A Escolhida - Temporada 1 e 2 escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.

Ontem foi um dia meio corrido e não deu para postar.

Espero que gostem.

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48241/chapter/15

____________________CAPITULO QUATORZE__________________

– Bella... Casa comigo?

OMG, OMG, isso não esta acontecendo, ou melhor isso esta mesmo acontecendo.

-Eu...

-Bella? – seus olhos lindos me olhavam receosos e soube naquele momento o que responder.

-BELLA! – Alice entrou correndo no quarto, e arrastando Anne com ela, Edward continuou me olhando, e desviei os olhos, eu queria ficar a sós com ele. Suspirei e olhei para Alice.

-O que foi baixinha? – ela me mostrou a língua e Edward sorriu, mais seus olhos não escondiam a sua preocupação.

-Você não vai ajudar. Afinal é a madrinha de Anne. – eu rolei os olhos e me levantei da cama e dei um selinho em Edward.

-Depois conversamos. – ele assentiu, e sai do quarto com as meninas. Assim que chegamos ao quarto de Anne, ela começaram a falar ao mesmo tempo.

-OMG, o que você respondeu, por que eu não consigo ver...

-Mil desculpas Bella, Alice me arrastou, sabia que para uma pessoa tão pequena ela é muito forte...

-CHEGA!! – gritei nervosa e as duas se calaram.

-Primeiro, - eu olhei para Alice. – Eu ia responder quando você entrou pela porta. – ela já ia abrir a boca quando fiz cara feia para ela.

-Segundo, - olhei para Anne. – Te desculpo sim amiga, Alice não tem jeito. – Alice fez cara de indignada e eu e Anne rimos.

-Agora vamos ver esse casamento.

Alice pareceu esquecer a discussão e minha resposta a Edward, pois desembestou a falar, me deixando zonza, ela já tinha planejado quase tudo, queria até fazer o vestido de Anne.

Mais nessa Anne não a deixou se intrometer, bateu o pé, iria usar o vestido que fizera, para se casar com Steven.

O rapaz também não se metera nos planos de Alice.

Serio acho que ele tinha medo dela. Rsrsrsr.

Depois de mais de horas, falando sobre as flores que ficariam no altar, e que Esme faria o jardim ser mais florido do que nunca, e sobre quem convidariam.

Elas finalmente me libertaram, não que eu não estivesse feliz por Anne, eu estava muito feliz por ela, é só que o ataque de James e o pedido de Edward, me deixaram meio zonza.

A dor inicial havia passado, pois Esme fizera um excelente trabalho, mais ainda tinha medo que ele voltasse. Talvez Jasper e Emmett tivessem se livrado dele, de vez.

Senti um estremecimento ao imaginar que ele estava morto, não que eu não desejasse que ele vivesse, é só essa guerra, e todos seus mistérios, é tudo tão assustador.

Mais tinha suas recompensas, ter os Cullen como família era muito bom, e conheci Anne, e o mais importante, eu tenho Edward.

Casar com ele iria ser tão lindo, mais me prenderia nesse mundo para sempre, e apesar de amar Edward, mais do que a mim mesma, ficar aqui me causava um pouco de medo. Abracei meu corpo enquanto caminhava em direção a cozinha, estava com fome.

Assim que alcancei a porta da cozinha, ouvi um barulho alto e estremeci, mais eu sempre fui mais curiosa que covarde acabei correndo até a sala, e coloquei a mão na boca ao ver a cena a minha frente.

-OMG! – Carlisle amparava Emmett e Edward amparava Jasper. Alice veio correndo passando por mim como raio, e abraçou Jasper derramando algumas lagrimas de sangue.

-Perdão, perdão, eu não vi – ela murmurou segurando o rosto de Jasper entre as mãos, pequenas.

Rosalie afastou Carlisle e amparou Emmett o levando para cima e ele não falou nada. Não sabia o que dizer, Edward ajudou Jasper a se sentar e Alice colocou a cabeça dele em seu colo.

