A história "Try Again?" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Um encontro diferente escrita por Nara Garcia

Um encontro diferente
Mac e Stella encaram um encontro às cegas duplo que não sai da forma que ambos imaginavam. Ainda assim, Stella está convencida de quê Mac encontrará seu novo amor. Será que esse "novo amor" estará em um desses encontros, ou ele esteve na frente de Mac o tempo todo?
Categorias: CSI: Nova York
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

2 favoritaram   10 acompanhando  

 

Meu maior presente escrita por Nara Garcia

Meu maior presente
Um acontecimento inesperado trás à vida de Stella uma pessoa que mudará todo o seu futuro, e, consequentemente, mudará a vida de Mac também.
Categorias: CSI: Nova York
Gêneros: Drama, Romance

5 favoritaram   8 acompanhando  

 

Sempre ao seu lado escrita por Nara Garcia

Sempre ao seu lado
Depois de tantos anos Stella finalmente resolve dar mais uma chance ao amor e acaba se magoando. Mac, como sempre, estará ao seu lado. Será que eles enfim vão perceber que o amor que há entre eles vai muito além da amizade?
Categorias: CSI: Nova York
Gêneros: Romance

3 favoritaram   8 acompanhando  

 


A magia está no ar - Especial de natal escrita por Nara Garcia

A magia está no ar - Especial de natal
Decorar juntos a árvore de natal, tomar um delicioso chocolate quente, assistir a um filme clichê de natal e assar uma torta para a ceia com a equipe. A programação da véspera de natal de Mac e Stella sempre foi assim, só que nesse ano as coisas aconteceram de forma diferente. O que será que Mac pediu de presente a Stella dessa vez?
Categorias: CSI: Nova York
Gêneros: Romance

2 favoritaram   11 acompanhando  

 

Always escrita por Nara Garcia

Always
Seis anos após uma proposta nada comum, Mac e Stella estavam mais felizes do que nunca com sua filha, Alice. Um spin-off da fic "E aí, cê topa?", contando um pouco mais sobre a pequena Alice.
Categorias: CSI: Nova York
Gêneros: Romance

4 favoritaram   4 acompanhando  

 

O mundo e suas voltas escrita por Nara Garcia

O mundo e suas voltas
Independentemente de quantas voltas o mundo da, sempre haverá uma pessoa que permanecerá ao seu lado até o fim. O tempo vai passar, tudo a sua volta irá mudar, inclusive vocês dois. Mas o amor, o cuidado, o carinho e o respeito permanecerão até o fim.
Categorias: CSI: Nova York
Gêneros: Amizade

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

E aí, cê topa? escrita por Nara Garcia

E aí, cê topa?
Brad, um ex técnico completamente gamado em Stella, volta para Nova York depois de anos longe, acompanhado de sua irmã, Amélia Cooper, a mais nova contratada do laboratório. Com medo de Brad ainda não tê-la esquecido e na intenção de mantê-lo distante, Stella faz uma proposta um tanto ousada para Mac. Será que ele vai topar?
Categorias: CSI: Nova York
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

8 favoritaram   15 acompanhando  

 


O charme que me conquistou escrita por Nara Garcia

O charme que me conquistou
Com Nick tudo parecia fluir bem. Ele era um advogado encantador e estava disposto a conquistá-la. No entanto, tudo mudava drasticamente quando ela estava ao lado de Mac, que com seu charme e alguns flertes não tão inocentes conseguiam tornar os padrões dela consideravelmente mais altos. Ele tinha todas as qualidades que ela desejava em um homem, mas também era o seu chefe. Poderia ela ceder ao charme do nosso querido detetive ao invés de dar uma chance a Nick?
Categorias: CSI: Nova York
Gêneros: Comédia, Romance

5 acompanhando  

 

Culpado? escrita por Nara Garcia

Culpado?
Mac estava diante de mais uma acusação de assassinato e a única pessoa que ele poderia contar com a ajuda é Stella. Será que dessa vez ele irá conseguir provar sua inocência?
Categorias: CSI: Nova York
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Em um segundo escrita por Nara Garcia

Em um segundo
Após uma noite em que Stella quase é morta por um homem que acusava Mac do assassinato do irmão, Mac se culpa por não tê-la protegido. Enquanto Stella tenta convencê-lo do contrário, ambos percebem que o amor que sentem um pelo outro cresce cada dia mais.
Categorias: CSI: Nova York
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

4 favoritaram   9 acompanhando