A Escolhida - Temporada 1 e 2 escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!
Boa Leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48241/chapter/3

__________________CAPITULO DOIS______________________


 


 


-Isabella – a voz perfeita e aveludada chamava meu nome, olhei para todos os lados procurando o dono de tão bela voz. Mais parecia só haver eu na escuridão.


 


-Isabella venha conosco. – para onde, para onde eu deveria ir. Queria gritar, perguntar quem me chamava mais minha voz não saia.


 


Fechei os olhos tentando mais uma vez chamar por quem quer fosse, mais me sobressaltei ao sentir um toque gelado em minha bochecha.


 


Abri os olhos e notei que estava em meu quarto, em Forks, sequei o suor da testa e respirei fundo, mais que sonho mais estranho.


 


Olhei para o relógio na cômoda ao lado da cama e já eram seis da manha, teria aula hoje. Levantei a contra gosto e corri para o banheiro.


 


Tomei um banho com meu xampu favorito de morangos e escovei os dentes. Vesti uma blusa quente e calça jeans e peguei meu material. Enquanto descia as escadas, comecei a lembrar do sonho.


 


Aquela voz não saia da minha cabeça, era tão perfeita, balancei a cabeça para afastar os pensamentos quando vi meu pai sentado na mesa da pequena cozinha tomando o café da manha.


 


-Bom dia pai. – cumprimentei tentando parecer animada, algo que falhei miseravelmente dava para ver pela testa dele, que estava levemente enrugada.


 


-Bom dia Bells. Dormiu bem.


 


-Mais ou menos. Tive um pesadelo.


 


-Ah.... É... Hummm quer conversar sobre isso. – ri do desconforto de meu pai, quando se tratava de conversar ele era muito parecido comigo.


 


-Precisa não pai. Eu nem me lembro direito do sonho. – ele assentiu e me sentei ao seu lado comendo um pouco de cereal.


 


-Ah Bella Suzi quer te conhecer. – sorri para ele.


 


-Eu vou adorar pai. Ela pode vir hoje e eu preparo o jantar. – meu pai concordou e continuamos nosso café em silencio. Ate que me lembrei de repente. Como vou para a escola?


 


-Pai – ele me olhou e eu continuei – Como vou à escola? – ele riu baixinho.


 


-Estava esperando você perguntar. Tenho uma surpresa para você. – arqueei uma sombracelha


 


-Surpresa é? – fiz uma careta que fez meu pai rir. Ele sabia que eu odiava surpresas.


 


-Sim e dessa você vai gostar. Tome seu café que já te mostro. – comi rapidamente, estava super curiosa com a tal surpresa.


 


Assim que terminamos meu pai me guiou para fora de casa. O segui em silencio. Paramos em frente a sua viatura e percebi que atrás dela estava uma picape velha vermelho desbotado.


 


Tentei me lembrar se ela estava aqui ontem. Mais tive certeza que não. Não teria como não ver a picape ela era bem grande. Olhei para meu pai que olhava para a picape sorrido.


 


-É um bom presente de boa vindas não. – eu voltei a olhar para picape e sorri. Afinal não era uma surpresa tão ruim assim.


 


-Serio pai? – ele sorriu abertamente – Cara isso é OMG perfeito. – dei um meio abraço em meu pai e corri ate minha nova picape.


 


Charlie jogou a chave para mim, e eu entrei no meu novo carro. Novo pra mim né, que ela com certeza não era nada nova.


 


Peguei meu material e voltei para o banco do motorista não sabia aonde era a escola mais não foi difícil de encontrar, parei quando vi a grande placa, escrita Forks High School.


 


Forks High School era um conjunto de casas iguais, construídas com tijolos marrons, havia várias arvores e arbustos, que pela entrada, não se percebia o tamanho.


 


Estacionei, perto de um dos prédios que tinha uma placa anunciando SECRETARIA. O estacionamento estava vazio. Sai da minha picape tendo que enfrentar o vento frio. Tão diferente de Phoenix.


 


Entrei na secretaria saindo do vento frio. O ambiente bem iluminado era quente, o escritório pequeno, uma salinha de espera com cadeiras dobráveis acolchoadas, carpete laranja manchado.


 


A sala dividida ao meio por um balcão comprido, abarrotado, de cestos de arames cheios de papeis e folhetos. Havia três mesas atrás do balcão, em uma delas uma ruiva gorduchinha de óculos, trabalhava em seu computador, ao ouvir a porta abrindo levantou o rosto.


 


-Posso ajudá-la?


 


-Meu nome é Isabella Swan.


