Percy Jackson E Os Caçadores do Caos escrita por Filha de Hermes


Capítulo 5
Capítulo 4 - Rosas pretas ou azuis?


Notas iniciais do capítulo

Então galera aí que tá acompanhando eu não pude postar porque tava meio corrido essa semana mas vou tentar postar toda sexta ou sábado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481827/chapter/5

Realmente Lady Hera havia caprichado na reforma relâmpago do chalé, meu quarto era azul marinho quase preto com duas asas em verde-água na parede aonde ficava a cabeceira da cama, que por sinal era grande o suficiente para umas 5 pessoas, havia também uma escrivaninha com computadores última geração, uma estante de livros ( e sim eu sei ler e muito bem por sinal, se o livro for em grego ou latim) e duas portas uma dava no banheiro e a outra em closet, que era dividido em dois do lado esquerdo com armas e armaduras e do direito vários cabides e prateleiras.

Havia também mais dois quartos o do caveirinha, depois descobri que apenas a cor era apenas diferente do meu o dele era todo preto, e tinha o das meninas que era preto e vermelho, tinha duas camas de solteiro e uma TV e um vídeo-game última geração com uma estante de jogos ao lado. Fora isso tínhamos uma sala e uma cozinha.

Depois de nos ajeitarmos, as garotas foram jogar e eu Nico ficamos discutindo como iriamos treinar os campistas junto das caçadoras.

Dia seguinte 8:00 hs, refeitório ...

Acordamos cedo, nos trocamos e fomos em direção ao refeitório, assim que entramos não vimos ninguém o que era estranho para gente afinal nesse horário todos no Acampamento Semi-primordial já estariam na segunda rodada de treinos.

Já fazia uns 20 min que estávamos sentados na mesa de Hera que começaram a chegar os campistas, e por fim entraram as caçadoras me deixando um pouco confuso afinal achei que elas só chegariam amanhã.

Quando ela entrou, senti que algo havia mudado em mim, toda aquela agitação e agressividade que eu tinha desde que virei um elementar sumiram assim que encarei seus olhos. Era como se ela tivesse se tornado a minha razão de viver, como se eu só existisse para faze-la sorrir, para protege-la. Acordo novamente com Diana me chamando, e percebo que estou de pé com todos me encarando vejo Nico ao meu lado que está na mesma situação que eu, nos sentamos novamente e procura em minha memórias o que pode ter acontecido e apenas uma coisa que Angel nos falou vem na minha cabeça:

" Todos os elementares acham a sua companheira(o) não importa quanto tempo isso demore para acontecer, está pessoa se torna nossa razão de viver, e por sermos criaturas muito possessivas, sentimos a necessidade de marca-los como nosso, o que bem simples, damos a ela(e) um colar com uma de nossas penas e uma mordida na base do pescoço, mas o mais importante é que nos sem exceção, já tivemos algum sentimento pelo nosso companheiro."

Dessa vez eu realmente me ferrei. Porque eu Perseu Aquiles Jackson acabo de descobrir que minha companheira é ninguém mais ninguém menos que Ártemis deusa da lua, das caçadoras e que renunciou a companhia dos homens.

Eu apenas me pergunto se ficaria mais legal uma caixão preto com rosas azuis ou um azul marinho com rosas pretas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem galera por favor comentem aí, critiquem também e claro falem o que pode ser melhorado.

Obrigado a quem teve coragem de ler e desculpe qualquer erro de português.

Bjs.

Duda