Percy Jackson E Os Caçadores do Caos escrita por Filha de Hermes


Capítulo 4
Capítulo 3 - A chegada


Notas iniciais do capítulo

Muito thanks ha quem comentou o último capítulo, dando assim mais um incentivo para esta pobre autora continuar a postar. A história vai ser Thalico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481827/chapter/4

_ Eu sou Caos o criador do universo.

Após essas palavras todos os outros olimpianos se ajoelharam.

_ Levantem-se, - Caos deu um breve aceno com o pulso fazendo surgir um trono feito de estrelas - eu estou aqui para oferecer ajuda nesta guerra. Irei enviar amanhã 2 de meus mais competentes treinadores e lutadores. Isto é claro se vocês aceitarem. Então o que me dizem?

_ Nós aceitamos,- respondeu Atena antes de Zeus conseguir se pronunciar - mas por que apenas dois e não um exército inteiro?

_ Os dois iram treinar os seus semideuses juntamente com as caçadoras de Ártemis, como há uma rixa antiga entre os meus caçadores e as de Ártemis, não seria prudente que eles habitassem o mesmo local. Portanto meu exército só ira para o Acampamento Greco-romano em caso de extrema importância - respondeu Caos.

_ E aonde os dois irão ficar? - perguntou Zeus.

_ Provavelmente no chalé de Lady Hera, - quando todos encararam a deusa em questão receberam como resposta um aceno com a cabeça acompanhado de um sorriso - mas os dois irão levar suas filhas. - finalizou Caos.

_ Por que você vai deixar estas pessoas ficarem em seus chalé Hera? - questionou Zeus.

_ Porque se eu estiver certa Caos irá mandar meus dois campeões que para mim são como meus filhos, por isso não há necessidade deles ficarem em outro local. - respondeu Hera com uma calma invejável, para quem deixou o rei dos deuses a ponto de explodir.

_ DESDE QUANDO VOCÊ TEM CAMPEÕES HERA?

_ Desde que eu conheci os caçadores do Caos. Eles diferentes de muitos semideuses não me tratam mau pelo contrario me tratam como se fossem a mãe deles, da mesma forma que todos tem Hades e Caos como pais e Héstia como uma das deusas mais importantes. - respondeu Hera sobre o olhar chocado de todos.

_ Bem o papo está muito bom, mas eu tenho um acampamento fiscalizar os preparativos para guerra, amanhã esperem os dois escolhidos em frente ao pinheiro de Thalia ás 10 h. - disse Caos desaparecendo em flash, deixando um conselho chocado com as últimas notícias.

Dia seguinte, 9:58 h em frente ao pinheiro de Thalia...

Todos os campistas e deuses estavam, apostos esperando, quando no pé da montanha flash de chamas aparece saindo de dentro dele quatro figuras encapuzadas.

Pov. Percy

Assim que aparecemos em frente ao pinheiro todos apontaram as armas para nós menos Hera, Hades, Héstia e Deméter.

_ Papai por que eles estão em posição de ataque? - sussurrou Diana para mim.

_ Porque eles não sabem quem somos - respondi no mesmo tom.

Subimos calmamente a colina, parando em frente aos deuses.

_ VOVÓ!!!!!- gritaram Diana e Shopie enquanto pulavam em cima de Hera.

_ COMO ASSIM VOVÓ, HERA EXPLIQUE-SE? - gritou Zeus.

_ Como eu disse ontem esses dois são meu campeões e as duas são suas filhas e como todos no outro acampamento me tratam como mãe elas se tornam minhas netas - respondeu Hera sem soltar minha filha e sobrinha de seus braços.

_ Eu que sou o avô não ganho nem um abraço - reclamou Hades, as garotas desceram rapidamente do colo de Hera, indo para o de Hades dando um forte abraço e fazendo a mesma coisa com Héstia e Deméter, por fim ficando Diana no colo de Hera e Sophie no de Hades.

_ Quem são vocês? - questionou Zeus.

_ Eu sou Perseu Aquiles Jackson, filho de Poseidon, Caçador do Caos e líder da divisão especial 3, esta é minha filha Diana Winne Jackson - terminei fazendo dando um leve aceno na direção em que minha princesinha estava.

_ Eu sou Nico Di Ângelo,- emendou o caveirinha antes que qualquer um pudesse ter alguma reação - filho de Hades, Caçador do Caos e líder da divisão especial 3, aquela no colo do meu pai é minha filha Sophie Phelps Di Ângelo.

Quando todos os deuses encararam minha afilhada, a reação de Atena foi a esperada ela ficou chocada afinal a garota era uma cópia menor sua.

_ Ela não é sua filha, - afirmou Atena apontando para Nico - ela é minha filha e de Richard Phelps.

_ Então milady deveria cuidar melhor de seus filhos, porque Richard Phelps morreu há 7 anos, sua "filha" ficou aos cuidados de Antony Phelps durante 2 anos. - respondeu Nico com uma nota de sarcasmo na voz.

_ NÃO FALE ASSIM COMIGO SEMIDEUS! - gritou Atena pronta para espetar Nico com sua lança.

_ NÃO GRITA COM MEU PAI, - gritou Sophie, se colando á frente de Nico - PORQUE FOI ELE QUEM ME SALVOU, O TIO ANTONY ME BATIA E ME DEIXAVA PASSANDO FOME, EU SEI QUE VOCÊ É MINHA MAMÃE, POIS O PAPAI ME CONTOU, MAS VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE GRITAR COM ELE - finalizou pulando no colo de caveirinha, deixando todos chocados e uma Atena sem palavras.

_ Bem acho melhor irmos para o chalé de Lady Hera e arrumarmos nossas coisas, pai depois nos falamos e te esclareço aonde estive nos últimos anos - peguei nossas com a ajuda de Nico e depois Diana do colo de Hera, passamos por todos e seguimos em direção ao chalé 2.

Não sei por que, mas tenho uma leve impressão que a nossa estádia aqui não será nem um pouco calma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galera amanhão é meu niver ( PARABÉNS PRA MIM ), mas a festa é só dia dia 23 por isso só poderei poster depois deste dia provavelmente.

Bjs.

E votem pra ver quem fica com o Nico que eu ainda posso mudar de ideia.

P.s.: Já to me sentindo velha .