A Escolhida - Temporada 1 e 2 escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal.
Aqui esta o capitulo
Ficou bem grande.
14 folhas do word pra vocês.
Espero q gostem.
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48241/chapter/14

___________________CAPITULO TREZE______________________


 


 


-Seu pai, matou sua mãe. – eu disse entre as lagrimas e o vi petrificar no lugar e seus olhos dourados estavam tristes. Mais tristes do que jamais vira.


 


- Bella como...


 


- Eu sabia. De alguma forma eu sabia que conhecia a mulher de meus sonhos tinha lago haver com você. Ela era sua mãe Edward. E seu pai a ma-matou de uma fo-forma tão ho-horrível. Como alguém pode fazer uma coisa dessas? – eu chorava sem parar ali nos braços do meu amor, enquanto eu via em seus olhos toda aquela tristeza. Aquilo me doía por dentro.



 


- Sonho?


 


-Eu tive um sonho com uma mulher chamada Elizabeth. No sonho havia muito fogo, as cinzas caiam do céu como se fosse chuva. Gritos aterrorizantes pareciam vir de cada canto. E havia uma mulher abraçada a um homem, que me lembrava muito a Black. Ela chorava e murmurava “não, não..” sem parar. Ela pedia para o homem acordar mais ele nem se mexia. Ela veio em minha direção, mas passou direto por mim. E ali no meio desse campo de batalha havia um homem embrenhando uma espada e matando a todos que estivesse a sua frente. Então ela gritou “Anthony”. O homem parou com a matança e a olhou com desprezo. Ele começou a culpar ela pelo que estava acontecendo, dizia a ela que todas as mortes eram culpa dela. “Não, é sua culpa seu mostro.” Ela gritava para ele. Ele pediu para ela pedir perdão e assim pouparia a vida dela, para que ela pudesse criar seu filho, mas ela preferia morrer a viver ao lado dele. O homem que estava com ela antes abraçado, começou a se mexer e a pedir ajudar.  Então Anthony foi até ele e enterrou sua espada em seu coração já ferido. Ele então foi até Elizabeth que olhava tudo aterrorizada. Ele a culpou mais uma vez e ela tentou fugir dali, mas o homem a segurou pelos cabelos. “Ele está morto. E você ira se juntar a ele.” Anthony disse a ela com raiva. Ele levantou sua espada e arrancou a cabeça dela fora, como se ela fosse só mais um inimigo, mas antes pudi ouvi-la murmurar. “Me perdoe Edward”. – minha visão já estava ficando embaçado por causa das lagrimas que caiam de meus olhos.


 


A única coisa que eu podia ver ali era o rosto de dor de Edward. O sofrimento em suas belas feições.


 



Dos olhos de Edward lágrimas caiam, mas não lágrimas quaisquer. Eram lágrimas de sangue.


 


- Deixem-me a sós com Bella. Eu preciso lhe contar o porquê de tudo isso ter acontecido. – a voz de Edward estava baixa, como se fosse apenas um murmúrio.



 


Todos se retiraram do quarto, com expressões ilegíveis. Edward olhava para mim com medo? Como se eu pudesse lhe abandonar.


 


- Bella acho que já está na hora de você saber a verdade sobre a minha família. Eu tentei de todas as formas fazer com que esse momento chegasse muito mais para frente, mas parece que tudo está contra mim. – Edward disse com riso sofrido no final.



 


- Não me importa o que aconteceu Edward, eu te amo e isso não mudará nada...


 


- Talvez James esteja certo e você nunca mais queira me ter em sua vida Bella.


 


- Acho que essa decisão cabe a mim e não ao que os outros falam. – O tom de minha voz estava fraco e triste, eu sabia que ele tinha sentido a minha dor, pela forma que ele falou. Como se ele duvidasse de meu amor.


 


- Me desculpe Bella. – Edward pediu me abraçando o mais forte que eu podia agüentar.


 


- Não se preocupe meu amor. Agora me conte. Por que seu pai matou a sua mãe?


