Katherine Evans Potter. escrita por Faith


Capítulo 23
Aula de Duelos.


Notas iniciais do capítulo

Gente, meu matéria estava na casa do meu pai, tinha tédio acontecendo, um capítulo para fazer, e uma saudade para matar! Sério! Eu não consegui, de jeito nenhum, ficar longe de vocês! Eu tentava postar e tals, mas eu nunca conseguia! Sérioo!!!
Eu já tinha feito esse capítulo, ele estava a mil maravilha, só que eu fechei (novamente) a aba, e não salvou, então eu ainda demorei um tempinho para lembrar oque tanto tinha escrito naquele, que também poderia escrever nesse.
O capítulo está super pequeno, mas é isso. Espero que gostem. Eu estou de volta!!
Quero que saibam de uma coisa: A FanFic está chegando ao fim. Infelizmente. Eu não queria acabar, queria sempre continuar com vocês, mas é que pra mim não da mais.
Eu ainda não sei quantos capítulos temos pela frente, mas eu garanto, que são poucos. No próximo capítulo, eu já irei começar a Guerra (se me der alguma ideia).
Mas é isso, infelizmente. Eu amo vocês, quero apenas que saibam disso!
Qualquer dúvida (ou qualquer coisa) chamem no twitter: @/glowddlovato!
Espero que gostem. Está pequeno, mas foi tudo que eu consegui agora.
Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482255/chapter/23

P.O.V KATHERINE EVANS POTTER.

– Oque pensa que está fazendo? -Perguntei me soltando dele.

– Olha, acredita em mim. A culpa não foi minha. Você viu. Foi da Pansy.

Eu o puxei para mais um beijo, e enquanto isso, ele nos guiou até uma sala. Assim que ele abriu a porta, logo reconheci a Sala Precisa.

Havia uma cama de casal em um canto, e rosas espalhadas pelo chão. Como no dia em que ele me pediu em namoro.

Ele trancou a porta, e voltou a me beijou enquanto me deitava na cama.

Eu apenas deixei acontecer.

XxX

Perdi duas aulas junto com o Draco. Eu sei que isso é errado pois eu e ele temos apenas 16 anos. Mas eu o amo.

Agora, eu estou no jardim procurando Hermione para me ajudar com uma atividade de Transfiguração que eu não entendi.

Pingos e mais pingos. Em segundos, eu estava encharcada por culpa da chuva.

Bufei e voltei para dentro do castelo, eu havia procurado em todos os lugares de Hogwarts.

Tudo bem, talvez não todos, mas em quase todos.

Espirrei, espirrei, e espirrei. Tudo oque me faltava era um resfriado logo agora.

Ao chegar no Salão Comunal, não vi quase nenhum aluno. Apenas duas conversando em um canto da Sala.

Subi para o meu dormitório, e tomei um banho quente. Pus essa roupa, e por fim, minha capa da Grifinória. Não estava afim de usar o uniforme, e a propósito, estava molhada. Eu estava com completa preguiça de lembrar do feitiço para seca-las.

Pus minha mochila sobre o meu ombro direito, e sai do dormitório, indo em direção a sala de aula para a próxima aula, que, no caso, seria Duelos.

Tossi umas duas vezes, e espirrei uma vez. Eu estava mesmo resfriada? Ah, Merlin!

– Hermione! -Dei um susto na garota que apenas pulou com isso.

– Esta maluca!? -Ela só não gritou pois estávamos na sala de aula.

– Eu te procurei por todo castelo! Onde estava?

– Aqui mesmo. -Ela falou rindo. Bufei de sua resposta e olhei em volta.

– Cadê os meninos? -Perguntei.

– Já devem estar chegando. -Ela falou.

– Hm...-Quando ia falar, alguém me abraça por trás.- Harry! -Falei rindo.

– Como você está? -Ele perguntou agora me soltando e ficando do meu lado.

– Estou bem. E você? Olá Rony! -Falei com o ruivo que estava calado.

– Oi. -Falou apenas.

– Oque aconteceu? -Perguntei.

– Malfoy. -Falou olhando para o outro lado do pequeno palco que nos dividia dos alunos da Sonserina.

– Ronald Weasley! -O reprendi.

Os professores chegaram, de um lado o professor Snape, e do outro, Gilderoy (ai, gente, vou pôr esse mesmo, tudo bem? foi o primeiro que me veio na cabeça, e eu estou meio que com pressa aqui, tudo bem?).

– Melhor aluno. Ou aluna. -O professor Snape falou, e foi logo a procura de sua melhor aluna. Ou aluno.

– Katherine Potter. -Ouvi me chamarem.

– Oque tem eu? -Perguntei. Eu estava conversando com o Rony na hora.

– Para o palco! -Hermione falou como se fosse óbvio.

– OQUE? -Gritei.- Não, eu não vou duelar.-Vi Pansy ir até o meio do palco. Ai já é brincadeira! E logo com ela? agora eu vou.- Onde está minha varinha? -Perguntei.

– Aqui. -Rony me deu a varinha.

– Katherine, pelo amor de Merlin! Não mate a garota! -Hermione falou.

Relaxa, eu não vou mata-la. Apenas deixa-la inconsciente! -Falei rindo.

Fiquei de frente para Pansy. Pensei, pensei, e pensei em que feitiço usar primeiro, e já estava na cara!

– Agora. -Um dos professores falou.

– Expelliarmus! -Falei, e logo a varinha dela, estava no chão, longe de seu alcance.- Impedimenta! -Ela bateu forte na parede, e caiu desacordada.

Sorri vitoriosa, e sai dali, indo ficar ao lado deles novamente.

– Viu? Eu não a matei! -Brinquei com Hermione.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, está pequeno, mas é que eu estou com pressa agora, vou ver se depois eu posto outro. Espero comentários, hein? u.u
Amo vocês, beijinhos e até o próximo!