Podre até o âmago escrita por Nina

Podre até o âmago

Há 10 anos a magia foi banida da Inglaterra após o traumático evento conhecido como A Desolação, que quase destruiu o reino. Mesmo após a rainha enlouquecer misteriosamente os Mikaelson continuam no poder, porém nem o povo nem os próprios filhos do casal real sabem a que custo.
Destinado a liderar um reino construído sobre mentiras, o jovem Elijah Mikaelson apaixona-se por Katherine Pierce, que vê nele a oportunidade de ter a vida com a qual sempre sonhou. O rebelde Klaus Mikaelson vive a vida de maneira fria e pragmática, sem se importar com ninguém, e nutre uma inveja reprimida de seu irmão mais velho. Rebekah é a caçula da família, doce, romântica e ingênua. A garota terá sua inocência quebrada por seu pai, que quer casa-la de qualquer maneira com o delfim francês Matthew. Enquanto isso a magia se alastra pelo castelo ameaçando expor a podridão de uma corte cercada de falsidade, traições, morte e hipocrisia.
Num lugar onde sucesso é definido por quanto sangue você está disposto a derramar, três irmãos unidos por seus destinos e escolhas desenterrarão segredos sobre si mesmos, conhecendo sua família pela primeira vez e adentrando um caminho sem volta.


Classificação: 16+
Categorias: The Vampire Diaries, The Originals
Personagens: Alaric Saltzman, Caroline Forbes, Elijah Mikaelson, Jenna Sommers, Jeremy Gilbert, John Gilbert, Katherine Pierce, Klaus Mikaelson, Matt Donovan, Mikael, Pastor Young, Rebekah Mikaelson
Gêneros: Drama, Fantasia, Romance, Darkfic, Crossover, Universo Alternativo
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Mutilação, Tortura, Violência

Capítulos: 2 (3.211 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 06/03/2014 às 20:12 | Atualizada: 09/03/2014 às 22:06


Notas da História:

-Plágio é crime! Crie suas próprias histórias!

—A história é minha, porém os personagens são da série The Vampire Diaries e The Originals do canal americano CW.

—Quanto mais reviews tiver mais rápido postarei novos capítulos!


Capítulos

1. Prólogo
1.013 palavras
2. Capítulo 1 - Anúncio
2.198 palavras