 


- Há muito tempo atrás como você já sabe, todos viviam em harmonia nesse planeta, até que começou uma guerra devido a nossa recém descoberta. Foi onde tudo começou, mas um bom tempo depois tentamos fazer um trato, por que afinal a guerra não tinha fim e muitos estavam morrendo. Não sei como conseguiram, mas fizeram o trato. E todos voltamos a viver em harmonia. Claro que os lobos e os vampiros sempre se odiaram e sempre alguém tentava fazer com que a guerra surgisse novamente. Nesse meio tempo Billy que era safado se encantou por minha mãe e ela como odiava meu pai que a fazia sofrer muito, se envolveu com Billy. Quando meu pai descobriu ficou louco de raiva, ai ele ameaçou minha mãe e ela contou ao Billy, que pediu ajuda ao rei dos lobos. Pelo que sei o rei dos lobos odiava Billy. Então com medo ele convenceu a minha mãe a fugir com ele. Ela foi ate a aldeia em que Billy morava e meu pai a seguiu com seus vampiros, pois ele tinha muitos amigos e então ele atacou com esses vampiros a aldeia de Billy, matando a todos lá, até a minha mãe. Minha mãe se apaixonou por Billy, pois apesar de tudo ele a tratava melhor que meu pai e infelizmente a mãe de Jacob, se matou quando descobriu....


 


- Mas isso foi antes de Safira e Castiel não é? – Perguntei sem entender.


 


- Sim. O lider dos lobos abafou a historia como se nada tivesse acontecido, pois não gostava do Billy. Black foi criado pelos lobos e foi por isso que na primeira oportunidade ele matou o rei por odio, por não ter ajudado o pai dele. – Edward explicou.


 


Minha cabeça parecia dar mil voltas, eram muitas informações e nomes ao mesmo tempo. Fiquei realmente surpresa com toda essa história da mãe de Edward. Nunca pensei que ele e Black tivessem tido alguma história dessa forma no passado.



 


- Edward, eu não entendo uma coisa...


 


- O que?



 


- Ok que sua mãe fez isso e seu pai a tenha matado, mas o que você tem haver com tudo isso? Afinal, você não teve culpa das escolhas de seu pai e sua mãe, mas todos aqui o tratam como  um traidor. James mesmo, o trata como Masen e não pelo nome. Não consigo compreender isso. – Havia muitas dúvidas ainda a serem esclarecidas, muitas até não tinham respostas.


 


-  Minha família é de uma linhagem de traidores. Meu bisavô, no começo da guerra, era informante dos lobos. Todos descobriram o que ele fazia e então ele foi condenado à morte por isso. Meu avô também não era uma pessoa confiável e meu pai era um monstro. Para todos aqueles que tem em seu sobrenome Masen, são traidores. Quando meu pai morreu eu me fechei pro mundo. Eu era firme em minhas decisões e sempre lutei pelo que eu queria, sempre tentei fazer com que as pessoas vissem como sou diferente do homem que eu um dia eu já chamei de pai, mas para todos eu serei sempre o Masen o traidor. Comparam-me a ele, sem ao menos, me conhecerem. Eu não os culpo, o sangue que corre em minhas veias não vale nada, mas o que mais me faz triste é saber que nunca sou o Edward, mas o Masen. – Edward agora chorava novamente. Nunca o vi tão debilitado como agora.



 



- Não me importa o que os outros pensam, por que você é o meu Edward e nada poderá nos separar, por que fomos feitos para estar juntos por toda a eternidade.  E realmente não me importa de você ter me mentido no começo sobre como seus pais morreram e o que realmente aconteceu. Eu te amo tanto, que eu daria a minha vida somente para te fazer feliz. – Eu disse sorrindo entre as lágrimas.



 


Edward sorriu para mim e me abraçou novamente. Agora estávamos sem mascaras. Era apenas a Bella e o Edward.


 


- Sabe andei pensando muito esses dias. Você reparou como tudo tem haver com traição? Por que tudo está relacionado a isso?



 


- Por que às vezes, nós não encontramos o amor verdadeiro cedo e quando o encontramos, somos invadidos pelo medo e acabamos cometendo erros e machucando aqueles que nos ama. Pode perceber Bella. Toda essa guerra está relacionada a isso. Ao AMOR e a TRAIÇÃO. Samuel, Albert e a feiticeira. Meus pais. Toda guerra que enfrentamos, começou pelo sentimento mais puro o amor...



 


- Safira e Castiel foram diferentes. Eu não acho que a história deles tenha sido relacionado à traição. Acho que o pai dele, somente arranjou essa brecha para poder recomeçar novamente a guerra...


 



- Tens razão. Na realidade a traição é só a desculpa que ambos escolheram para, esconderem seus medos, seus fracassos, a sua dor....Obrigado Bella, por ter me compreendido. Você é a minha vida agora. Sem você eu não teria motivo mais para existir. Você não sabe o quanto eu esperei por você. – Os lábios de Edward subiram por meu pescoço, até encontrar meus lábios.



