A Escolhida - Temporada 1 e 2 escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 18
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Olá Pessoal! Desculpe a demora do capitulo.
Espero que gostem.
Boa leitura gente e até no final do cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48241/chapter/18

_______________CAPITULO DEZESSETE_________________

 

Félix já nos esperava do lado de fora da casa. Assim que nos viu deu um sorriso discreto e veio ao nosso encontro.

 

- Então aceitaram o convite de Aro.

 

- Se não aceitássemos faria alguma diferença? – Perguntei séria.


Félix olhou bem para mim e riu.

 

- Não, não faria... Além disso Aro sabia que iriam aceitar, por que acha que me mandou levá-los sem nem ao menos uma resposta?

 

- Por que não para de falar e nos leva de uma vez? – Alice perguntou mais séria do que eu.

 

- Ok então...... Nós iremos correndo, acho que seu noivo terá que lhe levar nas costas. – Félix disse agora sem um sorriso se quer no rosto.

 

Por alguma razão eu sentia que algo iria acontecer. Aro não era de confiança e já mostrou muitas vezes que não tinha valor algum. Mais ao mesmo tempo algo me dizia que era muito importante eu estar ali.

 

- Bella suba em minhas costas, logo chegaremos à corte de Aro. – Edward disse sério. Todos estavam sérios, ninguém estava gostando da situação.


Aro foi embora daqui de uma forma suspeita, sendo que ele nunca faria isso, afinal ele quer derrubar Carlisle do poder. E ainda mais chamar a mim, a Alice e Edward para sua corte, não parece ser algo bom que nos espera. Mas Aro não descansaria até nos ver perante ele em seu território.

 

Edward me segurava firme, prendendo-me ao seu corpo. Eu outra situação eu estaria excitada, mas nas circunstâncias que me encontro agora, isso passa longe de ser algo excitante.

 

- Bella está tão calada, está preocupada? – Edward perguntou preocupado. Não notei que havíamos parado, estávamos em frente a um enorme portão, onde se encontrava várias esculturas estranhas e horripilantes que chegava até dar medo.

 

- Onde estamos? – Perguntei ignorando sua pergunta. Admitindo que eu estava preocupada não ajudaria em nada agora.

 

- Estamos em frente ao portão de Aro. – Alice respondeu por Edward que ainda me olhava preocupado.

 

- Nossa chegamos tão rápido. – Murmurei.

 

- Rápido? Estamos correndo há horas Bella. Realmente está bem? – Perguntou Edward com uma expressão bem preocupada no rosto.

 

- Claro que estou, eu só me perdi em pensamentos aqui e não notei o tempo passar. –Respondi com um sorriso forçado no rosto.

 

Edward me conhecia bem e sabia o que eu sentia sem eu mesma dizer. Ele sabia que eu estava preocupada, mas fingia não notar. E por incrível que pareça eu até agradeço a esse simples gesto.

 

Olhei em minha volta e notei vários vampiros olhando-me. Senti-me incomodada, mas o que eu poderia fazer eu já não estava mais em casa.

 

- Aro está à espera de vocês no salão principal. Levarei vocês até ele. – Félix disse sorrindo agora, mas não era um sorriso agradável, era sombrio.

 

Agarrei os braços de Edward e Alice agarrou o meu, enquanto andávamos por um imenso corredor com estranhas pinturas gravadas em suas paredes.

 

- O que são essas pinturas? – Perguntei a Edward.

 

- Ninguém sabe apenas Aro, ele mandou que as colocássemos nas paredes da corte, pois parece ser algo bem valioso. – Félix respondeu por Edward, que rosnou para ele.

 

- Mas por que neles parece haver pessoas acorrentadas?

 

- Eu já disse que não sei, pergunte a Aro, talvez ele lhe diga. – Félix não era uma pessoa boa para se dialogar. Também quem iria querer falar com ele?

 

- Chegamos. – Anunciou Félix em frente a uma porta estranha com algumas gravuras que pareciam ser do século passado.

 

A porta se abriu nos revelando um grande salão, onde vários vampiros estavam parados com grandes mantos pretos em sua volta. Aro estava sentado sobre uma cadeira ou um trono, bem antigo, uma relíquia em meu mundo.

 

- Bem Vindos ao meu lar. – Aro cumprimento com um sorriso em seus lábios, o mesmo sorriso sombrio de Félix a momentos atrás.

 

- Obrigado. – Edward respondeu educadamente.

