A Escolhida - Temporada 1 e 2 escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 29
Capítulo 2 - 2ª Temporada


Notas iniciais do capítulo

Aew aew aew o Nyah voltou!!!!
Chegou o segundo cap.
Espero q gostem.
Boa Leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48241/chapter/29

_____________Capítulo 2 - 2ª Temporada______________

 

_____Pov. Bella_____

 

Eu não sabia o que havia acontecido ao certo comigo. Era como se uma forte energia me puxasse para a inconsciência.

 

Tudo a minha volta era uma completa escuridão, mas ao longo da imensa escuridão havia uma pequena luz. Caminhei em sua direção, mas a cada passo que eu dava ela se distanciava, era como se eu estivesse no mesmo lugar a vendo. Como se eu não tivesse dado passo algum.

 

- O que está acontecendo aqui? – murmurei a mim.

 

A luz se intensificou. E uma pessoa saiu dela, era uma mulher. Ela andou em minha direção e a escuridão desapareceu, dando passagem a um campo de rosas vermelhas e brancas.

 

- Olá Isabella. – disse a mulher a mim.

 

- Onde estou?

 

- Está em uma dimensão que eu criei dentro de seus sonhos Isabella. Sei que está assustado, afinal já faz anos em que não entra no mundo dos sonhos, mas eu precisava falar com você e essa é a única forma de eu fazê-lo.

 

- Sonhos? Eu não os tenho mais. Tornei-me vampira isso não deveria ocorrer.

 

- Eu sei, mas a partir de agora voltará a ter-los, pois a única forma de comunicar-me com você é dessa forma. – disse a mulher a mim.

 

- Por que queres comunicar-se comigo? E...quem é você? – perguntei.

 

- Não temos muito tempo Isabella. Eu ainda não tenho força o suficiente para sustentar por tanto tempo essa dimensão. As únicas coisas que posso lhe falar agora é que eu.... sou a mãe de Azazel e vim aqui para ajudar-la.

 

Essa foi a ultima coisa que ouvi, antes dela e tudo a minha volta desaparecer e a escuridão surgir novamente.

 

- Bella está me ouvindo?

 

- Bella acorde.

 

Ouvi vozes preocupadas me chamando. Fechei meus olhos fortemente e os abri novamente, dando de cara com a de Edward, que me olhava preocupado.

 

- Bella esta bem? – perguntou Edward muito preocupado.

 

- Estou. – respondi enquanto me levantava.

 

Notei que estava em meu quarto sobre a cama ainda, vestida com um vestido branco. Todos os outros estavam a minha volta olhando-me atentamente, com um semblante preocupado também.

 

- Nossa Bella, que susto nos deu. Desmaiando assim do nada, ainda mais sendo vampira. Que doidice aconteceu? – perguntou Emmett se enrolado um pouco nas palavras, fazendo-me rir um pouco.

 

Contei a eles tudo o que havia acontecido. Se assustaram ao saberem que a mulher era a mãe de Azazel, assim como eu que apenas notei o significado das palavras naquele momento.

 

A imagem naquela mulher não saia de minha mente. Fiquei um bom tempo deitada em minha cama, com meus pensamentos absortos nela e nos Darks.

 

Emmett, Jasper, Rosalie e Alice haviam saído à procura de mais informações sobre os Darks e os recentes acontecimentos, enquanto Esme tentava usar sua magia para descobrir algo.

 

Edward preferiu se juntar a Carlisle no escritório, tentando descobrir por meio dos livros algo que pudesse nos ajudar.

 

Anne e Steven preferiram voltar para casa, para quem sabe descobrirem mais sobre os desaparecimentos.

 

Afinal, o que iria acontecer agora? O medo se apossava de mim a cada passo que eles davam. Nem mesmo quando lutei contra Jacob, o medo era tão grande quanto a esse que eu estava sentindo nesse momento.

 

Mais e agora? Haveria mais escolhas a serem feitas?

 

Perdida ainda em meus pensamentos nem notara que Edward estava sentado ao meu lado na cama.

 

- Há quanto tempo está ai? – perguntei com um sorriso fraco.

 

- Isso não importa. Os outros ainda não voltaram e Esme e Carlisle estão ocupados, tentando achar alguma coisa que nos ajude. – respondeu Edward me abraçando.

