Katherine Evans Potter. escrita por Faith


Capítulo 7
Detenção.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem não ter postado outro capítulo ontem, mas aqui está, e se der tempo posto outro ainda hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482255/chapter/7

P.O.V KATHERINE POTTER.

Após o almoço, fui para o jardim, onde Draco já me esperava sentado de baixo de uma árvore.

– Oi. -Falei me sentando ao seu lado.

– Oi, você viu o Profeta Diário?

– Vi sim, Draco, eu...

– Não tem problema, não ligo para isso.

– Olha eu... -Fui interrompida pelo... PROFESSOR SNAPE?

– Vocês faltaram a detenção (capítulo 4), uma semana de detenção, após o jantar na minha sala. -Ela falou e saiu.

– Nós já tivemos detenção? -Draco perguntou.

– Sim, Draco. Nó dia da Torre de Astronomia.

– Ah, sim.

– Tenho que ir. -Falei me levantando.

– Tudo bem, tchau.

– Tchau.

Não sei oque está acontecendo comigo, minhas mãos estão tremulas, meu coração está acelerado. Oque tá acontecendo comigo?

– Katherine! Katherine! Estava te procurando. -Beatrice falou correndo na minha direção.

– Oque houve? Aconteceu alguma coisa com Harry? -Perguntei preocupada.

– Não... Não houve nada. -Ela falou ofegante e continuou.- Mattew já chegou, e está te procurando.

– Ai. Meu. Merlin. Lá vem bronca. -Falei acompanhando a Bea até o local onde ele queria me encontrar.

Ela acabou me levando só até o Salão Comunal. Ele estava sentado em um sofá no canto da grande sala.

– Vai lá, boa sorte. Vou para o dormitório. Nos vemos mais tarde? -Ela perguntou.

– Sim, nos vemos mais tarde.

Logo ela saiu em direção ao dormitório, e eu me sentei ao lado de Mattew.

– Oque quer comigo? -Perguntei quebrando o silêncio.

– Oque está acontecendo entre você e o Draco?

– Mat! Eu já falei que não está acontecendo nada. E se estivesse eu contaria, você sabe que eu odeio segredos. Ele é apenas meu amigo.

– Tudo bem, Kath. Confio em você. -Falou me abraçando.

– Obrigada. -Falei enquanto nos soltávamos.- Sabe onde está Harry? Preciso falar com ele.

– Sim, ele estava com Rony e Hermione na enfermaria.

– Na enfermaria? Oque aconteceu? -Perguntei preocupada.

– Nada demais, Rony apenas quebrou o braço.

– Ah, sim. Estou indo lá, obrigada de novo, Mat.

Me levantei, e corri -literalmente- até a enfermaria.

– Meu Merlin! -Falei enquanto entrava na enfermaria e via o braço de Rony enfaixado. - Mas oque aconteceu?

– Rony apenas quebrou o braço. -Harry falou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

– Nem percebi. -Falei irônica.

– Mas amanhã já estará melhor, então... Tirarei amanhã mesmo. -Rony falou.

– Ótimo. Hermione, estou precisando de sua ajuda na matéria de Herbologia, poderia me ajudar? -Perguntei olhando para ela.

– Claro, pode ser no dormitório, após o jantar? -Ela perguntou.

– Não da, eu tenho detenção.

– Detenção!? Como você conseguiu detenção? -Perguntou Harry.

– Longa história. -Falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno, eu sei, mas é que agora eu fiz nas pressas, por quê tenho que ir para a droga do colégio :( aproveitem, e mais tarde, se der, eu posto outro!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Katherine Evans Potter." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.