 

- Então essa é a Escolhida? – Perguntou uma garota que aparentava ter a mesma idade que a minha, seus olhos eram vermelhos que nem o sangue e sua pele branca que nem a neve.

 

- Sim Kate, essa é a Escolhida. – Aro respondeu a garota. Ela olhou para mim de uma forma curiosa. Fazendo com que Edward rosnasse ao meu lado.

 

- Se fazer isso eu a mato. – Edward disse raivoso assim que Kate sorriu diabolicamente para mim.

 

- Não quero brigas aqui dentro. E Kate deixe os convidados em paz. – Aro ordenou.

 

- Concordo com Aro, Kate, acho que sei o que estava pensando, pois eu também penso a mesma coisa, mas é melhor deixarmos isso para mais tarde. – Um homem loiro falou sombriamente.

 

- Gostei da idéia Caius. – Kate sorriu sombriamente também, o que me fez encolher de medo ao lado de Edward.

 

- Estão assuntando nossos convidados e não queremos isso não éh? – Aro perguntou a todos que apenas assentiram.

 

- Oh, que indelicadeza minha. Querem se sentar? Ou algo para comer? Mando buscar algo humano para  você Isabella. – Aro como sempre se fazendo de inocente e de bonzinho.

 

- Não, obrigado Aro.

 

- O que queria com nós Aro? – Edward foi logo ao ponto onde todos pareciam querer chegar.

 

- Está com pressa Edward? Por que não conversamos um pouco sobre...

 

- Estou sim Aro. Então o quer queria com todos nós? – Edward estava muito nervoso, parecia que a qualquer hora ele partiria para cima de Caius e Kate.

 

- Então tudo bem. Deve estar muito impaciente, por eu não estar deixando você ver o motivo da conversa... Mas não se preocupe Edward, o que tenho a propor é algo de interesse dos três e acho que deveriam aceitar. – Nesse momento vários vampiros entraram do salão e ficaram a nossa volta.

 

- Proposta? Que proposta? – Alice perguntou sem transmitir nenhuma emoção. Eu até esquecera que ela estava aqui ao meu lado.

 

- Quero fazer a mesma proposta que fiz a Bella aquela noite do casamento de Steven com aquela loba lá. – Meu sangue ferveu de ódio quando ele se referiu a Anne daquele jeito. – é muito simples o que quero....... Juntem-se a mim e eu lhes darei poder, lhes darei o que quiser. Mas se não o fizerem, acho que terei que lhes matar...

 

Os vampiros a nossa volta olharam para nós sorrindo e começaram a vir em nossa direção. Enquanto Alice e Edward se posicionavam em minha frente.

 

- Acha que conseguirá que nos juntemos com você dessa forma Aro? Ameaçando-nos de morte? – Gritou Edward a Aro, que apenas riu.

 

- Todos têm seu preço Edward. E aposto que aceitaria minha proposta se eu estivesse com sua amada Bella em meus braços nesse momento. Deixem de ser burros e se juntem a mim. Eu lhes darei tudo.

 

- Nunca Aro. Preferimos morrer. – Gritou Alice agora.

 

-E você Isabella? Estará preparada para ver Edward morrer a sua frente se recusar a minha proposta? – Olhei para Edward atentamente. Ele estava preocupado e tentando me proteger de todos ali. E Alice também. Eles dariam sua vida pela minha. Por que então não dar a minha pela deles?

 

- Sim Aro, estou preparada para ver o vampiro que amo morrer, por que sei que se me juntar a você todos eles morreriam ou teriam um destino cruel. – Eu disse firme, fazendo Aro rosnar para mim e Edward me apertar mais em suas costas.

 

- Então essa ainda é a sua escolha? ELES? ACHA QUE PODERÁ SALVA-LOS ESCOLHIDA? ENGANO SEU... VOCÊ PODE ACABAR COM A GUERRA, MAS AINDA HÁ AQUELES QUE UM DIA JÁ VIVERAM ENTRE NÓS E IRÃO VOLTAR, QUERENDO VINGANÇA CONTRA AQUELES QUE UM DIA SE VOLTARAM CONTRA ELES. SE FICAREM AO MEU LADO, SERÃO POLPADOS. – Aro gritou mais alto e firme. Fazendo os vampiros a nossa volta recuarem um pouco.

 

Aro dissera agora que eles voltariam, não era o mesmo sonho que eu tive há um tempo?

