A Escolhida - Temporada 1 e 2 escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48241/chapter/1

________PRÓLOGO_______

 

Pov. Bella

 

Eu não acredito como ela pode fazer isso comigo.

 

Basicamente era isso que rondava a minha mente desde que minha mãe jogou a bomba em minha cabeça.

 

Entrei na livraria ainda pensando na ultima conversa que eu tive com ela. Afinal era esse o motivo que me trouxe a livraria. Estar no meio de livros era a única coisa que me acalmava.

 

E eu realmente estou precisando me acalmar.

.

Caminhei pelas prateleiras passando os dedos pelos livros tentando me concentrar. Mais as palavras da minha mãe não saiam da minha cabeça.

 

Flash Black

 

-Bella tenho uma grande noticia para você- sei a ultima grande noticia dela foi o casamento com o Phil e eu não vi nada de grande nessa noticia.

 

-Fala mãe que noticia é essa?- perguntei sem muito entusiasmo

 

-O Phil vai viajar pelo mundo junto com o time dele e eu vou junto. - realmente a noticia era grande mais tinha alguma coisa errada ai.

 

-Legal mãe. - tentei fingir entusiasmo mais acho que ela não engoliu

 

-Eu sei filha, é maravilhoso- de repente a ficha caiu.

 

-Perai- eu gritei o que fez minha mãe dar um pulo

 

-Que foi filha?- ela perguntou com a mão no coração

 

-Eu vou com vocês?

 

-Claro que não Isabella. E sua escola!

 

-Então eu vou ficar aqui sozinha?

 

-Também não. Você vai morar com seu pai.

 

-Na chatolandia?

 

-Bella Forks não é tão mau assim.

 

-Então por que você saiu de lá?- perguntei sarcasticamente

 

-Não seja mal criada Bella. Você vai pra Forks e pronto.

 

-Você já armou tudo né? Nem me perguntou. Se duvidar Charlie ate já sabe?

 

-De fato Charlie já sabe sim. Bella eu sempre vivi para você agora não seja chata e arrume suas malas. Você parte em amanhã. - ela disse e saiu da sala me deixando sozinha.

 

Sai de casa bufando malas o escambau.

 

Fim do Flash Black

 

Continuei andando entre as prateleiras ate chegar aos livros de mistérios. Não fazia muito meu estilo. Preferia os romances literários.

 

Mais hoje eu precisava de uma sacudida. Afinal eu ia pra chatolandia.

Continuei passando meus dedos pelas prateleiras ate que senti um formigamento estranho em minha mão.

 

Voltei uns passos para trás e toquei em um livro e o formigamento voltou. Franzi o cenho enquanto pegava o livro. Ele estava um pouco empoeirado.

 

Passei minha mão na capa revelando assim o titulo.

 

“A ESCOLHIDA”

 

Revirei o livro em minhas mãos, queria ver se a sinopse era boa. Mais ele era todo liso a capa toda preta só com os dizeres em vermelho sangue.

 

Abri a capa e folhei algumas folhas. O livro parecia escrito a mão e as letras eram bonitas e delicadas.

 

“Ha muitas décadas esperam por ela. Somente ela colocaria fim a guerra sem fim. A vidente Alice previu que ela viria. Que só deviam esperar.”

 

Não sei por que mais senti dentro do meu ser que aquelas palavras faziam sentido. Balancei os cabelos. Estava ficando louca dando atenção para um livro.

 

Mais mesmo assim sai com o livro firmemente apertado contra meu peito.

 

O entreguei a vendedora esperando ela o passar pelo registro. Ela rodeou o livro nas mãos varias vezes tentando encontrar o código de barra. Olhou para mim confusa.

 

-Onde pegou esse livro?

 

-Na sessão de mistério.

 

-Hummm, vou cobrar como os livros velhos ok.

 

Eu assenti, peguei meu dinheiro na bolsa e paguei pelo livro. Não queria voltar para casa e enfrentar minha mãe ela devia estar furiosa por eu ter sumido em vez de fazer as malas.

 

Fui ate um parque aonde eu sempre ia aqui a Phoenix e sentei-me no chão.

 

Ainda era cedo e fazia bastante calor. Abri meu novo livro e comecei a ler, a primeira pagina.

 

“A muitas gerações existe a lenda dela. É claro que existem varias lendas nos mundos sombrios. Mais todas as lendas levam a lenda dela.

 

Muitos não acreditam que ela exista. A grande vidente insiste que ela vira mais cedo ou mais tarde. Exatamente quando for à hora, nem um minuto depois nem um minuto antes. Frases dela.

 

Entre as lendas do povo da escuridão, existe ele o melhor guerreiro. O destino dele é ligado ao dela.

 

Fechei o livro com o cenho franzido, por que essas palavras me angustiaram tanto.

 

É como se eu entendesse e compartilhasse os pensamentos e sentimentos desse povo da escuridão. Existia uma conexão ente nós.

.

Esta ficando louca Isabella. Sentindo coisas por um livro. Louca, louca. Não é a toa que minha mãe que me enviar para chatolandia. Ate ela já percebeu que eu não regulo bem. Voltei a abrir o livro e li mais um pouco.

 

“Ha muitas décadas ela é ansiosamente esperada. Somente ela colocaria fim a essa guerra sem fim.

