Katherine Evans Potter. escrita por Faith


Capítulo 16
Want to date me?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, aqui vai um recado para vocês:
Vocês estão me deixando, completamente desacostumada! Que coisa (não que eu não esteja gostando, mas é que...). Amo vocês (caso não saibam). Aqui está o meu capítulo da madrugada :3 espero que gostem, comentem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482255/chapter/16

P.O.V KATHERINE POTTER.

– Entre... -Ouvi a voz de Dumbledore do outro lado da porta, quase num sussurro.

Eu, Harry, Rony, Hermione, Gina e Draco entramos e os outros ficaram do lado de fora, sabe, pra ser mais... DRAMÁTICOOO!! Eu amo drama :3

– Sim? -Dumbledore perguntou.

Nos sentamos cada um em uma cadeira e ficamos olhando para Dumbledore. Não sabíamos como explicar a ele essa situação.

– JAMES! ME SOLTA! -Ouvimos minha mãe gritar do outro lado da porta.

Ri baixo e voltei a olhar Dumbledore.

– Então... Teve... Bom... Não, eu desisto, falem vocês. -Falei.

– Nossos pais pegaram um vira-tempo e vieram parar aqui nessa época, assim como nossos filhos que vieram do futuro, por causa de um vira-tempo. -Harry falou.

– JAMES! Sai...-Minha mãe entrou correndo na sala de Dumbledore.- Tio Dumb!

– Já não bastou eu ter que aguentar vocês naquela época, tenho que aguentar até aqui? Vocês me perseguem...-Dumbledore falou arrancando risadas da gente.

– TIO DUMBLEDORE! SEMPRE QUIS CONHECER MEU XARÁ! -Alvo falou estendendo a mão para Dumbledore. O mesmo apertou delicadamente.

– Nossa, Alvo. Calma. -Falei rindo.

Xxx

Depois de quase uma tarde inteira na sala de Dumbledore com todos, eu finalmente pude ter um tempo a sós com o Draco, como não escondemos nada, e nem quaremos nos esconder de ninguém (vai entender oque eu falei,né? nem eu entendi), ficamos no jardim.

– Por quê Scorpius? -Perguntei depois de alguns segundos de silêncio enquanto eu estava sentada ao seu lado e ele afagava meus cabelos.

– Não sei, eu gosto desse nome. E por quê Melyssa?

– Eu amo o nome Melyssa.

– Mas poderia ser... Liana.

– Não! Melyssa é mil vezes melhor!

– Liana! -Falou se levantando. Isso está mesmo virando um discussão boba? A minha filha está lá no meu quarto, e o nome dela é MELYSSA! Se é Melyssa, será MELYSSA!

– Melyssa! -Gritei também me levantando e ficando a sua frente.

– Liana é mil vezes melhor, Kath!

– Mas eu prefiro MELYSSA! -Gritei.

Ele apenas saiu dali bufando, nem havia percebido que muitos dos alunos nos olhavam com curiosidade. Povo curioso esse, não?

Sai dali e fui para o meu quarto, onde entrei batendo porta e tudo. Me joguei na cama e me enfiei de baixo dos lençóis.

– Mãe? Está tudo bem? Oque houve? -Perguntou Melyssa entrando no quarto as pressas e me vendo naquele estado deplorável.

– O Draco é um idiota! -Foi a única coisa que ela ouviu antes de sair batendo porta e minutos depois voltando com a minha mãe, que me perguntou a mesma coisa, seu semblante era preocupado. Apenas lhe dei a mesma resposta que lhe dei a Melyssa e as duas saíram batendo porta. Provavelmente atrás do Draco.

Xxx

– SAI LOGO DESSA CAMA! ANTES QUE EU LHE LEVE NO COLO ATÉ O SALÃO PRINCIPAL, KATHERINE POTTER! -Gina gritou.

– EU NÃO VOU SAIR. -Eu gritei.

Logo alguém segura meus pés, e alguém segura meus pulsos. Me debato, até que canso e me sinto no colo de alguém. Já comentei que estou de pijama? Não? Pois é, estou com aquele pijama minusculo.