 


Edward me beijou delicadamente, saboreando o momento. Seus lábios eram gentis sobre os meus. Era um beijo cheio de amor. O beijo que faria qualquer garota se derreter em seus braços.


 


Eu o amava e faria qualquer coisa por ele. Afinal amar é isso. Se sacrificar e sempre fazer o possível para ver o sorriso nos lábios de quem ama.


 


Mas isso ainda não acabou. Eu amo Edward, mas sinto que tem algo oculto por trás dos lobos. Não creio que todos desejem realmente a guerra. E há muito por descobrir ainda. O fim está mais próximo e a guerra também. De uma coisa eu tenho certeza absoluta. Essa guerra terá um fim sim, mas não será da forma que talvez todos pensem.



 


- Bella que tal dormir mais um pouco? Acho que hoje foi um dia de muitas revelações e deve estar cansada. Eu fico aqui com você. – Realmente eu estava cansada. Um bocejo involuntário saiu de minha boca e Edward riu baixo.



 


- Hora de voltar a dormir. Ficarei aqui com você. – Edward beijou meu pescoço e eu me aconcheguei em seu peito e fechei meus olhos, me entregando ao mundo dos sonhos ou no meu caso o mundo das revelações.


 



Eu caminhava entre as árvores, sorrindo. Meus pés estavam descalço e um vestido branco belíssimo cobria meu corpo. As arvores pareciam inquietas, o vento silencioso.


 


O céu estava escuro, mas algo caia dele. Eram rosas vermelhas.


 


As belas pétalas de rosa caiam do céu, todas em volta de uma mulher no chão mais a frente. Ela parecia chorar e eu não conseguia ver seu rosto. Um homem de capa estava ao seu lado, rindo da cena a sua frente.



 


Senti algo molhar meus pés, olhei para baixo e vi sangue. Havia um rastro de sangue, que me levava até a mulher. Ela estava sangrando e chorando muito.



 


- Ah, eu a amo tanto, mas você preferiu a ele do que a mim. Me desculpe, mas esse bebê não nascerá. – O homem encapuzado ria enquanto falava. Senti uma grande necessidade de proteger aquela mulher a minha frente.



 


As pétalas ainda caiam em volta dela. O estranho era que somente ali caia, enquanto um pouco mais longe, tudo estava limpo.



 


O homem bateu novamente na mulher e ela gemeu de dor. Aquela mesma necessidade de proteger-la invadiu-me por completo. Corri na direção da mulher e meu corpo começou a brilhar, a raiva fez meu corpo arder.



 


- AAHHH!! – Levantei com tudo da cama. Meu corpo estava quente e minhas roupas molhadas por causa do suor que escorria de minha testa.



 


Olhei a minha volta e eu estava em meu quarto sozinho. Edward não estava na cama comigo, só tinha apenas uma folha de papel rasgada no travesseiro ao meu lado.


 


Minhas mãos estavam tremulas por causa do pesadelo. Peguei o papel e reparei que as delicadas letras de Edward estavam nele.



 


Bella amor, se você acordar e eu ainda não tiver voltado, é por que estou com os outros lá em baixo, continue a dormir meu anjo. Assim que acordar eu estarei ao seu lado.


 


Te amo


 


Edward...



 


Sorri com o EU TE AMO. E voltei a deitar novamente. Eu não queria dormir, mas o cansaço ganhou de 10 a zero para a minha vontade.


 


Logo eu estava no mundo dos sonhos novamente. Não, eu estava no mundo das verdades, das descobertas. Da dor.



 


A cena agora havia mudado. Eu não estava mais com aquela mulher. Era um escritório antigo, que me lembrava muito o de Carlisle.


 


Havia um homem sentado atrás da mesa do escritório. Logo o reconhecei....era Carlisle.


 


- Onde será que Esme se meteu? Ela está grávida, não pode ficar andando por aí.


 


Esme?



 


Carlisle estava com um semblante de dor no rosto.


 


- Ai, que dor em meu peito. – Carlisle estava com uma de suas mãos em seu peito e a outra apoiada na mesa.


 


- Carlisle. Mandou me chamar?



- Sim Edward, o rei queria ver-lo....


 


Meu Edward estava diferente. Suas roupas eram pretas e sua bela expressão era de sofrimento.



 


- Carlisle está bem?


 


- Não. Acho que está acontecendo algo com Esme. Preciso procurar-la. Nos falamos depois.


 


Carlisle disse apressado e depois saiu correndo pela porta, deixando Edward sozinho no aposento.


