A Escolhida - Temporada 1 e 2 escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 35
Capítulo 8 - 2ª Temporada


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!!
O cap chegou!!
Desculpe pela demora!!
Espero q gostem.
Boa Leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48241/chapter/35

_______Capitulo 8 - 2ª Temporada________

 

 

____Pov. Azazel_____

 

- Meu senhor. Os lobos e vampiros voltaram com mais aliados. – falou Lúcio ao meu lado.

 

- Ótimo. De onde eles foram pegos?

 

-Os vampiros de uma aldeia não muito longe, mas não tão perto daqui. É uma aldeia pequena, todos os membros foram pegos, ninguém sentirá falta deles nesse momento e quando a parte dos lobos, encontraram alguns vagando pela floresta e os pegaram. Acho que demorará um pouco para perceberem o desaparecimento de deles.

 

- Perfeito. Não podemos deixar que eles saibam o que nós faremos, temos que ser cautelosos. Ainda mais agora que falta pouco para meu pai se reerguer.

 

- Senhor, desculpe interrompe-lo, mas os vampiros e lycans estão aguardando suas ordens. – falou ao entrar um de meus súditos.

 

- Ótimo. Quero que mande eles seqüestrarem alguém valioso..... Quero me certificar de que ninguém interrompa os meus planos.

 

- Mas o que farão ao seqüestrar?

 

- Uma guerra. Haverá uma guerra enquanto eu estiver indo para a terra dos Trols.... Enquanto tentam salvar a pessoa, eu estarei abrindo o portal.

 

- Oh, uma brilhante idéia. Enquanto Edward tenta matar Bella e o restante da família, haverá uma guerra do lado de fora, onde todos os lycans e vampiros estarão lutando e então o seu caminho estará livre.

 

- Exatamente. Agora vá Zack. Passe minhas ordens a eles. E mande o resto de feiticeiros de minha corte preparar tudo para a chegada de meu pai.

 

- Sim meu senhor. – respondeu Jack antes de sair pela porta.

 

- Hum... meu senhor. Não tem medo de que Edward possa voltar a si e dizer algo a sua família a respeito de onde vamos?

 

- Não se preocupe. Ele está sobre o meu poder. Nada que farão poderá reverter o que já foi feito. Nem mesmo a Escolhida ou aquela feiticeira que vive com eles.

 

- Desculpe-me ser teimoso a esse respeito, mas a Escolhida há anos atrás matou um dos lycans mais poderosos que já houve com seu poder, por que ela não o usaria para reverter o que você fez com o marido dela?

 

- Porque se ela já tivesse realmente tal poder ainda, eu não acho que as coisas estariam do jeito que está e ainda mais ter deixado eu levar o seu bem mais precioso.

 

- Meu senhor, por que mandou Edward matá-la? Pensei que ia fazer com que ela tivesse que matar a Edward para poupar a família deles. Afinal as perguntas que você fez....

 

- São uma prova. O que ela faria para salvar a todos que ama? Ela daria sua vida, mas se para salvar a todos, ela teria que sacrificar o seu bem mais precioso?

 

- Não entendo senhor.

 

- Se Edward não matá-la, ela terá que fazê-lo, pois ele não descansará até terminar o que eu mandei. Depois, os próximos que ele matará será o restante da família. Não haverá fim essa batalha, não enquanto um dos dois não morrer.

 

____Pov. Bella____

 

- Chegou o seu fim Escolhida.

 

- Edward o que.....

 

Antes mesmo que eu terminasse de falar, eu já estava encostada na parede de trás de mim, com Edward apertando meu pescoço fortemente.

 

Sua expressão estava diferente. Seus olhos estavam negros e cruéis. Ele não parecia ser meu Edward.

 

Com minhas mãos soltas e com esforço, tirei as mãos de Edward de meu pescoço e o empurrei, fazendo-o cair na cama. Eu não queria machucá-lo.

 

- Edward o que você tem?

 

- Eu vim em nome do meu mestre Azazel.

 

- O que? – perguntei em choque.

 

Não...isso não é verdade, não.......isso não é.

 

- Edward o que ele fez com você?

 

Edward nada disse, apenas me encarou friamente.

 

- Bella! O que esta acon.........Edward? Mas o que.... – Jasper entrou falando, mas nem pode completar o que iria falar, pois Edward já estava em cima dele, jogando ao chão.

 

- Jasper, Bella o que..... OMG. Edward o que vocês está fazendo? – Gritou Emmett, fazendo com que o restante do pessoal entrasse no quarto.

 

- OMG. Emmett temos que tirar ele de cima de Jasper agora ou ele o matará. – gritou Carlisle indo em direção a Edward que o encarou com ódio.

