A Escolhida - Temporada 1 e 2 escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 24
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Aew aew aew aew
Chegou o post!!
Demorou mais chegou!!
Uebaa
Espero q gostem do capitulo pessoal, comentem!!
Esse é o penultimo cap já!!!
Boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48241/chapter/24

___________________CAPITULO VINTE DOIS______________________

____Pov. Narrador___

E a guerra finalmente havia começado. A guerra que todos esperaram séculos para acontecer enfim havia chegado.

Lobos, bruxos, feiticeiros, vampiros..... Todos já estavam em solo de guerra, preparados para dar suas vidas por algo que acreditavam ser o certo.

Mais o que era o certo ali? Os lobos lutavam por poder e os vampiros de certa forma por vingança.

Apenas a escolha dela que faria a diferença nesse massacre que está predestinado a acontecer.

Mais qual seria a escolha dela?

Edward e Jacob lutavam bravamente contra o outro. Um teria que morrer ali, mas quem seria? Edward ou Jacob? Afinal nem tudo é o que parecer ser, as vezes o destino é injusto... Mas será que ele realmente existe? Afinal como Alice já disse uma vez, ele é incerto e é as nossas escolhas que o fazem ser real.

Esse seria o fim? O que aconteceria?

____Pov. Edward___

“Morrerás Masen. Assim como o traidor de seu pai. Merece ir para o inferno junto a ele.” – Pensou Jacob em sua forma de lobo.

Eu não me importei pelas palavras de Jacob, apenas tinha uma pessoa em mente: Bella.

Depois que descobrira a verdade, ela saíra correndo de encontro à floresta, um lugar que agora seria muito mais perigoso do que era antes e eu prometi que a protegeria de tudo e de todos, nem que custasse a minha vida.

“Edward! Irei procurar por Bella na floresta.... Acabe com a raça desse cachorro de uma vez por todas.” – Uma voz interrompeu meus pensamentos. Procurei pela dona da voz e encontrei Rose indo de encontro à floresta.

Me senti melhor por Rose ir procurar minha Bella, Rose é uma excelente guerreira e a protegerá do que quer que se coloque no caminho de Bella.

“Estas a pensar em Isabella? A garotinha ingênua que acreditou no eu que falara? Rararara”

Senti ódio pelos pensamentos de Jacob. Quem ele pensava ser para pronunciar o nome de Bella.

Rosnei para ele, sentindo minhas presas saírem para fora mais uma vez.

“Então quer brincar Masen? Sabes que morrerás nessa brincadeira não sabe seu........

Não permiti que Jacob completasse seu pensamento e pulei em cima dele, fazendo nossos corpos se chocarem com tudo.

Senti as garras de Jacob rasparem em minhas costas, provocando uma pequena dor no local. Logo eu e Jacob estávamos no chão lutando novamente.

“É só isso que sabe Masen? Pular em cima dos outros? RARARARA, você não irá muito longe assim.”

Rosnei para Jacob e com toda raiva que senti, puxei um de seus braços, deslocando-o di lugar, fazendo uivar de dor.

- E então Jacob, o que está sentindo? – Perguntei com uma voz debochada.

Os olhos dele se voltaram para mim e vi seus olhos amarelos me olharem com ódio. O mesmo ódio que tive há muito tempo em meu olhar por meu pai.

“Não pense que com isso ganhará Masen. Você ainda não sabe do que verdadeiramente sou capaz”.

Jacob colocou seu braço no lugar e pulou sobre mim, me jogando no chão com tudo, enquanto cravava suas garras em meu ombro direito.

Rosnei de dor e com toda a força que eu tinha o joguei longe, fazendo- bater contra uma árvore.

Black morreria hoje e essa guerra teria um fim finalmente, nem que eu extermine cada lycan com minhas próprias mãos.

_____Pov. Alice_____

Fiquei chocada diante das palavras de Black. Edward havia dado seu sangue para o ritual? Eu nunca soube disso. Como ele pode esconder isso de mim?

-Edward, por que... – O rosto dela estava banhado em lagrimas, e quando Edward tentou se aproximar dela se afastou um passo.

-Eu te amo Bella. – Edward implorou com o olhar. Bella = quase tocou sua mão, quando a voz de Black soou.

-Ele só ama o poder, e é só isso que você é Isabella, o poder que ele vai ter se ganhar essa guerra.

- Isso chegou a um limite Black, vamos acabar com isso de uma vez por todas.

- Pode ter certeza disso Masen. Você irá se arrepender de ter entrado em meu caminho

Edward avançou sobre Black e os demais fizeram a mesma coisa. Eu apenas fiquei a olhar para Bella.

Bella parecia mais chocada do que eu. Seus olhos vividos transmitiam tristeza e dor. Do nada ela saiu correndo.

