Surtos escrita por Lola Carvalho


Capítulo 6
Quero arriscar


Notas iniciais do capítulo

Bom dia pessoas lindas s2
Espero que gostem dessa capítulo :)
Ah.. Antes de lerem: Eu posto os capítulos no meu blog um dia antes de postar aqui. Então me acompanhem por lá tbm :)
Não precisa ter conta para comentar! :P
lola-carvalho.blogspot.com.br

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482344/chapter/6

Beijo, ósculo, afago, carinho, carícia... Chame do que quiser. Mas dizer que aquilo fora um beijo de verdade, igual aos que se vê na televisão, demorado, recíproco, apaixonado, seria não contar a verdade por completo.

Demorado? Pelo contrário... Rápido até de mais.

Recíproco? Sem tempo suficiente para o tal.

Apaixonado? Ao menos pela parte de Patrick, sim.

– O que foi... Isso? – sussurrou Teresa quando o pequeno beijo cessou.

– Um beijo – ele disse apenas, mas Teresa esperou que ele continuasse.

– Como assim “um beijo”? – ela perguntou novamente, um pouco alterada desta vez.

Então Patrick virou-se para olhá-la nos olhos, e segurou sua mão.

– Você não percebe, Teresa? Eu só consigo ficar bem quando estou perto de você... E isso não vem de hoje – ela se preparou para dizer algo, mas as palavras, travessas, fugiram de sua boca – Eu pedi para o FBI me dar o trailer porque assim eu poderia estacionar perto da sua casa... Você não sabe, mas é o que eu tenho feito. Aliás o seu vizinho de trás deve estar sentindo minha falta – ele disse a última parte pensativo – Olha, Teresa, eu sei de todos os riscos de ficarmos juntos... Sei que eu posso te irritar de mais no trabalho e você acabar de cansando de mim. Sei que podemos misturar as coisas sem querer... Sei que meus surtos nervosos podem piorar... Mas eu quero arriscar. Porque você vale a pena o risco.

A cabeça dela rodopiava e revia como um filme todo o discurso de Patrick.

“Oh, palavras... Onde estão vocês quando eu preciso?” pensava ela

– Não vai falar nada? – ele perguntou um pouco triste

– Patrick, eu... – “Vamos você consegue! Apenas atire as palavras... Depois você pensa nas consequências” ela dizia para si mesma em sua mente, então apertou os olhos e finalmente continuou – Também quero me arriscar – ela disse rápido, tão rápido como se deve tirar um band-aid

Patrick sorriu.

Não porque ela também queria se arriscar, mas sim por causa da forma da qual ela falou.

Ele levou a mão até o queixo dela, fazendo com que ela abrisse os olhos e olhasse para ele.

– Está com medo? – o sorriso ainda não havia saído do rosto dele

– Pare de rir! – ela o repreendeu batendo no ombro dele – Quer saber? Mudei de ideia...

– Não mudou, não! – ele continuava sorrindo

– Não quero mais me arriscar.

– Quer sim! – seu sorriso ficava cada vez maior

– Arrrrgh! Por que você tem sempre que estar certo?

– Então estou certo?

– Você estava blefando! – ela afirmou com um leve tom de indignação em sua voz – Seu filho da mãe! – ela pegou uma almofada e bateu em Patrick com ela, começando uma guerra de almofadas na sala.

Nem havia uma possibilidade para Patrick vencer aquela “guerra”, mas esperto como é, ele segurou o braço de Teresa, e fingiu ter tropeçado, então a trouxe consigo. Nenhum deles parava de rir, e ficaram ambos deitados no chão, olhando para o teto.

Quando eles se acalmaram, Patrick levantou seu torso e se inclinou sobre Teresa, capturando seus lábios quentes.

Macio, molhado, gostoso, demorado, apaixonado, recíproco, delicado, saboroso, envolvente e viciante.

– Você beija bem... – ele sussurrou

– Eu ainda vou precisar de mais desses para descobr-

E mais uma vez naquela noite ela fora calada com a boca de seu melhor amigo, ex-consultor e, agora, namorado.

Pensando nos beijos doces de sua namorada, Patrick adormeceu, e nunca achou um sofá tão confortável.

Mas talvez seja porque ele estava viajando nas mais altas nuvens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acham que vai acontecer? Os surtos do Jane vão parar ou não? E o Pike?
Me deixem saber o que acharam e não esqueçam de dar uma passadinha lá no meu blog *-*
lola-carvalho.blogspot.com.br

Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surtos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.