Bleach: Darkness of the Past escrita por Lady Michaelis


Capítulo 8
Ano Novo, Vida Nova!


Notas iniciais do capítulo

Primeiro, gostaria de pedir desculpas pela demora pra postar esse capítulo. Tem acontecido coisas demais na minha vida, tenho vivido na correria então, só agora arranjei um tempinho precioso pra postar mais um capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482135/chapter/8

ALGUNS DIAS DEPOIS DO TORNEIO...

POV MASAKI~

Estou tão feliz! Daqui a dois dias serei oficialmente uma shinigami do Gotei 13! O único problema é que ainda não faço a menor ideia de qual esquadrão entrar. Talvez eu deva pedir ajuda da Suzelle. Fui até o jardim que havia perto de casa e meditei, já fazia um desde a última vez em que fui ao meu mundo interior.

Eu não sou muito boa em meditação, acho que foi sorte eu ter terminado em 10º no exame da Academia.

Não sei bem quanto tempo se passou desde que eu comecei a tentar meditar. Mas, aos poucos, sinto-me cada vez mais concentrada.

Sinto uma leve brisa bater em meu rosto. Abro os olhos e logo sorrio. Eu sempre gostei do meu mundo interior. É um lugar tão lindo. Não havia chão, era tudo uma interminável escuridão. É como se eu estivesse flutuando no breu. Olho para os lados e sorrio ao ver várias estrelas iluminarem a escuridão do lugar. Cada estrela mais lindo que a outra. Umas tinham um brilho clarinho e delicado, outras tinha uma forte luminosidade, como se realmente quisessem ser vistas e admiradas. Eu estava flutuando, cercada por estrelas que espalhavam cores e alegria por todo o local. Lembro-me da primeira vez que vim aqui. Fiquei tão maravilhada!

Mestra!

Suzelle!

Que bom que veio de novo, já faz um tempinho que não aparece aqui. Estava com saudades! - diz ela, com uma carinha triste, que aliás, eu sabia que era fingimento. Suzelle saía do meu mundo interior todos os dias, me implorando para lhe comprar novos vestidos.

Saudades? Sei... Enfim, Suzelle, estou com uma dúvida e preciso que me ajude.

Dúvida? Sobre o que? Qual roupa vestir? Que colar usar? Ou...É sobre garotos? - perguntou ela, tampando a boca como se estivesse contando um segredo. Eu corei.

O que!? Não é nada disso! Suzelle, preciso que você me ajude a escolher qual esquadrão do Gotei 13 eu vou entrar!

Ah! É só isso? - perguntou ela, entendendo a situação.

Sim!

Tudo bem, eu te ajudo a escolher. Agora me fale um pouco sobre cada esquadrão.

Hai!

Passei um bom tempo explicando para ela tudo que eu sabia sobre todos os esquadrões do Gotei 13. Suzelle ouvia atentamente.

Bom, acho que é só isso. - disse, terminando minha explicação. - E então, Suzelle, para qual esquadrão eu devo ir?

Humm...Deixa eu ver...- disse ela com uma expressão pensativa.

E então...?

Já sei!

Sério? E então, para qual esquadrão eu devo ir?

Para o 6º esquadrão!

Para o esquadrão do Byakuya-dono? Por quê?

Simples. Você disse que o Byakuya-taichou é um nobre. Então o esquadrão dele deve ser o apropriado para alguém como eu...Educada, fina, linda, gentil...- revirei os olhos, Suzelle adora elogiar a si mesma, chegava a ser engraçado as vezes. - Enfim, deve ser um esquadrão organizado. Com certeza essa é a melhor opção.

Então, tudo bem! Vou para o 6º esquadrão! Ah...Suzelle?

Sim, mestra?

Pode me ajudar a escolher um kimono bonito pra eu usar na festa de ano novo hoje?

Mas é claro mestra!!! Você vai parecer uma princesa! - diz ela com os olhos brilhando. Talvez tenha sido uma má ideia pedir ajuda a Suzelle...Ela vai fazer eu experimentar milhares de kimonos até escolher um que ELA goste.

