Katherine Evans Potter. escrita por Faith


Capítulo 1
Começo.


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira Fic, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482255/chapter/1

P.O.V KATHERINE POTTER.

- ACORDAA! VAMOS LÁ, KATHERINE! -Beatrice gritava no meu ouvido.

- JÁ ACORDEI! -Gritei me levantando da cama.

- ENTÃO VÁ SE ARRUMAR QUE VOCÊ SABE, HOJE IREMOS NOS MUDAR PARA LONDRES!

- EU JÁ SEI! E JÁ ESTOU INDO ME ARRUMAR!

- OK! IREI TE ESPERAR LÁ EM BAIXO.

- PORQUÊ ESTAMOS GRITANDO? -Perguntei pergando minhas roupas em uma das malas.

- NÃO SEI!

Nos entreolhamos e depois começamos a rir. É, nós somos mesmo assim, loucas.

- Remo saiu, foi resolver as ultimas coisas de Londres. -Beatrice disse recuperando o folego.

- Ok, ele vai voltar tarde? -Perguntei enquanto penteava meus cabelos ruivos.

- Não, daqui a pouco ele deve estar chegando.

- E o Mattew? -Perguntei.

- Esta lá em baixo.

- Ok, estou indo tomar banho. -Falei e entrei no banheiro.

Tomei um banho e pus a roupa que havia pegado. Sai do banheiro e a Beatrice já não estava mais lá. Claro, quem ficaria ali no meu quarto, ME esperando e sem ter nada para fazer? Ninguém.

Ah, como sou mal educada. Bom, meu nome é Katherine Evans Potter, isso mesmo POTTER! Tenho 15 anos. Quando completei meus 11 anos, fui estudar embeauxbatons, acredite, lá é horrível! Aqueles vestidos azuis horríveis. Bom, eu fui expulsa de lá, ok, ok... Eu fui expulsa por deixar o cabelo de uma menina lá de outra cor, meu "namorado" tinha me traído com aquela coisa, apenas dei o troco. Mas não foi só por isso que eu fui expulsa. Eu respondia a quase todos os professores (ta bom, todos), e quase joguei um Avada em uma garota que me chamou de gorda. Poxa, eu não sou gorda!

Vocês devem estar se perguntando, ah, mas você também tem a cicatriz na testa? Sim, eu tenho. Mas, sei lá, eu não ligo.

Remo a alguns dias atrás, me contou que eu tenho um irmão, e, bom, eu quase joguei um Avada nele também por ter escondido isso de mim...Por 15 anos!

Remo é meu padrinho, ele me ajudou após a morte de meus pais.

A alguns dias atrás, Remos decidiu contar tudo para mim, sobre a morte dos meus pais, como eles morreram, quem os matou, e sobre meu irmão. Sim, eu tenho 15 anos e até dias atrás não sabia de nada disso, muito menos do meu irmão. Mas eu já tinha ouvido falar desse Voldemort.

Vocês devem estar dizendo assim:

Ah, mas que garota desatualizada!

Não, eu não sou desatualizada, nem nada. Apenas passo o ano presa naquele inferno que chamam de escola e só venho para casa no Natal. Entende? Era escola para casa, de casa para escola.

Mas esse ano ira mudar, eu, Remo, Mattew, e Beatrice, iremos nos mudar para Londres. Mattew e Beatrice são meus melhores amigos, e irão comigo estudar em Hogwarts. Finalmente irei conhecer meu maninho. Mal vejo a hora!

Algum tempo atrás, depois d'eu implorar bastante a Remo que deixasse Mattew e Beatrice morarem aqui, ele acabou deixando. Sabe, somos amigos inseparáveis. Dei a ideia deles virem morar aqui e cá estão eles. Bom, o Mattew e Beatrice perderam os pais cedo, Beatrice ficou morando com os tios (insuportáveis) e Mattew foi morar com o padrinho (também insuportável). Mas isso não vem ao caso.

Eu vou me mudar para Londres e conhecer meu irmão, esse é o caso. É, isso já é um começo, certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, logo mais postarei o capitulo 2!