-O que houve? – Esme perguntou, virando para Carlisle que estava serio, e sentou em uma poltrona próxima a Jasper.

-Parece que James, tem muitos amigos. – ele disse a ultima palavra com rancor, e olhei para Edward, quer dizer que fora James quem os machucara.

-Então ele... – Edward notou meu nervosismo e me abraçou, e beijou meus cabelos.

-Sim, mais eu o caçarei até no inferno se for preciso... – eu não o deixei terminar e peguei seu rosto entre minhas mãos.

-Não, só fique comigo.

-Bella...

-Não Edward, se fosse você, ao invés de Emmett e Jasper, tenho certeza que ele o mataria.

-Eu posso acabar com ele Bella. – eu rolei os olhos, “homens”.

-Eu sei que sim, mais eu duvido que James atacou eles sozinho. Ele é um covarde, com certeza ataca por trás. E eu não poderia suportar se você me deixasse. – ele suspirou e enterrou seu rosto em meus cabelos.

-Eu não irei, mais também não sairei do seu lado um minuto sequer. – eu mordi o lábio.

-Ok. – fala serio quem vai reclamar de ter Edward, ao seu lado vinte quatro horas por dia. Será que ia pegar mal se eu fizesse uma dançinha da alegria aqui.

Ok, melhor não.

-Me diga o que aconteceu Jasper? – Carlisle perguntou serio.

-Bem, saímos daqui com ele e o levamos para a floresta. De repente estávamos cercados por homens encapuzados e eram muitos. James parece que tem um poder que esconde as coisas, por isso Alice não viu o que ia acontecer.

Alice ofegou e ele se levantou devagar e abraçou a colocando em seu colo.

-Não fique assim minha pequena, sabe que você não é obrigada a ver tudo. – ela sorriu triste e deitou a cabeça no peito dele.

-Parece que não podemos confiar em ninguém.

-O que quer dizer, Carlisle.

-Bem, para mal vocês terem saído daqui com James, e já serem atacados quer dizer que alguém estava à espreita, e se aproveitou do momento para atacar.

-Também acho Carlisle. – todos olharam para Edward, ele devia estar lendo a mente de Carlisle, antes que alguém perguntasse ele falou.

-Aro. – Esme sentou meio desolada, e Carlisle foi até ela a abraçando, e beijou sua testa.

-Mãe, você poderia cuidar de Jazz. – Esme sorriu e usou seus poderes nele, como ela usou em mim.

-Agora será melhor você e Emmett irem caçar, para recuperar as forças, eu vou cuidar dele agora. – Esme disse já subindo para o andar de cima.

Carlisle suspirou e sentou na poltrona de novo e segurou a mão de Alice com carinho.

-Não se force muito querida. Ninguém espera que você saiba de tudo. – o lábio de Alice tremeu levemente e ela sorriu triste e apertou a mão de Carlisle. Acho que nunca pensei que veria Alice triste.

Edward me soltou e foi ao encontro dela e segurou sua mão, ela continuava no colo de Jasper, que esfregava as costas dela com as mãos como se quisesse aquecê-la.

-Nós todos te amamos, e nunca exigimos mais do que você é capas querida. – ela sorriu para Edward e me aproximei dela, e sentei ao lado de Jasper.

-Não se preocupe Alice, logo essa guerra idiota vai acabar. – ela sorriu mais alegre para mim e apertou minha mão.

-Eu sei que vai Bella. E não é uma visão, eu acredito em você, e que você ira nós libertar. – senti uma lagrima escorrendo e Alice me abraçou.

-Obrigada, irmãzinha. – ela riu baixinho, e se separou de mim sorrindo.

-Bem, agora você vá caçar que eu tenho um casamento para preparar. – Jasper sorriu e deu um beijo rápido nos lábios de Alice, e olhou para Edward.

-Você vem? – ele olhou para mim, depois para Jasper. Ri do seu dilema e fui ate ele e o abracei pelo pescoço.