 

- Pensei que estava ajudando a Carlisle.

 

- Eu estava, mas Carlisle notou que eu queria vir aqui ficar com você e então me expulsou de lá. E quando cheguei aqui, você parecia tão concentrada que eu ao quis te interromper. – Edward disse com um sorriso lindo nos lábios.

 

- Edward, posso te pedir uma coisa?

 

- Claro, peça o que quiser que eu farei imediatamente.

 

- Me leve à clareira novamente? Eu quero ficar longe pelo menos um pouco de tudo o que está acontecendo. – pedi.

 

- Claro meu anjo. – Edward sorriu novamente e me puxou para suas costas, mesmo que eu não precisasse disso, afinal eu e ele podíamos correr lado a lado na mesma velocidade.

 

Edward correu em direção à janela e a pulou caindo de pé ao chão, para logo em seguida correr floresta adentro em direção a nossa clareira.

 

Logo a adentramos. Senti um sentimento de paz me invadir. Deixei que todas as minhas preocupações desaparecessem ali.

 

Eu e Edward nos deitamos no chão e ficamos a olhar as arvores que agora tinham vida. Nós não precisávamos falar absolutamente nada naquele lugar, pois nossas ações ou até mesmo o nosso silêncio já dizia tudo.

 

Abracei a Edward fortemente, enquanto eu fechava meus olhos, ouvindo o som do vento balançar as arvores e o som das águas batendo uma nas outras do mar que havia no fim da floresta.

 

 Onde antigamente ninguém se atrevia a ir, pois Black usava aquele lugar para coisas horrendas. Mas com ele morto, o lugar foi totalmente abandonado, até passar a ser novamente visitada por todos.

 

Edward ao meu lado me abraçou, me puxando mais para perto de si. Me dando força, coragem....

 

- Obrigado. – murmurei baixo, ainda de olhos fechados.

 

- Pelo que?

 

- Por me amar Edward, por sempre estar ao meu lado.... É por isso que eu te amo mais e mais a cada segundo. – abri meus olhos, virando meu rosto em sua direção.

 

Nada se comparava naquele momento ao sorriso que se apossou nos lábios de Edward. Seu sorriso me transmitia felicidade e muito amor.

 

Ele era o único que me fazia esquecer do mundo ou de meus problemas, pois ele me transmitia paz e me fazia sentir cada dia mais viva ao seu lado.

 

Eu o amava mais do que a mim mesma.

 

- Mas é claro que sempre estarei em seu lado Bella. Eu prometo amá-la em todos os momentos para sempre. Eu te amo. – senti como se meu coração morto voltasse a bater fortemente contra meu peito.

 

- Você promete mesmo?

 

- Eu prometo.

 

Abracei fortemente a Edward. Deixando lágrimas de sangue caírem de meus olhos, mas não eram as mesmas lágrimas que eu soltara mais cedo, essas eram lágrimas de felicidade.

 

Pois as palavras de Edward me fazem não somente feliz, mas me faz sentir amada. E o mais importante.....me dava à coragem de seguir adiante, lutando contra o medo de meu coração e contra aquele que se pusesse em meu caminho pondo em risco o meu povo.

 

E no final sei que apenas o mais forte sobreviverá. E eu........não me renderei tão fácil.

 

_____Pov. Azazel_____

 

Eu escutava atentamente a cada palavra que Lúcio me dizia sobre essa tal Escolhida e sobre o que acontecera há anos atrás com os reis de cada raça.

 

Uma história muito interessante por sinal. Um amor entre um Lycan e uma Vampira..rá que idiotice. O amor o enfraquece, tornando-o cego e débil.

 

Fiz bem em esperar tanto tempo para procurar por respostas, afinal eles devem saber que eu existo, Aro não parecia ser tão confiável, quanto aparentava, apesar de em seus olhos haverem ódio naquele dia.

 

- Diga-me Lúcio. Essa tal Escolhida era a filhas de Castiel e Safira?

 

- Não meu senhor. Ela é a descendente da filha deles. Pelo que me parece ela vivia em uma outra dimensão, até que Edward Masen foi buscá-la nessa....

