Percy Jackson E Os Caçadores do Caos escrita por Filha de Hermes


Capítulo 3
Capítulo 2 - Notícia


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigado a quem comentou o capítulo anterior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481827/chapter/3

5 anos depois ...

O Acampamento-Primordial era localizado em uma ilha perto do Havaí que é escondida por Lord Caos. Temos uma cidade enorme, e vários locais para treinos, somos divididos pelas armas que usamos, mas aprendemos a lutar com qualquer uma no total são 8 galpões. Nos 2 primeiros anos fiquei no galpão 2, onde todos tinham que ser especialistas com qualquer arma e em qualquer condição de luta. Nossa principal treinadora era Angel, a líder dos elementares e Caçadora do Caos que também é filha de Poseidon.

Ela nos vazia correr 20 km de manhã com armadura completa e uma mochila com 20 kg nas costas só para aquecer, depois vinha 100 flexões e 100 abdominais. Almoçávamos, 20 min de descanso, exercícios com armas por 6 h, mais 1 h musculação, 30 min descanso, 1 h aula história e finalizando com chave de ouro 2 h de exercícios de sincronização e táticas de guerra. Traduzindo eu e Nico treinávamos por 14 h, dormíamos 8 e usávamos as 2 restantes para comer, se lavar e estudar.

Se deve ta se perguntando o que é um elementar? Resumindo são semideuses ou legados greco-romanos, que ganham asas após os 6 anos, tem total domínio sobre os elementos da natureza ( terra, ar, fogo, água, relâmpagos), são extremamente belos, mudam de aparência após a transformação e tem um único companheiro para toda vida.

Eu fiquei com cabelos numa cor meio prateado, tipo brilho da lua, sabe, e o Caveirinha Alada ,vulgo, Niquito ganhou lindos olhinhos cor de sangue, mas quando ele tá felizinho parecem rubis.

Com 2 anos de treinamento começamos a viajar com os caçadores, que aproposito são meio imortais ( só podemos morrer em batalha ), a minha primeira missão solo ocorreu na Itália, fazia 3 meses que eu era uma caçador, encontrei um semideus filho de Dionísio com sua mulher que era mortal em uma casa destruída, a mulher já tinha morrido ,mas o cara que depois descobri que se chamava Gabriel me fez um último pedido, que cuidasse de sua princesinha, Diana Winne agora Diana Winne Jackson tinha 3 anos, eu a adotei com a ajuda de Lord Caos e a levei para morar comigo e Nico em uma casa na praia que compramos no acampamento.

Depois de 6 meses, o bafo-de-cadáver voltou pra casa com uma menininha loira de olhos cinzas no colo, Sophie Phelps tinha 3 anos, apanhava muito do tio abusivo que ficou com sua guarda após a morte de seu pai, Nico a salvou e a garotinha se apegou muito a ele, 1 mês depois enquanto voltava pra casa ele resolveu adota-la transformando-na em Sophie Phelps Di Ângelo.

Minha princesinha e minha afilhada não me decepcionaram ambas amam o mar e a praia e já querem aprender a surfar, o que é claro eu ensino, do mesmo modo dão muito orgulho ao bafo-de-cadáver, em ambos os quartos não existe rosa, roxo sim, rosa nunca, vivem ouvindo rock e usando camisetas de bandas, porque se não for de banda a rupa é preta, e óbvio que não poderia faltar seus adoráveis coturnos infantis.

Saio dos meus devaneios com a vos de Lord Caos:

_ Percy, Nico estão atrasados - disse o todo poderoso senhor do universo.

Na verdade eu e Nico fomos chamadas para uma reunião urgente na central com todos os outros chefes de esquadrão, para discutirmos sobre a nossa nova ameaça.

_ Nos desculpe Milorde - respondemos juntos fazendo uma leve reverencia.

_ Enfim, como todos vocês já devem saber Reia pretende se vingar do Olimpo pela última derrota de Cronos, ela está liberando alguns titãs de suas prisões no Tartáro, após conseguir a ajuda do mesmo e reunindo um grande exercito de monstros, os últimos números e pelos dados que os espiões conseguiram me fazem crer que os olimpianos não tem a menor chance. Pretendo mandar Percy e Nico para o Acampamento Greco-romano inicialmente e depois enviaremos um terço das nossas tropas para ajudar, os nossos ajudantes no Olimpo continuam sendo Hera, Héstia, Hades e Deméter. Hera convenceu Zeus a devolver os tronos de Hades e Héstia, como você havia pedido que ela fizesse Percy, os 4 veem convencendo o Conselho a procurar aliados, irei agora para o Olimpo oferecer nossa ajuda, se eles aceitarem quero os 2 amanhã no acampamento, e sim, podem levar suas filhas - finalizou Caos sumindo em flash escuro, provavelmente indo ao Olimpo.

Fomos um dos primeiros a se retirar indo diretamente para casa, onde demos a notícia as meninas, que ficaram felizes com a viagem e começamos a arrumar as malas com roupas e armas.

Só me pergunto como estão todos meus amigos.

No Olimpo ....

Quase todos os deuses discutiam sobre possíveis aliados, exceto 4 que conversavam entre si em tom mais baixo que os demais, isto era algo que intrigava certa deusa da caça, que se perguntava se eles não iriam lhes ajudar enquanto explicava novamente ao seus pais os dados que acabara de adquirir.

Do nada, em frente as portas da Sala dos Tronos, começa a surgir uma escuridão, que logo encobre toda a sala rapidamente, todos exceto 4 deuses sacam suas armas contra a nova ameaça.

_ Se recebem assim os amigos imagino como deve ser com os inimigos - disse uma voz, do nada as sombras se intensificaram no ponto inicial e dela saiu um homem vestido em terno que paresia ser feito de estrelas e constelações, imediatamente 6 deuses se ajoelharam dentre eles Atena e Ártemis.

_ Quem é você? - perguntou Zeus.

_ Eu sou Caos o criador do universo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria de pedir desculpas a quem esta acompanhando porque este capítulo era pra ter sido postado no sábado dia 8, mais como estou com muitos trabalhos de escola não deu pra postar.
Um pedido a todos que lerem se possível:
ESCOLHA QUEM FICA COM NICO....

Héstia / Thalia

Bjs

P.S.: Percy/Ártemis