-Você se sentiria mais calmo se eu prometer não sair do lado de Alice, até você voltar. – ele pareceu pensar mais e eu ri baixo. E estiquei o rosto ate tocar meus lábios com os dele, ele me levantou um pouco, para me ajudar e me beijou com carinho, seus lábios eram muito gentis sobre os meus, separei-me dele e sua testa colada a minha.

-Pelo amor de Deus, da para pararem de se agarrar e vamos logo. – falou Emmett já com uma aparecia melhor, só parecia cansado.

-Não enche Emmett. – falou Edward ainda olhando para mim.

-Vai ficar com ela todo o tempo.

-Até você voltar. – ele suspirou mais uma vez.

-Edward, vou te arrastar pela floresta. – Edward rolou os olhos, e segurou meu rosto entre suas mãos.

-Saiba que o que eu estou segurando entre minhas mãos, é a coisa mais importante da minha vida, pode prometer se manter segura.

-Prometo.

-EDWARD!! – chamaram Jasper e Emmett.

-Já vou, já vou. – ele me olhou mais uma vez e me beijou.

“Amo-te” sussurrou contra meus lábios e saiu com os rapazes. Fui até Alice, que sorriu de leve e começamos os preparativos para o casamento. Passamos o resto do dia, arrumando tudo para o casamento. Paramos só para eu e Anne nós alimentarmos. Alice disse que caçaria antes do casamento.

Já era tarde quando os rapazes voltaram, e Alice ainda conversava com Esme sobre como arrumariam o jardim. Eu estava jogada no sofá ao lado delas, já com os olhos fechados, e senti alguém me levantando.

Senti meu corpo no ar, como se estivesse flutuando, a única coisa que me confirmava que não estava, era os braços frios e fortes que me circundavam. Aconcheguei minha cabeça no ombro largo e deixei o sono me dominar.

Senti o sol quente sobre minhas pálpebras e as abri com calma, e sorri ao ver Edward ao meu lado, seu rosto perfeito brilhando em alguns pontos onde o sol batia. Afaguei sua pele e ele sorriu ao ver que eu estava acordada.

-Bom dia. – sussurrei abraçando mais seu corpo.

-Hoje é um dia importante.

-Sim, Anne esta muito feliz.

-Sim, ela esta realizando um sonho não é.

-Verdade, vai ficar com o homem que ela ama, para sempre. – ele afagou minha bochecha.

-Você acha que ela fez a decisão certa?

-Qual se casar? Bem, acho que sim, o que mais eles podiam fazer se, se amam tanto.

-Eu te amo mais do que tudo, então por que não quer se casar comigo.

-Eu não disse isso.

-Mais hesitou quando eu a pedi.

-Não é uma pergunta simples.

-Claro que é. Eu e você nós amamos, e não posso viver em um mundo onde você não esta. Casar não seria o próximo passo. Quero construir uma família com você.

-Tipo filhos? Quer dizer, vampiros têm filhos. – ele sorriu torto.

-Sim, temos. Mais não mude de assunto.

-Não estou mudando, eu só não pensei... OMG!!

-O que? – OMG!! Eu estava vermelha como um pimentão.

-Er, bem, nós não usamos camisinha.

-O que?

-Sabe proteção. Eu não quero ser mãe tão nova.

-Não se preocupe com isso. – o que, como não me preocupar, eu não podia engravidar aos 18 anos, seria estranho, o que eu diria ao meu pai. Minha mãe iria ter um treco.

-Bella respira. – soltei o ar, estava prendendo a respiração e nem percebi.

-Eu... Eu...

-Não quer ter um filho meu. – pude sentir a dor em sua voz de anjo, ele se levantou e sentou na beirada da cama, de costas pra mim. Fui até ele, e o abracei por trás descansando a cabeça em seu ombro.

-Você sabe que eu te amo, não é. – ele suspirou e pegou minha mão que estava em seu peito e beijou a palma.

-Você ainda pensa em partir não é. – senti meu coração disparar.

-Às vezes. – ele suspirou mais uma vez e colocou minha mão em seu rosto.