- BELLA. – Gritei alto para ver se ela me escutava, mas ela apenas continuou a correr em direção à floresta.

Me preparei para correr atrás dela, mas antes que eu começasse a correr. Rose segurou meu braço.

- Eu vou Alice. – Rose disse determinada.

- Vou trazer-la de volta. Agora trate de acabar com a raça desses vira-latas. – Rose disse com um pequeno sorriso nos lábios. Assenti positivamente e me voltei para o que estava acontecendo a minha volta.

Notei que todos já estavam em luta, me preparei para entrar também, mas uma forte dor começou do nada em minha cabeça. Soltei um gemido de dor e notei que Jasper olhara em minha direção preocupado, tentei dizer que estava tudo bem, mas a dor não me permitia dizer palavra alguma.

Imagens começaram a surgir diante de mim, mas nada que eu conseguia entender ou decifrar. Eram imagens desconexas, pessoas, lobos, vampiros ao mesmo tempo. Eram visões de Morte.

Gemi novamente de dor e cai ajoelhada perante o campo de batalha. As imagens vinham todas ao mesmo tempo, me deixando confusa e com raiva ao mesmo tempo.

Tentei ver entre as imagens que vinha o que acontecia a minha volta, o que apenas pudi ver era uma vampira olhando diretamente para mim com os olhos vermelhos. Identifiquei-a rapidamente, era Kate.

Será que foi ela que fez a dor em minha cabeça aparecer?

- ALICE! – Ouvi Jasper gritar, tentei identificar de onde a voz havia vindo, mas havia vários barulhos a minha volta, dificultando minha audição.

As imagens continuavam a vir como bomba em minha cabeça. Explodindo em milhares de pedaços, de fragmentos de visões que eu não conseguia ver perfeitamente... Apenas imagens borradas.

- Alice o que você tem meu amor? – Senti os braços de Jasper a minha volta. O abracei e me aconcheguei a eles.

- Dor, dor.... – Apenas isso consegui murmurar. Senti os braços de Jasper ficarem rígidos e um rosnado sair de sua boca.

- Vai ficar tudo bem, vou te tirar daqui. – Jasper disse enquanto me pegava em seus braços.

- Não, não. – Murmurei, antes de ser tomada por uma visão completa, uma visão que eu preferia nunca ter visto.

As árvores e plantas pegavam fogo, casas pareciam pegar fogo também de longe.

Corpos estavam espalhados pelo campo a minha frente, que um dia já fora um campo de batalha, se tornando agora um solo com corpos sem almas. Ainda podia se ouvir gritos de agonia vindo de vários lados.

Ao longo do campo, duas pessoas ainda lutavam, consegui identificar-los.... Era Jacob e Edward.

Ambos pareciam cansados, mas não se rendiam perante um ao outro.

Vi de longe o que eu menos queria ver. Minha família morta ao chão e no meio deles, Bella chorando debruçada sobre os corpos já sem vida.

- Eu falhei, eu falhei. – Bella dizia a si mesma, entre as lágrimas.

Vi o fogo se alastrar sobre o campo, ocultando os corpos que nele havia.

Esse era o nosso destino? A morte?

A dor em minha cabeça começou a ficar cada vez mais forte, enquanto mais visões vinham em minha mente.

Notei que os braços de Jasper já não estavam mais a minha volta e consegui ver que ele agora lutava com Kate e mais algum vampiro que não consegui identificar.

Outra visão apareceu em minha mente e nela mostrava o que eu mais temia que acontecesse e que nada e nem ninguém poderia mudar.

_____Pov. Rose_____

Não consegui compreender o que senti ao ver Bella sair correndo para dentro da floresta. Senti-me triste e ao mesmo tempo um sentimento de perda me invadiu.

Notei que Alice se preparava para correr atrás de Bella e antes mesmo que ela o fizesse segurei seu braço.

- Eu vou Alice. – Eu disse determinada.

- Vou trazer-la de volta. Agora trate de acabar com a raça desses vira-latas. – Eu disse com um pequeno sorriso nos lábios. Alice apenas assentiu e corri para dentro da floresta. Eu acharia Bella facilmente ali.

Senti seu cheiro de longe e corri de encontro a ele. Avistei Bella chorando um pouco longe de mim, mas antes mesmo que eu chegasse a ela, um lobo enorme apareceu a minha frente.

Seus olhos amarelos me olhavam fixamente, sem nem ao menos piscar. Minhas presas ficaram a mostra e um rosnado saiu de ambos ao mesmo tempo.

- Então o lobinho quer brincar? Por que não me falou antes, assim eu poderia ter brincado de dar comida pro totó com você. – Eu disse com um sorriso debochado nos lábios, fazendo-o rosnar mais um pouco.

