Katherine Evans Potter. escrita por Faith


Capítulo 8
Explosão.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem não postar esse tempo todo, mas aqui está o capítulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482255/chapter/8

P.O.V KATHERINE POTTER.

No dia seguinte, o ar gélido ainda estava presente em Hogwarts, oque me fez ficar com mais preguiça ainda de levantar da cama. Contra a minha vontade, me levantei, tomei banho, coloquei o uniforme, fiz uma maquiagem de leve no rosto, coloquei meu all star, apenas penteei meu cabelo e fui tomar café.

– Bom dia. -Cumprimentei Harry e Rony, enquanto me sentava entre eles.

– Bom dia.

– Cade Hermione, Gina, e Bea? -Rony perguntou.

– Não sei, quando acordei, elas não estavam mais no quarto, pensei que estivessem aqui. -Falei.

Tomei meu café da manhã, e me lembrei que tinha que devolver um livro que havia pegado emprestado da biblioteca.

– Tenho que ir, me lembrei que tenho que entregar um livro que peguei na biblioteca. -Falei e dei um beijo no rosto de Harry, e outro beijo no rosto de Rony, que ficou da cor de seus cabelos cor de fogo.

Me levantei e fui para a biblioteca com o livro em mãos, dei o mesmo para a bibliotecária e fui procurar um livro que eu estava querendo ler faz um tempo.

"Hogwarts: Uma história."

O achei dez minutos depois de tanto procura-lo.

– Hermione! -A chamei assim que a vi sentada em um canto com Gina e Bea.

– Ahm... Meninas, vamos? -Gina perguntou para Hermione e Bea.

– Oque aconteceu? -Perguntei.

– Nada. -Bea respondeu e elas saíram da biblioteca.

– Vocês viram Harry e Rony? -Perguntei para a Cho Chang, que estava com mais algumas amigas em um dos grandes corredores de Hogwarts.

– Eles foram para a aula de DCAT. -Cho falou.

– Obrigada. -Falei e segui para a sala de aula.

Tinha esquecido da primeira aula, provavelmente ganhei outra detenção.

– Está atrasada, senhorita...? -A professora falou assim que entrei na sala.

– Katherine, Katherine Potter. -Falei.

– Pois bem, Srta. Potter, sente junto a seu irmão.

Me sentei ao lado de Harry, e a aula continuou com a cara de sapo da Umbridge.

Precisava falar com Harry e Rony, e descobrir por quê as meninas estão me ignorando.

Quando a aula acabou, combinei com Rony e Harry, depois do almoço, no jardim.

A próxima aula era de poções, claro, com a Sonserina.

Adivinhem com quem o professor mando eu fazer dupla? Dou uma varinha de alcaçuz para quem acertar. Isso mesmo! Com o Draco! Tive sorte.

A aula passou super rápida, e quando vi, já estava no jardim, esperando Harry e Rony.

Logo eles chegaram e sentaram ao meu lado.

– Então, oque aconteceu? -Rony perguntou.

– Aconteceu que as meninas estão me ignorando! -Falei e eles se entreolharam, ai tem coisa, eles sabem de algo.- Vocês sabem de alguma coisa?!

– N-não, claro que n-não, né, Kath? -Falou Rony gaguejando.

– Ok, então, quando quiserem me contar, vocês me procuram. -Falei me levantando e indo para a próxima aula, que era de adivinhação com a Corvinal.

Xxx

– Tem certeza que está tudo bem, Kath? -Draco perguntou enquanto me acompanhava para o Salão Principal, afinal, estava na hora de jantar.

– Sim, Draco, apenas briguei com Harry, Rony. E Hermione, Bea, e Gina, apenas me ignoram. -Falei.

– Apenas!? Vem, você vai jantar comigo hoje, na mesa da Sonserina.

– Ta maluco? Eu não posso!

– Quem disse que você não pode?

Nós sentamos na mesa da Sonserina, onde Draco me apresentou, Blásio, Crabbe e Goyle, que eram super engraçados, principalmente Blásio.

Após o jantar, fui para o dormitório, onde fui ignorada mais uma vez pelas meninas, mas, quem liga?

Tomei banho, pus meu pijama, me joguei na cama, e dormi em questões de segundos.

Xxx

– Kath? Vamos lá, acorde! -Alguém gritava enquanto me chacoalhava na cama.