 

Flash Back

 

Não havia absolutamente nada a minha volta. A não ser o silencio do lugar.

 

- Eles voltarão... E irão querer vingança.....

 

Eles voltarão? Quem voltará?

 

- A guerra final está próxima.....

 

- Quem está ai? – Perguntei hesitante.

 

Novamente tudo ficou em silêncio. Olhei por entre as arvores, mas na havia ninguém. Rosas vermelhas passaram por mim. Se destacando entre tudo ali. Corri atrás delas, me levando até ao lago. No meio dele, havia uma mulher, acho eu. Eu não conseguia ver quem era seu rosto parecia estar borrado.

 

- Quem é você?

 

- Há muito mais nessa história do que você possa imaginar Isabella. E num futuro próximo você saberá. Mas fique esperta com as coisas que acontecem a sua volta.

 

E depois desapareceu, sem nem mesmo falar quem era me deixando confusa com  suas palavras. Alguém iria voltar? Mais quem?

 

Há muito mais nessa história do que você possa imaginar Isabella.

 

Realmente havia algo a mais em tudo isso. Mais o que?

 

E num futuro próximo você saberá. Mas fique esperta com as coisas que acontecem a sua volta.

 

Ficar esperta? Mais por quê?

 

Fim do Flash Back

 

Era sobre isso que aquela mulher falara? Aro sabe de alguma coisa como eu pensava, mais o que? Quem voltará?

 

- De quem está falando Aro? Que voltará? – Perguntei indo para frente de Edward, que me segurou pelo braço, mas assim que viu minha expressão me largou.

 

- E por que eu contaria Isabella. Realmente acha que eu deixaria que soubesse de algo? Nem mesmo a minha corte sabe do que estou falando querida. Se saírem daqui vivos, vocês logo saberão. – E novamente aquele tom sombrio.

 

Ouvi Edward rosnar atrás de mim, me virei para ver o que acontecera, mas congelei no lugar assim que vi o motivo de seu ato.

 

James estava parado na porta por onde entramos com um sorriso nos lábios. Notei que Edward fechara a mão em um punho, ele parecia ler a mente de James, que olhava para mim de uma forma estranha.

 

Senti Alice em meu lado estremecer, virei em sua direção e segui seu olhar até onde ela olhava com tanta concentração. Ali encostada em uma pilastra estava Tânia, sorrindo também e me olhando com ódio. Seus olhos pareciam mais vermelhos do que da ultima vez que eu a vira.

 

- Ultima chance..... Irão se juntar a mim?  - Aro perguntou a nós. Eu não precisava ouvir para saber a resposta de Alice e Edward, eles já haviam deixado bem claro sua resposta.

 

Me virei na direção de Aro e olhei atentamente para ele, seus olhos também estavam vermelhos e sua expressão era de raiva.

 

- Nunca. – Aro olhou para nós com mais raiva ainda.

 

- Se os poderes de vocês três não forem meu, não serão de mais ninguém..... ALEC...... Já sabe o que tem que fazer. – Aro gritou. Um garoto bonito, com feições perfeitas e cabelos castanhos dourados apareceu a minha frente, me olhando com seus olhos vermelhos.

 

- BELLA. – Edward gritou atrás de mim e se virou para me ajudar, mas foi jogado para longe por um dos vampiros que estavam a nossa volta.

 

Alec pegou meu braço com força e sorriu maldosamente. Alice tentou me ajudar, mas foi impedida por outro vampiro e jogada para longe também.

 

- Agora somos só nós dois. – Alec disse enquanto me puxava para mais perto dele. Ele me segurava com tanta forma que chegava até a doer.

 

- SOLTE-A! – Edward gritou e tentou vir em minha direção, mas foi impedido.

 

- Como sou uma boa pessoa, irei deixar que veja seu amado ser destroçado por todos esses vampiros e depois será a vez de sua amiga que terá o mesmo destino que o dele..... E claro não precisa me agradecer.... Eu sei o quanto eu sou bom! – Alec disse rindo.

 

Olhei na direção de Edward e ele estava lutando com vários vampiros. Assim como Alice estava. Eu queria gritar, ajudar a eles, mas eu não conseguia. Onde estão meus poderes agora? Eu sou a porcaria da Escolhida e não sei usar meus poderes? Por que então eu sou ela, por que eu?

