Katherine Evans Potter. escrita por Faith


Capítulo 3
Draco. Draco Malfoy.


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas! Me desculpem não ter postado antes e tals, mas aqui esta o capitulo, espero que gostem. MUITO OBRIGADA A TODOS QUE COMENTARAM NO CAPITULO ANTERIOR :)) não sabem o quanto isso me deixa feliz :))))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482255/chapter/3

P.O.V KATHERINE POTTER.

No dia seguinte, o dia amanheceu claro. Mas eu não acordei do jeito que queria.

– ACOORDEM! -Ouvi Hermione gritar enquanto me chacoalhava.

– Ah, Mione, Deixe a gente dormir! -Ouvi Gina resmungar na cama ao meu lado.

– Não! Temos aula agora! -Hermione reclamou.

– Deixa elas dormindo, Mione, e vamos tomar o café da manhã, estou com fome! -Beatrice reclamou.

– Daqui a pouco eu levanto...-Eu falei.

Elas saíram, devem ter ficado muito chateadas, já que saíram batendo porta e tudo.

Com preguiça, me levantei, tomei banho, pus aquele uniforme, que sinceramente, é cafona demais. E fui tentar acordar a Gina.

– Vamos Gina! -Falei chacolhando ela na cama- Temos que ir tomar café!

– Vai na frente, daqui a pouco eu vou. -Ela falou se levantando.

– Ok. -Falei e sai do quarto.

Estava passando por mais um dos grandes corredores de Hogwarts, indo até o Salão Principal, quando esbarro em alguém, fazendo eu cair no chão.

– Ai garoto, não olha por onde anda não!? -Perguntei com raiva ainda no chão arrumando minha roupa, que havia ficado um pouco amassada.

– Ah, olha quem fala, quem devia prestar atenção é você. -Estendeu a mão para me ajudar a levantar.

Segurei em sua mão e me levantei. Levantei a cabeça, e dou de cara com um garoto, perfeito.

– Ah, você é a Potter. -Ele falou.

– Ah, sim. E você, é? -Falei enquanto caminhávamos até o Salão Principal, juntos.

– Draco. Draco Malfoy. -Estendeu a mão para eu apertar. E assim fiz. Eu estava com um meio sorriso. Nada mais.

– Legal. Tenho que ir agora. -Falei e não esperei resposta, fui para a mesa da Grifinória.

– Oi gente! -Falei.

– Bom dia. -Falaram, Rony e Hermione.

– Bom dia, maninha. -Harry falou bagunçando de leve meu cabelo.

– Não bagunce meu cabelo, Harry! -Falei e baguncei o seu cabelo, também de leve. Ele riu, assim como eu e Hermione. Rony estava distraído com seu café da manhã.

Estava tomando um pouco do meu suco de abobora, quando um pedaço de pergaminho azul cai sobre a palma de minha mão. Abri sem perceber, Harry, Hermione e Rony conversavam, nem vão notar, certo? Como disse, abri e encontrei uma caligrafia razoável.

" Me encontre na Torre de Astronomia após o jantar."

Não tinha assinatura, quem mandou? Não sei, só sei que a curiosidade falou maus alto, e eu vou sim. Nem vou comentar nada com os outros. Continuei a comer meu café da manhã e depois fomos para a primeira aula do dia.

Resumo da primeira aula do dia: Uma chatice.

Assim como as outras aulas do dia foram.

Já a noite, jantei e fui correndo -literalmente- para a Torre de Astronomia. Abri a porta e estava tudo escuro. Não, Katherine, não tenha medo!

– Katherine?! -Uma voz masculina perguntou atrás de mim, me virei, mas não conseguia ver o rosto da pessoa.

– Sou eu. Quem é? -Perguntei. As luzes se acenderam. Revelando o Draco. Draco Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno, me desculpem, vou ver se mais tarde posto outro, se não, só postarei amanhã, beijinhos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Katherine Evans Potter." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.