 


Uma fumaça negra começou a borrar a imagem do aposento e depois desapareceu, só que eu não estava mais lá e sim ao lado de um Carlisle preocupado.


 


- Onde ela estará?



 


Do nada uma rajada de vento bateu contra Carlisle e algumas pétalas de rosas vermelhas se espalharam pelo chão. Carlisle olhou para cima e um pouco longe rosas caiam do céu em algum lugar.


 


- Esme..


 


Carlisle murmurou baixo, mas eu o escutei. Novamente meu corpo começou a brilhar e a raiva me consumir. Esme estava lá. Era ela quem estava chorando.



 


Carlisle correu na direção das pétalas que mostravam o caminho a ele. E quando chegamos lá a cena que vimos foi horrível e então meu corpo começou a ser puxado para longe dali, mas antes de eu ser engolida pelo buraco negro, pudi ouvir Carlisle gritar: ARO NÃO.



 


Abri meus olhos e vi que tudo não passava de mais um pesadelo. Eu suava frio e Edward ainda não voltara. Resolvi tomar um banho e trocar de roupa. Edward deve ter me vestido, enquanto eu dormia.


 



Escolhi uma roupa qualquer e entrei no banheiro e fui direto tomar banho.


 


A água caia em meu corpo, me fazendo relaxar. Mais meus pensamentos ainda estavam no pesadelo.


 


 Aro havia matado o filho de Esme e de Carlisle, por amor a ela. Esse deve ser o outro por que de Carlisle e Aro se odiarem, mas há mais coisas nessa história. Que mais cedo ou tarde eu descobriria.



 


Isso estava tão confuso.....Como se alguma coisa nesse mundo não fosse confuso. Quando será que essa história acabará? Quando o fim de tudo chegará? Como sempre as perguntas, onde as respostas são mudas ou ainda não estão prontas para serem esclarecidas.



 


___Pov. Edward___


 


- Como está Bella? – Alice perguntou saltitante.


 


- Ela está bem. E acabou aceitando toda a minha história numa boa, pensei que ela me rejeitaria e........


 


- E nada Edward, Bella te ama. E o amor é mais forte do que qualquer coisa. – Emmett disse com os olhos brilhando em direção a Rosalie.



 


- Essa foi à coisa mais sensata que você já disse Emmett até hoje. – Jasper disse sorrindo.


 


- Concordo com Emmett, Edward. Bella te ama tanto. Podemos ver no jeito que ela olha para você. Ela te ama meu filho.


 


Esme tinha a mania de me chamar de filho algumas vezes e já fazia um bom tempo que eu não escutava isso.



 


- Obrigado a todos.


 


Carlisle parecia longe daqui, parecia preocupado.


 


- Carlisle o que foi? Está preocupado com algo?


 


- Estou preocupado com o que Aro possa fazer...



 


- Ele não pode fazer nada aqui, você é o rei...


 


- Mesmo assim, Aro de alguma forma arranjará uma forma de se meter em tudo aqui. Ele me odeia Edward e aposto o que quiser que a nossa vida será um inferno. – Carlisle estava certo. Será mesmo um inferno.



 


- Então vamos dar uns socos naquela fuça que ele chama de cara. – Emmett não batia muito bem da cabeça às vezes, mas dessa vez ele tinha razão.


 


- Tens razão Emmett deveríamos dar uma boa surra na cara daquele....



 


- Daquele? – Uma voz perguntou na porta. Eu nem precisei me virar para saber quem era.


 


- O que está fazendo aqui Aro? – Perguntou Carlisle com certo desprezo.


 


- Vim para a guerra...



 


- Oh, jura? – Murmurou Emmett com desprezo também.


 


- Pensei que viria daqui alguns di....


 


- Alguns dias? Não temos tempo para isso Carlisle. Estamos em guerra, temos que agir rápido, derrotar o inimigo. – Aro falava como se fosse o rei de tudo.



 


- É mais quem da às ordens aqui é Carlisle e não você. – Jasper disse com um belo sorriso nos rosto.


 


Não precisei virar para saber que Aro estava com raiva. Seus pensamentos e xingamentos já me diziam tudo.



 


- Esme minha cara. Como estas? – Aro perguntou mudando de assunto.


 


- Estava muito melhor antes de você chegar.


 


Esme estava nervosa. Nem mesmo os poderes de Jasper estavam funcionando.



 


- Deixe-a em paz Aro. E vá embora daqui. Sua presença não é bem vinda em minha casa. Vá para algum vilarejo e depois quando precisarmos de sua ajuda nós...


 


- KKKKK.... Você não entendeu Carlisle. Eu e minha guarda ficaremos aqui. Acho que não se lembra, mas isso faz parte do nosso acordo. – Aro achava que iria ganhar essa guerra, mas estava muito enganado.



 


- Então dormirão na grama lá de fora, pois o acordo diz que vocês ficariam no território e não dentro da casa. – Eu disse sorrindo a Aro, que me olhou com raiva.


 


“Masen idiota. Não pense que poderá lutar contra mim. Você deveria ter morrido com seu pai.”



 


- Eu não penso nada Aro, apenas faço o que meu coração manda... Aé você não tem coração e nem sentimentos, só ódio em seu ser. Deveria arranjar uma namorada, se é que ela te agüentaria não é mesmo? – Eu disse sarcasticamente.



 


- Pior que é verdade aquele que conseguir agüentar ele, é mudo, cego e surdo. – Emmett disse rindo, fazendo todos rirem.



 


Aro olhava para todos com raiva, principalmente Carlisle. Parecia que tentava matar alguém, apenas com o olhar. Ninguém mandou se meter com a nossa família, por que nós éramos sim uma família.


 



____Pov. Bella____


 


Terminei meu banho e resolvi descer. Voltar a dormir eu não voltaria. Esses pesadelos me estavam atormentando.



 


Desci a escada com cuidado e silêncio. Ouvi vozes vindo da sala. Parecia que estava tendo alguma discussão.



 


Assim que cheguei perto da sala, um homem de capa preta estava parado lá, barrando a minha passagem. Ele se voltou em minha direção e me olhou com fúria. Depois sua feição passou para curiosa. Meu coração deu um salto bem grande com seu olhar penetrante. Ele parecia tentar ler a minha alma.



 


- Olha quem está aqui, em plena madrugada. A Escolhida. – O homem disse com um sorriso debochado.



 


- Bella? – Edward perguntou confuso.


 



- Posso passar? – Pedi gentilmente, apesar de que algo me dizia que esse homem não valia nada.


 


- Claro.



 


Ele se distanciou da porta e eu passei. Eu sentia seu olhar pregado em minhas costas, em cada movimento que eu fazia, como se eu fosse uma aberração. Isso me irritou profundamente. Eu não estava nem um pouco de bom humor. Essas revelações estavam fazendo reviravoltas em meu cérebro e esses pesadelos não me deixavam em paz.



 


Virei-me para homem e o encarei com raiva.



 


- Daria para você parar de me encarar como se eu fosse uma aberração? – Perguntei com mais raiva ainda. Ele me olhou atentamente e depois vi seu rosto se transformar em raiva, faltava apenas sair fumaça das orelhas.


 


- Sabes quem sou garota insolente? – É eu irritei ele.


 


- Não e eu deveria saber?




Emmett parecia que ia explodir de tanto que ria no sofá. Os outros tentavam ocultar o riso, mas não estavam se dando bem.


 


- Eu sou Aro Volturi....


 


- O assassino de bebes. – Murmurei para mim mesma, mas acho que todos escutaram, pois, todos me encararam com uma expressão ilegível.


 


- O que foi que você disse garota?


 


- Nada, eu não disse nada...


 


- Disse sim e eu ouvi muito bem. Como sabes disso? Eles te contaram? – Aro parecia ter se referido a todos, mas ele apenas apontou para Carlisle.



 


- Não ninguém me contou, descobri por mim mesma e da pior forma que se possa imaginar.


 


- Isso deve ser mentira. Prove-me...


 


- Eu não tenho que te provar nada Aro.


 



- Engano seu. Esse assunto é totalmente restrito, ninguém deve saber disso, foi o acordo que....


 


- Quer que eu te prove? Certo, eu provo como queres?



 


- Diga-me a frase que eu disse antes de Carlisle chegar, a frase que ninguém sabe, nem mesmo Esme se lembra. – Os olhos de Aro estavam pretos agora, que chegavam a brilhar por causa da luz.


 


Flash Back



 


Senti algo molhar meus pés, olhei para baixo e vi sangue. Havia um rastro de sangue, que me levava até a mulher. Ela estava sangrando e chorando muito.


 


- Ah, eu a amo tanto, mas você preferiu a ele do que a mim. Me desculpe, mas esse bebê não nascerá. – O homem encapuzado ria enquanto falava. Senti uma grande necessidade de proteger aquela mulher a minha frente.....



