A Escolhida - Temporada 1 e 2 escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 23
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Aviso importante antes de ler o capitulo.

Esse capitulo é muito importante para a 2ª temporada.
Por isso prestem bem a atenção no que irá acontecer em partes do cap.
As partes em Italico é a conversa da Bella com....
E as partes normais, são os acontecimentos que Bella esta vendo.
Espero que gostem do capitulo e que consigam entender-lo.
Boa Leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48241/chapter/23

_________________CAPITULO VINTE E UM__________________

 

___Pov. Bella___

 

Corri para o mais longe que eu pude de lá. Eu não sabia para onde eu estava indo. Tudo parecia igual na floresta. O vento estava forte, fazendo com que os galhos das arvores batessem uma contra as outras, fazendo barulhos estranhos.

 

Avistei de longe uma pedra encostada em uma arvore e decidi me sentar nela. Para pensar no que acontecera.

 

Por que Edward nunca me disse que deu seu sangue para o ritual? Por todos esconderam de mim isso? Será que Jacob estava certo e Edward realmente não me ama? Só está ao meu lado pelo que fizera no passado, dando seu sangue para o ritual? E somente para que tenha consigo pelo menos se redimir perante todos?

 

Novamente as perguntas, mas e as respostas? Sempre ocultas e silenciosas.

 

Senti algo escorrer por meus olhos. Eram lágrimas, eu estava chorando. Fechei meus olhos com força tentando controlar-las, mas eu não conseguia.

 

- Não chores querida. Não derrame lágrimas por algo que não sabe se é real.

 

Abri meus olhos, tentando encontrar a dona da voz que nos últimos tempos vagava em meus sonhos.

 

- Estou aqui Isabella

 

Olhei para a direção de onde havia saído à voz, dando da cara com dois olhos dourados me olhando com um sorriso em seus lábios. Eu não conseguia lhe ver direito ainda, mas eu sentia que já a conhecia.

 

- Quem é você?

 

- Você sabe quem sou, procure dentro de você e saberá a resposta.

 

Fechei meus olhos novamente e os rostos de varias pessoas se passaram em minha mente, até que um em particular me chamou a atenção. Eu não conseguia ver seu rosto, mas por alguma razão que eu não sabia, eu tinha certeza absoluta de quem era aquela pessoa.

 

- Safira

 

Abri novamente meus olhos, me deparando agora com uma belíssima mulher a minha frente.

 

- Agora sabe quem sou. – Ela sorria para mim, como uma mãe sorri para uma filha. Senti-me bem com esse pequeno gesto.

 

Olhei a minha volta e reparei que eu não estava mais na floresta, pois o lugar era totalmente branco. Como um quarto branco daqueles que se via em hospícios. Eu até usava um vestido branco.

 

- Onde estou? – Perguntei sem entender.

 

- Estamos em seu subconsciente Bella....

 

- Estamos? Mas por quê?

 

- Sim. Por que quero que você veja Bella, por seus próprios olhos a verdadeira verdade por trás de tudo isso. Há coisas que ainda não foram reveladas a você e a ninguém. Você conhecerá a história por trás da história....

 

- A história por trás da história? Não entendo.

 

- Mais vai entender.

 

Dito isso um vento forte começou em minha volta. E um buraco negro se formava em minha frente. Tudo que estava a minha volta, se é que havia algo, foi puxado pelo buraco, assim como eu.

 

Fechei meus olhos mais forte que pudi e deixei que ele me levasse aonde quisesse. Não sei por quando tempo fiquei de olhos fechados, mas eu não sentia mais o vento forte a minha volta.

 

- Abra os olhos Isabella.

 

Fiz o que Safira me mandara e abri meus olhos, me deparando com um lugar totalmente desconhecido para mim. O lugar era muito sujo e estranho. Um pouco longe de onde eu estava havia pessoas acorrentadas e levantando pedras...

 

- Onde estamos?

 

- Estamos no passado Isabella. No começo da história dos vampiros, dos lobos e dos Darks....

 

- Darks?

 

- Sim. A antiga raça que viveu aqui antes dos vampiros e os lobos tomarem o poder e se tornarem os reis de suas próprias raças.

 

- Espera. Havia mais uma raça vivendo junto com os vampiros e os lobos?

 

OK, isso é meio maluco. Como ninguém disse nada a mim?

 

- Por que nem eles mesmo sabem... Os Darks são aquilo que nós chamamos de bruxas, feiticeiros.  Eles eram os reis antigos de nosso mundo. Os lobos e os Vampiros seus escravos...

 

- Escravos?

 

- Exatamente. Os Darks são muito poderosos. Seu rei é Alastair. Um poderoso bruxo que nunca foi vencido. Pelo menos não até o momento que eles decidiram se rebelar. – Safira apontou para as pessoas acorrentadas longe de nosso lugar.

 

- Eles são...