Comecei a me afastar, enquanto ele se aproximava de mim. Eu precisava deixá-lo longe de Bella.

- O totó está com raiva? Oh, desculpe... Quer um ossinho? – Perguntei sorrindo.

O grande lobo me olhou com ódio e pulou sobre mim. Ele foi bem mais rápido do que eu previa, se chocando com tudo contra o meu corpo.

Senti meu braço se deslocar do lugar e uma dor enorme começar no local, pois o lobo havia cravado seus dentes em mim.

Gemi de dor, enquanto a raiva me invadia. Senti meu corpo tremer e o lobo ao perceber o que acontecia me soltou e se afastou com os olhos arregalados.

- Você não deveria ter feito isso. – Murmurei baixo.

Senti meu corpo arder de ódio. O lobo logo se recompôs e rosnou novamente para mim, mostrando seus dentes afiados cobertos por sangue.

- Não tenho medo de você. Eu irei fazer você se arrepender de ter entrado em meu caminho. Ninguém entra no caminho de um Hale e sai vivo para contar a história.

Coloquei meu braço no lugar e deixei que o veneno de meu corpo fechasse as feridas que os dentes do lobo havia feito.

Voltei minha atenção para ele. E senti o veneno de meu corpo se fixar em meus dentes e o meu lado mal se apossar de mim, controlando os meus sentidos e meus movimentos.

Agachei-me em posição de ataque e rosnei alto, encarei fixamente os olhos do lobo e então, pulei sobre ele cravando meus dentes envenenados em sua jugular. O lobo uivou de dor, mas pouco me importei.

Deixei que o veneno entrasse em sua corrente sanguínea, para que assim o transformasse em humano novamente, uma descoberta recente que Carlisle encontrou.

Afastei-me do lobo que agora voltava a sua forma humana. Era um homem, bonito, mais parecia não ter alma, seus olhos agora azuis, transmitiam ódio, raiva, rancor.

- Mate-me de uma vez.... Acabe o que começou. – O homem pediu baixo.

- Não se preocupe, irei fazê-lo e você poderá se juntar com os outros de sua raça no inferno.

Aproximei-me do homem devagar, enquanto ele me olhava sem desviar o olhar. Agachei-me a sua frente e segurei sua cabeça com minhas mãos.

- Tem algo a dizer? – Perguntei.

- Vá pro inferno vampira. – O homem disse com nojo. Sorri para ele e então lhe arranquei a cabeça fora. Jogando-a ao lado do corpo.

- Quem sabe a gente não se encontre por lá um dia.

Deixei o corpo dele jogado ali e corri para onde Bella estava, mas ao chegar lá nada havia. Apenas um pedaço de sua roupa rasgada ao chão. Senti o cheiro de Bella mais forte na direção da guerra... Segui o cheiro e notei que estávamos voltando para a guerra..... Bella havia voltado para o campo de batalha, mas por que?

_____Pov. Esme_____

A luta finalmente havia começado. Eu sentia que hoje seria a decisão final de tudo. Mais havia uma força diferente ao mesmo tempo se entrelaçando com o campo de batalha.

- Olá Esme, há quanto tempo não é? – Perguntou alguém que eu conhecia bem, mas que eu preferia não ter conhecido.

- Concordo com você Blair. O que fez de bom durante estes sécu... Oh, desculpe-me, esqueci que você não faz nada de bom, apenas o mal não é? – Eu disse com um sorriso falso nos lábios. Fazendo, Blair me olhar com desprezo.

- Faço o mesmo de sempre, o mesmo que nós fazíamos juntas, você se lembra? Quando era aliada dos lycans e praticava magia negra comigo? – Perguntou Blair, me lembrando de meu triste passado.

- Lembro-me, nunca me esquecerei do que fiz a muito tempo atrás. E apesar de me arrepender, ainda sinto dor pelos vampiros que matei.....

- E que agora faz parte de você...... Como pode me trair? Se juntou aos vampiros depois que conheceu Carlisle e ainda por cima, se casou com ele, sabendo que apesar de tudo eu o amava. Você me traiu como irmã de raça e como amiga. E agora irei fazer você pagar pelo que me fez. – Blair disse sem transmitir sentimento algum.

- Me perdoe Blair. Mais eu percebi meu erro e eu me apaixonei por ele, sem antes saber de seus sentimentos....

- Cale-se Esme. Você me matou naquele dia em que apareceu como esposa de Carlisle e uma das mais poderosas vampiras bruxas que já existiu.... E apesar do que possam falar de você eu sei que sou melhor do que você. Aperfeiçoei meus poderes de magia negra e sou a melhor que já existiu....

