobriu? – perguntou Rose e Edward abaixou os olhos.

 

- Com minha ajuda.

 

- Edward... – ele negou e continuou a falar.

 

- Ele conseguiu achar a feiticeira que protegia o portal. Ele a matou. Mais consegui ler a mente dela e descobri que o portal esta na terra dos trols. Na parte mais escura, a uma abertura no chão. A entrada leva a caverna, onde os espíritos vagueiam e o portal é protegido por eles.

 

- E iremos até lá agora.

 

- Há uma hora em que o portal se abre.

 

- Quando?

 

- No crepúsculo. Azazel pretende ir lá hoje.

 

- Temos que impedi-lo. – falei apressada e fui até a porta com Edward atrás de mim. Parei ao ver Steven.

 

- Steven?

 

- Eles chegaram antes. – falou Emmett surgindo atrás de Steven. Os olhos dele estavam negros, ódio e dor duelavam ali.

 

- Steven...

 

- Bella preciso de sua ajuda.

 

- Claro. Nós já íamos...

 

Minha fala morreu quando olhei em volta e eu não estava mais em casa. Eu estava de frente para o mar. O sol brilhando no horizonte. Movi-me para sempre e quase cai ao ver que estava em um morro. Olhei em volta.

 

- Edward. – chamei mais eu estava só.

 

- Isabella. – ouvi uma voz doce e calma me chamando.

 

- Quem é?

 

- Sou eu Isabella. Helena. – procurei por ela. Mais a voz parecia estar em minha mente.

 

- A mãe de Azazel. Por que não aparece?

 

- Eu não tenho força suficiente para isso.

 

- Então por que... – ela não me deixou terminar.

 

- Eu vim pedir sua ajuda.

 

- Minha ajuda?

 

- Sim. Meu filho esta a ponto de se perder. Você tem que ajuda-lo.

 

- Eu não sei...

 

- Por favor, Isabella. O futuro de todos depende de que você impeça Azazel. Se ele libertar Alastair estaremos todos perdidos.

 

- Mais como eu faço isso? – perguntei em desespero.

 

- Não será fácil querida. O ódio de Alastair cegou meu menino. Ele não ouve a razão. E talvez você tenha que se sacrificar por todos nos.

 

- Como? – ouve silencio e me desesperei. – Helena?

 

Fechei meus olhos sentindo lagrimas escorrendo de meu rosto. Os rostos da minha família passaram pela minha mente.

 

Carlisle e Esme, meus pais nesse mundo.

 

Alice e Jasper, meus amigos e irmãos queridos.

 

Assim como Rosalie e Emmett, tão diferentes, mais os amava igualmente.

 

E o mais importante de todos. Meu Edward. Meu amor.

Continuei sentindo as lagrimas e as palavras de Helena rondando minha mente. Eu teria que me sacrificar por eles? Sacrificar-me por Edward?

 

- Bella. – a voz de Edward veio até mim e abri os olhos vendo ele me encarando com desespero. – Graças a Deus. Amor esta bem? – ele afagou meu rosto e secou minhas lagrimas.

 

Levantei-me meio zonza e olhei em volta. Steven estava ali e Alec, junto com minha família.

 

- O que houve?

 

- Você estava falando e de repente desmaiou. – falou Edward preocupado e suspirei.

 

- Edward. Temos que deter Azazel.

 

- Eu sei.

 

- Agora. Antes que seja tarde demais. – olhei para minha família e todos pareciam temerosos. – Se não o impedirmos agora nosso mundo acabara.

 

- O que faremos? – falou Alec ficando perto de Carlisle.

 

- Lutaremos pelo nosso mundo. – vi todos assentindo.

 

- Steven. – o chamei e ele me olhou serio. – Os lobos estão conosco?

 

- Claro Bella. – assenti e me levantei com a ajuda de Edward.

 

- Eu vou para a terra dos Trols. Essa missão é minha. Vocês devem seguir a visão de Alice e ir resgatar Anne. Se eu conseguir derrotar Azazel o feitiço que envolve os nossos irmãos quebrara. – todos assentiram mais Edward segurou meu braço.

 

- Você não vai sem mim.

 

- Edward...

 

- Que se dane tudo. Sem mim você não sai daqui. – ele me olhava determinado e eu não sabia o que fazer.