 


Fim do Flash Back


 


Assim que eu disse o que ele tanto queria, seu corpo paralisou no lugar, suas pupilas pareciam dilatar do espanto.


 


Olhei para Esme preocupada. Mas ela apenas me olhava com amor.



 


- Previsões passadas. É por isso que sabe disso não é? Você viu. – Aro parecia assustado e ao mesmo tempo surpreso.


 


- Previsões passadas?



 


- Exatamente. São previsões iguais as minhas, mas no meu caso é sobre o futuro e a sua é sobre o passado. – Alice disse com uma expressão chocada no rosto.


 


Além de meu corpo brilhar eu agora posso ver o passado?


 


- Bom, acho que você não tem mais nada a fazer aqui Aro, então a porta está a sua espera. – Carlisle disse sério.


 


- Só por que você é o Rei de todos, não quer dizer que você tem o direito de me humilhar na frente de todos os...



 


- Não me importa o que você pensa Aro, você veio para a guerra. Então somente aí você será bem vindo em minha casa. Fora isso, não quero que entre aqui e se encostar em Esme eu o mato. – Carlisle disse com fúria nos olhos.



 


Eu nunca o vi agir assim. Mais me senti feliz por ele ter falado com Aro dessa forma, ele não merecia estar vivo.


 


- Eu já encostei a mão nesse belo corpinho há muito tempo atrás caro “amigo”.


 


Carlisle rosnou para Aro e pulou em cima dele, quebrando totalmente a porta. Edward tentou separá-los, mas foi jogado para longe deles, por Carlisle.



 


Emmett então correu ao encontro dos dois e conseguiu separá-los, antes que algo de ruim acontecesse.


 


Sangue escorria da boca de Aro, Carlisle parecia ter batido forte nele. Um cara de capa preta entrou pela porta e pegou Aro, o tirando dali. Não consegui ver-lo direito, mas ele parecia estar com raiva.


 


Esme correu ao encontro de Carlisle o abraçou forte, enquanto chorava. E assim como Edward, chorava Sangue.


 



Procurei por Edward e ele estava de pé do outro lado da sala, me encarando. Corri ao seu encontro e o abracei. Eu me sentia protegida ao seu lado. Como se ele fosse o meu muro de proteção, igual à Carlisle para Esme.



 


_____Pov. Aro_____


 


Aquela garota insolente pagaria e Carlisle também. Ninguém humilha Aro Volturi e vive para contar a história.


 


Como dizem meus amados “Amigos” eu sou um ótimo amigo, mas também sei ser um ótimo inimigo.



 


- Aro ficou louco em brigar com Carlisle? – Perguntou Félix irritado.


 


- Me deixa Félix, ou sobrará para você também.



 


A vingança é um prato que se come frio Carlisle....Quem ri por ultimo ri melhor, e pode ter certeza que eu rirei em seu funeral.


 


_____Pov. Bella_____



 


Depois do acontecido com Aro, ninguém mais comentou sobre a presença dele. Edward tentou me fazer dormir, mas eu me recusei. Além disso, o dia já estava amanhecendo.


 


- Bella você realmente viu o que aconteceu no passado? – Perguntou Esme, interrompendo o silêncio que pairava sobre o ar.


 


- Não sei se foi tudo. Somente a parte em que você estava.... – Hesitei para não machucá-la.



 


- Pode falar querida.



 



- Somente a parte em que Aro falou sobre aquilo e lhe batia. Depois a cena mudara... Eu vi Carlisle eu seu escritório acho eu. Com um pressentimento ruim em seu peito. Edward apareceu lá e depois Carlisle falou seu nome e saiu correndo. Logo depois a cena mudou novamente e Carlisle estava a sua procura, mas não a achava, até que um vento forte com pétalas de rosa bateu contra ele e descobriu onde você estava. Carlisle gritou o nome de Aro e então fui engolida por um buraco negro e acordei em minha cama.


 



Esme me olhou novamente com Amor e depois sorriu, me fazendo não entender nada.


 


- Obrigado por hoje Bella. Sabe, talvez você não saiba, mas é uma das pessoas que eu mais amo e considero como filha. E fico feliz por você fazer parte da familia. E o jeito que falou com Aro me vez sentir melhor. Sinto muito pelo que viu, eu....


 


- Não se preocupe Esme. Quando eu estava lá, mesmo não sabendo quem era aquela mulher ali na minha frente, eu senti que tinha que proteger-la, por que você é como uma mãe para mim e eu a amo muito, assim como todos aqui...