 

- Vampiros e lobisomens. Apesar de suas forças ou até mesmo seus poderes isso não é suficiente para que consigam derrotar Alastair. Pelo simples fato de que não são capazes de se unir e juntos salvarem a si mesmos. Por que o orgulho é a única coisa que os resta agora e se juntar a alguém que não é de sua raça, é a mesma coisa que não ser nada...

 

- Mas então como eles...

 

- Ainda não chegamos nessa parte da história Bella. Espere mais um pouco e logo saberá. Antes quero te levar até lá e quero que veja com seus próprios olhos a vida que eles levam.

 

Eu e Safira andamos a passos pequenos até lá, parecia que íamos demorar uma eternidade a até chegar até eles, mas logo já estavam ali, ao lado deles. Eles não podiam nos ver, mas eu os podia ver claramente. Algo que eu preferia não conseguir.

 

Ver seus rostos machucados, suas mãos sangrando e aquelas mulheres trabalhando me partia o coração. Como alguém pode fazer isso?

 

- É questão de poder Bella. Em seu mundo também havia escravidão. Muito antes talvez de você nascer mas havia. As pessoas tinham que trabalhar duro para ter algo de alimento. Aqui não é diferente.....

 

- Mas como ninguém sabe sobre isso.

 

- Espere e você mesmo verá....

 

Olhei para Safira sem entender, até que senti algo me puxar para longe dali. O buraco negro voltara e agora me levava para outro lugar.

 

Logo eu já não estava com os acorrentados e sim ao lado de lindo homem, com roupas belíssimas. Ele olhava em minha direção, como se conseguisse me enxergar ali, tremi só com o pensamento.

 

- Alastair meu rei. Trouxe-lhe um vampiro desobediente. – Um homem chegou gritando pelas portas, fazendo com que ele parasse de me encarar.

 

- O que este verme fez? – Alastair perguntou com uma voz forte e sombria, me fazendo tremer novamente em meu lugar.

 

 - Ele tentou roubar sangue de nossa dispensa...

 

- Eu só queria dar a minha mulher que está fraca...

 

- Cale-se eu não pedi que se pronunciasse.... E sobre o alimento. Você e sua mulher ficarão mais uma semana sem comer nada. E não me importa o que pense....tire-o daqui e bote para trabalhar. – O homem puxou o vampiro pelos braços, mas o mesmo se soltou, correndo em direção a Alastair e lhe atacando.

 

Mas ele não foi tão rápido talvez, por que somente com um pequeno movimento das mãos de seu rei, o vampiro já não existia. Ele pegara fogo e virara apenas pó.

 

- Se divertindo sem mim papai? – Um garoto de mais ou menos 12 anos perguntou sorrindo ao entrar por uma das portas.

 

- Se eu soubesse que estava vindo eu teria deixado que você o matasse querido. – Alastair pegou o garoto nos braços e abraçou sorrindo, enquanto o vento levava o que sobrara do vampiro.

 

- Consegue ver? Ninguém chega perto dele, sem estar morto antes....

 

- Por que está me mostrando isso Safira? Eu ainda não consegui entender o propósito de tudo isso.

 

- Eu sei. Mas isso é importante para que saiba como tudo começou. Além disso, isso talvez faça parte de seu futuro, talvez não de um futuro tão próximo, mas fará se não estou enganada.

 

- Como assim fará? Não te entendo safira. Você está dizendo que...

 

- Me desculpe Bella, eu infelizmente não posso te dizer nada sobre isso. Essa foi à maneira de eu estar aqui e te ajudar em sua escolha...

 

- Minha escolha?

 

- Você não sabe o que quer Bella. Sabe que ama Edward, mas também sabe que os lobos não merecem o destino que terão devido a sua escolha, a dúvida habita em seu coração e eu vim aqui para esclarecer-la e talvez lhe ajudar em um futuro onde eu não estarei ao seu lado.

 

Safira estava me deixando confusa com esse papo de futuro e tals.

 

- Estou ficando confusa com toda essa história...

 

- Eu sei querida. Mas no final de tudo isso entenderá o por que deu eu ter mostrado isso a você.

 

Olhei novamente para Alastair e seu filho. Eles não pareciam ser monstros, mas como dizem, as aparências enganam e depois do que vi, não necessito duvidar de nada, eles são realmente monstros.

 

- Bella. Você está vendo aquele cajado, acima da cabeça de Alastair? Esse é um cajado muito poderoso, é a fonte do tamanho poder que Alastair possui. Ninguém nunca tocou naquele cajado, nem mesmo seu próprio filho, a não ser na hora que ele entregar seu lugar a ele.

 

- Então se é aquele o poder dele, por que não pegam o cajado e sei lá o destruam ou usam contra seu rei?

 

- Como eu disse ninguém chega perto do cajado. Alastair o protege todas as noites e dias. Nada poderá chegar perto daquilo Bella.

 

Realmente, parecia que aquilo era protegido demais. Não havia se quer um guarda a sua volta, mas nem precisava, ele cuidava de tudo sozinho.

 

- Ainda não compreendo como foi que tudo mudou, como foi que venceram Alastair.

