Percy Jackson E Os Caçadores do Caos escrita por Filha de Hermes


Capítulo 7
Capítulo 6 - A culpa é dela


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora para postar, mas eu estava sem ideia. Então se comentarem mandem também algumas ideias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481827/chapter/7

POV Diana Jackson...

Cara foi bem esquisito meu pai arrastando o tio Nico para fora do refeitório, era obvio que eu e a Soph já tínhamos descoberto que os dois acharam suas companheiras quando fizeram aquelas caras de bobos quando as caçadoras entraram. Assim que terminamos nosso café da manhã nos encaramos e concordamos na mesma hora, a gente ia descobrir quem eram as companheiras deles.

Graças à bênção de Lorde Caos nos duas recebemos parte das habilidades de um elementar, tínhamos o olfato e a audição mais apurados e podíamos controlar dois elementos no meu caso é água e relâmpagos e da Soph era ar e fogo. Mas nos duas podíamos controlar as sombras como o tio Nico e também conversar com fantasmas.

Nós duas pararam em frente às caçadoras e fizemos uma leve reverência, sim somos educadas de vez em quando. Muito de vez em quando.

_ Quem são vocês? - perguntou Lady Ártemis.

_ Eu sou Diana Winne Jackson.

_ E eu Sophie Phelps Di Ângelo.

_ Então são as filhas de Percy e Nico - disse uma garota de cabelos curtos e arrepiados com olhos azuis elétricos, ela tinha cheiro de ozônio, floresta e também cheirava a rosas negras como tio Nico só que esse quase não existia.

_ Exato - respondemos as duas juntas, as caçadoras deram espaço para nos sentarmos e é claro o fizemos - e você quem é? - perguntamos para a companheira do tio Niquito.

_ Sou Thalia Grace.

_ Entãããããããooo, será que vocês poderiam sei lá nos ensinar a usar arco e flecha ou alguma outra arma? - perguntou Sophie.

_ Por que vocês não pedem as seus pais ou a alguém do acampamento semi-primordial? Apesar que seus pais não serão de grande ajuda no arco e flecha. - falou Lady Ártemis, que agora percebi ser a companheira do meu pai pelo cheiro quase inexistente de maresia que vinha dela.

_ Primeiro meu pai e o tio Niquito sabem usar arcos, mas acham que é muito perigoso aprendermos... - comecei.

_... Segundo eles proibiram todos a todos de nos ensinarem a mexer com armas, principalmente depois de destruirmos o QG... - continuou Soph.

_... Parte da arena sul...

_... Metade da nossa casa...

_... De explodirmos uma granada no meio da biblioteca...

_... Ou quando brincamos de guerra de água no meio do Senado - finalizou Soph deixando todas de boca aberta.

­­­_ Então vocês duas fazem da vida daqueles dois um inferno, - confirmou Lady Ártemis – e tenho certeza que todas as minhas caçadoras adorariam ensinar as duas a usar arco e flecha.

_ Então será que vocês poderiam nos explicar o porquê de quase todos os caçadores do Caos odiarem vocês? - perguntou Soph - Porque pelo que eu pude perceber vocês são bem legais.

_ Isso é verdade principalmente o tio Henri, ele odeia vocês. – confirmei me lembrando de um dos treinadores do galpão 2 que nos ensinava a lutar com adagas.

_ Nós caçadoras de Ártemis fazemos um voto, onde renunciamos a presença dos homens, os caçadores do Caos acreditam que isso é uma bobeira e ainda se acham melhores que nós. – contou Thalia, e todas as outras concordaram com ela.

_ Além de que várias das minhas caçadoras já receberam juras de amor dos caçadores do Caos, que sempre foram devidamente negadas. – concluiu Ártemis.

_ Não se deve confiar em homens – disse uma caçadora qualquer.

_ Eu devo discordar, - falei com calma, afinal eu sou a companheira de um elementar e acredito em almas gêmeas e no amor – posso não gostar de certos garotos, mas nem por isso acho que todos os homens não prestam. – todas as caçadoras me encaravam como se eu tivesse um terceiro olho.

_ Você só começou a falar depois do Stephen chegar ao acampamento, só quero ver quando o tio Percy descobrir que ele é seu companheiro. – disse Sophie rindo.

_ Não sei do que você está rindo, afinal você é a companheira do Ivan.- falei fazendo ela fechar a cara na hora.

Stephen Jones tem 16 anos é um elementar filho de Poseidon, meu avó nunca soube da existência dele porque ele foi criado por Lorde Caos como um filho desde que nasceu, ele é alto tem cabelo castanho, olhos na cor roxa e orelha pontudas como as de um elfo, suas asas começavam pretas e clareavam até roxo, ele era meu melhor amigo mais quando eu ficasse mais velha ele seria meu namorado, pelo menos foi isso que Lorde Caos falou.

Ivan Karoff era búlgaro, 15 anos e filho de Hades, era um elementar um tanto quanto diferente, invés de manipular os elementos ele manipula pedras e metais preciosos (o que era muito raro), ao contrario de todos os filhos de Hades ele era loiro em um tom quase branco e seus cabelos a luz do sol refletiam se parecendo com diamante e seus olhos eram vermelhos como dois rubis, tinha o físico igual a de qualquer outro elementar, ele também é meu melhor amigo, desde que Lorde Caos contou que a Soph seria praticamente obrigada a namorar com ele no futuro ela não quer ver ele nem pintado de ouro.

_ Por mim ele podia morrer. – disse Soph me encarando com se dissesse “esquece esse assunto”.

_ Mas você é muito má com ele. – falei fazendo bico – E você sabe que ele só quer ser seu amigo.

_ Eu tô pouco ligando se ele quer ser meu amigo, namorado, primo, tio. Por mim ele que se exploda, afinal ele não passa de um cara grudento e super-protetor, que acha que tem algum direito estranho sobre mim. – falou ela, agora eu me irritei.

_NUNCA FALE ASSIM DELE, VOCÊ SABE QUE ELE NÃO PEDIU POR ISSO E SÓ QUER O SEU BEM. –gritei me levantando, meu corpo começou a estalar de energia, água começou a brotar do chão e tomar a forma de um tridente parando na minha mão, as sombras começaram a me cercar.

_ SE ELE NÃO PEDIU MUITO MENOS EU. – ela gritou também se levantando seus cabelos se mexiam conforme a grande ventania que se passava pelo refeitório, uma serpente feita de fogo de formou em sua volta, todos nos encaravam assustados.

Ela concentrou as chamas na mão direita e as moldou até formar uma espada, mudei a forma do tridente da minha mão esquerda para um escudo, pois sabia que ela também tinha um só que feito de ar, na minha mão direita concentrei a eletricidade formando uma lança. Nós duas nos afastamos indo para uma de cada lado do refeitório e depois tomamos impulso se jogando uma contra outra. A luta estava acirrada minha roupa estava toda chamuscada, meus braços todo queimado, percebi que o estado da Soph não estava muito diferente, tomamos distância uma da outra e avançamos. Senti meu corpo batendo contra algo invisível. Na minha frente tinha um muro feito de ar, na frente de Soph tinha uma feita de água.

_ O QUE AS DUAS PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO? - gritaram Nico e Percy da entrada do refeitório.

_ A CULPA É DELA. - gritamos juntas apontando uma para outra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera to assistindo basebal, New York Yankees x Baltimore Orioles.
GO Yankees GO!!!
Se alguém puder me manda o resultado do jogo?

Bjs.

Duda.