-Se você quiser ir eu vou entender. – eu neguei e soltei-o e sentei em seu colo, suas mãos foram pra minha cintura e peguei seu rosto entre minhas mãos, o fazendo me olhar.

-Às vezes eu penso em partir... – ele fechou os olhos e esperei ele voltar a me olhar. – Mais eu não posso como, viver em um mundo onde a única razão da minha existência não esta. – ele deu um riso triste.

-Se sou isso pra você por que... – não o deixei terminar, o beijei com paixão, queria que ele entendesse que meu amor por ele, era tão forte, tão grande que eu nuca poderia deixá-lo, quando respirar se fez necessário eu me afastei dele, e encostei minha testa na sua.

-Você é todo meu mundo Bella. – ele sussurrou de olhos fechados e sorri extasiada, como ele podia pensar que eu preferia meu mundo humano, se ele não estava lá.

-E você é o meu Edward, eu nunca... – antes que eu pudesse terminar Edward me deu um beijo rápido e me levantou.

-Mais tarde continuamos essa conversa.

-O que houve.

-Alice esta me infernizando, quer te arrumar para o casamento. – eu ri.

-Então vou tomar um banho. Ainda temos que ajudar Anne. Se Alice deixar né. – ele riu e me deu mais um beijo. Olhei em direção ao armário e notei que estávamos no quarto que fiquei quando cheguei aqui.

-Edward, por que estamos nesse quarto?

-Hummm, - ele pareceu estar pensando em outra coisa e me deu sorriso triste. – O outro esta em reforma.

-Oh. – foi só o que disse, havia esquecido de James. Fui até um armário que tinha lá e peguei um vestido qualquer e fui para o banheiro, quando sai do banho, Alice estava arrumando os cabelos de Anne.

-Cadê Edward?

-Bom dia pra você também. – falou Alice brava e Anne riu.

-Desculpe bom dia meninas.

-Melhor, eu o expulsei do quarto.

-Por quê?

-O seu quarto é aonde vamos nós arrumar. O casamento é logo e eu nem fiz sua maquiagem.

-Ok. – Anne estava radiante, parecia não parar de sorrir. Alice terminou de arrumá-la e me arrastou até a cadeira da penteadeira onde antes estava Anne.

Depois de mais de uma hora naquele suplicio. Ela terminou e me olhei no espelho, estava realmente bonita, meus cabelos estavam soltos, com uma trança que os puxava para trás deixando meu rosto a mostra, ela me passara uma maquiagem leve.

Ela me entregou um vestido azul, e mandou me vestir, e ajudou Anne com o seu. Estava terminando de me arrumar quando Rose entrou no quarto.

-Desculpe a demora meninas.

-Até que enfim, já ia lá te buscar.

-Não enche Alice, estava ajudando Esme.

-Eu sei, eu sei. Mais mamãe, estava ótima o que ela queria.

-Só me pediu para ajudá-la com os cabelos. Ela não queria te atrapalhar.

-Tudo bem. Eu já acabei os das garotas sua vez. – Rose sorriu e sentou na penteadeira.

Alice começou a arrumar os cabelos dela, deixando ele liso com cachos cheios nas pontas. Entregou a ela um vestido azul também, só que num tom mais escuro que o meu, e mais colado ao corpo e cumprido, o meu batia nós joelhos e era rodado.

Alice se vestiu rápido e o vestido dela parecia com os nossos só que era um pouco mais curto que o meu. O dela era de um azul um tom diferente do meu.

Todos eram lindos, mais Anne estava perfeita. O vestido dela era longo e todo branco com alguns detalhes de rosas, que Alice tinha colocado. Seus cabelos estavam presos em um coque, com algumas mechas soltas.

-Anne você esta linda.

-Perfeita. – falou Rose sorrindo.

-Claro que ela esta perfeita, fui eu quem arrumou ela. – nós rimos.

-Vocês acham mesmo. Será que Steven vai gostar?

-Com certeza. – falamos as três e Anne sorriu.

-Obrigada, vocês são como irmãs. – nós a abraçamos, e ela sorriu mais.