 

- Edward Masen? Esse é o vampiro que ela escolheu não é?

 

- Exatamente. Hoje ele é seu marido....

 

- Então ambos se casaram? – Lúcio apenas assentiu.

 

- E diga-me Lúcio. Qual é o nome da Escolhida?

 

- É Isabella, Isabella Masen, senhor.....

 

“Isabella Masen... Um belo nome......hum...então ela matou o líder dos Lycans e depois restaurou a paz entre todos.....O quão grande será seus poderes?”

 

- Diga-me Lúcio, você sabe se ela continua ainda com seus poderes?

 

- Não sei senhor....

 

- Então busque por respostas Lúcio e não volte até consegui-las para mim.

 

- Sim meu senhor.

 

- Agora vá e faça o que eu mandei.

 

Se essa escolhida é tão forte como Lúcio descreveu, ela será um problema no meu caminho. E isso eu não posso permitir.

 

E se isso chegar a acontecer, as coisas não vão ser nada boas para ela.

 

_____Pov. Bella_____

 

Ficamos um longo tempo lá, já estava bem escuro o céu quando voltamos para casa. Alice e os outros já estavam também em casa e novamente sem pista alguma de algo que poderia nos ajudar a encontrá-los.

 

- Não entendo como não pode haver sequer um rastro deles. É como se eles não existissem. – Jasper disse incrédulo.

 

- Nem registro encontrei sobre a existência deles. Talvez possa haver algo na biblioteca antiga ou em algum cofre secreto, afinal nossos ancestrais guardaram muito bem esse segredo. – Carlisle disse com uma expressão confusa no rosto.

 

- Se não fosse por Bella ter-los visto eu diria que eles não existem. – Emmett disse pensativo.

 

- E eu preferiria que eles não existissem, mas sei que eles existem e estão lá fora esperando o momento certo para se revelarem. Já começaram os ataques ao povo...

 

- Mas por que agora?

 

- Não tenho a mínima idéia Rose. Talvez esperando que a poeira abaixasse.....

 

- Deveriam estar com medo dos poderes de Bella, afinal depois do que ela fez com Jacob e com nosso mundo, eles deveriam ter muito medo. – Emmett disse.

 

- Pode ser, mas não acho que isso seja verdade. Os darks são muito poderosos, talvez até mais do que eu Emm.

 

- Talvez Bella esteja certo. Tentei usar a magia para encontrá-los, mas apenas consigo sentir uma forte energia me impedindo de ir adiante. Uma energia que nunca senti em toda a minha existência. – pronunciou Esme chocada.

 

- Mas o que faremos agora? – perguntou Edward.

 

- Uma boa pergunta meu filho. – Carlisle disse sério.

 

Por alguma razão eu sentia que havia alguma coisa a mais nessa história. Algo que eu deixei passar e não percebi a gravidade do que isso poderá ser no futuro.

 

- Por que não vamos para a região dos Lycans? Talvez vendo os lugares atacados encontremos alguma pista. – propôs Edward.

 

- Acho uma boa idéia. - respondi. Todos assentiram concordando.

 

Saímos em disparada para a casa de Anne. Já era bem noite, mas como conheço bem Anne, ela estaria acordada, devido aos últimos incidentes.

 

Com nossa velocidade não demoramos a chegar a sua casa. E como eu desconfiava, Anne e Steven estavam em frente a ela, com alguns lycans a sua volta.

 

Anne se virou em nossa direção, assim como os outros, ao notar que nos aproximávamos.

 

- Nossa que surpresa, o que estão fazendo aqui? – perguntou Anne surpresa mesmo.

 

- Viemos ver se encontramos alguma pista que possa nos ajudar a encontrar os Darks. – respondi.

 

- Isso é ótimo. Também iríamos fazer isso agora. Estávamos pensando em até chamar alguns Lycans, mas acho que não será preciso com vocês aqui. – Anne disse com um tom cansada na voz.

 

- Por que não vai descansar e deixa isso com nós. Parece cansada querida. – Esme disse preocupada.

 

- Eu já disse isso a ela, mas acha que ela me ouve? – disse Steven ao se aproximar.

 

- Eu sei, mas eu não posso ficar parada. – respondeu Anne.