Suspirei.

Hoje eu teria um longo dia.

*****************************************************************

ALGUMAS HORAS DEPOIS....

POV HISANA~

Já era noite. Todos os shinigamis da Soul Society e suas famílias iriam se reunir para comemorarar o ano novo. Eu já estava me arrumando a horas, já estava vestida com meu Kimono, eu soltei meus cabelos que estavam chegando quase até a cintura e me olhei no grande espelho que havia em meu quarto. Não me lembro da última vez em que havia deixado meus cabelos soltos assim, tão livres. Peguei uma tiara que tinha um pequeno lacinho azul, combinava com meu kimono. Finalmente, estou pronta. É raro eu me sentir assim...Bonita. Depois que comecei a ir a Academia tenho me acostumado tanto com os apelidos ridículos com relação ao meu cabelo e a minha altura que as vezes me esqueço de que isso não passa de provocações.

—Hisana!!! Se você continuar demorando desse jeito, nós chegaremos na festa ano que vem! - gritou Kaien, logo depois ele riu da própria piada, que aliás foi bem sem graça. Eu apenas reviro os olhos e vou até a porta do meu quarto.

—Será que dá pra você esperar? Eu já ia sair! - digo, abrindo a porta.

Kaien vestia apenas um kimono preto e simples. Meu irmão nunca foi muito vaidoso. Para ele existem muitas coisas mais importantes do que a aparência, ele prefere sair por aí lutando com todo mundo... Sinceramente, nem parece que somos gêmeos.

—Até que enfim! - diz ele, percebendo que eu já havia terminado de me arrumar.

—Baka! Vamos logo!

—Hai, Hai. Calma!

***********

POV MASAKI~

Eu, meu pai e minha mãe havíamos acabado de chegar na festa de ano novo. Todos estavam bem-arrumados. Era até estranho ver os capitães sem o seu tradicional haori branco. Fico corada ao ver que alguns garotos estão me olhando, maldita Suzelle, sabia que não devia ter deixado ela escolher minha roupa!

Suzelle, eu nunca vou te perdoar por ter escolhido esse kimono pra mim. - digo, percebendo que muitos garotos estão me olhando.

Deixa de ser chata, mestra! Você está maravilhosa!

Eu estou com vergonha! Sabia que os meninos estão me olhando?

Sabia! Isso significa que você está linda! - ela disse rindo. - Sabe mestra, eu ainda não entendo por que você não me deixou ir na festa de ano novo, eu já estava até escolhendo o meu kimono!

Eu não deixei você vir porque você chamaria muita atenção, Suzelle! Zampakutous não interagem livremente assim!

Tudo bem, mas da próxima vez eu vou!

Hai!

—Mãe?

—Sim?

—Eu vou procurar a Hisana-san! Depois encontro você e o papai!

—Tudo bem. Não demore.

—Hai!

Quanta gente! Todos parecem tão felizes. Ando por algumas ruas procurando a Hisana-san, ou o Kaien-san...Quem sabe o Ginrei-kun já tenha chegado também! Melhor eu ir procurá-los!

As ruas dos esquadrões estão iluminadas e decoradas. Olhos para todas as direções, mas não reconheço ninguém. Talvez eles ainda não tenham chegado...

—Yo, Masaki-san.

—Ginrei-kun! - digo, ele estava atrás de mim. Vestia um kimono cinza com um haori que tinha um símbolo do clã Kuchiki estampado nas costas. Ele usava também um bracelete só que com o símbolo do Clã Shihõin. - Como você sabia que eu estava aqui?

—Eu acabei de chegar com meus pais e vi você passando, achei que você estava com o Kaien e a Hisana então pensei em vim dar um oi, mas parece que eles ainda não chegaram.

—Eu estava procurando por vocês, mas acabei não encontrando ninguém.

—Isso é bem comum. Eles chegarem por último.

—É, você tem razão Ginrei-kun.