 

Safira sorriu para mim e depois riu.

 

- Sempre apreçada para saber das coisas não éh? Irei mostrar o que queres, afinal acho que já entendera o que eu queria lhe dizer.

 

Novamente Safira desapareceu e um vento forte começou a minha volta. Senti meu corpo ser puxado para longe dali. E tudo escurecer.

 

Era uma sensação horrível, parecia que seu corpo iria desintegrar aos poucos.

 

Logo tudo passara novamente e eu já não estava com Alastair e seu filho e sim em frente a dois homens se encarando e vários outros a sua volta.

 

- Estás louco? Queres que enfrentemos nosso rei? Quantas pessoas já o tentaram e morreram por isso sanguessuga. – Um dos homens gritou enraivecido.

 

- Não estou louco. Sei que muitos morreram, mas não podemos viver essa vida que levamos. Já pensou em nossos filhos, os filhos dos nossos filhos. Eles viverem isso? Eu e meu povo preferimos morrer ao continuar com isso Lycan. – O outro disse sério.

 

- O sanguessuga está certo, devemos atacá-los e matá-los. Minha esposa está grávida e não quero que meu filho morra ou tenha que viver a vida que levo. – Um homem jovem, que aparentava ter uns 18 anos de idade, disse frio.

 

- E como faremos isso? Não podemos chegar se quer uns 3 metros perto dele e já estamos mortos. Nem mesmo daquele bastão dele.

 

- É cajado.

 

- Que seja. Como faremos senhor sanguessuga?

 

- Iremos pegar o que ele mais tem de precioso...

 

- E vai chegar perto do cajado dele, como? Invisível? – O lycan debochou. Todos ali riram, menos os vampiros.

 

- O cajado não é o que ele tem de mais precioso. Ele também tem um filho, único, pois ele não pode ter mais filhos e nem mesmo seu poder pode ajudá-lo. Ele não permitiria que seu filho morresse e que outros ocupassem seu lugar no trono.

 

- E como você sabe sobre isso?

 

- Um Dakr me contou...

 

- Rárararara. E você acreditou? Eles são nossos inimigos, como pode trair seu povo dessa maneira?

 

- Eu não trai ninguém. Apenas estou lutando por algo que eu acredito. Vamos seqüestrar o filho de Alastair e acabaremos de uma vez por todos com essa escravidão.

 

O Vampiro parecia firme em sua decisão, já os Lycans estavam com medo do que poderia acontecer, mas mesmo assim concordaram com o plano.

 

- Esse foi o primeiro passo para a liberdade deles Bella. Você não precisa ver o restante, por isso apenas falarei o que aconteceu. – Safira disse aparecendo ao meu lado.

 

- Por que não preciso ver?

 

- Não temos tempo para isso, ainda há muito que eu tenho que lhe mostrar. Aqui as coisas estão normais, mas em sua cabeça estão passando rápidas, enquanto a guerra entre os lobos ou Lycans e os vampiros começam.

 

- A guerra lá já começou? – Perguntei em um sussurro.

 

- Já, por isso tenho pressa. Vou contar - lhe, enquanto mudamos para outro lugar.

 

Assenti positivamente e depois senti novamente sendo puxada, mas dessa vez mais lento e Safira estava o meu lado conversando.

 

-  Os lycans e os vampiros se uniram e começaram a efetuar o plano. Claro que Alstair desconfiava de algo, mas nunca que fosse relacionado a seu filho, afinal ele estava protegido por seu mais fiel Dark. E o traidor de sua raça também. O garoto foi seqüestrado e o pedido foi feito. Alastair irado, disse que jogaria um praga em ambas as raças e fariam todos pagarem, mas mesmo assim os lobos e os vampiros não se deteram. O garoto continuaria vivo se Alastair fosse morto. Ele concordou, pois sabia que não morreria completamente, pois parte de si ficaria em seu filho e então ele se reergueria novamente e faria todos pagarem pelo que fizeram.

 

- Então Alastair morreu, mas não completamente?

 

- Exatamente. Seu corpo morreria, não sua alma. Seu poder era muito forte, mas não poderia correr o risco de matar seu filho, cegado pelo desespero, não notou que poderia ganhar essa guerra. Pois ele poderia salvar seu filho, sem mesmo mexer um dedo. Ele morreu e deixou seu filho que ainda era pequeno, junto a seu fiel Dark, o que ele não sabia era que ele havia ajudado aos vampiros e os lobos e que ele era um traidor. Alastair morreu e sua alma ficou lacrada em seu filho, até o momento que ele atingisse sua maior idade e assim, ambos se unissem em um só.

 

- Mas e depois como os vampiros e os lobos saíram ilesos dessa?

 

- Com seu rei morto e o braço direito de Alastair no comando, ele poderia fazer o que quisesse. Então fez um acordo com os vampiros e os lobos, em troca da liberdade e claro do fim de seu povo, ele pediu para deixar os darks que nunca foram de acordo com tudo o que estava acontecendo vivos. Eles aceitaram e então, aqueles que se revoltaram, junto com o filho de Alastair, foram mandados para um universo alternativo, presos lá para sempre. Até que alguém os libertasse, mas somente 3 pessoas sabiam a localização de onde era a porta para esse outro mundo..