 


-É claro – como já imaginava todo mundo devia saber quem eu era. A filha do chefe de policia cuja ex esposa o havia abandonado há anos atrás. Eu era a nova fofoca dessa cidadezinha esquecida por Deus.


 


Ela remexeu em uns papeis, ate encontrar o que queria me entregando em seguida.


 


-Aqui seu horário, um mapa da escola, e esse papel você deve trazer assinado por seus professores.


 


Ela sorriu para mim, retribui o melhor que pude, e sai para o vento frio, o estacionamento já estava cheio, dei uma breve olhada no mapa, para decorar o caminho, e o enfiei na mochila.


 


Caminhei ate o refeitório para me localizar melhor, minha primeira aula era no prédio três, que foi fácil achar, na lateral de cada prédio tinha os números em tamanho grande.


 


Minha primeira aula com o Sr Manson foi razoável, ele me mandou sentar no fundo sem apresentações, o que me fez suspirar aliviada, odiava ser o centro das atenções. Mais mesmo no fundo os alunos davam um jeito de me encarar o que me fazia corar de vez em quando.


 


Ao sair da sala fui parada por um garoto magricela com problemas de pele e cabelos pretos como uma mancha de óleo.


 


-Você é Isabella Swan, não é?


 


-Bella – corrigi automaticamente, pois odiava seu nome, me sentia velha.


 


-Qual é sua próxima aula?


 


Dei uma breve olhada em meu horário para ter certeza.


 


-Hmmm, educação cívica, com Jefferson, no prédio seis.


 


-Vou para o prédio quatro, posso mostrar o caminho, ah meu nome é Eric.


 


Dei um breve sorriso e o segui, em direção a chuva, ao que me pareceu às pessoas atrás pareciam se aproximar para escutar o que falávamos.


 


-Então Bella gostando de Forks? – e agora contava à verdade que preferiria estar lutando com mil lobos enfurecidos do que estar aqui ou mentia descaradamente.


 


-É legal – mentira descarada abaixei meus olhos e mordi meu lábio inferior com força. Eu era uma péssima mentirosa. Espero que ninguém note.


 


Ele me acompanhou ate o prédio seis, me desejando boa sorte.


 


O resto da manha se passou igual, o professor de trigonometria me obrigou a se apresentar, o que me fez ruborizar e tropeçar


 


Depois de duas aulas já reconhecia alguns dos alunos, sempre tinha os corajosos que perguntavam se eu estava gostando da escola e me acompanhavam ate a sala.


 


Uma menina se sentou ao meu lado em trigonometria e espanhol, e me acompanhou ate o refeitório na hora do almoço, ela era baixinha tinha cabelos cor mel se chamava Jessica, ela tagarelava sobre as aulas e professores, eu só a escutava ou fingia escutar.


 


Sentei-me à mesa com os amigos dela. Eric estava na mesa e uma menina que eu havia visto na outras aulas. Ela era morena e baixa como eu ela tinha um rosto simpático e não ficava me bombardeando de perguntas como os outros. Podia ter certeza que nós daríamos bem.


 


Outros sentaram conosco, um garoto loiro de olhos azuis e rostinho de bebê, ele olhava tanto pra mim que me sentia desconfortável. Fiquei sabendo que se chamava Mike Newton, alem dele havia Lauren uma loira metida não fui com a cara dela e um garoto chamado Tyler ele parecia legal, mais era igual a Mike ficavam me encarando. Será que meu dente estava sujo?


 


Jessica não parava de tagalerar sobre um baile onde as meninas convidavam os rapazes. Eu tentava prestar atenção, nela quando ouvi a mesma voz aveludada chamando meu nome.


 


“ISABELLA” era como um sussurro no meu ouvido e parecia que sentia um toque gelado no meu ombro virei para trás mais não tinha ninguém.


 


Senti um calafrio, agora estava ouvindo vozes, balancei a cabeça para afastar essas idéia e suspirei aliviada quando o sinal tocou. Angela me acompanhou para minha próxima aula que era biologia e tínhamos juntas.


 


Entrei na sala e entreguei o papel que o professor devia assinar o Sr. Banner era legal não me mandou me apresentar e me indicou uma carteira que não tinha ninguém. Pelo jeito não teria parceiro.


 


Sentei na minha mesa e o professor começou a dar a aula, como eu estava avançada em Phoenix o que ele explicava eu já sabia então me permiti desligar por um momento.


 


Aquela voz ainda ecoava na minha cabeça, era tão linda e perfeita e meu nome ate que ficava bonito quando pronunciado por quem quer que fosse. Queria ver como ele era. OMG eu estou ficando louca. Imaginando como seria conversar com uma voz.