 

Esperar, esperar é só o que fazem. A cada dia que passa mais a guerra se estende. Os inimigos de sangue continuam lutando pelo poder.

 

Mais muitos deles morreram no processo. A vidente diz que toda guerra tem suas vitimas. Mais quantos mais perecerão ate que essa guerra sem fim acabe.

 

Os malditos Lycans e os impiedosos Vampiros. Massacram uns aos outros pelo poder.

 

A vidente diz que a escolhida vai ter um poder incrível, e que todos irão perecer diante sua presença.

 

Entre todos os guerreiros dois se destacam. O cruel Lycan Jacob Black e o destemido Vampiro Edward Masen.

 

Inimigos mortais, ambos lutavam ardentemente pelo domínio do mundo das sombras. Cada preocupado em proteger seu povo. E aniquilar o inimigo o expulsando assim do mundo sombrio.

 

Entre as lendas existe uma ligada diretamente a ela. Quando ela chegar ela escolhera um companheiro e proclamará seu amor por ele.

 

A vidente acredita que Edward será o escolhido. Mais o cruel Lycan grita para todos ouvirem que a escolhida preferira os lobisomens.”

 

Fechei o livro com um sorriso nós lábios. Edward, por que esse nome parecia vibrar em meu coração. Sentia-me tão conectada com ele.

 

Mesmo sendo só um personagem fictício. Alguma coisa me atraia para aquela historia queria ler logo. Vampiros e lobisomens nunca acreditei nessas coisas. Mais por algum motivo desconhecido. Eu começava a acreditar.

 

Sobressaltei-me ao sentir uma mão em meu ombro. Olhei confusa e dei de cara com minha mãe.

 

-Mãe?

 

-Bella aonde você se meteu?

 

-Estava na livraria.

 

-Já esta tarde você tem que preparar suas coisas para ir para Forks.

 

-Ah claro, estou doida de ansiedade para ir para chatolandia.

 

-Não fale assim, vai magoar seu pai. - como se não bastasse ainda vou ter que morar com meu pai.

 

Não que ele seja chato, ele ate que é legal. Mais eu nunca fui muito amiga dele. Ele parece comigo é tão quieto como eu.

 

Pensando bem talvez não seja tão mal viver com Charlie.

 

Fui para casa acompanhada de minha mãe. Não conversamos no caminho, pois me sentia muito chateada com ela.

 

Chegamos a casa e eu corri para meu quarto. Meu adorado quart iria sentir tanta sua falta.

 

Joguei-me na cama e abracei meu livro contra o peito. Queria continuar lendo mais achei melhor arrumar minhas malas. Antes que minha mãe viesse reclamar.

 

Joguei as roupas de qualquer jeito na mala. Escolhendo entre as de frio. Iria sentir falta do sol. Na chatolandia só chove. Nada comparada com Phoenix onde o sol sempre brilha.

 

Terminei de arrumar minha mala e me joguei na cama. Abri meu misterioso livro e procurei a pagina que estava.

 

 

“A guerra se estende a tantos séculos que os inimigos já criaram famílias entre eles.

 

Do lado dos Lycans esta Jacob Black como líder, entre suas esposas esta Leah e Sarah, ele tem duas filhas uma com cada esposa. Jane cruel e sanguinária como o pai. Ela é filha de Leah. E Anne filha de Sara. Anne é doce e uma das mais fortes lobas a serviço de Black.

 

Alem da família de Black, ele tem seus companheiros Sam Ulley casado com Emily. Qui Aterá. Embry e Paul.

 

No lado dos vampiros o líder é Carlisle Cullen, ele é casado com Esme uma poderosa feiticeira dessa união teve dois filhos Emmett um vampiro forte e Alice uma poderosa vidente.

 

Entre os Vampiros também tem o gêmeos Halle. Jasper e Rosalie. Dois vampiros poderosos e excelentes guerreiros.

 

E existe ele o solitário Edward, mesmo sendo do clã dos vampiros ele vive só. A espera dela.

 

Adormeci com as palavras ecoando em minha mente. A espera dela. Quem será que era essa escolhida? Será que ate o final do livro eu saberia quem era ela?

 

Essas perguntas ecoavam em minha mente enquanto eu estava no carro a caminho do aeroporto.

 

Minha mãe sorria enquanto Phil segurava a mão dela entre as suas e dirigia com a outra.

 

Apesar de ela fazer isso comigo eu me sentia feliz por ela ter encontrado um amor como Phil. Ele realmente cuidava dela. Parecia que ele foi feito para ela.

 

Perguntava-me se um dia eu encontraria um amor assim, que cuidasse de mim e me protegeria. Que eu fosse capaz de largar tudo como minha mãe estava fazendo.

 

Só para viver com seu amor sem empecilhos. Mesmo estando chateada a abracei com força antes de embarcar.

 

-Vou sentir sua falta mãe.

 

-Não fale assim eu vou te ligar sempre. - eu sorri para ela

 

-Sim, eu sei que vai- nós abraçamos uma ultima vez antes de eu embarcar ao meu novo destino.

 

Chatolandia.

 

_____________________CONTINUA_______________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixe uma review, comentando o que acharam. Espero que tenham gostado. Beijos e até o próximo capitulo.