 

- O líder dos vampiros, dos lobos e o braço direito de Alastair?

 

- Exatamente. Mas ambos morreram sem nunca revelar sua localização. A entrada para esse outro mundo estaria protegida para sempre, se não fosse o rei dos vampiros ter deixado uma carta a seu filho, que nunca foi entregue e perdida com o tempo, até ser encontrada por um vampiro, que a guardou para que ela fosse usada no momento certo....

 

- E quem era esse vampiro? – Perguntei temendo sua resposta.

 

- Aro Volturi.

 

Petrifiquei no lugar. Aro sabia a localização dos Darks e isso poderia desencadear outra guerra.

 

- Bella. Há mais coisas nessa história. Muito mais. Há coisas que já sabe, por isso não lhe mostrarei tudo, acho que você já entendeu boa parte da história dos vampiros e dos lobos. Por isso irei mostrar apenas o mais importante. O que aconteceu com Aro e os Darks e o que aconteceu naquela noite em que Edward deu seu sangue para o ritual e assim salvar sua vida....

 

- Salvar minha.... – Não consegui completar a frase, eu sentia que meu coração iria sair pela boca ou rasgaria meu peito de tão forte que batia. Eu julgara Edward errado? Eu...

 

- Calma Bella. São muitas coisas vindo de uma só vez, é normal que se sinta confusa, mas eu não tenho tempo para lhe explicar as coisas com calma. A guerra chegara um pouco cedo demais. Algo que eu mão previra que aconteceria...

 

- Safira mostre-me por favor a noite em que Edward deu seu sangue para o ritual, depois se você quiser me mostrar outra coisa, mostre, mas eu preciso ver o que aconteceu.

 

Eu estava desesperada. Eu fui tão cega a ponto de acreditar nas mentiras de Black e não ter acreditado no homem que amo?

 

- Eu lhe mostrarei Bella, mas não se preocupe, pois o que verás irá acabar de vez com todas as mentiras que há em volta de você e Edward. Tudo dará certo no final, apenas acredite mais em si, do que nas palavras dos outros....

 

O buraco negro não apareceu dessa vez, apenas senti meu corpo ser levado para outro lugar, como se eu voasse. Tudo não passava de um borrão a minha frente, que logo ficou nítido, assim que me corpo parou de frente a uma casa, estranha, mais que me causava estranhas sensações.

 

- Onde estamos?

 

- Antes de tudo vamos rever toda a história antes de chegar a esse momento. Você conhece já a história de Samuel e Albert, o começo da guerra que desencadeou tudo o que aconteceu até hoje. Sei que sabe também a história de Castiel e a minha. Assim como o que aconteceu com Castiel ao tentar ajudar minha família. - O olhar de Safira era triste. Me senti mal por ela e muito triste.

 

- Bem, estamos na cabana que ocorreu o ritual Bella. Está pronta para enfrentar a verdade?

 

Enfrentar a verdade? Qual verdade? Aquela que fujo ou aquela que neguei?

 

- Estou Safira. Cansei das mentiras, apenas quero saber a verdade. – Eu disse firme.

 

Ela assentiu e liberou o caminho para mim. Caminhei meio hesitante até a porta, mas assim que ouvi a voz de Edward não esperei minuto algum e entrei dentro dela, revelando Esme, Carlisle, Edward e uma criança em seus braços.

 

- Edward tem certeza que queres fazer isso? – Carlisle perguntou sério.

 

- Tenho Carlisle. Eu... eu não sei o por que mas sinto algo estranho por essa criança. – Edward disse olhando para a criança em seus braços.

 

- Como assim algo estranho? – Perguntou Esme agora.

 

- Eu não sei. Sinto que tenho que fazer isso não só para salvar a vida dela, mais também por que, por alguma razão eu sinto que...........

 

- A ama?

 

- Não exatamente Carlisle, é como se eu a amasse mais não ela e sim outra pessoa...

 

- Sua descendente. – Esme murmurou.

 

Todos olharam para ela sem entender do que ela acabara de falar.

 

- Não entende Edward? Você e a descendente dessa criança em seus braços estão destinados a estar juntos. – Esme disse sorrindo.

 

- Destinados? Mais ela irá para outro mundo...

 

- E um dia voltará, para nos salvar da desgraça que prevalecerá em nosso mundo Edward. Você não pode fugir disso, você e quem quer que seja a Escolhida, estão com os destinos entrelaçados. E assim que você completar esse ritual, o laço que unirá um dia, será mais forte do qualquer outro, por que ambos pertencem a cada um, mesmo que talvez você não a conheça..

