Percy Jackson E Os Caçadores do Caos escrita por Filha de Hermes


Capítulo 12
Capítulo 11 - O Shonho


Notas iniciais do capítulo

Sei que desculpa nenhuma justifica o tempo que eu fiquei sem postar, mas... MIL DESCULPAS!
Eu juro que não tinha a intenção de ficar todo esse tempo longe, mas foi necessário.
Nesse tempo eu tentei colocar minha cabeça no lugar, estava em dúvida sobre várias coisas, mas não deu certo, quando finalmente tive uma ideia boa meu PC e o notebook pifaram levando junto tudo o que eu tinha digitado, depois eu fiquei doente, assim como a escola me lotou de lição junto do curso, mas agora minha prima de 4 anos super apegada a mim vai fazer transplante de medula, eu estou feliz por terem conseguido o doador, mas com medo de que talvez não de certo e meus tios terem de voltar para a luta diária, pra terem uma noção nesse 4 anos a quase 3 ela vive indo e voltando no hospital, nem seu último aniversário podemos comemorar por ela está internada (mas as médicas fizeram uma festa), enfim posto hoje, mas não sei quando isso irá ocorrer novamente.
Mas uma certeza para todos que leem podem ter, eu não vou desistir da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481827/chapter/12

" _PEERRRSEEEUUUUUUUSSSSSSS! - me assustei ao dar de cara com uma Afrodite nervosa, seria pedir demais uma noite de sono normal?

_ Afrodite. - falei entediado olhando onde eu estava.

O cenário a minha volta era esquisito uma hora parecia Paris, outra Veneza juro que vi até Londres, eu tinha noção do porque eu estar aqui, mas não estava com paciência para aturar a deusa do amor.

_ O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA? - sério que ela perguntou isso?

_ Cérebro. - ela pareceu não gostar da resposta pois ficou vermelha de raiva.

_ POR QUE NÃO BEIJOU ÁRTEMIS?

_ Porque não era o momento certo, não posso me envolver com ela sabendo que posso morrer na guerra, se eu sobreviver pode deixar que eu irei conquista-la Afrodite. - ela negava com a cabeça desde que eu comecei a falar.

_ VOCÊ NÃO PODE ESPERAR TANTO, CONQUISTE-A, EU NÃO VOU CONSEGUIR ESPERAR, VOCÊS TEM DE FICAR JUNTOS. - ela parecia uma garotinha fazendo birra, tinha os braços cruzados sobre o peito, batia o pé e até fez biquinho.

_ Eu já tomei minha decisão Afrodite se conforme.

_ JAMAIS! AGORA É GUERRA, OS DOIS IRÃO FICAR JUNTOS ANTES DO FIM DESSA GUERRA OU EU NÃO ME CHAMO AFRODITE. - e sim ela está gritando desde que invadiu meu sonho.

_ Então comece a pensar em um novo nome deusa do amor. - sorri e dei um tchau para antes que ela estralasse o dedo. "

Acordei no minha cama, o relógio que ficava na mesinha ao lado marcava que era 2 da manhã. Eu sabia que Afrodite ia tentar aprontas, mas eu não ligo, sei que Eros prometeu a Zeus que nunca iria flechar ou interferir na vida a morosa de nenhuma deusa casta ou na de Hera, adeusa do amor teria de sujar as mãos dessa vez, não tenho medo pois ela nunca teve de fazer isso antes.

Sorrindo voltei a dormir pensando no que Afrodite iria fazer. Com certeza iria dar uma agitada no acampamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo!