A Escolhida - Temporada 1 e 2 escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal.
Aki está o capitulo, desculpem a demora.
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48241/chapter/16

_________________CAPITULO QUINZE____________________

- Eu quero me casar com você.

Assim que pronunciei essas palavras, Edward congelou no lugar, seus olhos se arregalaram. Pensei que ele havia desistido de se casar, mas quando vi o meu sorriso torto preferido se formar em seus lábios, não pude evitar sorrir.

- Vo- Você quer mesmo se casar comigo? – Edward me olhava de uma forma tão estranha, que cheguei a ficar em duvida se ele estava bem.

- Sim Edward. Eu quero ser sua esposa, sua amante e como você mesmo disse sua vida. Eu o amo e por você eu faria qualquer coisa, até iria para o inferno só para ficar ao seu lado....

- Ah Bella. Você não sabe como me faz feliz ouvir suas palavras. Eu também te amo tanto que por você eu daria minha vida. Você é o meu bem mais precioso. É o meu coração.

Sorri devido a suas palavras. Senti lágrimas escorrerem por meus olhos. Eu estava tão feliz.

- Por que choras meu anjo?

- Porque estou feliz e irei me casar com o amor da minha vida.

Edward sorriu novamente e me abraçou o mais forte que podia.

- Vamos contar aos outros? – Perguntei animada.

- Claro minha noiva. – Edward disse noiva com tanto amor que me deu vontade de pular em cima dele e lhe tirar toda a roupa e......

- Bella vamos? – Edward perguntou, interrompendo meu raciocínio de Perva o/

Dei as mãos ao meu noivo e entramos na casa sorridentes.

Todos estavam conversando animadamente na sala. Quando entramos Alice deu um pulo tão grande de seu lugar que fez Emmett cair do sofá de susto.

- Rsrsrsrsrs...Que isso Emmett. Seja macho, como pode se assustar tanto? – Steven perguntou rindo, enquanto Emmett fazia cara de emburrado.

- Eu não me assustei, apenas me joguei no chão. – Emmett disse com os braços cruzados, fazendo todos rirem.

- Eu quero planejar tudo e não aceito NÃO como resposta. – Alice disse ao meu lado animada, assim que parou de rir.

- Planejar o que Alice? – Esme perguntou ainda rindo.

- O meu casamento, por que eu e Bella vamos nos casar. – Edward disse feliz. Todos bateram palmas e vieram nos cumprimentar pelo noivado.

- Finalmente desencalho meu irmão. – Emmett disse rindo a Edward.

- Fico muito feliz por vocês meus filhos. – Esme disse me abraçando.

Todos estavam muito felizes com a noticia. Até Rose que não gostava de mim, ficou feliz e veio me cumprimentar. Eu e ela nesse meio tempo ficamos boas amigas, ela mudara comigo e fico feliz por isso.

- E quando será o casório? – Steven perguntou sorrindo.

- Ainda não sabemos, mas eu não quero agora. Não com essa guerra lá fora. Acho que não me sentirei bem. – Eu disse sinceramente.

- Eu concordo com Bella. – Emmett disse sério. – Por que se não eles não poderão aproveitar a lua de mel. – Emmett completou sorrindo, fazendo todos rirem.

- Ai Emmett, eu te amo sabia? Você é o irmão doido que eu nunca tive. – Eu disse rindo.

- OH, a Bellinha me ama. A Bellinha me ama. – Emmett começou a gritar que nem doido.

- Rsrsrsrsrs. Meu parabéns amiga. Desejo tudo de bom para você. Que você seja muito feliz. – Anne disse me abraçando.

- E ela será Anne. Eu farei Bella, a mulher mais feliz do mundo. – Edward disse com meu sorriso predileto nos lábios.

Sabe, eu nunca me imaginei casando. E quem diria que um dia eu me casaria com o homem mais perfeito do mundo. As vezes penso que Edward merecia mais do eu posso dar a ele.

E com essa guerra a chegar tenho medo que algo lhe aconteça. O futuro é incerto e não se sabe o que acontecerá. Essa guerra já passou dos limites, tudo poderia ter acabado, mas a sede por vingança e por poder deixa-os cego para o que tem a sua volta.

O que acontecerá agora? Que destino terá essas raças?

- Bella. – Alice me chamou.

- Fala Alice.

- Podemos conversar? – Alice perguntou com um sorriso em seus lábios.

Assenti positivamente e fomos para outro lugar para conversamos melhor. Sentei-me em uma cadeira na cozinha e Alice a minha frente.

- O que queria conversar? – Perguntei.

- Bella....eu estou com medo. – Alice disse de uma vez, olhei para ela não entendo do que ela falava.

- Medo?

- Sim. A cada dia que se passa, a guerra se aproxima. E depois do que aconteceu com Jasper, eu não paro de pensar que eu posso perdê-lo....

- Sei como se sente, também me sinto assim em relação a Edward. Tenho medo que ele vá para um lugar aonde eu não possa ir. Tenho medo que ele morra....

- Ai Bella, quando isso acabará? Quando tempo levará para que possamos finalmente viver em paz? Eu não consigo ver nada. O futuro muda a cada instante e isso não me permite ver nada. Sinto que há algo a mais nessa história, algo que ainda não sabemos. – Alice disse séria.

- Então somos duas, Alice. Ás vezes sinto que tem algo a mais nessa história, mas que não tem nada haver com essa guerra, é algo maior do que isso. – Agora era eu quem estava séria.

- Espero que estejamos erradas Bella. Muito erradas. – Alice disse com uma voz sombria.

- Eu também espero Alice. – E se realmente existir algo a mais, espero que não seja nada de ruim.

- Baixinha e tomatinho. A Anne e o Steven estão chamando vocês para se despedir, por que ela e o Steven vão pra viajar pra sei lá onde. – Emmett disse do meu lado, me assustando com sua rapidez.

- Baixinha? Ei, eu não sou baixinha não. – Alice gritou irritada.

- E eu não sou um tomatinho não? – Agora quem disse irritada fui eu. Só por que eu coro, não quer dizer que eu seja um tomate, apesar de às vezes eu parecer com um.

- O que está acontecendo aqui? Seus gritos dão para ouvir lá na sala. – Edward e Jasper perguntaram juntos ao entrar na cozinha.

- Nada manos. Eu só chamei a Alice de baixinha e a Bella de tomatinho. – Emmett disse sorrindo.

IDIOTA.

- Eu não sou baixinha....

- E eu não sou um tomatinho. – Eu disse mais irritada, quando percebi que eles riam.

Emmett riu da nossa cara de irritadas e saiu da cozinha gargalhando. Edward sorriu para mim e veio me abraçar enquanto Jasper vazia o mesmo com Alice.

- Não fica brava não meu amor. Por que se você quer saber de uma coisa. Você é o meu tomatinho preferido. – Edward disse ao meu ouvindo rindo baixo.

- Sem graça. – Eu disse emburrada.

- Num fica assim não meu tomatinho, vem aqui dar um beijo no seu noivo. – Edward disse sorrindo e depois me puxou para um beijo urgente.

Edward me apertava com força contra seu corpo. Não chegou a doer apenas me excitou e a ele também, pois eu já sentia algo grande em minhas pernas.

Ouvi alguém pigarrear ao nosso lado, nos fazendo nos separar rapidamente.

- Desculpe interromper vocês, mas a Anne esta esperando vocês para se despedir. – Carlisle disse sorrindo ao nosso lado, me fazendo corar de vergonha.

Pelo que percebi não éramos os únicos que estávamos nos atacando, pois Jasper e Alice pareciam bem envergonhados também.

- Er...vamos? – Alice disse sorrindo envergonhada, fazendo Carlisle rir.

Eu não disse nada, apenas segui Alice e os outros até a sala.

Anne e Steven estavam sentados no sofá conversando animadamente com os outros, assim que nos viu se levantaram sorrindo.

- Ainda bem que vieram. Já fazia um bom tempo que eu havia chamado vocês, o que estavam fazendo lá na cozinha hem? – Emmett perguntou com um sorriso malicioso nos lábios, me fazendo corar e o sorriso dele aumentar mais.

- Deixa eles em paz Emmett. – Anne disse rindo.

- Vou sentir sua falta amiga. – Eu disse sorrindo a Anne.

- Eu também Bella. Se não fosse você acho que hoje eu estaria na casa de meu pai, fazendo tudo o que ele mandasse. Obrigado por ter me feito ter coragem de enfrentar-lo. Você me salvou. – Anne disse chorando e me abraçando, até eu estava chorando.

- Em meu mundo diziam que a única maneira de enfrentarmos os nossos piores medos, é quando conseguimos enfrentar a nós mesmos. Eu não te ajudei em nada, pois somente você poderia se ajudar. E é graças a si mesma que está aqui ao lado do homem que ama.

- Bella tem razão amiga. Eu não entendo algumas coisas sobre o mundo dela, mas nisso ela tem razão. – Alice disse também nos abraçando. Parecíamos uma cachoeira de tanto que nós chorávamos.

- Credo vocês mulheres choram por qualquer coisa. Vocês são muito fracas. – Emmett tinha que sempre implicar com nós.

- E você é muito medroso, se assusta só com uns pulinhos da Alice. – Eu disse rindo. Emmett me olhou emburrado, enquanto os outros riam.

- Viu, isso é o que dá, quando se mete com as mulheres. – Edward disse com um sorriso debochado.

- Mesmo assim obrigado Bella. Vou sentir a falta de todos nesses dias que ficarem fora...

- Deixa de ser boba amiga, aproveita o marido. Nós sempre estaremos aqui.

- É isso aí, me aproveita e pronto. – Steven disse fazendo todos rirem.

Alice terminou de se despedir de Anne e depois ela e Steven partiram. Iriam ficar uma semana e meia longe. Para poderem aproveitar a vida de casado, longe dessa guerra.

Depois deles irem, ficamos na sala conversando sobre o meu casamento, pois todos queriam ajudar e tal. Ficamos até de madrugada lá, mas como não sou vampiro e preciso dormir. Edward me levou para nosso quarto e me deitou na cama, me aconchegando em seus braços.

Adormeci rapidamente e logo o mundo dos sonhos invadiu minha mente.

Eu estava em uma floresta, onde as árvores pareciam mortas. O ar parecia não existir e tudo era preto, branco e cinza.

Havia um lago a uns passos a minha frente. Andei devagar até lá, notando que eu estava descalça.

- Isabella...

Um sussurro soprado pelo vento que agora dava sinais de vida penetrou meus ouvidos, me fazendo arrepiar.

Não havia absolutamente nada a minha volta. A não ser o silencio do lugar.

- Eles voltarão... E irão querer vingança.....

Eles voltarão? Quem voltará?

- A guerra final está próxima.....

- Quem está ai? – Perguntei hesitante.

Novamente tudo ficou em silêncio. Olhei por entre as arvores, mas na havia ninguém. Rosas vermelhas passaram por mim. Se destacando entre tudo ali. Corri atrás delas, me levando até ao lago. No meio dele, havia uma mulher, acho eu. Eu não conseguia ver quem era seu rosto parecia estar borrado.

- Quem é você?

- Há muito mais nessa história do que você possa imaginar Isabella. E num futuro próximo você saberá. Mas fique esperta com as coisas que acontecem a sua volta.

E depois desapareceu, sem nem mesmo falar quem era me deixando confusa com suas palavras. Alguém iria voltar? Mais quem?

Há muito mais nessa história do que você possa imaginar Isabella.

Realmente havia algo a mais em tudo isso. Mais o que?


E num futuro próximo você saberá. Mas fique esperta com as coisas que acontecem a sua volta.

Ficar esperta? Mais por quê?


Acordei assustada em minha cama, deitada nos braços de Edward. O quarto estava escuro, me deixando assustada.

- Bella meu amor, estou aqui o que aconteceu? – O tom da voz de Edward parecia preocupado.

- Eu....eu tive um sonho estranho. – Eu sentia minhas lágrimas escorrerem por meu rosto, enquanto Edward as limpava.

- Não chores, queres-me falar sobre ele? – Edward falava gentilmente. Achei melhor não falar a ele, isso o deixaria confuso também e agora com a guerra se aproximando não seria bom lhe encher a cabeça com isso, mas a Alice sim. Ela precisava saber, pois assim poderia tentar ver algo no futuro.

- Não meu amor. Acho que não foi nada. Não quero lhe preocupar a toa. – Eu disse sorrindo agora.

- Bella sabe que pode me contar o que quiser na hora que quiser não sabe? – Edward perguntou sério. Apenas assenti e lhe abracei. Notei que já estava amanhecendo e como eu não estava mais com sono, decidi descer e falar com Alice, talvez ela me de uma explicação.

- Amor, podemos descer? Quero falar com Alice. – Edward me olhou de uma forma estranha mais concordou. Vesti uma roupa confortável e desci com Edward ao meu lado de mãos dadas.

- Bom dia casal de noivos. – Alice disse animada e pulando. Alice parecia ser ligada na tomada, ela não parava de pular nunca não?

- Bom dia família. – Falei animada eu pulando que nem Alice, fazendo ela se animar mais. E os outros me olharem espantados. Ah, qualé, num pode se animar também não?

- Bom dia querida, quer comer alguma coisa? – Esme como sempre gentil. Eu não estava como fome, então apenas sinalizei que não.

- Bella noiva do meu coração. – Credo, donde a Alice achou esse nome. – Vamos sair lá fora para conversar? – Alice disse piscando. Ela deveria ter visto que eu queria falar com ela.

- Claro mana, vamos? – Eu perguntei sorrindo, fazendo os olhos de Alice brilhar.

- Oh, ela me chamou de mana, que fofo. – Alice disse pulando de novo, arrancando risadas de todos.

Peguei a mão de uma Alice elétrica e puxei porta a fora de casa. Senti os olhos de Edward cravados em mim, obviamente ele deveria ter visto o que a Alice pensou.

Depois que ficamos uns metros de distancia deles, paramos e sentamos em um banco de arvore ali. Como se eles não fossem ouvir a conversa. Espero que eles sejam educados e não fiquem ouvindo.

- Bella eu sei o que me pedirá. Mais eu não sei se posso ajudar. Você sabe que não estou conseguindo ver nada. É como se eu estivesse cega. – Alice disse séria agora.

- Eu sei Alice, mas quero te pedir para tentar. Tive um sonho estranho. Eu não seu bem ao certo, mas em meu sonho uma mulher me fala sobre alguém que iria voltar e querer vingança. Fiquei totalmente confusa e não entendi nada. Tenho medo de que seja algo nada bom.

- Eu te ajudarei Bella, mas não prometo que conseguirei.

- Isso já é o bastante. – Sorri para Alice, recebendo outro sorriso em troca. Depois ficamos ali conversando um pouco, aí estava um pouco escuro e logo amanheceria.

Senti vários olhares cravados em nós. Um deles eu sabia que era o Edward. E o outro me assustou muito. Aro olhava fixamente em mim. Aquilo me incomodava, mas ao mesmo tempo uma sensação de perigo se apossava de mim.

Por alguma razão eu sentia que Aro sabia de alguma coisa. E que ele apenas estava a hora certa para usar isso contra nós.

Ficamos nos encarando por um tempo, ate que ele desviou o olhar para Edward que o olhava com raiva.

E por uma ultima vez Aro me olhou, antes de desviar novamente e desaparecer de minha vista.

Lembrei-me sobre a conversa que tive com ele no dia anterior. Carlisle deveria saber sobre isso.

- Alice, preciso falar com Carlisle, podemos conversar mais tarde? – Perguntei, já de pé. Alice apenas assentiu e corri para dentro de casa.

Carlisle já estava me esperando, junto com Edward ao seu lado. Ele já deveria saber o que eu queria falar com Carlisle, ainda mais depois do pequeno momento entre eu e Aro.

- Vamos para meu escritório? Lá conversaremos melhor.

Segui Carlisle e Edward até seu escritório. Entramos no aposento e Carlisle fechou a porta, atrás de mim.

- Bella ouvi que queria falar comigo e também pelo olhar que Edward me deu, parecia ser sério o assunto. – Carlisle me olhava tão sério, que parecia que tava lendo meus pensamentos.

- Aro veio falar comigo ontem. Para me fazer uma proposta.

- Uma proposta?

- Ele queria que eu me juntasse a ele e nós dois governássemos esse mundo juntos. – Carlisle me olhou sério e então continuei a falar tudo que Aro me falou.

Assim que terminei, Carlisle petrificou no lugar. Várias expressões passaram por seu rosto. Cheguei até me preocupar.

- Eu sabia...Sabia que Aro iria fazer algo. Ele nunca perde uma oportunidade.

- Carlisle, acho que Aro sabe de alguma coisa, que não sabemos e está planejando algo. – Falei séria.

- Também acho. Eu tentei ler seus pensamentos, mas ele evitava e sem contar que coisas sem sentido passavam em sua mente... Acho que Bella esta certa.

- Isso não é nada bom. Aro pode ser muito perigoso quando quer. Ele não é um vampiro de confiança.

Isso já dava para perceber de longe. Depois do que Aro fez, ser de confiança é a mesma coisa que dizer pra vaca andar de duas pernas.

Carlisle estava com uma expressão preocupada no rosto. Eu não sabia o quanto Aro era perigoso, mas pelo jeito que Carlisle disse, ela parecia ser um daqueles assassinos em série, que matam suas vitimas sem dó e piedade e sem se sentir mal por isso.

- Eu não sei Carlisle, mas irei ficar de olho em Aro. – Edward respondeu a uma pergunta mental de Carlisle. Poxa, poderiam falar com a boca néh, pra eu ouvir.

