Percy Jackson E Os Caçadores do Caos escrita por Filha de Hermes


Capítulo 10
Capítulo 10 - Afrodite entra no jogo


Notas iniciais do capítulo

Um milhão de desculpas, mas eu tive motivos para ficar esse tempo sem postar.
Digamos que eu já tinha todos os capítulos digitados e revisados salvos em um pen drive, que minha mãe o destruiu, tipo perda total mesmo, fui aluta e digitei uns 10 capítulos em meu computador, que deu pau e eu perdi uma serie de histórias já prontas, resolvi parti para o notebook, mas fiquei de castigo e sem internet, fora que não tinha a minima ideia do que escrever.
Prometi a mim mesma que ia postar uns dias antes do natal como uma especie de presente, fui convocada a uma viajem para Paraty, quando voltei para casa era vespera de natal e eu tive que cozinha para todo o povo porque minha mãe tava trabalhando, meu tempo livre desde então é basicamente nulo, ou seja, é quase impossível postar algo mesmo que eu queira.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481827/chapter/10

Percy via de longe sua filha e sua sobrinha surfando com uma pericia invejável para alguém de 8 anos, se perguntava como teria sido sua vida se tivesse permanecido no acampamento durante durante todos esses anos, provavelmente trabalharia em Nova York estaria casado com Annabeth que com certeza seria uma arquiteta, podeira ter um filha(o), mas com certeza não seria feliz com é hoje.

_ Bem que senti cheiro de queimado, você está pensando de mais Perseus. - falou a deusa da caça aparecendo ao lado do elementar que sem querer fez a arvore ao seu lado pegar um pouco de fogo pelo susto

_ Pensando apenas como seria minha vida, Lady Ártemis. - explicou Percy apos apagar as chamas.

_ Você mudou. - constatou a deusa que viu a sobrancelha do rapaz arqueada e as mãos indicando as asas como se fosse obvio - Não somente de aparência, sabe eu conheci um semideus a uns anos, ele enfrentava a todos pelos seus amigo, não tinha medo de desafiar os deuses tanto que mandou a cabeça da medusa para o Olimpo com 11 anos. - isto fez Percy rir levemente com a lembrança - Ele respeitava minhas caçadoras tanto que ficou no lugar de Zoe sendo perseguido por um bando de Spartacus. Sabe ele uma vez se jogou no Estige só para salvar o mundo. - os dois agora encaravam somente as duas meninas que riam sentadas na areia - Não importava o quanto fosse difícil a missão ele conseguia conclui-la. Nada disso alterou o jeito dele, nunca. Ele nunca precisou mandar um serie de pessoas para enfermaria para mostrar que estava certo, nem quando ia treina-las. Os olhos desse garoto sempre brilharam, mas hoje esse brilho só aparece quando ele olha para um garotinha de 8 anos. - suspirando a deusa voltou a encara-lo - Onde foi parar o velho Percy Jackson?

_ Ele morreu no momento em que foi traído. - respondeu quando a deusa já se virava para ir embora - Apesar de tudo eu sou feliz Ártemis, ganhei uma nova família que me admira pelo que eu sou não pelo que eu faço.

Do Olimpo uma loira vestindo um vestido tomara que caia rosa choque via a cena, se ela estava triste pelo fato dos dois não terem se beijado, mas é claro que ela estava ainda mais que viu o pensamento na cabeça do semideus que só iria tentar se aproximar da deusa da caça quando a guerra terminasse.

_EROOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSS! - o grito vez com que todo os habitantes do olimpo tampassem os ouvidos - Não importa qual seja a punição que Zeus definiu, mas eu quero que você fleche aqueles dois entendido? - perguntou assim que o rapaz apareceu com uma cara entediada.

_ Zeus me fez jurar pelo Estige que não atingiria Artemis. - disse quase dormindo em pé.

_ Então obrigue Hipnos a me fazer entrar nos sonho de Percy Jackson, se não eu arranco suas asas e se cabelos com uma pinça. - o sorriso amavel fez com que o deus tremesse saindo da sala em um flash - E ainda dizem que o amor é fraco.

A deusa do amor assistia seu semideus preferido com uma taça de champanhe nas mãos enquanto esperava até a hora dele dormir onde daria um jeito com que ele conquistasse a deusa da caça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdões pelo péssimo capitulo, mas não estou com muitas ideias.