 

- Eu já amo Esme, sem mesmo conhecê-la. Desde o momento em que peguei essa criança em meus braços eu senti como se a minha vida fizesse sentido. E não me importo de esperar-la, pois sei que o amor que sinto nunca se apagará, pois ele é real, é verdadeiro e sempre estará lhe esperando....

 

Senti lágrimas caírem de meus olhos. Edward me amava e sempre me amou. E o que eu fiz para recompensá-lo? Nada, eu não acreditei em suas palavras, me deixei levar pelas mentiras de Black. Como fui estúpida e burra para acreditar em suas palavras.

 

- Não se martirize pelo que aconteceu. Como Edward mesmo disse, o amor de vocês é mais forte do que tudo Bella. Ele lhe perdoará. Edward pensa que a culpa é dele pelo o que aconteceu e não sua. – Safira disse ao meu lado.

 

- Mas a culpa não é dele. Eu que não tive a coragem de enfrentar isso de frente..... Obrigado por mostrar-me a verdade. – Agradeci com um sorriso triste.

 

- Não precisa agradecer Bella. Esse é o mínimo que posso fazer por você, depois de tudo que enfrentou.......... Queres continuar a ver o ritual, ou já posso mostrar-lhe outra coisa que acho que você se surpreenderá muito? – Perguntou Safira com um sorriso doce nos lábios.

 

- Quero terminar de ver isso e depois pode me mostrar o que queres.

 

Safira nada disse, apenas assentiu e desapareceu do meu lado.

 

- Então vamos fazer esse ritual logo. Não temos muito tempo, logo os seguidores dos lycans virão até nós para buscar a criança. – Esme disse rapidamente, fazendo minha atenção voltar para a sala.

 

Carlisle pegou o bebe do colo de Edward e levou até Esme, enquanto Edward pegava um adaga e cortava seu pulso deixando seu sangue escorrer.

 

- Edward assim que o fazer, você terá a responsabilidade de trazê-la para este mundo. Apenas você, pois seu sangue o fará encontrar na hora certa.

 

- Sim Esme. Eu o farei. – Edward disse firme.

 

- Perfeito. Agora vamos começar o ritual.

 

Esme colocou algumas velas espalhadas pelo chão e as acendeu, fazendo um circulo com elas.

 

- Seu sangue – Ela pegou a palma de Edward e cortou com uma adaga.

 

- Seu sangue – E pegou a palma do bebê que chorava e fez um pequeno corte e uniu as mãos dos dois as comprimindo até cair algumas gostas em uma tigela e depois com um simples mover de mão o corte de ambos desapareceram.

 

Do nada as velas tremeram e fogo parecia que ia apagar, mais voltou a acender ficando mais forte e Esme, com os dedos tocou o sangue estava na tigela, misturando o liquido vermelho ali contido e fez um desenho, um circulo no chão.

 

- Esme isso dará certo mesmo? – Perguntou Edward preocupado.

 

- Sim Edward, não se preocupe. Tudo acabará bem no final. – Esme disse sorrindo.

 

Edward parecia muito preocupado, mas logo se acalmou com as palavras de Esme.

 

Carlisle ainda segurava a criança, enquanto Esme termina o desenho estranho no chão. Ninguém parecia entender o que ela fazia, mas isso não era o importante no momento.

 

Esme pegou a criança nos braços e pingou uma gota do sangue da tigela em sua testa, murmurando algumas palavras que não consegui compreender.

 

Esme olhou para Edward e ele assentiu com a cabeça, vindo na direção do circulo e ficando de frente para Esme e a criança.

 

Senti o vento ficar mais forte e o ar esfriar. Andei até uma janela que havia na casa e vi a luz da lua sobre a mesma. Ela brilhava forte. Era lindo de se ver.

 

Voltei minha atenção para Esme e os outros. Carlisle estava encostado na parede longe de Edward e Esme, olhando atentamente tudo. Edward olhava atentamente o que Esme fazia.... Esme estendeu a criança sobre o círculo e Edward estendeu seus braços também, que voltaram a sangrar. O sangue caia sobre o desenho, enquanto a criança chorava. Então Esme disse alto e claro.

 

- Quando o eclipse lunar surgir e o sangue da ultima descendente cair sobre a sombra do eclipse ela retornará ao seu mundo e acabará com a guerra que se estenderá por séculos. Ela será a escolhida. Ela acabará com a guerra sem fim e então escolherá o seu companheiro, entre as duas raças e assim proclamará o seu amor a ele.

 

Dito isso, uma luz começou a vir do chão, e a criança começou a brilhar. Esme soltou a criança, a deixando cair. Me alarmei e corri de encontro a ela, mas assim que cheguei perto, uma luz branca me cegou de tão forte que estava.

 

O cômodo todo começou a brilhar e então do nada a mesma luz voltou com tudo de encontro ao chão, fazendo tudo voltar ao normal, diante de minha vista.

 

Todos estavam no mesmo lugar... Carlisle foi o primeiro a quebrar o silêncio.

 

- Esme deu tudo certo não é?

