A Escolhida - Temporada 1 e 2 escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 33
Capítulo 6 - 2ª Temporada


Notas iniciais do capítulo

Oiee pessoal!!
Sorry pela demora, tive uns contra tempos!
Aqui está o capitulo e leiam as notas finais hem..
Ah se houver erros de ortografia me desculpem, mas não deu tempo de revisar. Amanhã ou Segunda estará sem os erros aqui.
Boa Leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48241/chapter/33

____________Capitulo 6 - 2ª Temporada____________

 

- Bella precisamos te contar uma coisa. E é muito serio.

 

Senti meu coração se apertar dentro de mim e minha respiração desaparecer. Meu corpo inteiro paralisou. As mãos de Edward apertaram a minha com força.

 

- Isso tem haver com mamãe? – perguntou Alice assustada.

 

- Infelizmente sim. – murmurou Carlisle triste.

 

- O que aconteceu com minha mãe? – gritou Emmett para Carlisle.

 

Emmett tremia no lugar, Alice chorava nos braços de Jasper e Rosalie ouvia tudo horrorizada.

 

- Ela....ela está em coma meu filho. E não sei quando acordará.

 

O choro de Alice se intensificou e vi Jasper pender os braços em choque, Alice correu até Carlisle  o abraçando enquanto seu choro se intensificava mais, e ele a abraçou apertado, beijando seus cabelos.

 

-Tudo ficara bem querida.

 

- Como pai. Eu não vejo nada. Me sinto tão... - ele a abraçou mais forte.

 

Rosalie caiu  ajoelhada ao chão chorando e Emmett estava petrificado no lugar, parecia estar em transe. Edward ao meu lado estava com o corpo rígido, mas sua expressão estava contorcida em dor.

 

Senti lágrimas escorrerem de meus olhos por minhas bochechas. Minhas pernas começaram a tremer, até não agüentarem mais ficar sustentando meu corpo, levando-me ao chão.

 

- Não. Não pode ser! – gritou Emmett saindo de seu transe.

 

- Meu filho se acalme...

 

- Eu não posso. Como me acalmar com minha mãe em coma? – Emmett gritou mais alto, dando um soco na mesa de canto, despedaçando-a.

 

- Que ódio. – gritou ele novamente, jogando uma cadeira na parede.

 

Rosalie ainda chorando, correu abraçar a Emmett. Enquanto Edward me abraçava e Alice a Jasper.

 

- Mas como isso aconteceu? – perguntei chorando.

 

- Eu não sei. Acho que o poder foi forte demais para seu corpo agüentar e então... – Carlisle nem conseguiu terminar de falar.

 

- Podemos vê-la? – perguntou Edward.

 

- Claro. Quem sabe ela não acorde se vocês a chamarem. – Carlisle disse esperançoso.

 

Todos assentimos e caminhamos para o quarto que pertencia a Esme e a Carlisle. Aporta do quarto estava aberta e o lugar estava todo iluminado.

 

Esme estava deitada na cama, com as mãos sobre sua barriga. Alice e Emmett foram os primeiros a correr em direção a ela.

 

Ambos pediam para que ela abrisse os olhos, mas nada acontecia. Logo Jasper e Rosalie se juntaram a eles. Carlisle ficou encostado na parede, olhando tudo com dor nos olhos.

 

Eu e Edward caminhamos até Esme e ficamos ao seu lado. Alice chorava abraçada a mãe e Emmett segurava suas mãos como se estivesse rezando para ela acordar.

 

Edward se ajoelhou ao lado da cama e beijou a mão solta de Esme. Eu apenas fiquei ali parada, sem saber o que fazer.

 

Senti uma energia fraca passar por meu corpo, mas que foi suficiente para saber que Esme estava ali. Não em corpo, mas quem sabe de alguma forma em espírito.

 

- Você está aqui não é? Está ao nosso lado, mesmo que não possamos vê-la. – murmurei com um sorriso triste.

 

- Do que esta falando Bella? – perguntou Emmett com os olhos brilhando de esperança.

 

- Ela está aqui Emm. Posso sentir fracamente, mas ela está. E ela vai ficar bem. – respondi com um pequeno sorriso iluminando o rosto de Emm.

 

- Está falando sério Bella? – perguntou Alice quase sorrindo.

 

- Sim estou.

 

Senti a mão de Carlisle em meu ombro esquerdo, o que fez com eu virasse em sua direção. Um pequeno sorriso se formara em seu rosto e esperança se apossara de seus olhos.