 

- Vamos sair um pouco. – ele assentiu e saímos por um momento enquanto os outros conversavam.

 

Corri com Edward até um penhasco e parei quando chegamos a borda. Ele ficou olhando além do horizonte e podíamos ver as montanhas o céu azul.

 

- Tudo isso se perdera se ele vencer Edward.

 

- Eu sei Bella. Mais eu não posso deixar você fazer isso sozinha.

 

- É minha carga. – ele negou e me puxou para seus braços.

 

- Agora é nossa. Esse mundo não significa nada sem você.

 

- Edward... – ele segurou meu rosto entre suas mãos.

 

- Lembra como esse mundo era antes? – eu assenti. – Vai ser assim minha vida. Eu aceitarei que você deve lutar. Mais eu irei com você.

 

Se as palavras de Helena fossem verdadeiras talvez eu não saísse viva da caverna. E não podia sentenciar Edward comigo.

 

- Edward... – tentei uma ultima vez. Mais ele estava decidido.

 

- Isabella Swan. Você me prometeu. – encostei minha testa na dele. Não importava o que acontecesse nos devíamos estar juntos.

 

- Vamos sempre ficar juntos não é. – murmurei de olhos fechados e quando abri os olhos e ele sorria.

 

- Nessa vida ou em outra. – eu assenti. E me afastei dele mais segurei sua mão.

 

Ele concordou e voltamos correndo para casa. Todos estavam sérios esperando por nos. Sorri para Edward depois me voltei para eles.

 

- Chegou a hora. Hoje mesmo acabaremos com os Darks. – falei com um pequeno sorriso e todos gritaram animados.

 

- Alice você não vê nada? – perguntou Edward antes de sair. Ela negou.

 

- Eu vejo Anne na clareira. Eu vejo lutas entre vampiros e Lycans. Mais o poder de Azazel me bloqueia. – Edward assentiu.

 

- Boa sorte irmã. – ele a abraçou e se despediu dos irmãos e de Esme. Fiz o mesmo os abraçando apertado.

 

Assim que Edward e eu, terminamos de nos despedir de todos, e desejamos boa sorte, assim como eles a nos, partimos. Carlisle ia passar nos povoados vizinhos em busca de ajuda. E Steven ia recrutar o máximo de lycans que conseguisse.

 

Despedi-me da minha família com lagrima nos olhos. Só esperava que não fosse a ultima vez que os veria. E de mãos dada com Edward corremos em direção a terra dos Trols.

 

_____Pov. Azazel_____

 

- AAAAAAAAAAH. – imagens de amor invadiram minha mente e me deixaram zonzo.

 

Que maldição é essa. Rosnei tentando me concentrar. Fechei os olhos e as imagens da Escolhida ao lado do Masen invadiram a minha mente.

 

- Maldição! – rosnei jogando um copo contra a parede e Lucio correu até mim.

 

- Amo. Ouve algo?

 

- Sim. A maldita Escolhida conseguiu quebrar meu feitiço.

 

- Ela conseguiu? – ele parecia surpreso. Confesso que eu também. Eles pareciam ter um laço de amor muito forte.

 

Maldita Escolhida.

 

Mais ela não me impedira. Eu libertarei o meu pai. E nosso primeiro feito quando estivermos de volta no poder será livrar o mundo da maldita Escolhida.

 

- Prepare tudo Lucio. Partiremos imediatamente. – ele assentiu e se afastou.

 

Falta pouco agora pai.

 

Ainda hoje você estará no mundo dos vivos. Ainda hoje nos vingaremos de todos os malditos escravos.

 

______Pov. Bella______

 

 

Edward segurava em minha mão enquanto corríamos. Estávamos em silencio. Só aproveitando a proximidade um do outro.

 

Talvez fosse a ultima vez que estaríamos juntos e queria aproveitar só para olhar para ele. Meu Edward. E parecia que ele se sentia do mesmo modo.

 

Chegamos finalmente até a terra dos Trols. O lugar era escuro e sombrio. O crepúsculo já começava a despontar e agora teríamos pouco tempo para acharmos a passagem.

 

- Sente o cheiro Bella? – falou Edward e me concentrei.

 

- Não conheço.

 

- É Azazel. – ele falou serio. Em seu olhar havia dor. Ele devia conhecer pelo tempo em que ficou ao lado dele.