 

- Sim Carlisle, a criança foi mandada para outro lugar, para um planeta chamado Terra, outra dimensão de nosso mundo. Ela ficará bem e quando chegar a hora certa... Edward a trazerá para seu verdadeiro lugar.

 

- E eu o farei Esme. Eu a trazerei de volta. E a farei se permetir, a mulher mais feliz desse mundo, a farei minha...minha mulher. – Edward disse com o meu sorriso torto nos lábios.

 

Todos pareciam chocados ao ver Edward sorrir, não entendi o por que disso.

 

- Por que essa foi a primeira vez que ele sorriu verdadeiramente em sua vida Bella, por você. Ele sem mesmo a conhecer já te amava e ainda te ama e a perdoará, mais ainda há algumas coisas que devo mostrar a você. Não demorará muito, mas tem que prestar atenção, pois depois disso, você terá que fazer sua escolha Bella e não terá mais volta. 

 

Eu sabia que minha decisão de qual seria o futuro de todos já estava próxima. Assim que eu voltasse para o mundo real, eu teria que escolher ao certo, mais por alguma razão, a duvida ainda habitava em meu coração.

 

- Vou tentar de ajudar Bella, vou te mostrar o que Jacob fez na verdade com todos os lobos. A verdade por detrás da história....

 

Senti meu corpo ser puxado novamente e a ultima imagem que vi antes, foi Edward olhar diretamente na direção que eu estava, com o sorriso nos lábios e os olhos apaixonados que eu sempre vi.

 

E então tudo escureceu e depois clareou novamente. A cena havia sido mudada para uma floresta, que reconheci ser a mesma que rodeava a casa dos Cullens e dos Lycans.

 

Notei de longe dois homens conversando, gritando para falar a verdade.

 

- NÃO OUSE ME DESAFIAR JACOB, VOCÊ NÃO É NADA, É APENAS UM VERME. – Gritou um dos homens para Jacob.

 

Segui nessa direção e encontrei mesmo Jacob e outro homem frente a frente. Ambos tinha olhos pretos, que chegavam a dar medo.

 

- RARARA, MUITO ENGRAÇADO MARCUS. VOCÊ FALA DOS OUTROS MAIS NÃO VE A SI MESMO. DIGA-ME COMO É VER SEU FILHO O TRAINDO? – Jacob gritou enraivecido.

 

O homem chamado Marcus rosnou para Black e lhe deu um soco na cara, fazendo-o ir de encontro ao chão.

 

- Meu filho foi seduzido pela sanguessuga nojenta, ele não sabe o que fez, então não fale dele assim. Além disso você é um dos meus melhores Lycans, apesar de eu odiar mortalmente sua descendência. Então não levante a voz para mim, pois posso muito bem substituir-lo por alguém melhor. – Marcus disse firme e com a voz cheia de ódio. Tremi com o tom dela.

 

Jacob olhou seu rei com ódio nos olhos, um ódio que eu nunca vira de tão forte que parecia ser só de ver seus olhos assim eu já sentia meu peito ser rasgado com ele.

 

Marcus se virou e começou a caminhar em direção a algum lugar, mas foi impedido de continuar, assim que sentiu algo atravessar seu coração.

 

Arregalei meus olhos com a cena que se passava a minha frente.

 

Jacob estava com sua mão esquerda por dentro do corpo de Marcus e ele estava com os olhos arregalados e com a boca aberta. Lágrimas saiam de seus olhos, mais não eram lágrimas quaisquer, eram lágrimas de ódio. Afinal ele havia sido traído por um de seus maiores homens [lycans].

 

- Eu não sou um verme. Você que é. E quer saber de uma coisa. Eu tenho nojo de você e seu filho, não era seu filho e sim de meu pai, pois sua mulher preferiu a meu pai a você. E não se preocupe Marcus, eu cuidarei de todos para você e vou fazer com que todos os vampiros paguem com suas próprias vidas tudo o que me fizeram.

 

E então, Jacob puxou sua mão com tudo, fazendo com que o corpo de Marcus caísse morto ao chão e seu coração entre sua mão. O coração ainda batia, mas não continuou por muito tempo, pois logo estava esmagado na mão de Black, fazendo todo o sangue ali, escorrer por suas mãos, enquanto um sorriso sombrio aparecia em seu rosto.

 

 - Foi assim que Jacob conquistou o posto que está Bella. Ele traiu seu mestre, seu rei, o apunhalando pelas costas. E depois expulsou a rainha dele de seu posto e chamou a todos, dizendo o que fizera. Todos se revoltaram contra Black, mas o massacre que aconteceu calou a todos de uma vez...

 

- Massacre?

 

- Sim Bella. Apesar de tudo os lobos ainda tinham um coração dentro de si. Havia “civis” que pensavam diferente de Marcus e queria viver em harmonia e em paz, claro que todo lado tem seu mal. Muitos queriam que uma guerra começasse de novo, pois queriam muito mais do que tinham. Quando o lycan disse a Marcus sobre seu filho, não foi com o propósito bom, mas sim com o propósito de que uma guerra começasse....