- Está enganada Blair. Você vendeu sua alma ao diabo ao aceitar usar esse tipo de magia. Ela é perigosa e não vale sua alma......

- EU NÃO TENHO ALMA ESME. VOCÊ TIROU DE MIM. O QUE SOU AGORA É CULPA SUA. – Blair gritou, fazendo o vento se tornar forte e relâmpagos aparecerem no céu.

- Não Blair. Foi você que se matou, foi você que transformou no que é. – Eu disse firme.

Os olhos de Blair ficaram pretos. Seu corpo tremeu e ao seu redor uma luz negra apareceu, energia maligna irradiava dela, senti ondas fortes passarem por meu corpo.

- Blair pare. – Pedi.

Sua belíssima feição se transformou em ódio. E um jato de luz vermelho atravessou o ar. Vindo diretamente em minha direção. Movi minha mãe em direção ao jato, fazendo com que um jato azul fosse de encontro a ele.

- Não precisa ser assim Blair.

- Tem que ser assim Esme. Isso tem que ter um fim. Ou eu ou você deve morrer, nós duas não podemos respirar o mesmo ar. Eu não poderei viver em paz, sabendo que você ainda vive. – Blair disse com a voz carregada de ódio. O jato de luz vermelha começou a ficar mais forte e a luz azul se intensificou.

Uma descarga elétrica passou pelo corpo de ambas, fazendo seus corpos vibrarem. As suas cores se encontravam no ar lutando para ver quem era mais forte. Um pequeno feixe de luz apareceu do nada, ligando ambos os poderes. Transformando os jatos de luzes em um dourado intenso e rico.

- Mais o que esta acontecendo? – Blair perguntou espantada.

Até eu estava espantada, eu não conseguia compreender o que aconteceu há uns segundos atrás. Era como se a magia negra e a de luz estivessem lutando juntas.

- Já chega! – Blair disse, deixando toda a energia de seu corpo se concentrar no jato de luz. Faiscas saiam para todos os lados, os que estavam perto de nós caiam sem vida no chão.

- PARE BLAIR. ISSO MATARÁ A TODOS. – Gritei, mas Blair nada fez.

Senti uma corrente elétrica se espalhar por meu corpo e então a luz que saia de mim desapareceu e a de Blair bateu violentamente contra meu corpo, fazendo nem se quer um arranhão.

E ali a minha frente, caída ao chão, estava Blair sem vida. Ela usara todo sua energia, concentrando-a em seu poder e esquecendo de si mesma. Seu corpo não suportou a descarga que saiu de seu corpo, matando-a na hora.

Morta por seu próprio poder. Cegada pelo ódio em seu coração

O que mais aconteceria até que tudo acabasse? Onde você está Bella. Salve-nos, pois é a única que pode faze-lo.

_____Pov. Emmett_____

- Emmett é um prazer revê-lo. – Jane disse ainda em sua forma humana.

- Digo o mesmo. Será um prazer lhe mandar pro inferno. – Eu disse sorrindo.

- Não achei graça na piada, desculpe. – Jane disse com um sorriso debochado. Fazendo meu sorriso desaparecer.

- Você se acha esperta não é? Só por que é filha do otário do Black, não quer dizer que seja igual a ele. Você é apenas mais um cachorro no bando dele.....

- RETIRE O QUE DISSE. – Gritou Jane enfurecida.

- Não. – Respondi, fazendo-a transformar em lobo e seus olhos virarem um preto forte.

Me posicionei pronto para atacar, mas antes mesmo que eu pulasse ela já estava sobre mim, tentando me morder.

Ela era muito grande, dificultando que eu me defendesse. Consegui lhe acertar um soco no meio da cara, o que fez ela recuar.

Levantei-me e lhe ataquei rapidamente, jogando-a longe. Porem Jane era uma ótima guerreira e se recompôs rapidamente me atacando e quase tirando meu braço fora. Graças a Deus Rose havia me dado umas aulas de não ter penas de mulheres, então com um momento rápido eu estava com a cabeça de Jane em meus braços e eu estava montada em cima dela.

- Jane você escolher um péssimo dia para me enfrentar. Você não deveria nem ter falado comigo, mas sabe, o que passou, passou. E infelizmente a sua vida também. Ah e não se preocupe, pois logo seu pai e sua família de cachorros, irá se juntar com você no inferno.

Sem mais delongas, lhe arranquei a cabeça, digamos que eu fiz ela meio que sentir dor um pouco, nada comparado ao que ela sentirá quando estiver no inferno.

O lobo desmontou no chão e eu cai por cima do corpo morto de Jane. Joguei sua cabeça para o lado e levantei-me, olhando ao meu redor, visualizando Alice e Jasper com problemas. Então corri lhes ajudar, afinal essa guerra não acabaria até que alguma raça se renda, algo que nunca acontecerá. Agora só podemos esperar que Bella apareça e enfim acabe de vez com tudo isso.