 

- POR QUE EU? – Gritei, fazendo com meu corpo começasse a brilhar fracamente. Mas foi o bastante para jogar Alec para longe de mim. Os vampiros que estavam sobrando em volta desapareceram do nada. Ficando apenas os que lutavam com Alice e Edward.

 

Aro me olhava com espanto e os outros com medo.

 

- KATE, FAÇA-O. – Gritou Aro para Kate que estava a algumas distancias de mim.

 

Ela olhou para mim e sorriu diabolicamente.

 

- Isso vai doer um pouquinho. – Kate olhou em meus olhos e então senti algo se chocar contra mim, mas nada aconteceu.

 

O sorriso em seus lábios desaparecera e uma expressão de raiva tomou conta de suas belas feições.

 

- Como...Como meus poderes não funcionam com ela? – Kate gritou irada. Tânia que estava parada apenas olhando tudo começou a andar na direção de Kate e com um sorriso maldoso nos lábios.

 

- Oras ela é a Escolhida. E pelo visto acho que você tem alguém mais forte do que você, já que não pode ser afetada por seus poderes cara Kate. – Tânia parecia provocar Kate, que não gostou nem um pouco.

 

- É Tânia, você está certa, mas você não é imune a mim. – Tânia arregalou os olhos assustada e então do nada seu corpo começou a tremer, parecia que ela estava sendo eletrocutada. Um gritou ensurdecedor escapou de sua garganta. Enquanto Kate sorria feliz por seu ato.

 

Ignorei as duas e procurei minha família por entre o salão. Alice e Edward lutavam juntos com 6 vampiros no total. Três vampiros para cada um. Alice parecia estar perdendo, mas continuava a lutar com garra. Edward por outro lado já matara dois de seus vampiros e agora já estava terminando de arrancar a cabeça de seu terceiro.

 

A cena foi horrível, ver alguém tendo a cabeça arrancada não era uma boa cena para se ver... Tudo parecia andar em câmera lenta... Eu estava já confusa com tudo. Kate usando seus poderes com Tânia, Aro estava sentado olhando tudo como se fosse apenas um filme, James observava ainda da porta todo o alvoroço a sua volta com um sorriso idiota nos lábios.

 

Corri na direção de Alice para ajudá-la, mas Edward já o estava fazendo. Olhei a minha volta e vi que Félix corria em minha direção com suas presas a mostra.

 

Tremi quando as vi, apesar de tudo, elas ainda me assustavam. A pequena luz em volta de meu corpo desapareceu, desaparecendo com a minha esperança. Fechei meus olhos esperando o impacto de algo ou suas presas cravarem em minha garganta, mas nada aconteceu.

 

Abri meus olhos e me surpreendi como que vi. Alice segurava Félix pelo braço. Ela parecia tão pequena ao lado dele.

 

Félix olhou com raiva para Alice e inverteu as posições, agora ele a segurava pelo braço e pelo pescoço.

 

- Não, solte-a. – Pedi com lágrimas nos olhos. Alice não era tão forte quanto Félix e ele poderia lhe matar em segundos.

 

- Oh, a Escolhida está chorando? Que coisa meiga. Diga-me o que sente vendo sua amiga a sua frente, entre a “vida” e a morte? – Félix sorria maldosamente, como se o que ele fizesse fosse o certo.

 

Senti raiva dentro de mim, como eu queria ser uma vampira agora e matar a todos esses monstros. Por que estão fazendo isso? Por poder? É tão prazeroso assim ver as pessoas que um dia amou morrerem?

 

- Eu sinto ódio. E sabe por quê? Porque vocês se aproveitam dos mais fracos, mas tem medo de lutar com aqueles que são mais forte do que vocês.... Vocês são apenas lixo. – Eu disse com nojo.

 

- Lixo? É isso que acha de nós minha querida? – Aro disse com ódio em seus olhos.

 

- Exatamente. Lixo... E podem ter certeza de uma coisa, vocês todos arderão na chamas do.....inferno.

 

Trovões invadiram o céu no momento em que eu disse minha ultima palavra. A chuva começou a cair forte do lado de fora e a raiva, o ódio aumentaram dentro de mim.

 

- Eu não tenho medo de você Isabella. – Aro disse confiante.

 

- Ah....mais devia......e sabe por que? Porque eu sou seu pior...pesadelo.

 

E então aconteceu. Meus olhos começaram a arder, meu corpo tremia e meu corpo começou a brilhar mais forte.

