A Escolhida - Temporada 1 e 2 escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 34
Capítulo 7 - 2ª Temporada


Notas iniciais do capítulo

Aew chegou o cap!!
Tenham uma Boa Leitura e lembrem-se: Leiam com calma....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48241/chapter/34

____________Capitulo 7 - 2ª Temporada____________

 

___Pov. Bella___

 

- Edward!

 

Eu continuava gritando não o vendo em lugar nenhum, quando senti braços a minha volta.

 

- Se acalme Bella. – ouvi a voz de Emmett, mais eu não conseguia. Cadê meu Edward?

 

- EDWARD! – gritei alto e senti as lagrimas escorrendo por meu rosto. – Cadê você? – falei em um sussurro e o aperto a minha volta se tornou mais forte.

 

- Vamos achá-lo. – Emmett murmurou e olhei para ele com lagrimas nos olhos e afundei meu rosto em seu peito.

 

- Onde ele pode estar? – perguntou Jasper e levantei o rosto para olhá-lo. Ele abraçava Alice que parecia chorosa também. Assim como Esme.

 

- Esme pode fazer algo? – olhei para ela em desespero, ela me olhou e vi que ela estava tão perdida quanto eu.

 

- Eu sinto...

 

- Nós vamos achá-lo Bella. – Emmett murmurou e assenti.

 

- Melhor irmos para casa. – falou Carlisle, e me desesperei.

 

- Não, eu preciso achar Edward. – falei me desvencilhando de Emmett.

 

- Bella precisamos pensar...

 

- Não. Eu vou procurar Edward. – me afastei dele e comecei a correr.

 

Já estava um pouco longe tentava captar o cheiro de Edward, mais ele parecia ter sumido. Continuei correndo e senti que havia alguém se aproximando. Olhei para trás e vi Alice e Jasper e Rosalie e Emmett.

 

- Carlisle foi para casa ver se o encontra. E Esme vai tentar usar seus poderes. – falou Rosalie e assenti, sem parar de correr.

 

- Melhor nos separarmos. – falou Jasper e assenti.

 

- Vou para o território dos lobos. – falei já seguindo na direção da casa de Anne.

 

- Vamos para leste. – falou Emmett e ele e Rosalie sumiram indo na direção oposta a minha.

 

- Iremos achá-lo Bella. – falou Alice ficando ao meu lado e assenti. Olhei Jasper e ele me deu um pequeno aceno de cabeça.

 

- Sim nós vamos. – concordei correndo o mais rápido que eu podia.

 

Só esperava que meus medos não fossem reais e ele tinha sido levado por Azazel.

 

 

____Pov. Edward___

 

Eu estava ao lado de Bella e de repente a escuridão me dominou, eu me sentia entorpecido.

 

Eu não conseguia me mover. Abri os olhos de repente e me vi em um salão.

 

Era escuro com moveis antigos. Havia uma cadeira alta como um trono, mais estava vazia.

 

Uma grande mesa mais a frente com alguns papéis. Tentei me mover, o meu entorpecimento já estava passando, mais meus braços e pernas estavam presos por correntes.

 

Minha força parecia ter sumido. Não conseguia me mover. As correntes deviam ser enfeitiçadas. Meus membros já estavam voltando a funcionar e tentei mais uma vez quebrar as correntes.

 

- Nem adianta se esforçar Masen. – ouvi a voz sombria e levantei o rosto vendo um homem de cabelos loiro pálido, seus olhos eram vermelhos.

 

- Quem é você? Onde estou? – perguntei com raiva e tentei me libertar mais uma vez.

 

- Não importa.

 

- Claro que importa. Cadê Bella? – tentava me mover, mais nem saia do lugar.

 

- Sua preciosa Escolhida esta em segurança. Por enquanto. – ele falou sorrindo e rosnei, tentando me mover e as correntes começaram a cortar meus pulsos. Gemi de dor, mais não parei de dentar me libertar.

 

- Maldito. Não ouse tocá-la.

 

- Você não esta em condições de ameaçar Masen. – com rapidez ele parou a minha frente e segurou meu queixo. Meus olhos reluziram de ódio e minhas presas ficaram a mostra.

 

- Solte-me. E lhe darei uma surra. – ameacei e ele riu.

 

- Se o mestre não precisasse de você... – ele não terminou de falar, pois um homem entrou na sala e o encarou. Lucio se afastou de mim.

 

- Já vi que nosso convidado acordou. – falou o homem, que pela descrição de Esme, devia ser Azazel.

 

- Sim. Ele esta um pouco arredio. – o homem sorriu e se aproximou de mim.

