A Escolhida - Temporada 1 e 2 escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 25
Capítulo 23 - [Ultimo Capítulo da 1ª Temporada]


Notas iniciais do capítulo

Aew aew aew chegou o capitulo final dessa temporada.
Ainda terá o Epilogo, mas não sei se será grande ele.
Espero que gostem.
Antes de um dos Povs na fic, tem um link de musica, abram ele antes de ler o Pov a seguir, acho que ficará bem legal na hora de ler, pois eu escrevi essa parte ouvindo a musica.
Boa leitura...

Obs: Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48241/chapter/25

___________________CAPITULO VINTE E TRÊS______________________

___Pov. Bella____

Finalmente eu havia feito a minha escolha. Apesar de tardar tanto e que talvez muitos já estivessem mortos eu sabia no meu coração que ainda havia uma esperança de que a guerra acabasse definitivamente.

 

Talvez para muitos a escolha que tomei não seja a certa, mas em meu coração é a que mais lhe aquece. Por que o meu destino apesar de já estar sido traçado há muito tempo, ele não é definitivo e é a minha escolha que prevalecerá diante de tudo e todos.

 

Sei que esse não é o começo de uma paz, afinal ainda havia aqueles que andavam nas sombras de seus antepassados em busca de vingança e que iriam lutar para conseguir o que tanto querem. Mais apesar de tudo, talvez essa minha escolha seja a salvação de um futuro distante ou até mesmo próximo.

 

E ali eu estava, correndo por entre as árvores, tentando chegar ao inicio de tudo. De uma guerra que por poder, inveja, traição, angustia e medo, destruiu famílias e corações.

 

Nunca compreendi o porquê de eu ser a escolhida para salvar uma das duas raças que nem sequer eu sabia que existiam. E esse poder? De onde vem? Afinal sei que o tenho dentro de mim, mas como ele surgiu?

E novamente as perguntas que tantas vezes procurei fugir. Mais diferente das outras, talvez essas sejam perguntas sem respostas.

 

Corri o mais rápido que pude e ao chegar a onde eu queria, senti meu coração se apertar diante da imagem a minha frente.

 

Lobos e Vampiros lutavam bravamente por suas vidas. Muitos já estavam mortos, totalmente sem vidas ao chão.

 

Vi minha família de longe, lutando por suas vidas. O aperto no coração de pôs mais forte. Em parte tudo o que estava acontecendo era culpa minha. Se eu tivesse feito minha escolha antes, nada disso estaria acontecendo.

 

Mais esse não era o momento para lamentações. Eu tinha ainda uma missão a cumprir, mas eu precisava dele, ver-lo se ele estava bem. Se meu amado Edward ainda estava vivo.

 

Adentrei a guerra e o procurei entre todos que ali estava. Não demorei a achá-lo. Logo a minha frente estava ele com Black com seus dentes afiados em frente a seu rosto, pronto para matá-lo.

 

“Vá pro Inferno Masen, volte para o lugar que nunca deveria ter saído.” Ouvi Black pensar.

 

Senti meu corpo arder. Não sei se foi por ódio, raiva ou até medo de perdê-lo. Meu corpo parecia arder nas chamas do fogo.

 

- Edward. – Murmurei, mesmo sabendo que ele não ouviria e então deixei que esse fogo tomasse conta de meu corpo.

 

Fechei meus olhos o mais forte que pudi, sentindo meu corpo sendo mudado, foi rápido, mas ao mesmo tempo estranho. E quando nada senti mais abri meus olhos novamente, me deparando logo em seguida com os olhos doce de meu vampiro, de meu Edward. Eu sentia culpa, por não ter lhe acreditado, eu queria lhe pedir perdão, mais eu sabia que essa não era a hora.

 

Voltei minha atenção para Black, senti meu corpo arder novamente, mas dessa fez era de raiva. Meu corpo começou a emanar energia para todos os lados. Todos que ainda lutavam pararam suas lutas e voltaram suas atenções para mim, enquanto eu sentia minha raiva se transformar em ódio.

