Katherine Evans Potter. escrita por Faith


Capítulo 2
Seleção.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo hoje, o próximo postarei amanhã, espero que gostem... Ah, e obrigado por ter comentado, Line Buzolic, espero que você goste desse capitulo, se não gostar me avisa que eu melhoro no próximo u.u haha Boa leitura fofas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482255/chapter/2

P.O.V KATHERINE POTTER.

Desci e Mattew e Beatrice estavam no sofá, brigando por alguma coisa que estava nas mãos do Mattew, e que Beatrice gritava e tentava pegar essa coisa da mão dele. Só digo uma coisa: Esse dois se amam mesmo, vocês vão ver, no final de tudo, eles vão se casar e ter váriooos bruxinhos hahahaha esquece.

– OQUE SIGNIFICA ISSO!? -Gritei no meio da sala olhando para eles fingindo uma cara de brava.

– N-nada. -Beatrice gaguejou se soltando dos braços de Mattew.

– Ela estava querendo o último pedaço de chocolate! Eu também queria, e como o pedaço é pequeno, não da para repartir! -Mattew disse.

– Tudo bem, num to nem ai! -Falei me jogando no sofá ao lado deles- Perai, você disse, chocolate? Último pedaço?

– S-sim. -Mattew gaguejou.

Tirei rapidamente o chocolate de suas mãos e sai correndo para o jardim, eles estavam correndo atrás de mim, comi um pedaço, deixando apenas um pequeno pedaço do tamanho do dedo mindinho, voltei para a sala, quando um ser cai em cima de mim, fazendo eu cai com tudo no chão e... O CHOCOLATE CAIU NO CHÃO! QUE CRUELDADE!

– REMO LUPIN! CONSIDERE-SE MORTO! -Gritei assim que me levantei- Era o último pedaço de chocolate!

– Não se preocupe, tome. -Disse me entregando uma caixa cheia de doce e... SAPOS DE CHOCOLATES! VOCÊS POR AQUI? Já era!

– AHHHHH!! OBRIGADA! -Cantarolei me sentando no sofá seguida de Mattew, e Beatrice.

– De que horas nós vamos? -Perguntei assim que comi um sapo de chocolate. Não, eu não falei de boca cheia Ok?

– Agora. Peguem suas coisas. -Ele disse.

Subi, peguei minhas coisas e desci, eu tinha guardado os doces em uma das minhas malas. Aparatamos para nossa nova casa, caímos no meio da sala.

– Vou lá arrumar minhas coisas, povo! -Disse me levantando e pegando minhas malas.

– Tudo bem. Mas, lembrem-se, iremos daqui a pouco ao beco diagonal, para depois ir para a estação King's Cross! -Remo disse.

Subi e arrumei minhas coisas, mas deixei a maioria nas minhas malas, já que daqui a algumas horas já estaria em Hogwarts. Assim espero, né, Merlin?! -Perguntei mentalmente olhando para o teto de meu quarto, depois, seguido da minha risada. Abaixei minha cabeça, desci, me juntei aos outros e fomos para o Beco Diagonal.

– Em qual loja iremos primeiro? -Perguntei.

– Bom, já temos varinha, corujas, acho que viemos só para comprar os livros mesmo. -Mattew disse.

– É, nós só viemos para comprar os livros mesmo. -Remo disse.

Compramos livros e mais alguns livros que eu queria ler quando não tivesse nada para fazer.

Xxx

– Vamos lá! É só atravessar a parede, Kath! -Beatrice disse, estamos agora na estação King's Cross, não frente da parede que temos que atravessar para chegar a estação 9 ¾.

– Como se fosse a coisa mais fácil de se fazer, né Bea!? -Disse. Mattew e Remo já tinham atravessado a parede. Ficando só a Bea para me acompanhar.

– Vai logo! -Disse.

Respirei fundo, e passei. Estava muito movimentado, vários alunos se despedindo de seus pais, alguns pais até choravam. Ok, Ok, posso ter exagerado, mas alguns choravam de verdade, heim!? Andei até onde estavam Remo, Mattew e Beatrice também estava me acompanhando.