-Agora chega que nossa maquiagem não pode borrar. Nada de berreiro. – falou Alice sorrindo animada.

Alice e eu descemos as escadas, deixando Anne no quarto com Rose. Assim que saímos da casa fiquei boquiaberta. O jardim estava lindo todo florido, com flores em todo o caminho, havia um pequeno altar todo florido com rosas brancas e rosa clarinho, e algumas cadeiras brancas.

-Nossa. Quando fizeram isso. – Alice sorriu.

-Os rapazes fizeram de noite. O jardim mamãe fez a pouco.

-Nossa Alice esta muito lindo.

-No seu vou fazer muito mais perfeito. – eu abri a boca sem emitir som e Alice piscou para mim. Acabei rindo e vi Edward e os rapazes virem a nosso encontro.

Todos usavam ternos pretos, com alguns detalhes em azul, todos estavam lindos. Mais Edward estava glorioso. Ele sorriu para mim e esticou sua mão que peguei apresada. Toca-lo sempre fazia ele parecer real. Por que sempre que eu o via parecia um sonho.

Em seu pescoço estava pendurado o colar que eu lhe dei, e quase sem perceber toquei minha mão no que ele me deu, e ele sorriu me olhando profundamente.

-Não tenho palavras. – ele falou me olhando dos pés a cabeça sem soltar minha mão e a levou aos lábios.

-Digo o mesmo. – ele sorriu torto e antes que ele me beijasse Alice colocou a mão na frente.

-Nada disso. Vai borrar a maquiagem.

-Alice!! – eu reclamei e Edward riu.

-Eu roubo um quando ela não estiver olhando.

-Eu ouvi isso. – ele riu e dei um beijo rápido nele.

-Bella!! – Alice gritou e nós rimos.

Para minha surpresa Aro, e alguns vampiros que nunca tinha visto estavam sentados nas cadeiras. Steven estava de pé no altar e torcia as mãos nervosamente, e mordia o lábio inferior em excesso.

-Edward, Steven esta bem? – Edward deu uma rápida olhada para ele e sorriu.

-Ele só esta ansioso, e nervoso.

-Por quê?

-Ele tem medo de Anne desistir, sabe pelo fato dela ser loba e ele vampiro.

-Mais que bobagem. Ela esta tão doida por ele, quanto ele. – Edward sorriu e me roubou outro beijo rápido.

-Sim, mais até ela dizer sim, ele vai ficar assim. – eu sorri, e mordi meu lábio, antes que eu pudesse dizer algo, Alice me pegou pela mão me afastando de Edward e me entregou um pequeno buquê de rosas pêssego. Ela e Rose também tinha um.

Havia um piano perto do pequeno altar, e Edward sentou ao piano e começou a tocar uma linda musica, Alice me empurrou e eu comecei a caminhar com Rose e ela me seguindo. Nas primeiras cadeiras estavam Esme e os rapazes, menos Carlisle que estava no altar ao lado de Steven. Assim que alcançamos o altar, todos se levantaram quando Anne começou a vir com um lindo sorriso.

Steven suspirou quando a viu, e eu ri olhando para Edward que rolou os olhos enquanto tocava. Anne chegou e Steven meio tremulo segurou a mão dela. Ele pareceu ficar mais calmo instantaneamente.

-Meus amigos. – falou Carlisle, imagino que como ele é rei e tals, ele pode celebrar essas coisas né.

Todos voltaram a se sentar, e Anne e Steven olharam para Carlisle, Edward continuava tocando só que mais baixo.

-Meus irmãos, essa união que realizarei aqui hoje, provam que o amor é mais poderoso que tudo. Que os preconceitos que, as diferenças. Que o ódio. Steven e Anne lutaram por seu amor, apesar de todas as dificuldades e hoje estão aqui colhendo as recompensas. Pois essas duas almas merecem viver seu amor em toda a sua plenitude.

-Eles provam hoje que o amor vencera no final, e o ódio que vivemos esses dias escuridão logo irão passar, pois a esperança o amor sempre vence. E Anne e Steven vencem hoje.

-PAREM COM ESSA LOUCURA.

Todos olharam para onde, vinha a voz e senti meu coração parar, OMG é o Black.

-ANNE SAI JÁ DAÍ. – ele tinha os olhos negros e caminhava em direção a todos, ele só estava acompanhado pela mãe de Anne, ele a puxava pelo braço.

-Pai, o que faz aqui? – sem que eu esperasse Edward já estava ao meu lado protetoramente.

-Vim impedir você. Não pode se unir a esse sanguessuga nojento. – vi Steven rosnar baixo e Anne segurou a mão dele com força.

-Não. – ela falou com firmeza e vi a mandíbula de Black trincar, Sarah, olhava Anne com carinho, e parecia não concordar com Black.
Os Cullen e Edward se colocaram em frente à Steven e Anne, e Black rosnou baixo.

-Como vocês podem aceitar essa... Essa heresia.

-Não seja ridículo Black, eles se amam.

-Não me dirija a palavra Masen. Você mais do que eu devia odiar, essa união. Se bem que como a vadia de sua mãe você gosta de se misturar. – Edward rosnou.

-Não fale assim da mãe do Edward. – eu falei brava e ele rosnou me encarando.

-Pelo jeito você já sabe da verdade ESCOLHIDA – ele cuspiu as palavras e o olhei com raiva.

-Sei sim, e ainda escolho os vampiros.

-Pois ainda ira se arrepender da sua escolha. Você morrera assim como seu sanguessuga nojento.

-Agora chega dessa conversa. Vamos Anne.

-Não. Vou ficar com Steven.

-Morrera para mim, será banida, e quando vencermos essa guerra, você não terá ninguém por você. – vi uma lagrima escorrer da face de Anne.

-Não me importa suas ameaças, eu escolhi meu destino, e ele é ao lado de Steven.

-E se você não esta aqui para abençoar nossa união prefiro que saia. – falou Steven, e Black rosnou e olhou furioso para Sarah.

-Sua filha ousa me desafiar.

-Eu disse que era inútil virmos.

-Anne, é sua ultima chance.

-Já tomei minha decisão.

-Vamos Sarah, não temos mais filha. – vi Sarah lançar um sorriso para Anne e Jacob olhou em volta para os vampiros e rosnou de novo e partiu.

-Por que ele não lutou? – perguntei a Edward enquanto Black se afastava.

-Ele com certeza vai inventar que Anne morreu. Para não mostrar a vergonha.

-Nossa mais ele é pai dela.

-Black não ama ninguém Bella. Lamento dizer que nossos pais são os culpados, pelo modo que ele é hoje.

-Isso não é desculpa Edward. Você sofreu igual a ele, e não é assim.

-Sim, mais eu tive Carlisle. Ele viveu no meio, do rei Marcus que odiava seu pai.

-Pode ser. – talvez Edward tivesse razão, mais isso não justificava as coisas que ele fazia.

Carlisle olhou em direção a Black sumir de vista e olhou para todos, que voltaram aos seus lugares. Edward ficou ao meu lado.

-Bem vamos continuar. – ele segurou uma mão de Anne e uma de Steven e as uniu.

-Anne e Steven, vocês aceitam unir não só seus destinos, como suas almas, suas vidas e compartilhar seu amor.

-Aceito. – murmurou Anne sorrindo.

-Aceito. – falou Steven respirando aliviado e eu Edward sorrimos.

-Então com uma bênção, e um desejo de que vocês sejam felizes pela eternidade eu os declaro marido e mulher.

Anne sorriu e Steven segurou o rosto dela entre as mãos a beijando com carinho. Os Cullen gritaram vivas e os convidados que imagino sejam a maioria Volturi aplaudiram sem muito entusiasmo.

Abracei Anne e Steven, que não se separaram um minuto sequer, enquanto recebiam as felicitações. Alice levou todos para dentro da casa e Emmett levantou o piano com uma mão e carregou para dentro.