 

- Não Black, você está enganado. – Eu disse com uma voz maldosa, fazendo Edward arrepiar e Black tremer de medo.

 

- E sabe por quê? – Perguntei. E antes mesmo que Black pensasse em algo, a luz a minha volta se intensificou, cegando a todos que ali estavam, menos ele. O homem lobo que eu faria pagar por tudo o que fez.

 

- Por que será você que irá pro INFERNO. – Eu disse antes de tudo se silenciar por completo para os outros.

 

O coração de Black batia fortemente contra seu peito. Sua transformação havia sido desfeita, tornando-o novamente no homem que sempre foi.

 

- O que está acontecendo? – Perguntou assustado Black.

 

- O que deveria ter acontecido há muito tempo Jacob. Eu sei o que você fez e irei fazê-lo pagar por tudo.

 

Minha energia ainda continuava a nossa volta, impedindo que qualquer outro visse o que ali acontecia, mas isso não iria ficar assim, pois eu queria que todos vissem Jacob cair perante eles. Que os lobos vissem seu rei se ajoelhar como um fraco.

 

- O que farás? – Perguntou Jacob tremendo.

 

- Espere e verá.

 

Dito isso, a luz que ali havia desapareceu por completo, mas meu corpo ainda brilhava fracamente.

 

E ali estávamos, perante a todos os lobos, vampiros e bruxos, que presenciariam o fim de Jacob Black o rei dos Lycans.

 

- Está pronto Black? – Perguntei, acabando com o silencio que se estalara no ar. Vi pela minha visão periférica que Edward já estava de pé e junto ao restante da minha família, olhando diretamente para mim.

 

- Pronto para que? – Perguntou assustado ainda Black, fazendo-me desviar a atenção para ele novamente.

 

- Para morrer. Vou te enviar para o inferno, um lugar que você nunca deveria ter deixado. Ainda mais depois do que fez. – Eu disse com ódio.

 

- Fiz? Do que falas Isabella?

 

- Do que falo? ACHO QUE SABE PERFEITAMENTE DO QUE ESTOU FALANDO. – Gritei.

 

- Estas louca Isabella. Acho que as verdades sobre Masen te fizeram enlouquecer....

 

- As mentiras quer dizer não é? Sei que tudo é mentira Black, pare de tentar jogar contra mim. Eu já sei de toda a verdade.

 

Agora eu gritava alto. Fazendo muitos se encolherem de medo e minha família olharem assustados a cena a sua frente.

 

- Que verdade Isabella? Que eu me lembre você saiu correndo daqui, não acreditando em seu amado.

 

Senti meu corpo arder novamente. Jacob estava certo. Eu havia sido covarde em não escutar a Edward.

 

- É eu sei Black. E me arrependo sinceramente de não telo acreditado. Mais quer saber de uma coisa. Não foram as suas palavras que me fizeram recuar e sim o medo de que Edward não me amasse de verdade. Mais sei que ele me ama, desde o dia em que ele aceitou ajudar no ritual para que minha ancestral pudesse ir para outro mundo. Eu vi com meus próprios olhos....

 

- RARARARA. Viu? Você nem havia nascido Isabella como poderia ter visto? – Jacob perguntou rindo, enquanto mais vampiros e lobisomens se aproximavam de nós.

 

- Eu já lhe disse que posso ver o passado Black? E que eu às vezes posso viajar para essa época em meus sonhos? – Perguntei com um sorriso falso.

 

Jacob olhou espantado para mim e se afastou um passo.

 

- E daí? O que isso pode me prejudicar não é? – Jacob perguntou nervoso.

 

- Eu sei o que você fez Jacob. Traiu se próprio rei, o apunhalando pelas costas....

 

- É eu matei Marcus. Isso todos sabem e o que isso possa fazer de diferente agora Isabella? – Gritou Black a mim enfurecido. Enquanto um raio atravessava o céu.