 


Agora tinha certeza chatolandia estava mexendo com meu senso, Não sei por que mais senti vontade de ler meu livro. Queria saber como aquela historia vai acabar. Será que a escolhida vai voltar? Será que ela vai ficar com Edward?


 


Mesmo ele sendo só um personagem eu já podia imaginá-lo. Ele devia ser lindo afinal é um vampiro né. Fala serio seria muito legal conhecer um vampiro gato. Ri do meu pensamento e nem percebi que a aula já havia acabado.


 


Peguei meu material e segui em direção a porta só mais uma aula, só mais uma aula. Repeti para mim mesma. Quando senti alguém segurar na barra da minha blusa. Por um minuto imaginei ser o dono da voz perfeita mais quando me virei vi que era só o tal do Mike.


 


-Hei Bella. Qual sua aula agora? – dei um pequeno sorriso


 


-Educação física. – ele sorriu abertamente


 


-Legal a minha também. Podemos ir juntos? – assenti e caminhamos juntos para o ginásio. Notei que a alguns passos de nós estava a tal da Laurie, ela estava acompanhada de outra loira.


 


-Ela é tão metida – como era possível eu ouvir o que ela dizia. Ela estava a uns vinte passos de mim


 


-Eu vi. Ela se acha melhor do que todos aqui. – a outra respondeu, senti uma raiva gigante. Elas nem me conheciam e ficavam falando mal de mim. Continuei concentrada no que elas falavam


 


-É uma nojenta. Você viu o Mike e o Tyler babando por ela?


 


-Eu vi não sei o que eles vem nela à menina é uma esquisita. – elas riram e meu sangue subiu.


 


Nojenta. Esquisita.


 


Eu que sempre me achei normal, ai que ódio, queria tanto dar um soco na cara delas. Essas... Essas falsas, nojentas, metidas, piruás.


 


Senti o braço de Mike em minha cintura, quando fui perguntar o que ele tinha foi que eu vi. Um bebedor que estava ao lado de Lauren e da outra loira explodiu e molhou as duas.


 


-Você ta bem Bella – Mike perguntou vendo que eu estava muda vendo a cena.


 


-Sim. O que houve?


 


-Sei lá, Lauren e Anne estavam ali andando quando o bebedor explodiu do nada. Nunca vi isso acontecer. Bem estranho


 


-Sim bem estranho – ri nervosamente e segui apressada para a aula de educação física com Mike em meu encalço. Consegui ver pelo canto do olho Lauren e sua amiga toda ensopada e a maquiagem borrada. Tentei segurar mais foi inevitável a risada que saiu de meus lábios.


 


Entramos no ginásio e eu mostrei o papel que o professor devia assinar para o treinador Clapp, ele assinou e me entregou um uniforme.


 


Fui ate o vestiário, e enquanto me trocava à cena do corredor rondava minha mente. Foi muito engaçado mais assustador ao mesmo tempo. Terminei de me vestir e fui para o ginásio onde todos já jogavam vôlei.


 


Arrastaram-me para um time qualquer onde mesmo com meus avisos ninguém ligou. Resultado. Sai do ginásio com um galo na cabeça, e machuquei duas pessoas. Que tiveram o azar de ficar na frente enquanto eu sacava.


 


Enfim livre corri ate a secretaria e entreguei a secretaria o papel assinado pelos professores e ela me perguntou como foi meu primeiro dia de aula. Menti descaradamente de novo.


 


Cheguei a casa e fui preparar o jantar. Iria fazer o prato favorito do meu pai. Estrogonofe de carne. Como era um prato demorado, resolvi pegar meu livro e ler mais um pouco.


 


Preparei tudo que precisava e antes tomei um banho rápido e vesti uma roupa confortável. Desci para fazer a parte demorada que era cozinhar a carne e tals. 


 


Sentei em uma das cadeiras da cozinha e peguei meu livro, procurei aonde eu tinha parado. /////


 


“Cem anos passados. Cem anos desde que Carlisle Cullen governava com sabedoria. Cem anos de espera.


 


Espera essa que alguns já não acreditam. Mais alem de Carlisle existe mais alguém que espera por ela.


 


Ele espera, pois ele a ama. Mesmo sem saber como ela é. Ele acredita nas profecias da vidente Alice.


 


Ele acredita que ela é sua alma gêmea. Pois mesmo sendo a ESCOLHIDA ele senti que ela é a escolhida em seu coração.”