Senti Edward rir da minha cara de espanto, e mostrei a língua para ele. Assim que todos entraram, ele sentou ao piano e começou a tocar, Alice trouxe algumas taças com um liquido vermelho. Um vinho.

Já ia pegar uma quando senti uma mão me segurando minha taça.

-Hei, pega a sua. – já tava reclamando quando me assustei ao ver Aro, ao meu lado.

-Se não se importa Escolhida, acho melhor não beber, a não ser que Edward já a tenha transformado. – senti meu rosto corado e ele sorriu debochado.

-É obvio que não. Mais ainda sim, acho que você não gostaria de tomar sangue, mesmo sendo de animais.

-Ew. – fiz uma careta e ele riu.

-Então se importa que eu tome.

-Fique a vontade. – já ia me afastar dele, quando senti sua mão gelada em meu pulso.

-Se importa de conversarmos.

-Na verdade...

-Serei rápido.

-Ok. – começamos a caminhar em direção ao jardim e me sentei em um dos bancos, onde antes estavam os convidados. Ele permaneceu de pé e me olhou profundamente. O céu já escurecia, o crepúsculo logo chegaria.

-Quero lhe fazer uma proposta Isabella.

-Que tipo? – não gostei dessa historia. Mais ele continuou.

-Quero que se uma a mim, juntos podemos governar esse mundo. Seremos poderosos e ninguém poderá nos deter... – me levantei o olhando furiosa.

-Você ta louco é.

-Como?

-Você quer que eu deixe Edward. Que deixe os Cullen.

-Eles não são importantes. O que é meros sentimentos, quando você pode ter tudo...

-Repito você ta louco.

-Não entendo você já disse que escolheu os vampiros, e...

-Na verdade eu escolhi Edward. E meu coração e meus poderes estão aonde ele esta.

-Mais Isabella, eles não são de confiança...

-Diria o mesmo sobre você.

-Isabella, não deve confiar tanto em Carlisle. Ele pode ser tão vingativo quanto eu.

-O que quer dizer? – ele sorriu debochado.

-Carlisle não é tão bonzinho como pensa.

-Como assim.

-Ele lutou muito para minha morte. Ele teria me matado com as próprias mãos, mais nossos pais que eram amigos não permitiram.

-Ele... Ele tinha suas razões. – falei com raiva. E ele riu triste.

-Eu amava Esme, e fiquei louco quando ela preferiu a ele. Eu sempre fui mais poderoso, melhor, o mais forte, mais ainda sim, ela quis Carlisle e não a mim. Era normal que eu lutasse por ela.

-Matando o bebê deles.

-Eu queria destruir os laços que os uniam. Mais de nada adiantou, eles ainda tiveram filhos e vivem felizes. E as desgraças e vergonha vieram só para mim.

-Não entendo aonde quer chegar. – ele rosnou bravo e andou de um lado para o outro e me encarou com raiva.

-Um século, um século prezo exilado de todos. Foi o que meu pai conseguiu, para me livrar da morte. Carlisle lutou até o ultimo minuto para que eu fosse morto. Mais meu pai era muito querido junto ao rei, e ele acabou concordando com minha prisão. E quando eu saio, eu perdi tudo, Esme, o lugar que é meu por direito. Eu deveria ser rei, não o fraco do Carlisle. Ele destruiu minha vida. – ele tinha voltado a andar enquanto fazia seu discurso, e eu não sabia o que dizer, ele parecia louco.

-Mais eu não ficarei nessa posição por muito tempo, Carlisle não merece ser rei, e você pode me ajudar. – ele parou e me olhou com olhos de cobiça. – Juntos Escolhida eu terei meu lugar como rei. O lugar que sempre pertenceu a mim.

-Eu não sei se você sabe mais meus poderes estão ligados ao homem que eu escolher. E se eu abandonar Edward, de nada adiantaria.

-Podemos convencê-lo a ficar conosco. Seremos poderosos Isabella. Não haverá quem nós enfrentara o grande Aro Volturi e a Escolhida, juntos. Todos tremerão diante de nós.

