Katherine Evans Potter. escrita por Faith


Capítulo 9
Surpresa!


Notas iniciais do capítulo

Eu agradeço (eternamente) a todos que comentaram no capítulo anterior, sério, muito obrigada. Esse daqui até que não está tão ruim assim. Mas espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482255/chapter/9

P.O.V KATHERINE POTTER.

Uma coisa é verdade pura:

Aula de DCAT é um saco. Uma chatice.

E agora estou indo para mais uma aula da Umbridge. Como se não bastasse minhas amigas, meu irmão e meu melhor amigo não falando comigo, ainda tenho que aguentar a cara de sapo em um aula totalmente entediante.

Não sei se foi milagre, ou não, mas eu cheguei antes da professora aparecer.

Me sentei afastada de todos, em um canto da sala. Não estou com a minima vontade de falar com ninguém hoje. Essa aula seria junto com a Corvinal, uma menina chamada Luna Lovegood sentou ao meu lado.

Xxx

– Me desculpe, não te vi, estava distraída, não te vi. -Falei assim que esbarrei uma menina em um dos grandes corredores de Hogwarts. Me levantei do chão e pude vê-la melhor, ela tinha cabelos negros, lindos que caíam por seus ombros. Pele um pouco branca, usava o uniforme, com a capa da Corvinal.

– Tudo bem, a culpa foi minha. Estou atrasada para a próxima aula. -Ela falou tímida.

– Ah, claro. Qual seu nome? -Perguntei pegando meus livros no chão, que haviam caído.

– Me desculpe a falta de educação, eu sou Liana, Liana Lovegood. -Ela falou.

– Ah, é parente da Luna?

– Sou irmã dela. (Gente, Liana é uma personagem MINHA, mas coloquei o sobrenome de Lovegood)

– Ah sim. Não sabia que Luna tinha irmã.

– É, pois é. Tenho que ir para a minha aula, foi bom te conhecer.

– Também foi bom te conhecer, a gente se vê por ai. -Falei e logo ela foi para a aula dela.

Próxima aula de adivinhação. Mereço.

Xxx

Após a aula de adivinhação, fui almoçar, estou com fome. Não falei com ninguém hoje, nem com Draco.

Me sentei à mesa da Grifinória, e quando ia beber um pouco de meu suco, um pedaço de pergaminho cai sobre minha mão.

O abri e achei a caligrafia que eu conhecia de algum lugar, só não sei de onde.

"Nos encontre em cinco minutos, na sala precisa."

Sem assinatura, não sei.

A curiosidade falou mais alto, me levantei sem nem comer, e fui para a tal sala precisa.

Abri a porta devagar e com medo de alguma coisa, que esteja me esperando, estava tudo escuro.

As luzes se acendem sozinhas, mostrando as meninas, Harry, Rony, Luna, Liana, Blásio, Draco, Crabbe, Goyle e mais um pouco de alunos (as)

– SURPRESA! -Todos gritaram juntos e eu dei um grande sorriso.

– Oque é tudo isso? -Perguntei para Harry.

– Era uma surpresa com você, não estávamos mesmo brava com você, afinal, ficaríamos bravas com oque? -Hermione respondeu.

Abracei elas, e logo depois, Rony e Harry.

– Me desculpem por ter ficado brava com vocês por motivos bobos. Não sabia que vocês fariam isso. -Falei para Harry e Rony.

– Claro, se não, deixaria de ser surpresa, certo? -Rony falou.

Xxx

Após o jantar, fui direto para o dormitório, dou graças a Merlin que fui liberada da detenção.

– Por quê fizeram essa surpresa para mim? Não é meu aniversário. Vocês sabem que o meu aniversário é no mesmo dia que no do Harry. -Falei me sentando na minha cama.

– Sabemos, mas é que Harry ficou tão feliz por ter uma irmã, que pediu para fazer uma festa surpresa para você. -Gina falou saindo do banheiro já arrumada.

– Verdade. -Bea falou entrando no banheiro.

– Cadê Hermione? -Perguntei vendo que ela não estava no quarto.

– Adivinha!? Na biblioteca. -Falou Gina.

Rimos e depois que Bea saiu do banheiro, fui me arrumar. Depois, me joguei na cama e dormi em segundos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta pequeno, eu sei, mas acho que mais tarde (ou daqui a pouco, não sei) posto outro. Espero que tenham gostado, lembrem-se, comentem!! Beijinhos e até o próximo capítulo