 

Assenti e seguimos o rastro. Finalmente chegamos a um lugar em que estava muito escuro e podia se ver uma luz fraca que parecia sair do chão.

 

- Ali. – apontei para Edward que assentiu. A caverna parecia estar se fechando e entrei em desespero. – Chegamos tarde demais.

 

- Não. Ele não vai vencer. – falou Edward determinado e me puxou para suas costas e correu muito rápido entrando na caverna segundos antes dela fechar.

 

Assim que ela fechou totalmente ficamos envolvidos pela escuridão. Graças as nossas habilidades de vampiros era fácil ver no escuro.

 

O lugar era mal cheiroso e sombrio. Um vento frio passava por nos. E havia um longo labirinto. Edward segurou minha mão e começamos a adentrar a caverna.

 

Parecia que a cada minuto aprofundávamos mais no subterrâneo. Comecei a sentir uma presença estranha e me encolhi ao lado de Edward. Ele olhou em volta.

 

- O que foi?

 

- Não sei. Parece que alguém nos observa.

 

- Azazel? – eu neguei. Tomei um susto quando seres estranhos começaram a se aproximar. Pareciam sombras vivas e uma sensação ruim me fez tremer.

 

- Edward?

 

- O que é isso? – eu neguei e me apertei a ele. As sombras começaram a nos rodear e uma se aproximou de Edward que se curvou no chão.

 

- Edward. – gritei e vi mais sombras indo a direção a ele.

 

- Corra Bella. – as sombras voltaram a atenção para mim, e me colei mais a Edward. E parecia que mais sombras colavam nele. E seu corpo se contorcia de dor.

 

- EDWARD! – gritei e senti uma luz irradiar de meu peito e expandir. Na mesma hora as sombras se desfizeram e me ajoelhei ao lado de Edward.

 

- Você esta bem?

 

- Você esta brilhando. – ele falou rouco e olhei para mim mesma. Meu corpo brilhava e vi que algumas sombras estavam ao nosso redor, mais não ousavam chegar perto.

 

- São meus poderes Edward. – falei animada e ele sorriu já se recuperando. O ajudei a ficar em pé.

 

- Sabia que eles estavam dentro de você amor. – sorri e juntos voltamos a caminhar. Aprofundando-nos cada vez mais na caverna.

 

Depois de alguns minutos avistamos uma luz e corremos naquela direção. Desesperei-me ao ver o portal, e Azazel esta ao lado.

 

- Edward. – falei em pânico e ele apertou minha mão com força.

 

Ele estava agachado no chão, e ao seu lado caído estava Lucio. Havia sangue escorrendo de seu peito e Azazel desenhava um circulo no chão com o sangue de Lucio. O circulo tinha algumas linhas pareciam uma roda de bicicleta e do centro saia uma luz. E havia inscrições no portal que brilhavam.

 

Finalmente ele notou nossa presença e sorriu. Se levantando. E nos encarou com um olhar demoníaco e gritou apontando o dedo com o sangue de seu servo para mim.

 

- É tarde demais Escolhida.

 

_____________Continua______________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG OMG OMG. *Com os olhos arregalados*
E agora? O que acontecerá? Azazel conseguirá o que tanto quer?
Amei esse cap, ficou show de bola.
E vocês gostaram? Deixem reviews para sabermos hem!!! Ah, se puderem, recomendem a FanFic!!!
Nesse sabado será o último capitulo, claro que haverá o Epilogo e acho que um cap bônus tbm!! Aew aew aew
Bem, espero q tenham gostado do cap!!
Ah, para quem lê MARCADAS PELAS SOMBRAS, o capitulo será postado até quarta! Poderá ser amanhã, mas não prometo nada.
E votem e Marcadas pelas Sombras hem: http://twicontest.blogspot.com/2010/08/estreand-concurso-do-primeirissimo.html
Está participando de 3 categorias!! Conto com o voto de vocês!
Aos leitores novos, sejam muito bem vindos!!
Bem, falo com vocês novamente amanhã ou quarta em Marcadas!!
Até sabado aqui!!

Comunidade Karol e Paulinha: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=90529424

Participem da comunidade, pois caso não tenha um recado aqui, haverá lá.

Obs: O por que de não termos postado a Marcadas está na comu, no quadro de avisos, então caso queiram saber o motivo, vejam lá.

Beijos a todos e até logo!!!