_____Pov. Jasper_____

Alice gemia de dor ajoelhada ao chão encostada em uma árvore que eu a colocara. Eu sentia que meu coração já morto sangrava cada vez que Alice emitia um som de sofrimento. Eu queria estar ao seu lado. Mas Kate e um outro vampiro me atacavam, tentando machucar Alice também. Meu corpo todo doía, de cada soco que eu levava. Ambos pertenciam a corte de Aro, mas Aro não aparecera na guerra.

- Por que não se rende Jasper. Sabe que não pode lutar contra nós. – Kate disse enquanto ria de meus esforços em me defender de ambos os ataques que vinham.

- Nunca. – Gritei para ela com raiva. Ambos voaram longe. O vampiro tentou correr em minha direção, mas antes que chegasse perto de mim, ele já estava a metros de distancia com Emmett segurando seu pescoço.

Agradeci mentalmente a Emmett pela ajuda. E voltei minha atenção a Kate que me olhava sem piscar.

- Isso já está ficando sem graça. Acho que irei dar uma ajuda para a brincadeira ficar melhor. – Kate disse sorrindo diabolicamente. – Isso apenas doerá um pouquinho.

Senti algo atravessar meu corpo. E então me senti morto, uma dor que superava a imaginação e que superava a capacidade de sofrer se apossou de mim.

Cai ajoelhado ao chão, cego por essa dor que nenhuma palavra poderia expressar.

Os barulhos a minha volta desapareceram, restando apenas eu e o silêncio que parecia rasgar-me por dentro.... Eu estava morto?

Ouvi barulhos de longe e uma voz chamar meu nome, não consegui identificar a voz, mas parecia ser de um anjo.

Sorri para a morte e me preparei para ser levado com ela, mas a dor continuou e então a imagem nítida de Alice apareceu a minha frente. Ela gritava por mim. Comecei a ouvir gritos, estouros e a voz dela, a do meu anjo.

- Jasper amor, fala comigo. Jasper. – Alice gritava a minha frente, mas não esbocei reação alguma, até que me dei conta que eu não estava morto e que ainda havia uma luta para acabar.

- Alice. – Murmurei.

Alice sorriu para mim e me abraçou fortemente. Ela parecia estar bem agora.

- Você está bem meu anjo? – Perguntei preocupado, enquanto a dor parecia se distanciar cada vez mais de mim.

- Estou e você?

Eu nada respondi, apenas a puxei para meus braços e a beijei, a beijei como se fosse a primeira vez. Senti seus braços me apertar contra seu corpo. Pouco me importei se estávamos no meio de um campo de batalha, apenas queria beijá-la e ter-la em meus braços nem que fosse pela ultima vez.

- Você vai se arrepender disso Alec. – Ouvi Kate gritar.

Interrompia o beijo e olhei para a minha frente. Kate e Alec se encaravam com ódio.

- Jasper, tire Alice daqui e vão ajudar aos outros. – Alec gritou. Assenti para ele e peguei Alice em meus braços correndo para outro lado do campo de batalha. Pois agora eu e Alice lutaríamos juntos.

_____Pov. Carlisle____

- Onde está Aro? – Perguntei a Caius que estava a minha frente.

- Digamos que Aro não pode comparecer, além disso por que falas dele? Sou eu quem esta lutando com você. – Caius disse sério.

- Oras, Aro queria tanto matar-me nessa guerra, apenas achei estanho ele não estar aqui. – Eu disse sério também. Havia acontecido alguma coisa com Aro e eu descobriria o que era.

- Já chega de falar nele. Agora vamos acabar de uma vez por todas com isso. – Caius disse enquanto, avançava sobre mim. Eu era mais rápido que ele e desviei sem fazer esforço algum.

- Você é mesmo ágil Carlisle. Um vampiro forte, e admiro isso em você, mas infelizmente alguém aqui terá que morrer e esse não serei eu. – Caius disse já sobre mim.

Ele tentava socar-me, mas eu sempre desviava de seus golpes.

- Não precisa ser assim Caius. Você pode se render e nos ajudar. Essa luta nunca foi sua e sim de Aro comigo. Não cometa o mesmo erro que ele. – Pedi.

- Não posso. Já cometi erros demais, até eu sou um erro Carlisle. Não posso conviver com isso mesmo que tenha me arrependido por tudo....

- Recomece Caius, tente.......

- Não Carlisle. Há muito tempo eu já me arrependi das coisas que fiz, mas por medo de Aro não me juntei a vocês. Não quero viver. Acho que já vivi por muito tempo, mas também não quero morrer. Estou confuso comigo mesmo. Por isso lutaremos até que um dos dois morra. – Caius disse enquanto se posicionava para me atacar.