 

- Ela ficará bem Carlisle, apenas dê um pouco de tempo. Acho que apenas está fraca.

 

- Obrigado Bella. – disse Carlisle sorrindo agora.

 

Edward se levantou do chão e me abraço forte, enquanto Carlisle abraçava Alice que agora tinha um sorriso pequeno nos lábios.

 

-Você é um anjo que apareceu em nossas vidas. – sussurrou Edward em meu ouvido. Abracei-me mais a Edward, sorrindo por ver toda a minha família ali. Por ter Edward a meu lado e por Esme estar bem.

 

Tudo irá dar certo no final. Apesar de todo medo que sinto, sei que de alguma forma tudo acabará bem, pelo menos é isso o que eu espero.

 

_____Pov. Azazel_____

 

 Tudo parecia ocorrer da forma que eu queria. Vampiros e lobos lutando contra seu próprio povo, Isabella com medo e logo o fim de todos esses vermes repugnantes.

 

- Meu senhor. – chamou Lúcio, interrompendo meus pensamentos.

 

- O que quer Lúcio? – perguntei um pouco raivoso.

 

- Me desculpe interrompê-lo senhor, apenas vim avisar que alguns lobos e vampiros voltaram e que a mensagem foi entregue com sucesso. – respondeu Lúcio um pouco assustado.

 

- Ótimo. E sobre a coisa que lhe pedi?

 

- Eu já fiz senhor. Sai à procura de informações a respeito de Edward Masen...

 

- E conseguiu?

 

- Sim meu senhor. Fui até uma aldeia um pouco longe e perguntei a respeito de sua vida.

 

- Perfeito e o que descobriu?

 

- Pelo que me disseram senhor. Edward era considerado um traidor, devido ao seu pai ter traído ao seu próprio povo. Ele assassinou sua mulher e depois morreu pelas mãos do filho de seu inimigo, que era o homem com quem sua esposa se deitava...

 

- Então, seu pai era um corno? Interessante...continue. – pedi rindo.

 

- Edward foi sempre tratado com um traidor, vivia no mundo escuro que ele mesmo havia criado. Pelo que ouvi falar, ele ajudou a ancestral da Escolhida em alguma coisa, o que fez com que ele fosse a pessoa pelo qual ela iria se apaixonar....

 

- Isso eu já sei. Há algo mais que você tenha descoberto? – perguntei.

 

- Não senhor, pelo que me disseram. Muitas coisas de seu passado nunca foi revelado, apenas os Cullens e aqueles que o cercam sabem sobre isso.

 

- Tudo bem. O que eu soube pode me ajudar um pouco na minha idéia.

 

- Posso saber que idéia é?

 

- Ainda não. Apenas no momento certo. Agora me diga Lúcio, sobre aquela outra coisa que pedi você conseguiu?

 

- Eu busquei por todas as partes essa senhora, mas não a encontrei. Talvez ela já tenha morrido...

 

- Cale-se. Precisamos da bruxa, feiticeira, seja lá o que ela seja VIVA. Preciso que ela me diga onde se encontra o portal que quero. – gritei.

 

- Desculpe senhor. Nós encontraremos  portal.

 

- Eu sei Lúcio. É apenas questão de tempo para isso.

 

Logo eu teria a localização da abertura do portal. Eu teria o portal, todos aos meus pés e claro a família da Escolhida morta, assim como ela.

 

Mas o mais importante é ela. Sendo aquela que salvou a todos, poderia me destruir, mas eu não vou permitir que isso aconteça e eu já sei como posso fazer isso e ela não vai gostar nem um  pouco.

 

Vamos ver se a Escolhida é tão forte agora. Se realmente é capaz de me destruir.

 

- O que faremos agora meu senhor?

 

- Junte todos os vampiros e lobisomens que há.

 

- Posso saber o por quê?

 

- Claro Lúcio. Sabe, andei pensando. Está na hora de me revelar, esperar mais um pouco não irá mudar nada no destino, onde eu sairei vitorioso...

 

- Mas isso não é precipitado demais? Por que não esperar achar o portal ou...

 

- Não vou esperar mais. Quero ver essa Isabella frente a frente e colocar meu plano em ação.

 

- Ok senhor. Vou chamar a todos. – disse Lúcio. Ele se reverenciou a mim e saiu pela porta.

 

Vamos ver até onde os poderes da Escolhida podem chegar. Cansei de brincar escondido, agora ela terá que me enfrentar cara a cara.

 

 _____Pov.Bella_____

 

Alice e os outros não quiseram sair do lado de Esme, até ela acordar. Edward e Carlisle por outro lado, estavam aliviados por saber que estava tudo bem, decidindo continuar a busca pelos Darks.