- Bella quero que tome cuidado. Aro não desiste fácil do que quer. – Com essa eu tremi.

Senti os braços de Edward a minha volta reconfortando-me. Eu estava com medo. Por alguma razão desconhecida, algo me dizia que Aro iria fazer algo e que ele......não teria piedade.

____Pov Alice____

Eu sei Alice, mas quero te pedir para tentar. Tive um sonho estranho. Eu não seu bem ao certo, mas em meu sonho uma mulher me fala sobre alguém que iria voltar e querer vingança. Fiquei totalmente confusa e não entendi nada. Tenho medo de que seja algo nada bom.

As palavras de Bella martelavam em minha cabeça. Especialmente sua ultima frase.

Tenho medo de que seja algo nada bom.

- Alice meu amor, o que foi? Está tão pensativa. – Jasper disse ao meu lado.

- Eu somente estava pensando sobre o que Bella me falou a um tempinho atrás.

- E isso a está atormentando não está?

Jazz me conhecia perfeitamente e sabia tudo que o que me acontecia, não por seu poder, mas sim pelo laço de amor que nos une.

- Você me conhece bem não éh? Sabe a resposta.

Jazz sorriu para mim e me abraçou. Fiquei em seus braços aconchegada, até que flashes se apossaram de minha visão.

Vi os flashes invadirem minha mente, onde gritos ensurdecedores pareciam rasgar o ar e tudo estava escuro, fogo por toda parte e homens e mulheres lutando , mais não sabia se eram lobos ou vampiros pois seus rostos estavam borrados, tentei me concentrar, mais uma sombra começou a vir como um manto, e cobrir tudo a nossa volta, e de repente estava escuro. Eu estava completamente no escuro.

Minha vista começou a clarear e então tudo começou a ficar nítido para mim. Eu estava nos braços de Jazz, enquanto ele me olhava preocupado.

- Alice vocês está bem? Teve uma visão não éh?

Assenti nervosa. Aquela visão me deixara apavorada. Será que essa seria a guerra final? Será que todos morreríamos? O medo me invadiu, olhei para Jazz que ainda me olhava preocupado e lhe abracei forte e o beijei.

Somente nos braços dele eu me sentia protegida. Jazz era o meu refúgio, era o único motivo de eu ainda estar aqui.

______Pov Bella_______

Carlisle andava de um lado para outro no escritório me deixando mais nervosa.

- Você acha que James voltaria para cá? – Perguntei preocupada.

- Acho que ele não seria idiota o suficiente de voltar. Ele sabe que eu acabaria com sua raça, junto com os outros. – Edward disse com muita raiva.

- Mesmo assim estou preocupado com o desaparecimento dele, temo que ele possa querer se vingar. Se ele teve coragem de atacar Bella dentro de minha casa, ele é capaz de qualquer coisa. – Carlisle tinha razão. James não era flor que se cheire. Ele não se importa com os sentimentos dos outros.

- E o que faremos então?

- Nada. Com a guerra, mandar lhe procurar não iria ajudar em nada, talvez até prejudique-nos, mas devemos ficar alertas. Depois de amanhã chegam os guerreiros vampiros e Esme tem que trabalhar na reconstrução na aldeia. Sem contar que agora tenho que me preocupar com o pedido de Aro...

- Pedido?

- Aro pediu a Carlisle que uma aldeia de Jacob fosse atacada pelo que fizeram em sua corte. E se ele não o fizer, ele dirá a todos que Carlisle está de complô com os lobos. E isso não seria nada bom. – Edward falava cada palavra com tanta raiva que até me fazia sentir raiva.

- Espera... Atacar inocentes?

- Eles não são inocentes Bella, são lobos e....

- Não importa. Bem todos são maus, além disso, há vários também que não são bons, então quer dizer que sua raça também não vale nada? – Perguntei séria. Afinal, vários lobos não têm culpa. Anne, sua mãe que me pareceu até gente boa.

- Tens razão Bella, mas eu não posso fazer muito sobre isso. Aro quer me tirar do trono e se ele conseguir não sei o que ele poderá fazer. – Carlisle tinha razão, mas isso não era certo.

- Então mate apenas os maus, Aro somente disse que haveria um ataque devido o que acontecera, então acontecerá e se Aro dizer algo contra, pode ter certeza que dele cuido eu. – Eu disse firme. Já estava na hora de lutar e parar de esperar acontecer às coisas.