 

Emmett correu e ficou alguns passos atrás de Edward, enquanto Carlisle estava alguns passos a sua frente, enquanto Edward segurava a cabeça de Jasper em suas mãos.

 

- Se vocês se aproximarem, ele morrerá. – falou Edward sem expressão alguma, apenas com ódio nos olhos.

 

Carlisle assentiu para Edward e deu um passo atrás, enquanto Emmett pulava contra Edward, que escapou facilmente de Emmett, atacando Rose logo em seguida.

 

Rose agilmente escapou das mãos de Edward, batendo nele, mas sendo lançada longe em seguida.

 

- OMG. Rose! – gritou Emmett. – Você vai pagar por isso Edward. – gritou Emmett novamente, pulando sobre Edward, lhe agarrando pelo pescoço e derrubando ele ao chão.

 

Edward tentou escapar, mas não conseguiu, devido a forma que Emmett exercia sobre ele.

 

- Bella o que esta acontecendo com Edward? – perguntou Alice ao meu lado.

 

- Eu...eu....eu não sei ao certo. Ele chegou me chamando de Escolhida e que vinha em nome de seu mestre Azazel....acho que ele esta sendo controlado de alguma forma. – falei ainda em choque, vendo a horrível cena a minha frente.

 

- OMG. Como Azazel pode fazer isso? Ele é um monstro. - falou Esme chocada.

 

- É melhor levarmos ele para baixo. Assim podemos resolver de que forma iremos inverter o que aconteceu. – disse Carlisle.

 

- Talvez eu possa ajudar. – falou Esme.

 

- Não. Da ultima vez que tentou fazer algo. Ficou em coma, quem sabe o que poderá acontecer agora. Não vou arriscar perde-la. – falou Carlisle sério.

 

- Mas...

 

- Ele tem razão mãe. Vamos achar um modo de reverter isso....vamos levar ele para baixo. – interveio Alice.

 

Todos assentimos concordando e Emmett com a ajuda de Carlisle e Jasper, levaram Edward para o andar de baixo, para a sala de Esme.

 

Esme pegou algumas correntes de uma caixa que havia em um armário velho e murmurou algumas palavras, fazendo a corrente brilhar.

 

- O que esta fazendo? – perguntei.

 

- Estou enfeitiçando as correntes para prender Edward e ele não se soltar. – respondeu Esme com um sorriso triste no rosto.

 

Carlisle e Esme prenderam a corrente em volta de Edward, deixando-o totalmente preso, sem qualquer maneira de escape.

 

Edward olhava a todos com ódio, fazendo meu coração doer de angustia e sangrar de medo.

 

- Deixem-me a sós com ele. – pedi.

 

- O que? Ficou louca? Claro que não! – gritou Emmett com raiva.

 

- Não se preocupe Emmett. Ele não vai me fazer nada. Eu chamo se acontecer alguma coisa. – falei com um sorriso reconfortante nos lábios.

 

Emmett demorou um pouco para aceitar, mas no final aceitou o meu pedido e saiu junto com os outros.

 

Assim que a porta foi fechada, Edward tentou se livrar das correntes, mas se machucava a cada movimento violento que fazia.

 

- Edward! Por favor, não se mecha, não queremos machucá-lo meu amor. – pedi com lágrimas nos olhos.

 

- Tenho que matá-la Escolhida. São as ordens de meu mestre. Solte-me. – gritou Edward com os olhos ainda negros.

 

- Não vou lhe soltar. Porque sei que esse não é você. Não é o Edward que conheço.

 

- Solte-me. – gritou novamente, se machucando mais com as correntes. Me fazendo chorar mais.

 

- Por favor. Pare de se mexer. – pedi agora ajoelhada a sua frente com o rosto banhado em lágrimas.

 

- Solte-me agora ou eu a farei pedir para que eu a mate, quando eu me livrar dessas correntes. – falou Edward com o rosto contorcido em ódio agora.

 

Sem me conter, levei minhas mãos em seu rosto, fazendo ele recuar ao meu toque. Lágrimas e mais lágrimas caiam de meu rosto, enquanto meu coração doía por dentro.

 

- Tenho que matá-la. Meu mestre Azazel ordenou e eu tenho que cumprir, então solte-me agora ou vai se arrepender depois.

 

- Não...não vou solta-lo. Porque você não serve a Azazel. Ele não é seu mestre....está de manipulando.

 

- Isso é mentira. – gritou.

 

- Não, não é. Você é o Edward por quem me apaixonei. É o vampiro que eu escolhi para estar ao meu lado. É o amor da minha vida, a razão pela qual existo.

 

- Cale a boca Escolhida. Não quero ouvir nada. Agora me solte. – gritou.

 

- Não. – gritei, segurando seu rosto fortemente em minhas mãos.

