Percy Jackson E Os Caçadores do Caos escrita por Filha de Hermes


Capítulo 6
Capítulo 5 - Estamos mortos


Notas iniciais do capítulo

SORRY PEOPLES! Eu realmente não queria ter demorado para postar mas estou lotada de trabalhos para escola e meu computador onde estão todas as histórias e seminários não quer ligar, ou seja me ferrei legal, pretendo postar o quanto antes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481827/chapter/6

POV Nico...

Meu dia não começou tão diferente dos outros, fui acordado por duas garotas extremamente animadas para conhecer a arena do acampamento (eu realmente tenho que afastar as duas da Angel), depois de conseguir tirar a princesa Ariel da cama fomos para o refeitório, estávamos a uns 20 min sentados quando as caçadoras entraram, quando olhei para Percy ele estava encarando fixamente uma caçadora de mais ou menos 17 anos ruiva que logo reconheci como Ártemis mas logo perdi totalmente os rumos do meu pensamento.

Ela estava incrível, não era mais apenas aquela garota que eu admirava pela coragem, ela ainda os cabelos curtos só que um pouco maiores que antes, seus olhos azuis elétricos me hipnotizavam, ela não tinha a aparência de uma garota de 15 anos e sim de uma adolescente de 17, provavelmente devido ao boato que ouvi no acampamento semi-primordial de uma caçadora ter irritado Afrodite e a deusa ter mexido com a aparência dela.

Era como se eu agora vivesse para faze-la feliz. Ela é minha companheira.

Acordei dos meus devaneios com Percy me arrastando para fora do refeitório. Assim que chegamos no chalé de Hera eu me joguei no sofá esperando uma bom motivo para ele me tirar de perto da minha companheira.

_ Eu to morto, morto, morto,... - o peixinho sussurrava enquanto andava de um lado ao outro.

_ SENTA E CALA BOCA PERSEUS - gritei depois de uns 2 min, sério isso irrita cara, tenta acompanha com os olhos um doido andando de um lado para o outro, se vai fica tonto - agora me dá um bom motivo para eu ter que ficar longe da minha companheira. - disse depois que ele se sentou na minha frente.

_ Minha companheira eu a achei... e.....é.....bem....

_ Desembucha Perseus. - se fosse alguns anos atrás com certeza eu seria internado se agisse assim, mas depois que virei um elementar, não tenho muita paciência.

_ PodeparecerloucuramaséaÁrtemis. - ele disse rápido, sério ele quer morrer né além de fica enrolando ainda não me fala coisa com coisa.

_ Você vai repetir o que disse antes só que dessa vez. Fala.Mais.Devagar.

_ Minha companheira é a Ártemis. - ok por essa eu não esperava mesmo.

_ Eu até riria da sua cara mano se eu não tivesse acabado de descobrir que a minha companheira é a Thalia.

Nós dois nos encaramos e começamos a rir, com certeza elas vão acabar matando a gente. Do nada o cabeça de alga para de rir e me encara de olhos arregalados, até que a ficha cai.

NÓS DOIS ESQUECEMOS AS GAROTAS SOZINHAS NO REFEITÓRIO, DA ÚLTIMA FEZ QUE ALGO APARECIDO ACONTECEU METADE DA NOSSA CASA NO ACAMPAMENTO EXPLODIU.

Isso é para você ver como as duas são uns anjinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa qualquer erro de português, pretendo postar em breve, se meu computador ligar ainda essa semana eu posto de novo.
Mals aí pela demora para postar esse capítulo.

Bjs.

Duda

P.S.: Comentem por favor