Edward e Carlisle me olharam surpresos. Afinal eu nunca me comportara daquele jeito, mas já estava na hora de lutar por algo que eu acreditava, eu não iria salvar os lobos, pois eu só teria uma escolha, mas existem aqueles que valem a pena lutar.

- Bella não vou deixar você se arriscar assim. Tenho medo que Aro faça alguma coisa...

- Eu sei Edward, mas você não pode me proteger para sempre. Eu faço parte disso também e chegar à uma hora em que você terá que confiar em mim...

- Eu confio em você meu anjo. O problema não é esse e sim o medo que eu tenho de te perder Bella. Esperei tanto por você, não irei deixar que ninguém a tire de mim. – Sorri para as palavras de Edward e lhe beijei, sem mesmo me importar se Carlisle estava lá. Eu só precisava dos braços dele a minha volta e de seus lábios junto aos meus.

- Pessoal Alice teve uma visão e............oh, desculpe-me interromper o momento de vocês aí. – Jasper disse envergonhado ao entrar pela porta.

- Tudo bem Jasper. Onde está Alice? – Edward perguntou calmo.



- Na sala com os outros.

Seguimos Jasper até a sala e sentada ao sofá estava Alice, que parecia muito nervosa. Assim que me viu, correu ao meu encontro e me abraçou. Não entendi o porquê disso no momento, mas depois me lembrei sobre sua visão.

- Alice o que foi que você viu em sua....

Antes mesmo de completar minha frase, senti meu corpo tremer junto com o de Alice e meus olhos arderem.

Não sei se gritei ou se me abracei mais a Alice, a única coisa que eu via agora era imagens estranhas.

Vi flashs invadirem minha mente, onde gritos ensurdecedores pareciam rasgar o ar e tudo estava escuro, fogo por toda parte e homens e mulheres lutando , mais não sabia se eram lobos ou vampiros pois seus rostos estavam borrados, tentei me concentrar, mais uma sombra começou a vir como um manto, e cobrir tudo a nossa volta, e de repente estava escuro. Eu estava completamente no escuro.

Senti meu corpo ser jogado para longe do de Alice com tudo. Ela também foi jogada para longe, mas Jasper a pegou antes que ela batesse em algo, assim como Edward antes de eu bater na parede.

Todos olhavam a cena chocados. Alice me olhava com os olhos arregalados.

- Bella o que aconteceu? – Edward perguntou preocupado.

- E-ela viu... – Alice dizia com os olhos arregalados, enquanto eu tremia.

- Viu o que?

- Ela viu a minha visão Edward, ela parecia ter sugado as minhas memórias....

Todos olharam espantados pelo que Alice falara. Até eu estava chocada.

- Então essa era a sua visão? – Perguntei ainda tremendo.

Eu sabia que sim, mas depois do que vi....

- Como assim sugando suas memórias? E como foi que ela fez isso? – Carlisle perguntou sem entender.

- Com os poderes dela..... Afinal ela não é a adorada Escolhida? – Uma voz perguntou atrás de nós, paralisando a todos. Todos nos viramos para ver a pessoa e então a ultima coisa que ouvi antes de olhar naqueles olhos vermelhos cheios de maldade, foi Edward perguntar...

- O que está fazendo aqui?

E depois cai na total escuridão.

___________________CONTINUA_________________________




[b][red]A Escolhida está concorrendo na TFT [Top Fanficsd twiligh] como melhor fanfic do mês em duas votações.

~ Lemons ~ Beward

Sei que em Lemons não tem muitos, mas como ninguem se escrevia eu me escrevi.

Conto com o voto de todos.

Ah, se haver muitos votos, eu e a Paulinha iremos fazer um bônus para vocês. Com todos os casais.......Beward, Alisper, Rosemm [sei lá se isso existe, kkkkk], Carlisle e Esme e Anne e Steven!

Link votação Lemons: http://www.orkut.com.br/Main#CommPollVote?cmm=82031037&pct=1266701471&pid=44168492

Link votação Beward: http://www.orkut.com.br/Main#CommPollResults?cmm=82031037&pct=1266700538&pid=284471004&msg=2

Lembrem-se de comentarem, se não o voto não vale.

Conto com o voto de todos hem....

Até mais tarde....

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Quem será essa pessoa hem?
Reviews????
Minha nova fanfic: Marcadas pelas Sombras: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/61321/Marcadas_Pelas_Sombras
Vem o video dela tbm que está junto com a sinopse.
Espero que tenham gostado.
Até mais....