 

- Você é o escolhido da grande Escolhida? – fiquei quieto o olhando e ele sorriu. Uma dor alucinante dominou meu corpo e senti como se minha pele rasgasse, e do mesmo jeito que começou a dor se foi. Fechei os olhos sentindo todo meu corpo tremer.

 

- Eu lhe fiz uma pergunta. – ele falou olhando para mim. Ele fizera isso comigo? Continuei em silencio e a dor voltou, parecia mais forte. Meu corpo tremia, era como se ele me chicoteasse com facas, mais eu não emiti som algum.

 

- Você é forte Masen. Eu gosto disso. Seria um bom servo. – ele sorriu e o olhei desafiante.

 

- Prefiro a morte. – ele riu.

 

- Lamento dizer mais não terá escolha Masen. A partir de agora é meu servo. – ele sorriu e se aproximou de mim, colocando a mão em minha cabeça.

 

“Eu sou seu Senhor Azazel, e a partir de agora me deve obediência.” – a voz ressoou em minha mente e tentei me afastar da mão dele.

 

- O que esta fazendo? – tentei me afastar, mais seu aperto era muito forte.

 

- Não lute. – ele falou sorrindo e a dor lancinante voltou. Novamente eu não gritei, mais senti que uma escuridão me dominava. Eu só esperava que algum dia eu visse Bella novamente.

 

____Pov. Azazel_____

 

 

- Ele morreu senhor? – perguntou Lucio e olhei para o corpo do Masen.

 

- Não. Mais quando acordar será meu servo. – sorri olhando para Lucio e fui até minha cadeira.

 

Masen era forte. Seria um bom servo. Não que Lucio fosse ruim. Mais Masen era destemido. Não havia soltado nenhum grito enquanto o torturava.

Vi ele se mover e olhar em volta confuso.

 

- Lucio, solte Edward. – Lucio assentiu e o soltou rapidamente o trazendo diante de mim.

 

- Onde estou? – ele perguntou fraco e sorri.

 

- Edward Masen. Eu sou seu senhor Azazel. Deve-me respeito e fidelidade. – ele olhou em volta e se voltou para mim e se ajoelhou diante de mim.

 

-Sim, meu senhor.

 

- Bom. Lucio conseguiu achá-la? – ele assentiu. – Ótimo traga a para mim. – Lucio sumiu e voltou trazendo uma linda mulher, com longos cabelos loiros, seus olhos eram violetas.

 

- Olá. – ela me olhou com medo e sorri mais. – Não tenha medo. Só quero sua ajuda.

 

- Ajuda para que?

 

- Preciso achar o portal dos mortos.

 

- Esse portal é proibido. – ela falou nervosa.

 

- Não me importa. Diga-me onde fica.

 

- Por que acha que eu sei a localização do portal. – eu sorri.

 

- Não tente me enganar querida. Conheço a magia do portal. Só uma feiticeira muito forte pode protegê-lo. E sei que é você.

 

- Pegou a feiticeira errada. – sorri e me levantei, andando até ela, mas antes mesmo que ei chegasse perto dela, com um movimento rápido jogou Lúcio contra a parede e correu para a porta, onde um outro servo meu estava de guarda.

 

- Não há saída. – eu disse a ela sorrindo.

 

Vi seu corpo tremer, ela virou lentamente para mim, seus olhos já não era mais violeta, agora eram brancos.

 

- Mas como....

 

A mulher olhou com raiva para mim e com sua mão direita jogou meu servo contra a parede. De sua mão esquerda saiu uma luz branca forte que fez com que meu servo virasse pó.

 

Ela virou em minha direção tentando fazer o mesmo, mas antes mesmo que tivesse alguma chance, absorvi todo seu poder, fazendo ela gemer de dor.

 

- Mulher tola. Eu sou Azazel, filho de Alastair. Sou um Dark, o tipo mais poderoso de feiticeiro. Conheço seus poderes. Como acha que te encontrei.

 

- U... Um... Dark? – falou nervosa agora, fazendo-me sorrir.

 

- Sabe sobre os Darks?

 

- Só o que minha mãe me contava.

 

- E o que ela dizia?

 

- Que eu deveria morrer. Mais nunca revelar a entrada para o portal.

 

- Sua mãe era esperta. Mais eu não tenho tempo. Quero saber agora. – usei meu poder de tortura e ela gritou caindo no chão.

 

- Mestre. – ouvi a voz do Masen e me virei e o vi ao meu lado. - Eu sei onde é a entrada. – sorri.

 

- Mesmo? Como sabe?

 

- Eu li a mente dela.

 

- Um leitor de mentes. – ele assentiu e sorri. – Muito bem Edward.

 

Andei até a feiticeira com um sorriso de vencedor nos lábios, ela me olhou com raiva, como se isso fosse me machucar.Toquei seus cabelos macios e sorri mais.