 


Sorri diante das palavras, ele a ama, mesmo sem saber quem é ela. Queria amar assim. Voltei minha atenção ao livro.


 


“Finalmente chegara à hora. Faltava pouco para o eclipse lunar. Todos os anos quando chegavam essa data todos esperavam que ela viesse. A vidente afirmava que esse seria o ano.


 


A expectativa estava grande. Tanto do lado dos Vampiros como do lado dos Lycans.


 


E talvez uma nova batalha começasse. Para quem seria o preferido da ESCOLHIDA.


 


Mais havia uma parte da profecia que nem todos sabiam. Somente Carlisle e a feiticeira Esme que era a esposa de Carlisle.


 


Mesmo que a ESCOLHIDA preferisse o Lycans, o destino dela estava entrelaçado com o de Edward. E ele devia buscá-la.


 


Todo ano ele sempre vai. Mais sempre volta sem ela. Seria esse ano diferente.


 


Quando finalmente o eclipse dominar o céu tanto do mundo sombrio, quanto do mundo da ESCOLHIDA e a passagem para os dois mundos ira abrir durante alguns minutos.


 


“Será esse tempo que o Vampiro Edward terá para trazê-la para o mundo ao qual ela pertence.”


 


Parei de ler ao ouvir o carro do meu pai estacionando em frente à porta de casa. Fechei meu livro e o guardei no meu quarto. Desci as escadas e encontrei meu pai acompanhada de uma mulher.


 


Ela era bonita tinha cabelos negros e curtos, a pele morena e um bonito sorriso. Pelo tom da sua pele supus que ela devia ser de La Push a reserva indígena que tem aqui em Forks.


 


-Hei Bells – meu pai me cumprimentou – Essa é Suzi.


 


Desci as escadas e dei um beijo nela.


 


-Prazer Bella – ela sorriu e me abraçou


 


-É tão bom finalmente te conhecer Bella. Seu pai sempre fala de você.


 


Conversamos um pouco e fui terminar o jantar. Suzi me acompanhou enquanto meu pai assistia ao jogo. Ela me ajudou a terminar o estrogonofe e preparou uma salada.


 


Assim que acabamos chamamos meu pai e jantamos juntos. Foi bem legal. Suzi era muito divertida e dava para ver que ela cuidava do meu pai.


 


Assim que acabamos ela me ajudou com a louça. Ficamos um pouco na sala vendo TV juntos, já passava das dez quando resolvi dormir. Já estava na escada quando perguntei a meu pai.


 


-Pai a Suzi vai dormir aqui? – vi meu pai ficar vermelho feito um pimentão e engasgar um pouco. Suzi nem pareceu se importar, só dava tapinhas nas costas do meu pai.


 


-Que isso Bells. – eu ri acompanhada de Suzi


 


-Que isso digo eu pai. Tudo bem se ela dormir aqui. É só para de manha eu não me assustar que tem alguém, a mais na casa.


 


-Bem Bella. Somos todos adultos e eu durmo aqui às vezes sim. – me respondeu Suzi sorrindo, eu retribui o sorriso e dei boa noite para os dois.


 


Fui ate o banheiro para fazer minha higiene e vestir meu pijama. Voltei para meu quarto e me joguei na cama. Peguei meu livro querido e comecei a ler antes de dormir, pois estava sem sono. 


 


Não cheguei nem a ler a primeira letra quando uma sonolência se apossou de mim. Senti meu corpo pesado e minhas pálpebras fechavam-se contra minha vontade. A ultima coisa que vi antes da inconsciência me dominar foi um par de olhos dourados me observando.


 


-Isabella – a voz perfeita continuava a me chamar. Estava em um lugar escuro e eu corria e parecia não sair do lugar.


 


-Isabella – ele voltou a me chamar; Pude ver ao longe um par de olhos dourados me observando. Tentei correr ate ele e uma mão pálida apareceu diante de mim.


 


O dono da mão estava oculto pelas sombras. Embora eu tentasse vê-lo eu não conseguia e pedia para que ele viesse ate mim mais a minha voz não saia. Estava desesperada já.


 


A mão pálida continuava estendida como se me chamasse, e por mais estranho eu queria estar com quem quer que seja. Estendi minha mão e senti os dedos gelados tocando as pontas dos meus dedos.


 


No momento que iria segurar a mão e ir para onde ele me quisesse levar sentir um toque quente. Tentei me afastar mais ele segurou meu braço com força.


 


Ele me afastava cada vez mais da outra pessoa. Eu esperneava e gritava mais minha voz ainda não saia. Senti as lagrimas escorrendo por meu rosto e tentei esticar o braço para tocá-lo.