 

- Edward, lembra de quando nos conhecemos? Quando nos vimos pela primeira vez? Você estava tão feliz, seu sorriso nos lábios era lindo e perfeito.

 

- Pare de falar mentiras Escolhida, solte-me logo. – gritou novamente, mas fingi não ouvir.

 

- Lembra-se de quando nos beijamos pela primeira vez?  Você disse naquele dia que havia esperado décadas pela garota que faria seu coração sem vida voltar a bater novamente. Que havia esperado décadas por mim e então tudo, todas as sensações, todo o mundo parou no momento em que seus lábios frios tocaram os meus. Foi um dos melhores dias da minha vida, porque você estava lá, você estava lá ao meu lado.

 

- Não entendo o que fala Escolhida. Me solte agora.

 

- Lembra de nossa primeira noite de amor juntos? Você me fez a pessoa mais feliz do mundo naquela noite. Você havia me feito sua pela eternidade, me fez mulher, me fez...

 

- Eu...eu...não...isso é mentira...não é verdade.

 

- É a verdade. E você sabe disso. Lembra-se de quando me pediu em casamento?  Aquele dia James me atacara e você me protegeu dele. Como sempre vem me protegendo de tudo e de todos. – falei sorrindo.

 

- Eu...eu não sei...eu te conheço, mas...não....isso é algum truque seu escolhida...

 

- Você sabe que não é. Quando aceitei seu pedido, você parecia um menino que havia ganhado o maior presente de todos. Naquele dia eu me senti realizada. Porque eu ia me casar com o amor da minha vida. Aquele que entreguei meu coração e minha alma...você.

 

- Por que está me dizendo essas coisas? – perguntou confuso.

 

- Porque quero que meu Edward volte para mim. – respondi com um sorriso triste.

 

- Nós passamos por tantas coisas juntos. Lembro-me como se fosse hoje de seus votos de casamento: “Minha Isabella, como eu esperei por você. Meu mundo escuro e sombrio, só conheceu o que era luz, no dia em que você veio para minha vida. As sombras do meu passado dominavam minha alma, e você veio como um raio de luz, e espantou a escuridão na qual eu me afogava dia a pós dia. Você é minha luz, minha vida, meu amor, e espero que seja assim por toda a eternidade.”

 

- Eu.... não...pare de falar isso... PARE. Eu sirvo a Azazel. – gritou ele, se mexendo na cadeira, se machucando mais.

 

- Edward, você não serve a ele. Leia minha mente e você saberá disso.Você saberá quem realmente é.

 

- Minha cabeça dói, pare de falar. – pediu desesperado.

 

Senti as lágrimas descerem por meu rosto rapidamente, enquanto novas começavam a surgir em meus olhos. Acariciei seu rosto gentilmente e sorri por entre lágrimas.

 

- Espero que essas lembranças lhe ajude a saber quem você realmente é.

 

Edward parou de se mexer na cadeira e me olhou atentamente por alguns segundos e então perguntou.

 

- Quem é você Escolhida?

 

- A mulher que você ama.

 

E cobri seus lábios com os meus. Deixando uma de minhas maiores lembranças preencherem a minha mente, tendo a esperança de que meu Edward enfim retornasse a mim. 

 

____Pov Edward_____

 

Imagens sem sentido vinham a minha mente, meu coração se apertava dentro de meu peito, enquanto outra parte de mim gritava para eu matá-la.

 

Afinal o que estava acontecendo? O que eram esses sentimentos se felicidade e amor dentro de mim? Eu os conhecia muito bem, mas ao mesmo tempo é como se tudo isso fosse inútil.

 

“Mate-a Edward. Obedeça ao seu mestre e mate-a.” A voz gritava em minha cabeça.

 

Quem é essa mulher? Por que há essas imagens em sua mente? Por que matá-la?

 

 “Mate-a por seu mestre Azazel.” A voz ordenou novamente.

 

- Quem é você Escolhida?

 

- A mulher que você ama.

 

E então seus lábios cobriram os meus. Tentei afastá-la, mas eu ao mesmo tempo não queria. Tentei afastá-la novamente, mas paralisei com o ato ao ver a imagem de sua mente.

 

- Obrigado. – murmurou Bella baixo, ainda de olhos fechados.

 

- Pelo que?

 

- Por me amar Edward, por sempre estar ao meu lado.... É por isso que eu te amo mais e mais a cada segundo. – respondeu olhando em minha direção com um sorriso lindo nos lábios.

 

- Mas é claro que sempre estarei em seu lado Bella. Eu prometo amá-la em todos os momentos para sempre. Eu te amo. – falei sorrindo.

 

- Você promete mesmo?

 

- Eu prometo.

 

Essa imagem...  eu..... Oh meu deus, o que estou fazendo?