Eu não entendia bem o que Caius sentia, mas eu não fugiria dessa luta. As vezes a morte é algo bom. Afinal o mundo já não era mais um bom lugar de se viver, não enquanto essa guerra continuasse.

Caius lutava com bravura, mas eu era mais forte do que ele. Seus golpes eram fortes e chegavam a doer, mas minha agilidade era maior do que a dele.

- Não se preocupe Caius, você será lembrado não como uma pessoa ruim, mas se com uma pessoa que se arrependeu e que pediu perdão diante de seu rei. Adeus. – E então com um movimento apenas, Caius já estava morto no chão.

Olhei a minha volta e vi milhares de vampiros e lobos lutando. Alguns já sem vida estavam ao chão. O poder valia tanto aas vidas que já não estavam entre nós? Quantos mais morreriam até que percebessem o erro que cometiam?

_____Pov. Anne______

Parecia o inferno, Bella havia corrido para a floresta, ao mesmo tempo em que meu pai e Edward se chocaram dando inicio a guerra, eram gritos e urros de toda a parte, vampiros e lobos todos lutando.

Um vampiro grande começou a correr em nossa direção e Steven rosnou ficando em posição de ataque.

- Steven...

- Fique aqui Anne, essa luta é minha. - E correu de encontro ao vampiro e os dois se chocaram fazendo um barulho alto, já ia correr em sua direção quando um lobo acinzentado saltou na minha frente.

Dei um passo para trás, mais sorri ao ver o lobo arreganhar os dentes em um sorriso e afaguei a orelha do lobo.

- Oi mãe. – O lobo ganiu e passou o focinho na palma da minha mão. Me afastei alguns passos dela e deixei o fogo percorrer meu corpo, deixando minhas emoções a flor da pele.

Senti meus órgãos explodindo e a transformação veio com força e logo estava em forma de lobo em frente a minha mãe, sua mente agora clara para mim.

“Anne o que faz aqui?” – Minha mãe perguntou preocupada.

“ Mãe, eu preciso estar aqui. Fiz minha escolha quando me casei com Steven, meu lugar é ao lado dele.” – Ela rosnou.

“Deve fugir, seu pai não deixara você viva.” – Eu neguei.

“Não mãe, eu não fugirei, Steven precisa de mim, assim como os Cullens.”

Me afastei dela correndo indo em direção ao um lobo que iria saltar sobre Steven e o joguei longe, o lobo rosnou.

“Traidora.” – Arreganhei as presas e saltei sobre ele. Mordi seu ombro, mais fui puxada para longe do lobo, por um segundo que me atacou longe e rosnei sendo encurralada pelos dois.

Os dois saltaram sobre mim ao mesmo tempo, mais um deles foi puxado pela pata e jogado longe, sorri ao ver minha mãe saltando sobre um dos lobos e ataquei o outro, o mordendo no pescoço e arrancando sua cabeça fora.

Corri em direção a minha mãe e ela já tinha matado o lobo dela também.

“Parece que você fez uma escolha também.” – Eu disse sorrindo e minha mãe riu.

“Sim, escolhi ficar ao lado da minha filha.”

Assenti sorrindo e corri em direção a luta com minha mãe ao meu lado, a batalha continuava com força, todos lutando por sua sobrevivência, e só espero que Bella venha lutar por nós, ou essa luta não terá significado nenhum.

_____Pov. Steven_____

Tudo foi rápido demais, em um momento estavam só conversando e no outro Black e Masen se atracaram, dando inicio a luta. Anne olhou em direção a floresta, para onde Bella havia corrido.

Sabia que ela se preocupava com ela, e pensei em segui-la, mais senti alguém me olhando e vi quando ele caminhou em minha direção.

Rosnei e fiquei em posição de ataque, meus olhos cravados em Felix que sorria debochado.

- Steven... – A voz de Anne ecoou em meus ouvidos e o medo de algo acontecer a ela me tomou.

- Fique aqui Anne, essa luta é minha. – Me afastei dela antes que Felix pudesse se aproximar e nos chocamos com o impacto de nossos corpos.

Meu corpo voou um pouco longe, mais consegui me recuperar com rapidez e votei a correr em direção a ele, parei quando estávamos bem próximos e rosnei com minhas presas a mostra.

- Para trás Felix. – Ele sorriu estalando o pescoço.

- Ou o que? Vai mandar sua vira-lata me morder. – Rosnei alto pulando sobre ele e desloquei seu braço, ele rosnou e conseguiu me segurar pelo ombro e me jogou no chão.

- Vai morrer Steven, assim como seu pai.

- O que sabe sobre meu pai.