 


- Ah, a Bellinha me ama. – Emmett pulou de alegria, fazendo todos rirem.


 


- Nossa, você só me chamou uma vez de Bellinha e foi a muito tempo hem. – Foi na época que eu estava conhecendo tudo aqui ainda.


 


- Pior que é verdade. Eu me acostumei com Bella. Então deixa assim mesmo Bellinha. – Emmett disse, fazendo todos rirem novamente.


 


- OMG, que bom que estão todos aqui. Tenho uma noticia maravilhosa para contar a todos. – Anne entrou gritando pela porta destroçada, assustando o grandão do Emmett.


 


- AAHH, eu quero fazer. – Alice começou a gritar que nem louca no meio da sala.


 


- Fazer o que baixinha?


 


- O meu casamento. Eu vou me casar depois da manhã. – Anne gritou animada.


 


- OMG. Que marah miga. – Agora quem gritou fui eu. Abracei Anne animada.


 


- E você será a madrinha miga, já que graças a você estou vivendo o maior sonho da minha vida. E tem mais. Lembra-se daquele vestido que eu estava fazendo? – Assenti que sim. – Eu o consegui, não me pergunte como, mas eu vou me casar com ele...


 


Nós duas começamos a gritar que nem louca no meio da sala, logo Alice se juntou a nós. Todo mundo ria da nossa cara. Até Steven que depois notei que estava parado na porta rindo da nossa cara de loucas.


 


- Que noticia ótima meus amores. – Esme disse sorridente.


 


- E eu que vou fazer a festa..


 


- Esme você será nossa outra madrinha, assim como Rose se quiser...


 


- Eu quero. – Rose disse gritando, fazendo Emmett cair do sofá de susto, fazendo todos rir.


 


- Eba, fico super feliz. Steven me procurou agora pouco e me pediu para casarmos depois de amanhã, por que com essa guerra chegando, não saberemos quando isso será possível. - Anne explicou.


 


- Ah, bem vindo Steven. É bom rever-lo. Nos vimos algumas vezes, mas mesmo assim sei que é um bom rapaz e cuidará bem de Anne. – Carlisle disse gentilmente.


 


- Obrigado Senhor Cullen.


 


- Me chame de Carlisle, não precisamos dessa formalidade toda.


 


- Ai que show. Só falta agora a Bella e o Ed casar. – Alice tinha que falar isso?


 


Acho que corei, pois Emmett começou a rir da minha cara.


 


- Não liga para ele Bella. Temos que preparar tudo e ...


 


- Deixe-as em paz Alice. As duas ainda têm que comer e o dia mal começou. – Esme minha salvadora.


 


Alice fez cara de emburrada, mas depois concordou com Esme.


 


- Vou para o quarto pegar uma blusa de frio, pois está esfriando.


 


Estava realmente esfriando. Subi as escadas e fui para o quarto, enquanto os outros ficavam falando sobre o casamento de Anne.



Entrei em meu quarto, mas estava escuro. Tentei ir até a janela para abrir-la, mas fui impedida por uma mão forte. Certamente não é de Edward.


 


- Quem está aqui? – Perguntei para a presença ao meu lado.


 


 - Lembra- se de mim Isabella.


 


- James...


 


- Exatamente. Sabe eu não gostei nem um pouco da forma que seu Edward falou comigo ontem. E pelo que ouvi, ele te contou a verdade sobre o passado dele. E também soube que você aceitou tudo numa boa....Pensei que era sensata Isabella, mas perdoar ele? És totalmente cega, para fazer isso.


 


- Você não sabe nada James. Eu amo Edward e não me importa os erros que seus pais cometeram. Edward não tem culpa...


 


- Oh claro, não tem. Mas o que me importa isso. Apesar de tudo, Edward sempre foi melhor que eu para Carlisle e me cansei disso. E você será a minha vingança. – James disse em meu ouvido.

Depois somente senti meu corpo voar e bater com tudo contra uma coisa dura, que reconheci ser a parede.


 


- Edward vai ouvir o que está acontecendo aqui...


 


- Está enganada Isabella. Eu posso criar um tipo de proteção em volta do quarto, ele não é tão bom, mas mesmo assim é o suficiente para que Edward não ouça nada do que está acontecendo. E então eu poderei fazer o que eu quiser com você.


 


Senti James me pegar pelos braços e me tacar contra a parede de novo.


 


Em minha boca o gosto de sangue me fazia enjoar. Meu corpo doía e minha cabeça também. James se aproximou novamente de mim e então começou a me chutar.


