A Casa da Colina escrita por Kelviny Gonçalves

A Casa da Colina

Cinco estranhos recebem misteriosas mensagens que os fazem ir até a enigmática Casa da Colina, uma mansão abandonada que também tem fama de ser assombrada por espíritos.
Uma vez lá, o mecanismo de travamento é ativado e todos ficam presos na mansão, sendo que só poderão sair na manhã seguinte, tendo que passarem a noite no local. Um estranho aviso é deixado à eles, muitos mistérios começam a aparecer em torno de quem os mandou as mensagens, coisas tem início na casa...
...É quando recebem a notícia de que: se conseguirem sair vivos na manhã seguinte, cada um ganhará 1 milhão de dólares. Mas, para isso, devem fugir a qualquer custo das arrepiantes coisas que rondam a casa, que estão ali justamente para impedir que alguém sobreviva.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Mistério, Suspense, Terror, Darkfic, Death Fic, Humor Negro, Horror
Avisos: Mutilação, Tortura

Capítulos: 4 (1.714 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 06/03/2014 às 18:32 | Atualizada: 14/03/2014 às 17:40


Notas da História:

* Enredo original e personagens também. Sei que existe um filme com esse nome, mas nunca cheguei a vê-lo. Tirei o título da fic de uma casa mal-assombrada que existe na minha rua (eu nunca entrei nela, é claro) :-P.

* Galera, por favor, não plagiem.

* Querem sustos? Sangue? Mutilação? Vieram a fic certa!!! :-D

* NOVO: Gosto de capítulos curtinhos e bem elaborados, então jamais (eu acho) verão meus capítulos ultrapassarem as 650 palavras, okay?


Capítulos

1. Um - A Casa
326 palavras
2. Dois - Estranhos
578 palavras
3. Três - Presos... Por quê?
350 palavras
4. Quatro - Conversas
460 palavras