 

- Então tudo isso foi armado pelos....

 

- Lycans... Foram eles que convenceram a Castiel passar além da fronteira, como se fosse apenas uma aventura. A mentira prevaleceu por séculos Bella, até chegar a você. Não entende? Os lycans não tem total culpa, mas também não são inocentes....

 

- Eu...

 

- Espere, deixe eu terminar. Os lycans que se opuseram a Black morreram de uma forma cruel, enquanto a guerra no território dos vampiros se estendia. No mesmo momento em que ele obrigou a todos a se ajoelharem diante dele, foi o mesmo momento em que minha filha, foi mandada para outro mundo. Tudo está ligado um ao outro.... Os lycans tem medo de si mesmos.

 

- E se estiver errada? E se eles não forem bons como fala? – Perguntei incerta.

 

- E por que eu mentiria? Você Bella que tomará a decisão final, só estou te ajudando com isso, pois você ainda precisará deles...

 

Safira me deixava cada vez mais confusa com suas palavras, eu ainda não compreendia metade do que falava, mais eu sabia que ela estava certa, mas será que estava?

 

- Já esta acabando Bella e a decisão final chegando. Só lembre-se que Black obrigou a todos a fazerem o que ele mandasse ou eles teriam o mesmo destino que o rei deles. – Safira disse séria.


Assenti e então fechei meus olhos esperando que fossemos para outro lugar. Meu corpo tremeu e depois parou, como se estivesse me avisando que eu já podia abrir meus olhos e eu o fiz. Abri meus olhos o mais devagar que pude e assim que o fiz me assustei com o que vi.

 

Aro estava com uma manta preta sobre a cabeça e seus olhos estavam negros como a noite. Suas presas estavam amostra e sangue escorria de seu pulso. Mais o que estava acontecendo aqui?

 

- Aro esta abrindo a passagem pro mundo alternativo dos Darks, Bella. Lembra o que falei sobre os Darks no começo e sobre Aro ter descoberto a sua localização?  Pois bem, ele veio até aqui para garantir sua vingança....

 

- Vingança?

 

- Sim Bella, Aro irá fazer um pacto com os Darks e você verá o por que disso....

 

Olhei para Safira assustada, mas ela desapareceu.

 

Senti alguém se aproximar e olhei na para sua direção. Um homem alto e bonito se aproximava de mim, mas olhava diretamente para outra coisa. Segui seu olhar e vi Aro encarando o mesmo.

 

Notei que eu mudara de lugar, eu agora estava entre eles.

 

- Quem é você? – Perguntou o estranho, com certa repulsa.

 

- Sou Aro Volturi e você deve ser o filho Alastair...

 

Filho? Olhei na direção do estranho e notei como ele e Alastair possuíam características do rosto semelhantes e o mais assustador era que ele já não era um garoto e sim um homem.

 

- Exatamente. E você é um vampiro.... O que fazes aqui? Já não bastou o que fez a anos atrás? – O estranho disse com nojo.

 

- RARARARA, Anos? Já se passaram séculos e séculos ou até mesmo milênios desde que vocês foram mandados para cá. Além disso ninguém sabe que vocês existiram, apenas eu, então se puder ter mais respeito, eu poderia pensar em agradecer...

 

- RSRSRS, respeito? Por que teríamos respeito com um vampiro. Ainda mais depois de nos ter mandado para cá. – Um outro homem disse rindo.

 

O filho de Alastair ainda encarava Aro sem nem ao menos piscar.

 

- Então já faz milênios desde que meu pai morreu. – Murmurou baixo. – O que veio fazer aqui? Veio rir da gente?

 

- Quero fazer um pacto com vocês....

 

- Um pacto? E por que faríamos? – Perguntou um outro homem surgindo ao lado do filhos de Alastair.

 

- Porque essa é a única forma que saiam daqui e possam se vingar de todos e assim minha vingança será completa. – Aro disse rosnando.

 

O filho de Alastair encarava Aro como se avaliasse se ele estava falando a verdade.

 

- Há algo a mais nisso não é? O que queres em troca disso?

 

- Quero que deixe algumas pessoas em especial vivas, pois quero que me vingar pelo que me fizeram passar durante toda a minha existência. Especialmente Carlisle. – Tremi ao ouvir o nome de Carlisle sair da boca de Aro.

 

- Se não aceitarmos você nos deixará aqui não é? – Aro assentiu com um sorriso diabólico nos lábios. – Certo. Iremos fazer esse tal pacto, mas terá que cumprir sua promessa.

 

- Tens certeza disso Azazel? – Perguntou um dos homens ao filho de Alastair. Então esse era o nome dele afinal.

 

- Absoluta. Irei fazer com que cada Lycan e Vampiro se arrependam pelo que fizeram ao meu pai. – Azazel disse com os olhos cheios de ódio.