 

E eu, bem decidi ir para o quarto, colocar a mente em ordem.

 

Ao entrar em meu quarto notei que meu livro estava jogado sobre a cama, aberto na parte onde eu estava lendo mais cedo. Andei até ele e o peguei cuidadosamente na mão, começando a ler as partes que eu não havia lido ainda.

 

“Elena, era ardilosa, ela convencia o seu filho de que ele era um bom homem. De que ele teria um grande futuro e seria um grande rei algum dia.

 

E isso irritava Alastair, ele tinha planos para Azazel. Ele seguiria suas ordens. Um fantoche para poder viver para sempre. Um corpo forte, era somente isso que ele era.

 

Mais se Elena continuasse interferindo, Azazel poderia se rebelar contra ele, e se ele não estivesse bem disposto, seus poderes não funcionariam.

 

Foi fácil se livrar de Elena. Porem difícil convencer seu filho de que ela o deixara.

 

Mais acabou resolvendo tudo ao dizer que foram os malditos escravos que a mataram. Somente por ser sua mãe. Foi com gosto que viu seu filho odiar os malditos escravos tanto quanto ele.

 

E assim ele tinha seu perfeito corpo, que seguiria suas ordens até no inferno.”

 

Meu Deus. Que monstro Alastair era. Capaz de matar a própria esposa, apenas por seu próprio beneficio e mais... mentir para seu próprio filho, apenas para conseguir um maldito súdito.

 

Virei à página de meu livro, mas não encontrei nada mais escrito. Fechei meu livro, digerindo ainda tudo que eu acabara de ler.

 

Talvez Azazel não seja tão mal como aparenta ser. Talvez ainda tenha algum sentimento bom dentro de si. Sua mãe parecia ter falado a verdade para mim na ultima vez que nos vimos.

 

Joguei o livro na cama, e deitei. Só esperava que essas novas informações nos ajudassem futuramente. Um medo se apossava de mim.

 

Quando veríamos Azazel?

 

- ESME. - um grito me fez levantar e correr para fora do quarto, e trombei com os outros que estavam seguindo o mesmo grito e paramos em frente o quarto de Esme.

 

Carlisle abriu rapidamente a porta e entrou correndo, assim como eu e Edward atrás de mim.

 

Nós três congelamos no lugar ao ver Esme sentada na cama, abraçada a Alice e Emmett, sorrindo em nossa direção.

 

- OMG. Meu amor você acordou. – gritou Carlisle feliz, correndo abraçar a esposa.

 

Sorri feliz, enquanto Edward me abraça sorrindo também.

 

- Ei. Vocês dois ao vem me abraçar também? – perguntou Esme abrindo os braços, onde se encontrava agora Jasper e Rosalie também.

 

Nós dois rimos da situação e corremos nos encaixar nos braços de Esme que sorria para nós.

 

Ficamos um tempo ali abraçados, até que eu comecei a gargalhar pela forma que estávamos. Emmett mesmo não sabendo do que estava rindo começou a rir junto comigo, o que fez com que todos rissem.

 

- Que bom que acordou Esme. Estávamos preocupados. – eu disse sorrindo.

 

- Desculpe preocupar a todos. – pediu Esme.

 

- Não se preocupe meu amor. - Esme sorriu, mais vi Carlisle ficar serio.

 

- O que aconteceu?- saímos do abraço de Esme pra encará-la, e ela suspirou.

 

- Eu não sei explicar. Eu senti que havia algo errado com os vampiros. Eles pareciam sem emoções, sabe como se só obedecessem ordens. E quando disse a Carlisle, ele disse que devia ser algum feitiço. Eu pensei que seria capaz de reverter...

 

- E o que houve? - perguntou Emm.

 

- Foi assustador, primeiro veio à escuridão, e logo a figura de um homem estava em minha mente, ele tinha cabelos curtos, o rosto bonito, os olhos azuis. Eu o vi sorrir para mim, e logo em seguida seus olhos ficaram negros e senti como se meu poder fosse arrancado de mim. Meu corpo estava fraco, e a escuridão novamente me dominou, e não sei...

 

- Calma amor, descanse, você passou por muita coisa. - Esme sorriu e Carlisle apertou sua mão sorrindo um pouco.

 

Estávamos todos em silencio, cada um refletindo sobre o que Esme nos contara.  Eu sabia que era Azazel, tinha certeza. Mais o que ele pretendia? Por que fez os vampiros e lobos nos atacarem? Quais os seus propósitos?