—Ei! Masaki, Ginrei! Yoo! - gritou Kaien, que estava na esquina da rua.

Logo ele correu em nossa direção. Hisana não correu, apenas caminhou até mim e o Ginrei-kun.

—Yo! - cumprimentou ela.

—E então, você vão entrar para qual esquadrão? - perguntou Kaien, que parecia animado. - Eu estava decidido a entrar para o 11º esquadrão do Zaraki-taichou, mas eu não poderia usar os poderes do Ryuu então eu decidi ir para o 9º esquadrão do Kensei-taichou. Vai ser demais! Vou desafiar vários shinigamis do esquadrão!

—Eu conversei com Suzelle hoje cedo e ela quer que eu vá para o 6º esquadrão do Byakuya-dono! Ela disse que é o esquadrão mais organizado do Gotei 13, ela vai se sentir bem lá! Eu não vejo porque não ir pra lá.

—Então você também vai para o 6º esquadrão Masaki? - perguntou Ginrei.

—Hai! Espera...Você também vai Ginrei-kun? - perguntei

—Sim, o conselho do Clã Kuchiki disse que seria a melhor opção pra mim. - disse ele, eu sabia que Ginrei não gostava de ter o conselho mandando tanto em sua vida, deve ser ruim ser um nobre com tantas responsabilidades e deveres. Mas Ginrei-kun já deve estar acostumado.

—Pelo menos vamos ser do mesmo esquadrão, não é Ginrei-kun?

—Hai. - responde ele, com um sorriso tímido no rosto. Ginrei-kun sempre foi assim, bem quieto e reservado.

—E você Hisana-san? - perguntei.

—Eu também conversei com a minha zampakutou, Madellline, nóseu decidimos que eu vou para o 4º esquadrão da Unohana-taichou.

—Mas, você é tão talentosa com Kidous de ataque. Por escolheu o 4º esquadrão? - perguntei.

—Sim, eu sei muitos Kidous destrutivos. Mas, Madelline pode curar ferimentos, além do mais eu conheço kidous de cura, acho que seria a melhor escolha pra mim.

—Bom, se é assim, boa sorte Hisana-san!

—Arigato Masaki!

Depois dessa conversa, todos nós decidimos curtir a festa. Admiramos a decoração e as luzes, fiquei perto da minha família, sorrimos...O dia estava perfeito!

Mas, com certeza, a melhor parte da festa de ano novo foi quando Suzelle apareceu na festa. Ela havia desobedecido minhas ordens! Mas, quando é que ela me obedece?

Ela estava linda! Um kimono dourado com algumas linhas decorando. Seus cabelos grandes estavam presos e algumas mechas estavam soltas. É claro que ela roubou olhares de muitos dos shinigamis que estavam ali. Mas, foi então que eu tive a brilhante ideia de apresentá-la a Matsumoto- san. E, como eu pensei, as duas imediatamente ficaram amigas como se tivessem uma longa amizade, apesar de terem se conhecido há alguns minutos. As duas conversaram animadas e até marcaram de fazer compras juntas.

Eu tenho que me esconder no dia em que essa duas forem fazer compras...A última coisa que eu quero é que elas fiquem fazendo eu colocar todas as roupas da loja, acho que as vezes elas pensam que eu sou uma boneca...” pensei.

Matsumoto elogiou meu kimono, disse que eu estava parecendo uma princesa, eu disse que havia sido Suzelle quem escolheu, logo depois ela foi elogiar Suzelle pelo bom gosto.

Essas duas são realmente parecidas...

Quando finalmente comemoramos o ano novo, eu, Hisana-san, Kaien-san e Ginrei-kun sorrimos. Nós sabíamos que estávamos entrando em outra etapa da nossa vida. Já havíamos escolhido nossos respectivos esquadrões, agora seríamos shinigamis. Finalmente, vamos para o Gotei 13!

******************************************************************




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo bem levinho, só pra descontrair! Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bleach: Darkness of the Past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.