O espírito do Lobo escrita por Francielle De Oliveira Silva

O espírito do Lobo

Taha Aki observou o espírito de Yut deslizar para a derradeira terra que lhe era vedada por toda a eternidade. Sentiu uma raiva imensa, mais forte do que qualquer emoção que tinha sentido na vida. Entrou no corpo do lobo de novo pretendendo dilacerar o pescoço de Utlapa. Mas enquanto se unia ao lobo, aconteceu uma magia maior.
A raiva de Taha Aki era a raiva de um homem. O amor que ele tinha por seu povo e o ódio que tinha pelo opressor eram vastos demais para o corpo do lobo, eram humanos demais. O lobo tremeu e diante dos olhares de choque dos guerreiros de Utlapa, transformou-se num homem.

Quando a sua vida dá uma reviravolta, você percebe que aquilo que você via como uma maldição, torna-se sua única chance de continuar vivo.


Classificação: 13+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Jacob Black, Renesmee Cullen
Gêneros: Fantasia
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (3.978 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 05/03/2014 às 22:18 | Atualizada: 05/03/2014 às 22:18


Notas da História:

Bom, gente, escrevi essa fic especialmente para o 1º Concurso de One-Shot - Fanfics Team Jacob e Wolfpack, realizado pelo Grupo Fanfics Team Jacob e Wolfpack no Facebook (https://www.facebook.com/groups/FanficsTeamJacobeWolfpack/), com o apoio do Grupo Taylor Lautner JB (https://www.facebook.com/GrupoTaylorLautnerJb?fref=ts)

Gostaria de agradecer a fofa da Daniela Mara por ter feito essa capa maravilhosa para mim!! (Quem quiser conhecer o trabalho dela é só curtir as pages dela https://www.facebook.com/DivasmodeOn e https://www.facebook.com/TaylorLautnerSmile)


Capítulos

1. Capítulo único
3.978 palavras