Me colocam sentada no banco da mesa. Não olhei para ninguém apenas comi em silêncio, ninguém tentou falar comigo. Agradeço eternamente por isso. E até agora não soube quem me trouxe, mas é oque menos me importa.

Draco não apareceu o jantar inteiro. Minha mãe e Melyssa, assim como todos os outros, comem após o toque de recolher, eles vão para cozinha e comem, só por causa dos aulos. Sabe...

Harry tentou falar comigo, uma tentativa falhar, pois eu não tinha animo para responder.

Não acredito que briguei com Draco por uma coisa tão idiota! Tão besta aquele assunto.

Após o jantar, me levantei e voltei para o meu quarto, onde minha mãe e Melyssa já estavam lá, e conversavam em sussurros, me enfiei novamente de baixo dos lençóis.

– Oque aconteceu? -Minha mãe perguntou com voz calma e doce.

– Você já falou com Draco, não foi?

– Sim. Nós falamos. -Melyssa falou.

– Foi um motivo tão besta. Tão idiota. -Falei.

– Pois é, mas... agora vá tomar um banho, coloque uma roupa, quero lhe levar a um lugar. -Minha mãe falou puxando meus lençóis.

– Para onde quer me levar? -Perguntei me levantando da cama.

– Surpresa... -Melyssa falou enquanto me jogava minhas vestes de Hogwats.

– Ai tem coisa, heim... -Falei.

Tomei banho e pus minhas vestes. Elas tinham um sorriso sapeca nos lábios, oque realmente me deixou com medo. Mas tudo bem.

– Mãe... -A chamei assim que nós três saímos do quarto.

– Sim, querida? -Não sei que mania é essa de minha mãe me chamar de querida, mas até que eu gosto.

– Já falei que te amo, né? -Falei melosa enquanto andávamos até o tal "lugar".

– Sim. Muito. E sabe que eu também te amo. Mas não vou lhe contar aonde estamos indo. -Ela falou rindo.

– Vocês estão me assustando! -Falei.- Vocês sabem que eu sou curiosa, caramba!

Elas riram, mas não falaram nada. E seguimos o resto do caminho em silêncio.

Paramos em frente a uma parede.

– Oquê? Pra quê diabos vocês me trouxeram para uma parede? -Uma porta apareceu.- OQUE É ISSO?

– Quer acordar toda a Hogwarts, Katherine? -Melyssa reclamou abrindo a porta e me empurrando para dentro da mesma e fechando a porta.

Estava tudo escuro.

– Oh, Merlin. Eu tenho que ter medo de escuro. -Murmurei e sinto alguém me abraçando por trás.

– AAAAAAAH!! -Gritei correndo, mas o resultado foi eu bater a cabeça na parede, e cair com tudo no chão. (eu amei escrever essa parte, sério, to rindo aqui).- Ai!

As luxes se acenderam e Draco estava com um sorriso sapeca e maravilhoso formado em seus lábios.

– Isso, Draquinho, ria! -Resmunguei me levantando do chão.

– Me desculpa, mas é impossível não rir. -Ele falou após "terminar" de rir.

– Ah, sim. Mas por quê as meninas me pediram para vir? Não estava com raiva de mim?

– Falou certo, estava. –Ele falou se aproximando e me puxando para um beijo.

Após o beijo, ao abrir meus olhos, pude observar melhor o local.

Lírios brancos (minha flor preferida), estavam jogados no chão, formando um coração (não tive a intenção de rimar, mas fazer oque, né?). E uma caixinha pequena de veludo vermelha estava no centro do coração.

Draco foi até a caixinha, pegou a mesma. Se ajoelho na minha frente e abriu a caixinha, revelando um belo anel. Oh. Meu. Merlin! QUE COISA MAIS LINDAA!!

Katherine Evans Potter, você aceita namorar comigo? -Ele perguntou com os olhos brilhando.

Eu o beijei, como nunca o beijei antes.

– Vou aceitar isso como um sim. -Ele falou pondo o anel em meu dedo, e pus um no dele também. E foi a única coisa que me falou, antes de me beijar novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu até que gostei de escrevê-lo, espero que tenham gostado de ler.
Comentem ai embaixo oque estão achando.
Beijinhos e até o próximo! :)