 

- O que pode? Foi graças a isso que me ajudou a ver com clareza as coisas Black. A verdade sobre você...

 

- Que verdade?

 

- Foi você quem começou tudo não foi Black? Foi você quem convenceu a Castiel passar além da fronteira, para que assim uma nova guerra surgisse e você pudesse matar a Anthony não é? Você cego pelo ódio matou a seu rei e a todos que se opuseram a você, você pode ter liderado os Lycans por séculos, mas não passa de um verme...

 

- Cale a boca Isabella. – Jacob disse rosnando. Enquanto barulhos fortes de trovões pareciam gritar do céu.

 

- Não Jacob. Você agora vai me ouvir. – Eu disse firme, fazendo Jacob recuar mais um passo e tremer de medo.

 

- Por sua culpa, famílias foram dizimadas. Corações foram destroçados, apenas por essa sede de ódio que você alimenta pelas pessoas por que você não sabe o que é amar ou ser amado. Você não é nada, os lycans apenas seguem você por que tem medo de si próprios e de enfrentar que são; Não por medo de você.

 

- Isso é mentira. Todos eles temem a mim. Sou mais poderoso do que todos eles juntos e logo que essa guerra acabar serei o rei de tudo e vocês vampiros irão se arrepender por tudo que me fizeram. – Gritou Jacob agora se aproximando.

 

- Não Jacob, você está acabado e morrerá aqui, pois... – Sei que talvez minhas palavras machucassem a Edward, mas eu precisava dizer isso a Black. – pois você e Anthony são iguais..

 

- Mentira. Não me compare com aquele verme do Masen. Anthony não valia nada, eu sou mil vezes melhor. – Gritou Jacob com ódio nos olhos.

 

- Está enganado Jacob. Você e Anthony são iguais. Fracos, morrendo pelas mãos de seus inimigos. Diga o que quiser Jacob, mas você sabe que é igual a ele...

 

- Cale a boca Isabella. – Gritou Jacob, enquanto caia ajoelhado ao chão e lágrimas saiam de seus olhos.

 

- Você não é nada Black, nada.

 

Olhei a minha volta e notei que todos estavam perplexos olhando em direção a Jacob. Alguns lobos deram passos em nossa direção, mas ao olhar para mim, recuaram com medo.

 

Jacob tremia no chão. Sua mente estava totalmente confusa e alheia aos outros. O céu que estava claro se escurecia com cada frase que eu dizia. Nuvens de chuva formavam-se no céu.

 

- Não eu não sou igual a ele..... eu não sou..... eu não sou..... - Jacob repetia para si mesmo, mas ele sabia que era igual ou até mesmo pior que Anthony, o vampiro que destruiu sua vida e o vampiro que mais odiou na vida.

 

Estava na hora dos lobos pararem de ter medo de si mesmos. De ver Jacob o que verdadeiramente é....nada. Olhei para todos os lobos a minha volta e apontei para Jacob ajoelhado ainda ao chão.

 

- Vejam Lycans. Esse é sei rei. – Gritei a todos. – Um fraco que apenas se aproveirta do mdeo de vocês, transformando a todos em seus escravos. Está na hora de todos pararem de ter medo de si próprios e enfrentar de frente a ele.

 

Todos olhavam atentamente para mim. Minha família olhava sem entender o que eu estava fazendo.

 

- Jacob transformou a todos em fracos. Sei o que ele fez a vocês no passado. Ele matou a todos que se opuseram a ele, mas ele não o fez sozinho, sempre esteve acompanhado de seus seguidores e agora onde eles estão? Fugiram por medo da morte, deixando que vocês morram lutando por algo que não acreditam. Pois sei que sempre estiveram do lado dos vampiros, querendo se juntar a eles e lutar por algo que acreditam de verdade....

 

Mais raios atravessaram o céu. Meu corpo começou a brilhar mais forte, enquanto a raiva invadia meu ser.

 

- Não tenham medo de si mesmos. Pois só assim poderão se libertar do medo que tem do mundo lá fora...

 

- Cale a boca. Não a ouçam. – Gritou Jacob se levantando com os olhos negros de raiva. – Bando de incompetentes, o que ainda estão fazendo? Matem-na. – Gritou Jacob a seus lobos que não se mexeram nem se quer um passo.

 

- O que estão fazendo? Vamos, lutem seus vermes. – Jacob mandou irado.

 

- Não Jacob. Você não manda mais em nós. – Uma mulher que reconheci ser uma das esposas de Jacob disse se aproximando de onde eu e ele estávamos.

 

- O que está dizendo Sara? Você é minha mulher, ande mate-a. – Gritou Jacob a ela.

 

- Você perdeu Jacob. Não tem mais ninguém para te ajudar. Jane e Leah estão mortas. E seus seguidores fugiram da luta há muito tempo. - Sara disse com os olhos negros agora, fazendo Jacob recuar um passo.

 

Os lobos a nossa volta, voltaram a suas formas humanas e rosnaram para Jacob.

 

- Finalmente nós estamos livres. E eu não vou permitir que você destrua nossas vidas novamente. Esse é o seu fim Jacob. Você vai pagar por tudo o que fez. – Sara disse firme, fazendo Jacob recuar mais um passo.

 

Jacob olhou novamente para mim e avançou em minha direção transformando se novamente em um lobo e pulando em minha direção.

Edward correu em minha direção, seus olhos mostravam preocupação, mais parou quando a pequena luz a minha volta se intensificou, fazendo ele e a todos cobrir os olhos.

 

Senti meus pés deixarem o chão. Meu corpo parecia leve, enquanto saia do chão. Minha atenção se voltou para Jacob novamente, que parecia ser o único que conseguia me ver.

 

- Está na hora de acabar com tudo isso Jacob, está na hora de mandá-lo para o lugar que nunca deveria te saído.

 

http://www.youtube.com/watch?v=zMSb_Imbei0

Ouçam a musica junto com o Pov do Jacob.

____Pov Jacob_____

 

Não me importei com a luz que havia em volta de Bella e corri ao seu encontro. Eu a mataria. Ela fez meu próprio povo se voltar contra mim e me comparou com aquele sanguessuga nojento do Anthony. Ela pagaria pelo que disse e fez e depois eu seria o rei de TUDO.

 

Quando eu já estava perto o suficiente, pulei sobre ela, já preparado para matava com apenas um golpe, mas esse golpe nunca aconteceu, pois logo eu já estava em metros de distancia, totalmente humano novamente.

 

Senti do nada como se algo me cortasse por dentro, rasgando meu corpo. Uma dor horrível me invadiu, senti meu corpo fraco e débil, mas eu era forte e não deixaria essa dor vencer.

 

Lutei com todas as minhas forças para que a dor desaparece-se, mas ela continuou me rasgando por dentro, torturando-me.

 

Meus joelhos fraquejaram e cai ajoelhado diante de Isabella, que logo desapareceu a minha frente.

 

Rararara

Ouvi alguém rir ao meu lado, olhei em todas as direções, mas nada havia.

 

Do nada tudo começou a pegar fogo, vi monstros virem em minha direção, meu corpo queimava , ardia no fogo que ali havia.

 

E foi ali que eu o vi, olhando diretamente para mim, com seus grandes olhos vermelhos e suas presas para fora, sorrindo para a mim, como a morte sorrira uma vez para ele.

 

- Anthony. – Murmurei, fazendo-o sorrir diabolicamente.

 

Meu corpo ainda queimava, enquanto os monstros me rasgavam com suas garras afiadas.

 

Ele andou em minha direção e foi ali que eu percebi o que estava acontecendo.

 

Eu...... estava morto.

 

Eu...... estava no INFERNO.

 

Tentei me afastar de Anthony que se aproximava, mas meu corpo já não me respondia. Os monstros que ali havia me seguravam, me rasgavam, com um sorriso no rosto. Seus olhos eram negros e seus dentes afiados como navalha.

 

Anthony a cada passo que dava sorria mais, um sorriso sombrio, de morte, de dor.

 

- Bem Vindo Jacob a sua nova casa. A partir de agora seremos parceiros aqui no inferno e eu serei o seu carrasco. – Anthony se agachou a minha frente e tocou meu rosto, me queimando com seu toque. – Você conhecerá agora o verdadeiro inferno Jacob e eu serei aquele que o ajudarei nisso. E não se preocupe se não conseguir conhecer tudo de primeira, afinal teremos a eternidade para fazê-lo.

E então como tudo começou se acabou. Eu estava morto e no inferno, condenado a viver para sempre ali ao lado do homem que mais odiei em vida.

 

Torturado por suas mãos, acabado.

 

As grandes presas de Anthony brilharam para mim e com apenas um movimento elas já estavam cravadas em meu pescoço, os outros monstros que ali havia fizeram o mesmo, rasgando minha carne morta como se fosse algo delicioso.

 

A dor foi agonizante e o pior de tudo é que eu não morreria novamente com tudo aquilo, pois eu já estava morto.

*** Tire a música

***

______Pov Narrador_______

 

Bella brilhava fortemente, podendo cegar qualquer um que a olhasse. Todos cobriam seus olhos fortemente.

 

Para Bella seu corpo ardia, mas não era doloroso e era algo diferente, prazeroso que a deixava feliz, pois ela estava realizando o que o seu coração escolheu, de não salvar apenas uma raça e sim ambas. Essa era a sua escolha os Vampiros e os Lycans.

 

Bella sorriu e seu corpo parou de brilhar e logo depois uma parede invisível de energia saiu fortemente de seu corpo passando por todos ali, dando a eles um sentimento de paz, felicidade e amor.

 

Sua energia traçou uma linha em direção a floresta, batendo com tudo nas arvores a transformando no que era de da guerra surgir. Uma vida como qualquer outra.

 

Suas folhas voltaram a ser verdes vivas. Flores nasceram em algumas arvores. O vento forte se acalmou, se tornando suave. O céu escuro clareou novamente, os raios desapareceram.

 

Por onde a energia passava, tudo se tornava vivo novamente.

 

Porem por onde a energia passava que havia sentimentos negativos, ela transformava isso a pó. Assim como muitos Lycans e vampiros que em seu coração apenas havia sentimentos escuros, frios e que nunca poderiam mudar.

 

A energia passou além da fronteira, transformando tudo a sua frente. Menos algumas partes que o poder de magia era muito mais forte do que aquela energia no momento. O lugar onde os Darks agora estavam, se escondendo nas sombras, espreitando a todos.

 

O poder de Bella foi além, passando por toda a terra, por todo o planeta, até se encontrar novamente e assim chegar ao final de seu destino, desaparecendo completamente.

 

Todos reabriram os olhos, contemplando lugar a sua volta que se transformara em outro.

 

Bella ainda flutuava no ar, mas logo a gravidade a sua volta que a sustentava desapareceu deixando seu corpo tornar-se pesado e assim cair, mas antes mesmo que chegasse ao chão Edward já estava com Bella em seus braços.

 

A Família Cullen olhava tudo sem nem ao menos piscar, chocados com o que acabara de acontecer.

 

Edward olhava desesperado para Bella em seus braços. Ela parecia não respirar e nem se mexia. Carlisle percebeu o que acontecia com Bella e correu a ajudar a Edward.

 

Bella não respirava mesmo, mais ainda estava viva, inconsciente.

 

- Bella....Acorde amor. – Pediu Edward desesperado a Bella.

 

- Edward se acalme. – Pediu Carlisle, enquanto tentava sentir o pulso de Bella, já que não conseguia ouvir seu coração.

 

O restante dos Cullens que ainda não haviam notado o que estava acontecido, perceberam que havia algo de errado com Bella e correram saber sobre o que acontecia.

 

- O que esta acontecendo Carlisle? – Perguntou Esme a seu marido.

 

- Bella não esta respirando e seu coração bate muito fraco. – Carlisle respondeu preocupado.

 

- Carlisle o que acontecerá com Bella? – Emmett perguntou.

 

Carlisle nada disse apenas olhou para Edward que não tirava os olhos de Bella.

 

Transforme-a agora Edward.

Uma voz doce murmurou em seu ouvido.

 

Transformá-la? Perguntou Edward a si mesmo em pensamento. Ele sabia bem lá no fundo que teria que fazê-lo, mas ele não queria que Bella abrisse mão de sua vida. Apesar de tudo ela tinha uma família em seu mundo.

 

Ela já fez a sua escolha Edward. Ela pertence a você. Transforme-a ou ela morrerá...

A voz murmurou novamente para ele e depois foi de distanciando até desaparecer.

 

- Edward o que foi? – Perguntou Esme preocupada.

 

- Eu preciso fazer-lo ou ela morrerá..... sou egoísta demais para deixá-la ir, para onde eu nunca poderei ir. – Murmurou Edward para si.

 

- Do que falas Edward? – Perguntou Rosalie sem entender nada. Alice porem havia entendido tudo.

 

- Faça-o Edward. É isso que ela quer. Ser igual a nós. E eu a vi sendo. Ela será extraordinária. – Alice disse a Edward sorrindo. Fazendo todos entenderem.

 

- Alice esta certa, ela quer estar com você. E você não fará mal a ela, pois o amor que sente por ela, é mais forte do qualquer coisa, pois apesar de tantas desconfianças ele sempre permaneceu forte e lutando por ambos. – Esme disse sorrindo.

 

Edward olhou para ambas agradecendo pela confiança e pela coragem que as palavras delas deram a ele.

 

Edward sabia o que tinha que fazer, era o que seu coração morto pedia para ser feito. Ele a queria e era egoísta de mais para deixá-la ir. Edward se aproximou do ouvido de Bella e murmurou em seu ouvido...

 

- Nós vamos ficar juntos pela eternidade meu amor. Juntos para sempre....

E então cravou suas presas no pescoço de Bella, deixando todo o veneno se espalhar por sua corrente sanguínea.

 

Edward se separou de Bella e olhou para Carlisle preocupado, que sorriu fracamente.

 

- Agora só nos resta esperar...

 

E foi o que Edward fez por 3 dias e 3 noites. Ele a esperou a acordar, afinal a guerra já havia acabado e todos os Lycans se renderam perante Carlisle que os perdoou de tudo o que acontecera há tempos atrás.

 

Os lycans voltaram logo a pós o término da guerra para seu território, dispostos a recomeçarem uma nova vida. Reerguer-se novamente.

 

Os vampiros voltaram todos para suas casas, levando com eles a história do que acontecera no campo de batalha.

 

Na casa dos Cullens todos estavam eufóricos esperando a chegada da nova Bella. Afinal agora ela era um deles. Uma vampira.

 

- Alice quanto tempo mais tenho que esperar? – Perguntou Edward já impaciente, andando de um lado ao outro da sala.

 

- Só mais alguns minutos. – Respondeu Alice já aborrecida com as perguntas de Edward.

 

- Se acalma filho ou irá fazer um buraco no chão de tanto andar de um lado ao outro. – Disse Esme rindo.

 

- Rararara... Você ta parecendo que vai casar Edward. – Emmett disse rindo da cara do irmão. Afinal Edward para todos era como um irmão e para Carlsle e Esme um filho.

 

Edward iria discutir algo, mas assim que abriu a boca para falar algo, viu na mente de Alice que Bella abriria os olhos em questão de segundos.

 

Ele correu para perto de Bella que já sentia sua transformação chegar ao fim. Devido a ser A Escolhida, não sentiu dor alguma em quanto sofria a transformação.

 

- Ela vai abrir os olhos em 5, 4, 3, 2, 1, 0....

 

Bella abriu os olhos no exato segundo que Alice murmurou o 0. Todos correram para junto de Bella que se assustou com o movimento, levantando-se com tudo e grudando na parede a atrás de si.

 

- Não precisa ficar assustada meu amor. Somos nós. – Edward disse sorrindo torto para sua amada a sua frente que retribuiu o sorriso.

 

- Desculpe lhe assustar Bellinha. Foi sem querer. – Pediu Emmett sorrindo sem graça.

 

- Tudo bem Emmett, eu..... – Bella parou no meio da frase, estranho sua voz. Ela olhou para Edward que apenas sorriu .

 

- Acha que deve se sentar Bella, pois a história é meio longa. – Pediu Edward.

 

Bella se sentou na cama e começou a ouvir desde o começo como a sua escolha havia mudado a vida de todos. E que finalmente o mundo deles havia saido das sombras e tinha voltado para a luz.

 

Ela ouvia tudo com atenção, se surpreendendo em algumas partes com o tamanho de seu poder, pois algumas de suas memórias foram borradas pela transformação.

 

Quando Edward contou a ela que teve que transformá-la, um sorriso enorme apareceu no rosto de Bella, fazendo Edward sorrir por esse gesto, pois ele sabia que ela havia aceitado e amado a sua escolha.

 

O final de tudo Bella abraçou Edward fortemente, claro que sem o machucar, afinal ela era um pouco mais forte que ele.

 

Todos estavam felizes por Bella estar ali com eles, pois ela era uma parte importante de todos ali.

 

- Seja Bem Vinda Bellinha. – Emmett Gritou feliz enquanto abraçava sua mais nova irmã.

 

- Concordo com o Emm. Bem vinda irmã do meu heart. – Gritou Alice abraçada a Bella e pulando que nem doida.

 

Os outros abraçaram Bella e lhe deram Boas Vindas a família. Ela apenas sentiu falta de Anne ali, mas Bella sabia que ela estava com sua família reconstruindo sua casa.

 

- Finalmente tudo acabou. – Murmurou Emmett feliz, fazendo com que Bella se lembrasse que ainda não havia acabado tudo realmente, pois os Darks ainda estavam lá fora esperando o momento certo para se vingarem.

 

- Acho que dessa vez tenho que discordar de você Emmett. Ainda não acabou completamente tudo... – Bella disse para todos, mas um pouco para sim mesma.

 

- Do que esta falando Bella? – Perguntou Edward sem entender.

 

- Acho que é melhor se sentarem, pois é uma longa história.....

 

- Como assim? – Perguntou Carlisle agora.

 

- Vocês já ouviram falar dos Darks?

 

___________________CONTINUA______________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aew aew aew aew O Jake morreu.
Ja estava na hora.
E ai o que acharam do capitulo? Ficou legal aquela parte com a musica?
E então gente? Reviews, estrelas? Recomendações??
É o ultimo cap dessa temporada, merecemos néh?
Espero de corãção que tenham gostado.
Ja chegamos aos 15.898 leitores. Aew aew aew.
Estou muito feliz gente.
Muito Obrigado a todos que estão acompanhando a Fanfic.
Bem Vindo a todos os leitores novos.
E sei que não estamos respondendo as reviews, mas sempre estamos lendo elas e amamos.
Amanhã tem cap na Marcadas pelas Sombras, apareçam pra ler e comentar hem...
Obrigado tbm as 5 recomendações que a Fanfic tem.
Sabado que vem tem o Epilogo.
Espero vcs aqui gente.

Mil Beijos pra todos.

Fui.. [autora Paula] AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh sai gritando pela casa que emoção nem acredito o JACOBIXA morreu TOMA otario kkkkkkkkkkkk Ficou show de bolice esse capitulo afinal a fic toda foi show de bolice. Ai eu não vou chorar, eu não vou que se dane choro mesmo Essa fic esta no final mais é especial pra mim ja que foi a primeira que fiz com minha miga e irmazinha Karol e virão muitas outras Chora de novooooooooooo Beijokas e o epilogo vai ser show ate sabado