 


A dor era horrível, eu sentia que eu morreria ali. O quarto estava escuro, mas a claridade que entrava pelas brechas da janela, fazia com que o quarto clareasse e eu conseguisse ver o rosto de James. Ele sorria enquanto me batia.


 


- Que pena que tenha que ser assim Isabella.


 


Senti novamente outro chute e fechei meus olhos, esperando o próximo chute dele, mas ele não veio. Apenas ouvi um estrondo atravessar o ar. Abri meus olhos novamente e pudi ver com clareza Edward em cima de James. A Janela estava quebrada ao meu lado e Edward socava James com agressividade.


 


James tentava revidar, mas estava preso pelas pernas do Ed. Ele parecia furioso, nunca havia visto o meu anjo daquele jeito. James parecia que era um saco de pancadas.


 


Edward se soltou de James e pudi ver uma grande quantidade de sangue sair de sua cara, que parecia nem mais existir.


 


Edward fez a mesma coisa que James a mim, começou a chutá-lo, enquanto ele gemia de dor.


 


- Nunca mais encoste da minha mulher James, ou da próxima vez eu o mato.


 


Edward o ameaçou, antes de correr ao meu encontro.


 


- Bella meu amor estas bem?


 


A dor era tanta que eu nem conseguia falar. Tentei dizer algo, mas Edward não deixou, percebendo o meu estado.


 


- Mais o que está acontecendo aqui? – Carlisle gritou enquanto entrava no quarto, seguido pelos outros.


 


Assim que me viram e a James no chão. Paralisaram em seus lugares.


 


- Jasper e Emmett, tirem James daqui. – Carlisle ordenou e depois veio ao meu encontro, junto com os outros.


 


- Meu Deus, o que aconteceu aqui? – Rosalie perguntou preocupada.


 


- Vim ver o porquê de Bella estar demorando e encontrei James em cima dela, lhe chutando. – Edward explicou com um tom de fúria.


 


- Coloque-a na cama – Carlisle falou, pelo menos foi isso que compreendi antes desmaiar nos braços de meu anjo.


 


_____Pov. Edward_____


 


Coloquei Bella em nossa cama e Carlisle foi cuidar dela, enquanto eu pegava água e um pano.


 


Jasper e Emmett desapareceram com o James, talvez estejam fazendo- o pagar pelo que fez a minha Bella, mas para mim não me importa isso agora, o importante é que a minha Bella esteja bem. Os outros ficaram no quarto com ela....


 


Quando eu a vi ali, toda indefesa e machucada, uma dor horrível começou em meu peito. Eu me senti fraco por não ter protegido ela daquele monstro.


 


Voltei para o quarto com um pote de água e um pano. Entreguei a Carlisle e ele cuidou dos ferimentos de Bella, enquanto Esme usava sua magia para ajudar-la.


 


Sentei-me na ponta da cama e fiquei a olhar para minha Bella.


 


Depois te um tempo, Bella estava bem e todos saíram  e me deixaram a sós com ela. Deitei-me ao seu lado e fiquei a observar-la. O meu anjo, que me tirou da escuridão.


 


____Pov. Bella_____


 


A dor passara e eu me sentia melhor agora. Não sei por quanto tempo fiquei naquela escuridão toda. Comecei a abrir meus olhos bem devagar, dando de cara com os olhos do meu anjo, do meu amor.


 


- Que bom que está bem Bella. – Edward disse chorando e me puxando para perto de si.


 


- Shiu. Eu não vou a lugar algum sem você meu amor. Não chore. – Pedi chorando também.


 


Edward não disse mais nada, apenas me abraçou forte, o tanto que podia e ficou ali comigo em seus braços.


 


O tempo foi passando e o silencio prevaleceu. Até que Edward acabou em fim com ele.


 


- Meu amor. Andei pensando muito em tudo que aconteceu, enquanto você estava dormindo. E quando eu a vi ali no chão senti novamente que minha vida sem você não tem sentido. Você é a luz do meu mundo, a razão do meu existir. – Edward falava com a voz um pouco baixa e rouca, mas o suficiente para que eu escutasse. – Eu sei que talvez seja cedo, mas eu te amo e quero te fazer uma pergunta. – Edward viu que eu nada disse, esperando que ele terminasse de falar e então continuou. – Bella.... Casa comigo?


 


______________________CONTINUA_________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que accharam? Reviews?
Quero saber se estão gostando.
Amei os coments do cap anterior.
Ah,deixem uma review, mesmo q seja um Up.
Pra alegrar.
Beijos e até sabado...