Remo esse ano seria professor em Hogwarts, nada mal para um lobisomem, né? Hahaha, Ok, não teve graça.

Entramos em uma cabine, me sentei entre Mattew e Beatrice, Remo se sentou de frente para a gente, apoiou a cabeça no vidro da cabine e logo pegou no sono.

– Gente, vou procurar a mulher dos doces, Ok? Daqui a pouco volto. -Disse me levantando e andei até a porta, assim que ia fecha-la, Beatrice me chama- Sim!?

– Lembre-se do que Remo lhe disse, se perguntarem, seu sobrenome é Carter! Não podem descobrir que você é uma Potter agora, Ok? -Ela disse.

– Ok, Ok! -Disse e fui atrás da mulher dos doces. Por quê, se eu ficasse na cabine e esperasse ela passar, assim que o trem chegasse em Hogwarts ela parava na nossa cabine. Ok, exagerei. Mas eu sei que essa mulher demora bastante para passar com o carrinho dela e tals.

– Oi! Quero 3 varinhas de alcaçuz, e 5 sapos de chocolate, por favor. -Disse para a mulher dos doces.

Ela me deu aqueles doces deliciosos, paguei e voltei para a cabine. Assim que abro a porta da mesma, quase deixei meus doces caírem, mas segurei firme. Eram eles, o trio de ouro. Meu irmão. Meus olhos lacrimejaram. Mas respirei fundo.

– Oi, você estava aqui antes? -Perguntou um ruivo. Tudo bem, eu sabia que eles eram o trio de ouro, mas não sabia o nome de nenhum, a não ser o do meu irmão.

– Sim, eu estava. -Disse dando um meio sorriso e voltei a me sentar entre Mattew e Beatrice.

– Qual seu nome? -Uma garota de cabelos castanhos, e com alguns cachos perguntou.

– Ah, desculpem... Eu sou Katherine P...-Recebi um leve beliscão no braço, discretamente e soltei um pequeno gemido- Carter... Katherine Carter.

– Ah, que legal, você é parente da Beatrice? -Perguntou novamente a garota.

– Bom... Sou!? -Olhei para a Beatrice com cara de me ajude! ela rolou os olhos, bufou e falou:

– Sim, ela é minha prima... De segundo grau.

Essa não aguentei, gargalhei. E muito. Beatrice me olhava furiosa e parei de dar risada no mesmo momento.

– E vocês, quem são? -Perguntei quebrando o silêncio.

– Ah, me desculpe a falta de educação. Sou Hermione Granger. -Disse a garota, que agora se chamava Hermione.

– Mione... Posso te chamar assim? -Perguntei.

– Claro, Kath... Posso te chamar de Kath? -Perguntou ela.

– Claro, todos me chama assim. -Disse e olhei para o ruivo, que comia um doce.

– Oque? -Perguntou- Ah, sim, sou Ronald Weasley, mas pode me chamar de Rony.

– Ok, Ok! -Disse e olhei para Harry- E você?

– Bom... Sou Harry, Harry Potter. -Disse. Eu tentava parecer normal, mas só que dentro eu estava soltando fogos de artifícios de tanta felicidade.

– Ok, prazer. -Disse.

– Ei... -Hermione disse chamando minha atenção e me virei para ela.

– Sim!? -Perguntei.

– Você tem a mesma cicatriz do Harry, na testa. -Disse, eu soltei minha franja (sim, ela estava pressa) e cobriu minha cicatriz. Mas que droga! Acabou tudo agora.

– Ah, sim. -Disse tentando parecer normal.

– DOCES! -Gritou o idiota do meu lado, fazendo eu pular e os doces caíram no chão.

– MATTEW! SEU IDIOTA! -Gritei e peguei os doces do chão.

– Calma P... -Ele costumava me chamar pelo sobrenome, e oque ganhou foi um beliscão no braço discretamente, claro. - Calma, Kath! -Se corrigiu e passou a mão pelo local em que eu havia beliscado. Devia mesmo estar doendo.

