Katherine Evans Potter. escrita por Faith


Capítulo 6
Profeta diário.


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482255/chapter/6

P.O.V KATHERINE POTTER.

Fazia um dia e meio que estou de baixo das cobertas, que não vou as aulas, que eu não como, e que eu choro. Hermione, Gina e Bea, fazem de tudo para me tirar desse quarto, e comer pelo menos alguma coisa.

– EU NÃO VOU SAIR DAQUI! O Harry continua me ignorando! -Gritei e elas saíram batendo porta.

Minutos depois, ouço alguém entrar no quarto, mas permaneço do jeito que estou, de baixo das cobertas.

– Katherine... -Harry me chamou.

Me sentei na cama e fiquei olhando para ele, que estava na minha frente.

– Oque você quer?

– Me desculpa?

– Harry, só vou te desculpar por quê você é meu irmão. -Falei abraçando ele.

– Obrigada, mana.

– De nada, mano.

Depois o Harry saiu, fui tomar banho, pus aquele uniforme, e um all star, arrumei meu cabelo e logo depois sai do quarto.

Estava quase chegando no Salão Principal, quando uma mão gelada, segura meu braço, fazendo eu me virar bruscamente de frente para essa pessoa.

– Por quê sumiu? -Draco perguntou enquanto me soltava dele.

– Draco, eu não sumi, eu estava no meu quarto. -Falei assim que entramos no Salão Principal.

– Ta, vou fingir que acredito.

– Draco! É sério, ta? -Falei.

– Tudo bem, nos vemos depois do almoço, no jardim?

– Mas depois do almoço tem aula.

– Faltar uma vez não perde nada.

– Ta. -Falei e fui para a mesa da Grifinória.

– Nossa, até que enfim saiu daquele quarto. -Hermione falou assim que me sentei ao seu lado.

– Não importa. -Rony falou.- Leia isso! Leia isso, Kath!

Ele me deu o profeta diário, só pode ser brincadeira. Estava na primeira página.

"Parece que temos um novo casal na área, será?

Katherine Potter será a nova namorada do Draco Malfoy?"

Dai no meio tinha uma foto minha e do Draco no jardim, no dia em que eu briguei com ele.

– Katherine! Isso é verdade? -Harry perguntou sentando ao meu lado.

– Claro que não Harry! -Falei.

– Imagina como o pai do Malfoy vai ficar quando ler isso aqui. -Rony falou com um sorriso sapeca.

– Nossa, eu daria tudo para ver a reação dele. -Falou Bea.

– Onde está o Mattew? -Perguntei.

– Bom... Ele... Kathe, ele teve que voltar para a beauxbatons.

– OQUÊ? POR QUÊ? -Gritei.

– Problemas pessoais, mas logo ele volta, eu acho. -Falou Bea.

– Ah, sim.

Os pais de Mattew eram, mais ou menos, sócios da dona de Beauxbatons, então, as vezes, Mattew precisa ir ajudar pelo menos em alguma coisa.

Hoje era segunda, dia de receber cartas, mas tenho certeza que não receberei nenhuma.

– Olha! Chegou uma carta para você, Kath. -Falou Hermione apontando para a carta que estava na minha frente.

A peguei e abri devagar, e dei de cara com a caligrafia de Mattew, lá vem bronca.

" Querida Kath,

Soube oque está acontecendo com você, e quero saber o motivo assim que eu voltar para Hogwarts. Acho que voltarei amanhã, mas não a nada confirmado.

Vi o profeta diário. VOCÊ E O MALFOY? POR QUÊ? QUANDO? NÃO ACREDITO!

Não responda, já que em breve estarei ai.

Com amor,

Mattew Watson."

Depois de ler e reler, eu ri, ele acha mesmo que eu estou com o Draco?

Tenho que ver isso com o Draco, mas é melhor só ver depois do almoço, no jardim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, ficou pequeno, me desculpe. Espero que tenham gostado, até o próximo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Katherine Evans Potter." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.