 

- Perfeito. Eu sabia que você concordaria.... Bem, iremos fazer um pacto de sangue Azazel. Onde vocês só serão libertos se eu permitir ou se o sangue de minha morte escorrer por meu corpo, sendo liberados de uma vez. E então? É aceitar ou largar. – Aro disse em um tom sombrio.

Azazel pegou uma adaga da cintura do homem que estava ao seu lado e cortou a palma de sua mão, estendendo a mesma para Aro, junto com a adaga.


Aro sorrindo pegou a adaga e cortou sua palma também, juntando sua mão com a de Azazel, fazendo um laço vermelho aparecer em volta de ambas às mãos juntas.

 

- Agora não há mais volta o que foi feito esta feito e nada poderá mudar o passado. – Azazel disse em um tom sombrio.

 

Eu sabia do que ele estava falando. Ele estava falando do pacto que ambos fizeram agora. Senti meu corpo congelar. Oh meu Deus, e agora? Tenho que avisar aos outros, antes que seja tarde demais. E se Aro morrer eles voltarão e...

 

- Aro já esta morto Bella. Black o matou hoje e os Darks já foram soltos. – Safira disse ao meu lado.

 

Arregalei meus olhos e senti lágrimas saírem dos meus olhos.

 

- Então, isso quer dizer que...

 

- Que Azazel está a solta e que voltou com vingança e não descansará até cumprir o que prometeu.

 

Cai ajoelhada no chão. Com as lágrimas caindo de meus olhos. Mil perguntas invadiam a minha cabeça.


Por quê? Será que não merecemos ser felizes? O que acontecerá agora com os Darks soltos?

 

- Não se desespere ante do tempo Bella, você ainda tem uma forte decisão a tomar. O que mostrei era para que você e os outros se preparem, pois ainda haverá mais, dependente da escolha que tomar.

 

Ela tinha razão. Eu teria que pensar nisso mais para frente, afinal ainda havia algo a se fazer, mas o que eu faria? Qual seria a minha escolha?


Desde de que vim para cá eu sempre disse a todos que eu escolheria a Edward e os vampiros. Mais agora eu já não sei mais o que escolher. Os lobos não eram aquilo que eu pensava.

 

Black era um monstro e os obrigou a ser o que são. Mais há lobos que não merecem continuar a viver.

 

Assim como vampiros.

 

Ouvi a voz sussurrar em minha cabeça.

 

E por mais triste que seja, ela tinha razão. Aro e sua guarda, o pai de Edward, James, eram a prova disso,

 

Mais o que fazer? Uma escolha apenas? Era esse o meu destino? Salvar uma raça só?

 

“Todos conhecemos a sua história escolhida, só que há algo que você tem que se lembrar no momento de sua escolha. Não é uma profecia ou até mesmo o que os outros digam é o que realmente acontecerá. Você faz o seu próprio destino com suas escolhas. E saberá quando escolher o caminho certo.”

 

Mais se fosse a escolha errada? O que eu farei? Matarei os lobos, os salvarei? Matarei os vampiros, os salvarei? Qual era essa escolha.

 

Não é uma profecia ou até mesmo o que os outros digam é o que realmente acontecerá. Você faz o seu próprio destino com suas escolhas. E saberá quando escolher o caminho certo.

 

A mesma frase se repetia em minha cabeça. Era a minha escolha, minha, minha....

 

Sua....apenas sua.....sua..

 

Fechei meus olhos o mais forte que pude e deixei todas as imagens que vi aparecerem novamente em minha cabeça....... Deixei o que eu pensava de lado e decidi seguir o meu coração. Pois ele não me enganaria.... E é o que eu fazerei.

 

Abri meus olhos novamente e notei que eu voltara aonde eu estava. Na floresta, onde eu me pus a chorar pelas mentiras de Black.

 

Vi a imagem de Safira de longe e um sorriso em seus lábios. Não tive tempo de dizer nada, pois ela já estava desapareceram entre as árvores, se fundindo com o vento.

 

Eu já sabia qual era a minha escolha. Meu coração falara mais alto do que tudo, até mesmo a minha mente.

 

Tens certeza que sabes? Não tens medo de errar?

 

Ouvi a voz sussurrar em minha mente. A minha voz, a minha incerteza, o meu medo, me tentando a desistir. Era como o diabo tentando a comer o fruto proibido. Mais eu não me importei com isso, porque.............

 

- Eu já sei qual a minha escolha.

 

_________________CONTINUA__________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aew aew aew o post chegouuuuu
E então gente o que acharam?
Merece reviews e recomendações?
Espero de coração q tenham entendido, pois esse cap será muito importante para a segunda temporada, claro q explicaremos tbm sobre esse cap na segunda temp....
POr hj é só.
Próximo cap será a luta e no outro o fim dessa temp e depois vem o Epilogo.. Aew aew aew terá segunda temp... Se esgoela e corre pela casa de alegria......kkkkkkkkkkkkkk...
To muito feliz com os 13.000 leitores... Comentem sim......... Bejokas... Até sabado q vem......

Espero as reviews e as recomendações gente!!!!

Fuiiiiiiii