 


A mão fria se aproxima de mim cada vez mais ate eu voltar a sentir o toque gelado. Ouvi um rosnado vindo do outro que me puxava e me encolhi assustada.


 


O homem de toque quente me puxou com força me jogando no chão. De repente ouvi um barulho alto e um lobo gigante apareceu diante de mim. Finalmente minha voz voltara e gritei o mais alto que pude.


 


-EDWARD.


 


Acordei soando e com um aperto no coração. Mais o que mais me assustou em meu sonho foi eu ter chamado por ele. Pelo Edward. Justo por ele, um personagem de um livro.


 


Mais por que eu sentia que ele era mais do que só um simples personagem. Eu sentia em minha alma que ele existia. Balancei a cabeça diante dessa loucura, e me levantei para mais um dia de aula.


 


Dia 06 de agosto de 2009.


 


Olhei no calendário mais uma vez. Era hoje que teria o eclipse lunar. Desde aquele sonho não tinha mais tocado no livro. Como se eu tivesse cabeça para isso.


 


Os dias na escola estavam tão confusos. Mais acidentes como o que houve com Laurie ocorriam e sempre quando eu estava presente. Ainda vejo a cara do Mike quando as bolas voaram para cima dele, logo depois de ele ter ficado insistindo para mi ir ao baile com ele.


 


O pior é que tinha ficado brava com o Mike do mesmo jeito de que fiquei com a Laurie. Pior foi o carro do Tyler que depois dele ter tentado me beijar a força todas as janelas quebraram.


 


Dei um longo suspiro. Será que eu sou amaldiçoada? Como pode tantas coisas estranhas acontecerem comigo. Já havia me decidido hoje eu não iria para escola. Depois que esse eclipse idiota passasse eu voltaria minha vida ao normal.


 


Fiquei em casa o dia todo. À noite a Suzi jantou com a gente. Mais nada conseguia me acalmar. Sentia que algo iria acontecer. Assim que meu pai e Suzi foram dormir e sai para o quintal com o livro nas mãos.


 


Olhava para as letras vermelhas, e soltei um longo suspiro. Olhei para o céu e a lua já estava sendo encoberta pela sobra. Sentei no degrau da varanda e espalmei as mãos no degrau, sem perceber que tinha um prego enferrujado. Mais como a minha sorte é a melhor possível e lógico que me machuquei.


 


O prego prendeu em meu dedo, causando um furo. Senti o cheiro de ferrugem e sal. E me senti zonza, peguei o livro na mão, iria entrar para lavar o corte antes que eu desmaiasse.


 


Gemi baixo quando meu dedo raspou na capa do livro, senti como se tivesse algo mexendo e joguei o livro no chão achando que havia um bicho ou algo assim.


 


O livro caiu no chão e começou a tremer, queria correr mais minhas pernas não se moviam. As paginas viravam se sozinhas. Ate pararem em determinada pagina.


 


Me ajoelhei no chão e li as palavras da pagina em que tinha parado.


 


“Quando o eclipse lunar surgir e o sangue da ultima descendente cair sobre a sombra do eclipse ela retornará ao seu mundo e acabará com a guerra que se estenderá por séculos. Ela será a escolhida. Ela acabará com a guerra sem fim e então escolherá o seu companheiro, entre as duas raças e assim proclamará o seu amor a ele.”


 


Quando eu toquei na pagina mais uma gota do meu sangue caiu e de repente tudo estava escuro. Olhei para cima e vi que a lua já estava toda encoberta. Um vento gelado veio ate mim, jogando meus cabelos em meu rosto.


 


-Isabella – engoli em seco, era a mesma voz dos meus sonhos. Levantei o rosto e na escuridão não havia nada. Olhei com mais atenção ate ver os olhos dourados e conforme a sombra se afastava da lua, vi uma mão pálida ir a minha direção.


 


Estiquei minha mão e toquei as pontas dos dedos nos dedos da mão pálida. Senti o toque frio e uma corrente elétrica passou por todo meu corpo.


 


-Quem é você? – disse em um sussurro, a mão segurou a minha com força antes de sussurrar.


 


-Não importa quem eu sou. Eu vim buscá-la ESCOLHIDA – antes que eu pudesse se quer pensar senti ele me puxar para as sombras e tudo escureceu.


 


______________________CONTINUA__________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem vindos[as] aos leiotres[as] novas!!!
E aí gostaram?
Deixem uma review gente.
Beijos e até domingo!!!!!