 

- Pensei que fosse velha, uma pena me livrar de algo tão bonito....Lucio, se livre dela. Preciso conversar com Edward.

 

Lucio me olhou incrédulo. Tadinho achava que era meu favorito. Esperei ele levar a mulher que estava mole, pela dor que lhe causei.

 

- Não diga a ele. – ela gritou para Edward. – Todos nos morreremos... – ela continuou falando mais a ignorei e me virei para Edward.

 

- Vamos Edward. Diga-me.

 

- Esta na terra dos trols. Na parte mais escura, a uma abertura no chão. A entrada leva a caverna, onde os espíritos vagueiam e o portal é protegido por eles. – sorri abertamente.

 

- Fez um ótimo trabalho Edward. – ele fez uma reverencia.

 

Lucio retornou serio, e sorri.

 

- Lucio. Se prepare que iremos viajar. – ele me olhou confuso.

 

- Para onde meu senhor.

 

- A terra dos Trols. Lá fica o portal. – ele assentiu.

 

- Mestre. – chamou Edward e o olhei.

 

- Diga Edward.

 

- Não pode ir agora. – o que? Ele estava me desafiando?

 

- Por que não? – perguntei com raiva e Edward abaixou a cabeça humildemente.

 

- Eu vi na mente da mulher, que a caverna só se revela no crepúsculo.

 

- Inferno. – reclamei. Teria que esperar até o dia seguinte. Joguei uma taça que tinha em minha mesa contra a parede e me virei para Lucio.

 

- Lucio quero que junte os lobos e vampiros que sobraram. Mande os pegar mais aliados para nos. Tenho um serviço para eles.

 

- Sim meu senhor.

 

- Ótimo. Amanhã mesmo iremos para o portal e enfim meu pai se libertara e esse mundo voltara a ser o que era.

 

- Masen, irá conosco? – Lucio me lembrou de meu novo servo, sorri olhando Edward que se mantinha ereto ao meu lado.

 

- Não. Tenho um serviço para você Edward.

 

- O que desejar mestre. – sorri mais.

 

- Preciso que de um jeito na Escolhida.

 

 

____Pov. Bella____

 

Avistei a casa de Anne e corri mais rápido. Assim que parei os lobos me olharam e balançaram a cabeça em cumprimento.

 

- Olá. Anne esta? – um deles uivou e Steven apareceu.

 

- Bella? O que a trás aqui?

 

- Você usa os lobos como campainha. – perguntou Alice e Jasper ao se aproximar de nos. Steven sorriu.

 

- Não. Esses são os vigias. Eles nos avisam se alguém se aproxima.

 

- Tem bem mais do que o normal.

 

- Medidas de precaução. Contra os darks. – ele falou serio e assentimos.

 

- Steven. Precisamos de ajuda.

 

- O que houve.

 

- Edward... – minha voz embargou e Alice veio para perto e segurou minha mão.

 

- Edward desapareceu. – falou Jasper e Steven olhou para mim.

 

- Melhor entrarmos. – falou serio e todos o seguimos. Assim que entramos vi Anne sentada. Ela sorriu ao ver me. Mais seu sorriso morreu quando viu o meu rosto.

 

- Bella o que houve?

 

- Edward desapareceu.

 

- Como?

 

- Melhor contar tudo desde o começo. – falou Alice e começou a relatar o aparecimento de Azazel. Enquanto ouvia Alice falar as palavras dele voltaram a minha mente.

 

“Pois eu agora quero sua resposta.”

 

A que pergunta ele se referia? Vasculhei minha mente e tive que me conter para não gritar.

 

“O que eu faria por aqueles que amo?” eu morreria por eles.

 

Eu sei que eu morreria por Edward.

 

Isso só me convenceu mais. Ele estava com Edward.

Ele iria fazer algo com Edward. Meu peito se apertou e olhei Anne e Steven que estavam preocupados depois que Alice terminou.

 

- O que faremos? Onde estará Edward?

 

- Azazel o levou. – falei por fim e todos me olharam.

 

- Bella. Não tem certeza...

 

- Tenho sim Alice. Ele queria saber o que eu faria por amor aqueles a quem eu amo. Ele levou meu Edward. – falei chorosa e ela veio até mim.

 

- Bella, os lobos estão com você. Iremos procurar por Edward. – agradeci com um movimento de cabeça.

 

- Melhor irmos para casa Bella. – falou Jasper e sem forças para nada eu concordei.

 

Já estava saindo quando Anne veio até mim. Ela me abraçou apertado e chorei. Senti suas mãos em meus cabelos e algo se moveu em sua barriga. Olhei seria para ela e levei minha mão até sua barriga. 