- Já sabemos que Aro é seu pai, e você terá o mesmo destino que ele.

- Do que esta falando? – Ele soltou uma gargalhada e suas presas ficaram a mostra.

- A morte foi esse o destino de Aro, e será o seu também. – Ele saltou sobre mim me jogando com força contra uma arvore, e rosnei me levantando e saltei sobre ele mordendo seu pescoço.

O ódio cresceu em mim ao ouvir falar do meu pai, Aro nunca foi o pai que quis para mim, mais ainda sim era meu pai.

Felix urrou quando cravei as presas em sua jugular e arranquei sua cabeça fora, senti um lobo correndo em minha direção, mais Anne o jogou longe evitando que ele me machucasse e corri em sua direção.

Mais fui interrompido por outro lobo, a noite ia ser longa, só espero que a Escolhida possa voltar e fazer o quer que seja que ela deva fazer.

_____Pov. Alec______

Procurei entre os vampiros minha irmã Kate. A última vez que eu a havia visto, foi um dia antes de eu me decidir me juntar aos Cullens.

Corri no enorme campo a sua procura. Senti seu cheiro de longe e corri em sua direção. Deparando-me com ela usando seus poderes contra Jasper, que parecia sofrer.

Alice olhava horrorizada a cena, quando dei por mim ela já estava sobre Jasper lhe chamando, enquanto Kate ainda usava seu poder com Jasper.

- KATE PARE! – Pedi.

Ela se virou para mim e me olhou com ódio. Corri e fiquei de frente a Jasper e Alice.

- Saia da frente. – Kate pediu enraivecida.

- Não. Sou seu irmão Kate, não se atreverá a me machucar não é?

- Ultimo aviso. Saia da frente. – Pediu novamente Kate, com os olhos vermelhos como o sangue.

- Não posso. Já chega.

- Você vai se arrepender disso Alec. –Kate gritou.

- Jasper, tire Alice daqui e vão ajudar aos outros. – Gritei e depois voltei minha total atenção a minha irmã, que me olhava com ódio.

- Como pode nos trair? Sua própria família.

- Você é a minha família Kate. Aro nunca foi nada para mim. Eu sempre fui mais um de seus burros de carga. Por que não compreendes isso?

- Por quê? Porque ele foi o único que se importou com nós, depois de nosso pais terem sido assassinados...

- Assassinados por lobos. Os mesmos que fosse preferiu se unir. Black mandou matar nossos pais e você ainda preferiu se unir a ele? Quem é o traído aqui?

Sentimentos de dor, raiva, culpa, abandono, preencheram meu ser. Minha irmã me odiava, mas nada eu poderia fazer. Afinal eu não era dono de sua vida e suas escolhas.

- Eu não estou do lado dos lobos, estou por mim mesma, ainda mais depois que aconteceu, mas isso não vem ao caso. Agora vamos lutar.

Kate correu ao meu encontro e com suas unhas afiadas, tentou machucar-me, mas fui mais ágil que ela, fazendo-a ir de encontro ao chão.

- Eu não queria que fosse assim, mas não tenho escolha Kate.

Corri ao seu encontro e lhe soquei o estomago. Minha irmã gemeu de dor, se ajoelhando ao chão.

- Você irá pro inferno junto com todos os seus amiguinhos. – Kate gritou e com um pequeno movimento, cravou suas presas em meu pescoço, a dor foi horrível.

Consegui jogá-la para longe de mim. Não demorou para que o veneno em meu corpo fechasse a ferida.

Olhei para minha irmã, não ela já não era mais minha irmã. Olhei para Kate com ódio e pena.

- Você pagará Alec. – Kate gritou, mas antes que conseguisse chegar perto de mim, usei meus poderes que já fazia tempos que eu não o usava.

O corpo de Kate caiu sem sentidos no chão. Rapidamente eu já estava a sua frente e com alguns movimentos a desmembrei.

Amontoei o que restava de seu corpo e deixei-o ali, entre os outros milhares corpos que já estavam espalhados pelo campo.

_____Pov. Edward______

Black não parava de me atacar um segundo. Nem ao mesmo me deixar respirar direito permitia.

“Vamos Masen, lute como um homem.”

Jacob gritava em pensamento, enquanto me atacava.

Suas garras afiadas machucavam-me cada vez que ele as encostava em mim.

“Deixa de ser froxo Edward. Lute.”

Como se fosse fácil, com alguém te atacando toda hora. Tentei lhe atacar várias vezes, mas Black era grande. Seu corpo de cachorro não permitia que eu conseguisse lhe ferir muito, algumas vezes eu até conseguia cravar meus dentes nele.

Eu precisava reagir, por mim e por Bella.