 

- Sei como se sente, mas se você exceder de mais, depois ficará fraca Anne. E isso pode não ser bom para você mesma. – respondi sinceramente.

 

- Talvez esteja certa Bella...

 

- Talvez nada, ela está. Agora pode ir entrando que vou chamar alguns lycans para tomar conta de você. – Steven disse.

 

Anne ia protestar, mas Steven não deixou que ela começasse a falar, pegando-a no coloco e correndo porta adentro. Fazendo todos ali rirem.

 

- Sejam Bem Vindos novamente aqui amigos. – um dos lycans disse sorrindo. Os lycans passaram a nos chamar de amigos agora. Afinal nosso povo apesar de não estar 100% unido ainda sim eram amigos.

 

- Obrigado. – respondi por todos.

 

Não demorou muito e Steven já estava de volta.

 

- E ai? Demorou. – nos rimos, e ele ficou serio. – Bem então vamos logo começar com isso.

 

Assentimos e todos em silencio começamos a correr. Steven ia a frente correndo na sua velocidade de vampiro, ouvimos as explosões a nossa volta e de repente vários lobos correndo a nosso lado, Edward segurou minha mão e corríamos juntos.

 

Steven parou de repente e nos vimos em frente de uma aldeia. Havia algumas pessoas transitando pelas ruas e seguimos a passos normais até uma casa.

 

- Aqui vivia toda uma família. – falou Steven e vi que ele parecia triste e Carlisle colocou a mão no ombro dele.

 

- Não se preocupe amigo. Vamos descobrir o que acontece. – Steven assentiu e entramos na casa. Os lobos ficaram do lado de fora observando tudo.

 

Os moveis estavam jogados, e o lugar estava totalmente deserto. Soltei a mão de Edward que se juntou a Carlisle e subi para o andar de cima. Só tinha dois cômodos lá, e caminhei pelo escuro até um dos quartos. Senti como se alguém me observasse e olhei para trás mais não havia ninguém.

 

Suspirei e continuei olhando. Os moveis também estavam caídos, sai desse cômodo e fui para o próximo, quando ouvi um barulho e um vulto passou pela janela. Fiquei em posição de ataque e corri em direção ao vulto até a janela e vi que um homem encapuzado estava correndo para longe da casa.

 

- Merda. – praguejei e saltei a janela pulando atrás dele.

 

- Bella? – ouvi a voz de Edward a distancia, mais não parei e corri atrás do vulto que a cada segundo parecia sumir entre a floresta que rodeava a aldeia.

 

Senti seu cheiro e rosnei aumentando a minha velocidade, a cada segundo parecia que eu chegava mais perto. Aumentei a velocidade e saltei caindo em cima do homem de capuz que rolou e rosnou me olhando.

 

Seu rosto estava coberto e não podia ver nada. Fiquei em pé e o encarei com as presas a mostra. Um rosnado baixo saia do meu peito, podia ver que ele estava em posição de ataque também.

 

- Quem é você? – ele não respondeu e avancei para perto, mais ele se afastou.

 

- Vamos diga. O que fazia lá?

 

- Então você é a Escolhida? – sua voz era fria e ameaçadora, mais continuei firme.

 

- Sim, e você devia tomar cuidado. – ele soltou uma risada baixa.

 

- Você é quem devia Escolhida.

 

- O que quer dizer?

 

- Em breve você verá. – rosnei e saltei sobre ele que conseguiu se esquivar. E parecia sorrir, suas presas reluziam, mais mesmo assim não conseguia ver seu rosto.

 

- O que tem medo mostre-se.

 

- Você devia ter medo Escolhida. – virei para trás quando ouvi barulho de alguém se aproximando, era Edward e os outros, olhei para ele que não parecia preocupado. E sorri.

 

- Não esta com medo? Minha família esta se aproximando. – ele riu e me encarou.

 

- Diga-me escolhida. Até onde iria para salvar as pessoas que ama?

 

_________________CONTINUA_________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam?
Reviews? Estrelas? Recomendações?
O cap foi marah eu amei. Tbm acham isso?
Amanhã tem post na Marcadas pelas Sombras.
Espero vcs lá.
Beijos e até mais.
Leitores novos Bem Vindos.

Fui...