Olhei para Félix com toda a raiva que eu tinha, seu corpo começou a tremer também, fazendo com que largasse Alice, ela correu para longe, enquanto Félix gritava de dor.

 

Caius e um outro vampiro, desapareceram porta a fora, deixando Aro sozinho. Ele olhou para mim com medo... Eu sentia seu medo de longe.

 

Ele parecia um rato, não...Um rato vale mais do que ele.... Um verme.

 

Pare Isabella. Ou matará a todos. Não deixei que o ódio corrompa sua alma. – Uma voz falou em meu consciente, impedindo meu próximo ato que poderia talvez destruir a todos. Mas a luz ainda brilhava forte em meu corpo. O que eu faria agora? Aro deveria morrer.

 

Sim ele deve, mas não deixe que o ódio a segue. – E então a voz se foi. Meu corpo relaxou, a luz desapareceu e meu corpo desfaleceu. Senti os braços de Alice me segurar, antes que eu caísse ao chão. Tudo estava borrado a minha volta, mas eu podia ver perfeitamente algo que eu preferia não ter visto.

 

Edward lutava com James. E James estava ganhando.

 

____Pov. Esme____

 

- Carlisle acho que algo está acontecendo. Sinto um aperto em meu coração.

 

- Eu também querida, mas não podemos fazer nada agora. A não ser esperar. Aro deve ter mandando alguém vigiar a casa, para que não possamos sair. – Carlisle disse com as mãos em punho.

 

- Mas e se acontecer algo a eles? Bella ainda é humana e...

 

- Não acontecerá nada mãe. E se acontecer eu juro que mato Aro com minhas próprias mãos. – Emmett me abraçou forte, enquanto Rosalie amparava seu irmão que estava aflito por causa de Alice.

 

- Espero que esteja certo meu filho. Eu não sei se eu suportaria perder mais algum filho.

 

Oh Bella, Alice, Edward. Eu deveria ter isso junto... Nunca deveria ter-los deixado ir sozinhos para Volterra.

 

___Pov. Bella____

 

Edward tentava lutar com James, mas não conseguia, ele estava fraco e seus olhos pretos confirmavam minhas suspeitas... Eu precisava lhe ajudar, mas como ajudar sem o machucar?

 

- Bella temos que sair daqui e chamar ajuda. – Alice disse séria.

 

- Não, não vamos deixar Edward aqui. Lutaremos até o fim. – Levantei-me com a ajuda de Alice e gritei o mais forte que eu podia.

 

- EDWARD VOCÊ PODE VENCÊ-LO. EU ACREDITO EM VOCÊ.

 

Edward olhou em minha direção assustado, mas logo depois sorriu. James iria lhe dar um soco na cara, mas Edward o impediu em o jogou longe.

 

Eu pouco me importei com o que acontecia a minha volta, Félix desaparecera e Kate e Tânia estavam paralisadas do outro lado da sala, enquanto Aro olhava tudo horrorizado.

 

Todos os vampiros que ali estavam, haviam o deixado. Ele estava sozinho e totalmente desprotegido.

 

Mas isso não era o mais importante. Edward agora lutava bravamente com James. Quem venceria agora? Edward ou James?

 

____Pov. Narrador_____

 

Edward lutava com todas as forças que tinha, mas James tinha mais vantagem sobre ele. James lhe dava socos fortes no rosto, enquanto Edward tentava se esquivar.


Não estava sendo nem um pouco fácil para Edward, mas ele não desistiria tão fácil assim, pois por sua amada Bella ele lutaria até com o diabo, somente para que vivesse.

 

- Achas que irá vencer Edward? Você agora cairá diante de mim. – James disse rindo.

 

- Não James, eu o matarei e você pagará por todos os seus pecados no inferno....

 

- Rararara. É onde seu pai está não é Edward.... Você e ele são iguais. Traidores. – Gritou James para Edward.

 

- NÃO. EU NÃO SOU IGUAL A ELE. E SABE POR QUÊ? PORQUE EU SEI AMAR SEM MACHUCAR. – Gritou Edward para James, enquanto o socava com raiva.

 

James cambaleou para trás e caiu ao chão.

 

- Aposto que Bella esta com você por pena. Você é um pobre coitado que foi desprezado por todos. Acha que eles sentirão sua falta se você morrer? Eles não irão, pois você fará um favor a eles sumindo. E Bella irá correndo para os braços de Black....

 

- MENTIROSO. Não vou deixar que seu veneno me atinja James. Eu sinto nojo de você. – Edward disse com repulsa e pulou em cima de James, lhe arrancando um dos braços.