Não sei de onde arranjei forças, mais com toda a força que eu tinha ali no momento, joguei Black para longe, conseguindo respirar novamente.

Me recompus rapidamente e me preparei pata atacá-lo. Seus olhos agora pretos, me olhavam temerosos.

- Está com medo Black? Só por que reagi? Não queria que eu lutasse, pois bem, aqui estou. Cansei se ficar nesse pega num pega. Vou fazer você pagar por ter nascido Black.

Rosnei para ele e então fiz algo que eu devia ter feito há muito tempo. Cravei meus dentes em sua jugular, mas diferente dos outros, Black não voltaria a sua forma humana. Ele uivou de dor, enquanto o veneno de meu dente entrava em sua corrente sanguínea. Por Black ser mais forte do que muitos outros lobos, o veneno apenas lhe faria contorcer de dor, mas não chegaria a matá-lo.

Afastei-me de Black, vendo-o cair no chão de quatro, se contorcendo de dor. Sorri diante da cena a minha frente.

Olhei a minha volta, enquanto Black uivava de dor. Tentando encontrar Rose e Minha Bella, mas não as encontrei a lugar algum. Olhei novamente para a floresta, pensando no pior.

Onde elas estarão? Eu deveria ter ido atrás dela e não ter deixado que ela se afastasse de mim, mais a raiva das palavras de Black não me fizeram pensar direito, cegando-me.

Ouvi um ultimo uivo e notei que o efeito do veneno passava. Com Bella na minha cabeça, não pensei direito na situação que Black se encontrava. Eu poderia ter-lo matado, mas eu....

“Você não deveria ter feito isso Masen. E quer saber de uma coisa? Sua amada Escolhida, não voltará para você e sabe por quê? Porque ela acreditou em minhas palavras, algo que particularmente acho verdadeiro..... Ela não lhe perdoará e você voltará para o buraco de onde veio.... Ela vai querer voltar para seu mundo e lhe largará aqui. Sua vida se transformará em um abismo, onde você nunca conseguirá achar o fim, porque saberá que ela não acreditou em você e sim em seu inimigo.”

Nunca em minha existência as palavras machucaram-me como agora. Senti-me vazio, rejeitado. Sei que Bella não acreditou em mim, mas também sei que dei motivos a ela.

Mais e se Black tivesse razão? E se ela não me querer mais? Seu rosto banhado a lágrimas, fez meu coração já morto doer.

Senti meu corpo ir de impacto ao chão, quando voltei a mim. Black já estava em cima de mim e seus dentes afiados em frente ao meu rosto.

“Vá pro Inferno Masen, volte para o lugar que nunca deveria ter saído.”

Fechei meus olhos esperando pela morte e então eu a ouvi me chamar.

Abri meus olhos e olhei na direção de onde a voz tinha vindo encontrando os olhos de Bella totalmente estranhos para mim. Eles estavam brancos e em volta de Bella havia laços vermelhos sobre seus braços, enquanto ela usava um vestido azul.

Black parecia horrorizado com a cena a sua frente. Olhei novamente para Bella e notei seus olhos sobre mim e sua bela feição transformada em culpa.

Sua atenção se voltou para Black e sua feição transformou-se em raiva. Black tremeu em cima de mim. E então o corpo de Bella começou a brilhar e a irradiar ondas de energia para todo lado. Todos pararam a luta e se voltaram para Bella. Ela ainda olhava Black com raiva e logo o ódio apareceu em sua face de anjo.

- Não Black, você está enganado. – Bella disse com uma voz maldosa, me fazendo arrepiar e Black tremer novamente.

- E sabe por quê? – Bella perguntou. Mas antes de que ela continuasse a luz branca em volta de dela se intensificou, me cegando por completo, mais ainda pudi ouvir uma pequena frase, antes de tudo ficar silencioso.

- Por que será você que irá pro INFERNO.

___________________CONTINUA______________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aew!!!
Esse já é o penultimo cap dessa temporada!!!
E ai o que acharam do capitulo???
Merece Reviews?? recomendações???
A fic ja tem 4 recomendações... Obg a todos q recomendaram amei!!!
E obg a todos por comentar, amo todos os coments, mesmos sendo um Up ou um Mais......
Mande reviews então, nem q seja um UP ou um MAIS.
E se der para comentarem sobre o cap, melhor ainda!!!
Capitulo novo na Marcadas pelas Sombras amanhã!!!

Beijokas gente!!! Autora Paulinha aew postamos e que capitulo em to chocadaaaaaa nem acredito nos acontecimentos kkkkkkk ta parei e ai esse capitulo ta FODA merece coments piruetas e ate uma dancinha em beijinhus e comentem e leitoras fantasmas saim das trevas la é chato não tem PC kkkkkkkk beijokas