 

Vi Alice paralisar, e Edward ficou serio ao meu lado, olhei pra Alice e seus olhos estavam desfocados, Jasper segurou o rosto dela entre as mãos e murmurava algo, que não ouvi.

 

- O que ela vê? - perguntei para Edward. Ele me olhou preocupado. – Edward?

 

- Azazel esta vindo. - quem falou foi Alice e todos olharam pra ela.

 

- Como assim vindo? - perguntei apavorada.

 

- Eu o vi, e não é longe daqui. Todos os vampiros e lobos desaparecidos estavam ao seu lado.

 

- Aonde é? Precisamos ir para lá. - falei preocupada e Edward segurou minha mão com força.

 

- Bella?

 

- Vou tomar cuidado. Mais temos que ir. - ele assentiu.

 

Todos assentimos e seguimos Alice pra fora da casa, enquanto ela nos guiava até onde estaria Azazel. A mão de Edward segurava com força na minha e entrelacei nossos dedos.

 

- Não se preocupe.

 

- Só não faça nada corajoso. - eu ri.

 

- Serei uma menininha medrosa.

 

- Queria que estivesse falando a verdade. - ele falou com um sorriso e eu ri.

 

- Não se preocupe. Estaremos todos juntos lá. - ele assentiu e continuamos seguindo Alice para o lugar de sua visão.

 

Quando chegamos todos congelamos ao ver o homem que Esme descreveu, parado ao lado do homem de capuz que eu persegui há alguns dias. Atrás deles estavam os vampiros e lobos desaparecidos.

 

O homem de capuz retirou seu capuz e sorriu pra mim. Rosnei em sua direção e vi Azazel me olhando.

 

- Oh, então essa é a Escolhida, Isabella Masen. É um prazer lhe conhecer finalmente querida.  – disse Azazel com um brilho forte nos olhos. Sua voz era forte e sombria, mais do que eu lembrava .

 

- Infelizmente não posso dizer o mesmo. O que veio fazer aqui Azazel? Começar a guerra? – perguntei com receio de sua resposta.

 

- Não se preocupe querida. Eu apenas vim fazer uma visita a vocês. Quero saber quem são antes de matá-los e fazer seu povo escravo para depois matá-los também. – respondeu Azazel sorrindo.

 

- Você fala como se já tivesse a batalha ganha.

 

- E tenho. Porque eu irei vencer no final Isabella. E nem mesmo você com seus poderes irão me deter. Porque eu sou mais poderoso do que você e no fundo você sabe disso....

 

- Está enganado Azazel. Pois seremos nós que ganharemos! – gritei com raiva.

 

- Se pensas assim. – disse Azazel com um sorriso sinistro no rosto.

 

- O que quer aqui então Azazel? – perguntou Carlisle ao meu lado.

 

- Eu já disse...

 

- Não acredito nisso. – cortou Carlisle firme.

 

- E não deveria mesmo, pois eu não sou confiável. – respondeu Azazel em um tom frio.

 

Tudo ficou silencioso do nada, o que fez com que eu tremesse um pouco em meu lugar.

 

- Acho que já fiz o que tinha que ser feito. Não quero uma guerra...ainda. Mas tenho que conhecer meus inimigos cara a cara e já fiz isso, então me retirarei, mas depois que eu for, quero que se lembre daquela conversa que tivera antes com meu súdito em seu quarto Isabella. Pois eu agora quero sua resposta.

 

E para meu espanto e de todos ele sumiu, acompanhado de todos que estavam com ele.

 

Ficamos estáticos olhando em volta, quando reparei que Edward não estava em lugar algum.

 

- Edward - chamei, e os outros  me olharam.

 

- Bella. - nem vi quem me chamou, senti um aperto no peito e um medo me dominar.

 

- Edward! - eu voltei a gritar, mas nada havia, apenas o vazio e o aperto no coração.

 

______________Continua_________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem antes das ameaças, das palavras de baixo calão, e de contratarem um assassino particular.

Lembrem-se de uma coisa. Se nos matarmos vocês nunca saberão o que aconteceu com o Edward. Muauauaua.

Ta parei de palhaçada.

Mais é serio eu e a Paulinha estamos com medo. Vamoss fugir pra Forks, fiquei sabendo que lá é cheio de Vampiro gostoso. hehehe.

Beijão espero que comentem, que indiquem, que divulguem e que não no matem.

Amamos vcs.

Paulinha disse que não adianta bajular tamos ferradas

Fomos rsrsrs.