 

- Um bebê? – ela assentiu.

 

- Nem chega a ser uma boa noticia, com tantas coisas ruins acontecendo. – eu neguei.

 

- É uma ótima noticia.

 

- Eu iria convidar você e Edward para padrinhos. – eu sorri triste.

 

- Ele vai gostar. – ele me abraçou e voltei a chorar.

 

- Vamos achá-lo Bella. Ele esta bem. – eu chorei mais. Se ele realmente estivesse nas mãos de Azazel, talvez eu nunca mais visse meu Edward.

 

Saímos da casa de Anne com a promessa de que os lobos também procurariam, e corremos de volta a casa. Alice parecia frustrada e fiquei ao lado dela.

 

- O que houve Alice?

 

- Eu tento ver o futuro de Edward. Mais esta obscuro.

 

- Ele... Ele morreu? – ele me olhou seria.

 

- Não. Se tivesse eu não veria nada. Mais eu vejo algo, só esta obscuro. Significa que alguém o esta cobrindo. – assenti mais calma. Pelo menos ele esta vivo.

 

- Bella iremos encontrá-lo. – jasper falou do meu outro lado.

 

- Eu sei que vamos. Mais não dói menos ficar longe dele. Como sentiria se te levassem Alice. – ele olhou Alice e depois voltou seu olhar para mim.

 

- Sim. Sei como se sente. – sorri triste.

 

- Não existe dor maior. Mais vamos achá-lo. – eu espero. Falei em pensamento e quando estávamos quase chegando a casa vi Emmett e Rose ficando ao nosso lado.

 

- Desculpe Bella. – ele falou triste e segurei sua mão.

 

- Não se preocupe Emm. Anne e Steven colocaram os lobos para procurá-lo.

 

- Bom. Vamos para casa. Talvez Carlisle e Esme tenham novidades.

 

- Sim. – corri mais rápido e alcancei a casa. Assim que entrei vi Esme e Carlisle nos olharem, e quando os outros entraram suspiraram pesadamente.

 

- Nada?

 

- Não. Ele evaporou. – falou Emmett frustrado.

 

- Temos que continuar procurando.

 

- Os lobos estão ajudando. – falou Jasper e Carlisle assentiu.

 

- Pedi ajuda a alguns vampiros também. Alec e alguns amigos dele já estão buscando. Daqui uma hora eles voltam com informações.

 

- Eu tentei Bella. Mais a magia de Azazel é mais forte.

 

- Não se preocupem. Sei que estão fazendo o possivel. Mais se Azazel o pegou, talvez nunca mais... – não consegui terminar de falar e olhei para o chão.

 

- Não pense assim Bella. – falou Rose, e assenti.

 

- Eu vou me deitar um pouco. – falei sem saber mais o que fazer.

 

- Vai sim querida.

 

- Quando os outros voltarem me avisem. Quero ir com eles.

 

- Esta bem. – falou Carlisle.

 

Subi para meu quarto. Nosso quarto e deitei na cama sentindo o seu cheiro.

 

O que eu faria sem Edward? Como viver sem a única pessoa que te faz sentir viva. Fechei os olhos com força e desejei poder dormir.

 

Esquecer dos problemas, pelo menos por algumas horas. Esquecer dessa dor que esta me rasgando. As lagrimas deslizaram por meu rosto e apertei o travesseiro de Edward sentindo seu cheiro.

 

Ouvi passos e levantei o rosto. Havia alguém no quarto e me levantei. Era um homem e não podia ver seu rosto, pois ele estava nas sombras.

 

Movi-me para trás e ele deu um passo a frente se revelando.

 

- Edward? – ele me olhou serio e sorri correndo para seus braços.

 

- Amor onde estava? – perguntei abraçada ao seu pescoço, mais ele estava rígido e me empurrou.

 

- Edward? O que houve?

 

- Olá Escolhida.

 

- Por que me chama assim? Edward o que esta havendo?

 

- Eu vim em nome do meu mestre.

 

- Mestre? – perguntei dando um passo para trás.

 

- Chegou o seu fim Escolhida.

 

_______Continua________

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAH agora a gente morre.
Serio medo das leitoras depois desse capitulo rsrs
Ninas sei que o capitulo ta tenso, mais pensem que se nos matarem não tem mais capitulo nem fic em rsrs.
Bem espero que gostem e comentem, e guardem essas armas, é eu to vendo daki, suas mal intencionadas.
Bem vamos cair fora que eu quero estar viva até sábado que vem.
Ainda tenho que escrever o próximo capítulo, ou se não as leitoras podem te matar e me seqüestrar pra escrever o próximo capítulo para elas.
Miga para de dar idéia
Só tem louco aki.
Uashuashauh
Fuiiii