– Continuem ai, brigando, mas eu quero doces! -Bea gritou tirando os doces de minhas mãos.

– Calma aê gente! -Eu disse.

Depois de algumas horas, o trem chegou, e, depois de muito esforço, acordei Remo e saímos, pegamos nossas coisas e quando pisamos no castelo, o estraga prazeres do Remo -mentira, eu gosto muito dele hahahaha- fez a gentileza de dizer uma frase um pouco humilhante.

– Mattew, Beatrice e Katherine, vocês irão se sentar comigo na mesa dos professores, e, quando chegar a vez de vocês, vocês irão -óbvio- e serão selecionadas. Katherine, se prepare, daqui a algum tempo, todos irão saber quem é você.

Ok, porquê eu achei aquela frase totalmente humilhante? Por quê eu teria que me sentar junto a Remo na mesa dos professores, não quero todos olhando para mim. Eu não queria ir, mas fui arrastada pelo Mattew e pela Beatrice até o Salão Principal.

Me sentei novamente entre Mattew e Beatrice, e logo começaram a Seleção. Quando todos pensam que acabou, não! Dumbledore, vai e faz um discurso enorme para dar boas-vindas aos novos alunos do primeiro ano. Não, eu não vou fazer o primeiro ano, vou fazer o sexto ano! Eba!

– Bom alunos, como podem ver, tenho três alunos na mesa dos professores -Dumbledore disse e todos os olhares se voltaram para mim, Mattew e Beatrice, e ele continuou- Uma dela, tem um irmão aqui em Hogwarts, mas não se enganem, eles são totalmente diferentes um do outro. Minerva, por favor.

É AGORA! Minhas mãos suavam frio e eu mordia meus lábios de dez em dez segundos. Quando ela me chamou.

– Katherine Potter. -A tal Minerva me chamou, ouvi alguns murmúrios no Salão, percebi que todos da mesa da Grifinória estava com as bocas formadas em um perfeito "o".

Me levantei e andei depressa até lá, estava ficando desconfortável com tanta gente olhando para mim. Logo ela pôs aquele chapéu em minha cabeça. Ele começou a murmurar algumas coisas de mim, assim que voltei para a realidade, ouvi a decisão dele.

– GRIFINÓRIA! -Ele gritou. O Salão ficou um tempo parado. Mas depois, começaram a aplaudir, todos -menos o Harry- da mesa da Grifinória aplaudia em pé. Tinha dois gêmeos gritando, uma coisa que me fez rir "Temos os Potter's! Temos os Potter's!" Me sentei de frente para Hermione e Rony, ao lado esquerdo de Harry.

Decidi fazer alguma coisa, não queria ficar desse jeito. Harry me olhava com um perfeito "o" formado em seus lábios.

– Oi... -Disse envergonhada.

Ele abriu e fechou a boca várias vezes, tentando achar oque falar.

– v-v-v-você m-minha... i-irmã? -Perguntou. Finalmente.

– Sim, olha... desculpa não ter te contado antes, é que... -Fui interrompida por um abraço surpresa dele.

– Eu te amo, maninha. -Ele disse me deixando surpresa e com lagrimas nos olhos, disse:

– Também te amo, maninho.

– GRIFINÓRIA! -Ouvi o chapéu gritar e logo depois a Beatrice se sentou ao meu lado esquerdo.

– Ainda bem que você veio para a Grifinória! -Disse abraçando minha linda amiga. Logo nos soltamos e ouvimos a decisão do chapéu para o Mattew.

– Tem certeza que não quer Sonserina? -Ouvi o chapéu falar meio alto, mas acho que ninguém escutou, apenas eu.

– Sonserina não! -Disse meio alto arrancando alguns olhares dos Sonserinos para mim e fiquei vermelha de vergonha.

– Tudo bem, tudo bem... GRIFINÓRIA! -O chapéu gritou e aplaudimos, assim como fizemos com a Beatrice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã