A história "Cupidos" foi excluída pelo autor (Anna Bells).


Confira também estas histórias


Uma lua de mel premiada escrita por Josenandia

Uma lua de mel premiada
Um dia de folga!

Quem não precisa de um?

Após dias de trabalho cansativo, Naruto finalmente teria o tão esperado dia de folga, mas será que o Hokage passaria o tempo dormindo? Ou as recordações da sua lua de mel mudariam os seus planos?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Outros motivos escrita por P Capuleto

Outros motivos
A superstição diz que usar a mesma cor que sua pessoa amada durante o Festival do Arco-íris triplica as chances de ter uma vida longa e próspera junto dela. Que deviam ir combinando, Sasuke e Sakura não discordavam, mas decidir a cor estava dando certo trabalho. Ainda mais quando seus outros motivos poderiam ser... Polêmicos.

[Desafio da FNS #NoLimiteDoPride - Dia 1: CORES]
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo, Shounen-ai, Shoujo-ai, Amizade

5 favoritaram   2 acompanhando  

 

Branco Total escrita por teffy-chan

Branco Total
Não importa quanto tempo passe, a tradição japonesa de entregar chocolates para a pessoa amada no dia dos namorados sempre permanecerá intacta. Foi graças a ela que Naruto conseguiu se declarar para Sasuke um mês atrás, ainda que de forma meio peculiar.
Outra coisa que também não mudava era a tradição do White Day, onde a pessoa que recebeu chocolates no dia dos namorados retribuía o presente. A data estava se aproximando, deixando Sasuke cada vez mais nervoso. Queria presentear Naruto, mas no White Day geralmente as pessoas davam biscoitos ou chocolates como presente. Como poderia escolher algo que detestava com todas as suas forças para Naruto?
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi, Universo Alternativo

12 favoritaram   13 acompanhando  

 


Amor escrita por Priy Taisho

Amor
Sasuke e Sakura se amam. Para eles, esta é uma questão em que a resposta sempre será afirmativa.
Afinal, quando o amor acaba, significa que tudo não passava de uma mera ilusão sentimentalista chamada paixão.
O drama de uma vida, resumida em quatro palavrinhas com um peso gigantesco em cima de quem sente. Mesmo em meio a brigas, desconfianças e ciúme... O amor é suficiente?
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

10 favoritaram   6 acompanhando  

 

Vinte escrita por Ero Hime

Vinte
[NARUHINA][MINI DESAFIO DRABBLE]

Naruto e Hinata se conhecem desde que nasceram, mas só ficaram juntos aos vinte.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

18 favoritaram   27 acompanhando  

 

Amor Oculto escrita por teffy-chan

Amor Oculto
Era o primeiro Natal de Naruto, Sasuke e Sakura juntos desde que formaram a equipe sete, por isso decidiram comemorar fazendo um amigo oculto. No entanto, um pequeno mal-entendido acaba causando uma confusão entre os dois garotos, que só aumentou quando Sasuke ficou preso na casa de Naruto devido a uma nevasca, tornando a situação mais complicada do que deveria ser. Afinal, eles podiam até estar jogando amigo oculto, mas os sentimentos de ambos não eram nada ocultos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Yaoi, Amizade

10 favoritaram   11 acompanhando  

 

Letras Dançantes escrita por xHasashi

Letras Dançantes
Enquanto voltava do trabalho, Mito ouviu uma melodia vinda de uma loja de instrumentos; ficou tão encantada que acabou sendo atraída para dentro. Aquela pequena atitude fez com que conhecesse Hashirama.

A partir daquele momento, a vida dos dois iria mudar.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

6 favoritaram   2 acompanhando  

 


My Girl escrita por Eyerelix

My Girl
Todos queriam Hinata, mas ninguém realmente a conhecia.
Só ele.

Mês AllHina × Dia 15 × SasuHina
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Operação Cupido escrita por Amara Sakurai, Mori chan

Operação Cupido
   O que aconteceria se por um acaso dois irmãos separados ao nascimento se reencontrarem novamente....

  É  isso que acontece com Seiji Haruno e Sarada Uchiha, irmãos gêmeos separados pelos pais que por motivos pessoais resolveram morar em cidades diferentes e separar as crianças.

  Seiji mora com sua mãe Sakura Haruno e Sarada com seu pai Sasuke Uchiha e por mera coincidência da vida eles se conhecem num acampamento de verão após muita confusão e brigas, resolvem trocar de papéis e descobrir por um plano mirabolante como unir novamente seus pais e reviver  o amor de ambos  do passado não muito distante.

Só o que não esperavam que no meio disso tudo muita confusão irá ocorrer...

Venha acompanhar comigo essa comédia romântica.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

24 favoritaram   60 acompanhando  

 

Apenas mais uma de amor escrita por Kori Hime

Apenas mais uma de amor
Um dia antes de seu aniversário, Naruto está distraído no trabalho, mas atento ao falcão sobrevoando a vila.
Categorias: Naruto
Gêneros: Yaoi

17 favoritaram   24 acompanhando