 

- Seu desgraçado. Meu BRAÇO! – James estava irado, tentou se levantar, mas foi impedido por Edward.

 

- E agora James, quem é o mais forte? Você ou eu?

 

- Eu. Eu sou melhor do que você Edward....

 

- Não James, você nunca foi e nunca será. Carlisle preferiu a mim, ao jovem coitado desprezado do que você.

 

Edward pegou o outro braço de James e o quebrou em suas mãos. James urrou de dor, mas ele nada podia fazer. Edward podia estar fraco, mas James não estava melhor que ele.

 

Do outro lado da sala, Alice e Bella olhavam tudo paralisadas. Alice estava nervosa, pois não podia ver o futuro de Edward e Bella queria lhe ajudar, mas não sabia como. Se usasse seus poderes poderia lhe machucar ou até mesmo perder o controle.

 

Tânia e Kate estavam perto das pilastras do salão, ambas olhavam tudo horrorizadas, por ver que uma simples humana e dois simples vampiros inferiores a elas pudesse, fazer o estrago que já havia sido feito.

 

Aro por outro lado. Estava aflito. Todos seus seguidores o haviam deixado. Todos eram traidores naquela momento, mas eles pagariam, não com suas vidas, pois eles eram importantes para seu plano, mas pagariam. Na cabeça de Aro a única coisa que passava nesse momento era que ele teria que terminar tudo com suas próprias mãos. Ele mataria a Edward, James era apenas um fracote, que não conseguia nem lutar com alguém mais fraco do que ele.

 

Edward por outro lado sorria internamente. Ele iria fazer algo que a tanto desejava. James não deveria continuar vivo e todos sabiam disso.

 

- Está pronto para morrer James?

 

- Não serei eu que morrerei Edward e sim você. – James gritou e se levantou pulando em cima de Edward, mas estava fraco com falta de sangue e seu braço que sobrara quebrado.

 

Edward o jogou no chão e pegou James por trás e lhe apertou o pescoço.

 

- Ainda achas que serei eu? – Edward perguntou enquanto apertava o pescoço de James.

 

- Não me mate, por favor. – Implorou James.

 

- Agora você verá como é o verdadeiro inferno. – E então lhe arrancou a cabeça. Deixando apenas o resto de seu corpo jogado ao chão.

 

Edward se virou na direção de Bella e correu em sua direção, mas sentiu algo se chocar contra si e o jogar longe. Aro jogou Edward longe e correu ao seu encontro o pegando pelo pescoço.

 

- Você pode ter matado um de meus guerreiros Edward, mas serei eu quem o matarei agora. – Aro gritou e então aconteceu.

 

____Pov. Bella____

 

Edward matou James de uma forma fria, mas pouco me importei. Eu somente queria abraçar meu Edward.

 

Edward olhou para nós e correu em nossa direção, mas foi impedido por Aro. Aro disse algo a ele que não compreendi, mas pouco me importei, eu sabia o que Aro iria fazer, ele iria matar a Edward.

 

Sai dos braços de Alice e corri até Edward e quando Aro se preparou para lhe arrancar a cabeça, eu gritei, gritei o mais alto que pudi.

 

- NÃO.....EDWARD NÃO. – E então aconteceu, a luz aparecera novamente, mas dessa vez era vermelha. Senti meus olhos pesarem e meu corpo levitar. Eu não sabia o que estava acontecendo, o que eu sabia era que eu precisava salvar a Edward.

 

Meu corpo tremeu e senti ondas de energia irem para todos os lados. Os raios ainda estavam do lado de fora, a chuva começou a aumentar e gritos atravessaram o salão. Eram os meus gritos.

 

Tudo começou a ficar branco a minha volta e por um momento pudi ouvir Kate e Tânia gritarem também, mas depois tudo se silenciou e meu corpo começou a pesar e então a cair...

Senti os braços de Edward me segurarem e antes que tudo escurecesse como sempre, pudi ouvir a mesma frase que ele falara na primeira que me salvara da morte.

 

Não se preocupe. Você ficará bem!!!

 

_______________CONTINUA________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal? O que acharam do cap hem?
Deixem uma review falando, preciso muito saber o que acharam. Recomendações tbm?    
Ah, amanhã tem cap na Marcadas pelas Sombras.
Espero vcs lá.
Beijos a todos e até sábado que vem..