 

- Bella. – sussurrei, antes de ser tomado pela escuridão.

 

____Pov. Bella_____

 

Separei meus lábios do seu, com a esperança de que meu Edward tivesse voltado,

 

- Bella. – sussurrou Edward, desmaiando logo em seguida.

 

- OMG... Edward! – gritei assustada.

 

- Bella o que aconteceu? – gritou Emmett quebrando a porta da sala.

 

- Ele se lembrou. Ele se lembrou de mim... acho que voltou ao normal e desmaiou pela força do poder exercido por Azazel. – falei rapidamente.

 

- OMG. Vamos levar-lo para cima. – falou Esme ao meu lado, tirando as correntes em volta de Edward.

 

Emmett e Carlisle ajudaram a pegar a Edward e o levaram para cima, enquanto Alice e Rose estavam arrumando um quarto para colocarmos a Edward, no andar de cima.

 

- Tudo vai ficar bem agora. – falou Esme ao meu lado.

 

- Assim eu espero.

 

- Não vamos pensar nisso agora. É melhor você ficar com ele no quarto, assim quando ele despertar você estará ao lado dele e é o que ele vai precisar.

 

- Ok Esme. Obrigado. – agradeci sorrindo, recebendo um grande sorriso em troca.

 

- Ok, agora vai. – mandou Esme me empurrando, me fazendo rir. Ai como eu amo essa família.

 

____Pov. Edward_____

 

Como pude me esquecer de Bella? Do motivo de minha existência.

 

“Oras Edward. Esquecendo. Afinal se ela fosse tão importante para você, você não teria se esquecido dela não é?” Uma voz falou em minha mente.

 

“Mentira! Bella é mais importante para mim do que qualquer coisa.” gritei para a voz de minha mente.

 

”Importante? Não é o que parecia quando quis matá-la....” respondeu a voz a mim.

 

“Já chega! Quem é você?”

 

“Eu sou você.”

 

“Mentira! Você é Azazel não é?”

 

“Rá...não. Eu sou o pai dele.....”

 

“Impossível. Você está morto.”

 

“Estou, mas uma pequena parte de mim, ainda vive dentro de meu filho, em suas memórias e em seu sangue....Sou a fonte de tal poder, pois sem o cajado, meu filho não chegaria tão longe....mas o que isso importa...

 

“ Você conseguiu se liberar do poder, algo que me surpreendeu. Mas agora já é tarde demais, pois as coisas estão indo conforme devem ser e logo eu voltarei e não irá precisar se preocupar com sua família, eu os matarei para você.”

 

”Agora....acorde Edward. E aproveitei as ultimas horas que tem ao lado da mulher que ama e de sua família, pois serão as ultimas horas que passaram juntos, antes de partirem para o mundo dos mortos.”

 

- Não. Você não tocará neles.... você não os matará. – gritei abrindo meus olhos.

 

- OMG. Edward você acordou...está bem? – gritou Bella ao meu lado. Sua expressão era de preocupação e seus olhos estavam brilhantes, mas ao mesmo tempo tristes.

 

- Bella....meu amor..eu....

 

- Não diga nada Edward. Eu entendo......ai, eu estava tão preocupada com você....quando você desapareceu, tudo parecia ter se acabado...eu fiquei tão desesperada. – falou Bella chorando, enquanto me abraçava fortemente pelo pescoço.

 

- Oh...me desculpe meu amor... prometi que estaria sempre ao seu lado e que te amaria em todos os momentos e eu não consegui....

 

- Não se preocupe com isso. Você cumpriu, porque se não tivesse feito. Não estaria aqui agora, como o meu Edward. – interrompeu Bella, agora sorrindo.

 

- Obrigado por me amar Bella. Você é a minha força, a minha vida e o meu amor. Eu te amo.

 

- Eu também te amo. – respondeu Bella, me puxando para um beijo. Um beijo calmo, ma cheio de amor, de saudades de felicidade.

 

Ficamos ali nos beijando por um tempo, até a porta ser aberta com um estrondo.

 

- OMG....eu vi.....Bella ei vi. – gritou Alice desesperada.

 

- Você viu o que Alice? – perguntou Bella preocupada.

 

- Eu vi....eu vi os Darks, eles, eles irão seqüestrar......

 

____________Continua_____________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o q acharam? Reviews? Recomendações?
Quero mesmo saber o q acharam do capitulo, pois não deu para mostrar para a Paulinha, pois ela não entrou até agora e eu não vou demorar mais para postar para vcs, então preciso do comentário de todos sobre o cap.
De coração, espero q tenham gostado.
Votem em Marcadas pelas Sombras. O link da votação, está no tópico anterior. Obrigado a todos q ja votaram!!
Até sabado.
beijos.