Gemi e me levantei, encarando Draco, que agora estava sentado na cama de Gina.

– Como passou pela mulher gorda? Ou melhor, como entrou no dormitório feminino? –Perguntei enquanto pegava o uniforme no guarda-roupa.

– Tenho meus truques. -Ele respondeu orgulhoso de si mesmo, oque me fez rir.

Tomei banho, coloquei o uniforme, penteei meus cabelos e eu sorri satisfeita ao me ver no espelho.

Draco me acompanhou até o Salão Principal, onde me sentei com ele novamente na mesa da Sonserina.

– Oi ruiva! -Blásio me cumprimentou assim que me sentei ao seu lado.

– Blásio, quantas vezes tenho que pedir para você parar de me chamar de ruiva? -Perguntei fingindo estar brava, oque fez ele e Draco rirem, enquanto Pansy Parkinson me lançava um olhar mortal.

– Qual a nossa primeira aula? -Draco perguntou para Blásio.

– Poções. -Blásio respondeu fazendo uma careta, oque me fez rir em segundos.

– E você? Tem aula de que agora? -Perguntou Draco olhando para mim.

– História da Magia. -Falei.

Depois de tomar café, rir bastante com as besteiras de Draco e Blásio, eu fui para a minha aula entediante de História da Magia. Assim que me sentei, lembrei de uma coisa que me fez gelar. Eu havia faltado a outra detenção do Snape. Ótimo, como se não faltasse, eu iria ganhar mais uma semana de detenção. Mas, Draco também não foi para a detenção. Bom, pelo menos não ficaria sozinha durante as detenções deprimentes de Snape.

Depois da aula entediante de História da Magia, que foi junto com a Lufa-Lufa, me apressei para a próxima aula, que seria com Sonserina. Merlin me ouviu, já que me sentei junto a Draco. Aula de DCAT, só o nome já me deixa totalmente deprimente. A aula ainda seria com a velha da Umbridge.

– Draco... -Quebrei o silêncio, precisava ser rápida, antes que a Umbridge chegasse na sala.

– Oque houve? -Perguntou.

– Faltamos a detenção de Snape ontem. -Ele arregalou os olhos de leve, e quando ia responder, a cara de sapo (Umbridge), entra na sala.

Xxx

– Não podemos faltar essa detenção, Kath. -Draco falou assim que saímos da sala e íamos para o Salão Principal para almoçar.

– Eu sei, Draco. Te encontro na frente da sala do Snape, depois do jantar. -Falei e fui para a mesa da Grifinória. Não falei com ninguém o almoço inteiro.

Xxx

Após o jantar, encontrei com Draco na frente da sala do Snape, onde ele havia nós dado mais uma semana de detenção. E nos mandou arrumar em ordem alfabética, os frascos de poções que havia em seu armário no canto da sala.

Em silêncio, eu e Draco fomos arrumar, ele me dava os frascos, e eu ia guardando eles no armário. Dai eu vi um pouco de pó caído no chão, acho que era um ingrediente para poção. Pisquei para Draco e apontei para baixo e em segundos, ele tinha um sorriso nos lábios.

Ele me deu mais um frasco de poção, e sem o Snape perceber, afrouxei um pouco a tampa do frasco, e despejei sobre o pó.

CABUUM!

O barulho foi alto, e a explosão rápida, deixando o chão preto, pelo pouco de fogo, e meus cabelos pretos e meu rosto levemente preto, assim como Draco, que tinha seu cabelo tomado pelo preto, e seu rosto também levemente preto.

Snape praticamente nos expulsou de lá, e nós tirou o resto de detenção que tínhamos, assim que ele fechou a porta na nossa cara, caímos na gargalhada.

Depois de um tempo, fui para meu dormitório, onde estrei rindo no mesmo, e só depois de alguns minutos percebi que as meninas estavam acordadas e me olhavam com cara de quem queria rir, e de quem queria perguntar oque houve.

Apenas dei as costas para elas, e fui tomar um belo de um banho, pus meu pijama, me joguei na cama, e logo o sono tomou conta de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não está tudo que eu queria, mas até que eu gostei de escrever esse capítulo. Comentem, por favor oque estão achando, se não, não terei mais criatividade. Sabe como é, os comentários que me dão criatividade. Vamos lá! Comentem! Obrigada por estarem lendo. Até o próximo