-Aro, eu não posso me unir a você, eu não ligo para o seu poder, e do que ele o levou, você era poderoso, e de nada lhe valeu, Esme ainda preferiu a Carlisle, o poder não fará ela te amar.

-Eu não ligo pára amor. Eu só quero... – eu o interrompi.

-Não importa, como eu disse hoje ao Black, eu escolho os vampiros. Mas, mais do que tudo eu escolho a Edward, e os Cullen, e a Carlisle. – ele rosnou com ódio e me apontou um dedo.

-Ira se arrepender Escolhida. Carlisle não vencera essa guerra, e todos que estão com ele, morrerão com ele.

-O que quer dizer.

-No momento certo você saberá. Se você viver para ver o final dos seus amados Cullen, nem seu Edward escapara do grande final.

Eu o olhei confusa e antes que pudéssemos falar mais, senti um vento em meus cabelos e os braços de Edward me rodeando a cintura, minhas costas em seu peito.

-Já chega Aro. – ele falou serio e Aro sorriu com sarcasmo.

-Sim, a minha oferta ainda esta de pé Isabella. Quando resolver parar de brincar de casinha e ver que essa guerra já tem vencedores, escolhera o lado certo.

-Já estou do lado certo. – ele me fuzilou com os olhos e me encolhi nos braços de Edward.

-Essa festa já passou do ridículo, até breve Masen.

Ele se afastou sem dizer mais nada e Edward me virou de frente para ele e sorriu torto.

-Você foi muito corajosa.

-Você ouviu tudo. – ele sorriu mais.

-Mais você é muito curioso. – ele riu e roçou seus lábios nós meus.

-Eu estava preocupado, vi quando saiu com Aro.

-Por que não interferiu?

-Vi em sua mente que ele só queria conversar.

-E que conversa bizarra. Era tudo verdade.

-Infelizmente sim.

-Pobre Esme e Carlisle.

-Mais eles tem Alice e Emmett.

-E Rose e Jasper, e você.

-E a você também, sabe que eles te amam como se fosse da família.

-Mesmo? – meus olhos brilhavam, era bom ter uma família, acho que sempre foi meu sonho ter uma família gigante.

-Sabe o bebê que Esme perdeu era uma menina, acho que ela te substitui por ela. Ela te vê como a filha perdida, e Carlisle também.

-É bom ter uma família. Assim tão grande e unida como eles.

-As vezes faz você se sentir deslocado não é. – ele falou sorrindo e eu assenti, Edward devia se sentir como eu, as vezes um intruso nessa grande família, mais era só ver o sorriso maternal de Esme, que você se sentia em casa, aonde sempre deveria estar.

Olhei para Edward que me olhava com as sobrancelhas curvadas, como se fizesse grande esforço, e passei as pontas dos dedos para desmanchar sua expressão.

-O que pensa? – eu perguntei sorrindo e ele suspirou.

-Só tentando.

-O que?

-Ler sua mente. – eu sorri mais e o enlacei pelo pescoço roçando meus lábios nós dele.

-Por que, eu estou aqui pergunte o que quiser.

-O que esta pensando? – eu sorri mais e dei outro selinho nele. Seus olhos dourados brilhavam no crepúsculo, e sentia o colar que ele me tocando minha pele, e podia ver o dele também, símbolos do nosso amor, do que significávamos um para o outro. E somente uma coisa me vinha a mente.

E era o que eu devia ter dito assim que ele me perguntou. Por que eu sabia que ele era todo o meu mundo, e sem ele eu não podia viver.

E dizer sim era só mais um adicional, mais era um adicional muito importante, e eu acabei por perceber que eu queria aquilo mais que tudo, então com um sorriso brincando em meus lábios, eu disse o que eu pensava, para meu vampiro.

-Eu quero me casar com você.

____________________CONTINUA___________________

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal? O que acharam do cap? Reviews? Bem vindo aos leitores novos.
Uma pergunta: Querem a continuaçaod a fic?
Beijos e até sabado...