Percy Jackson E Os Caçadores do Caos escrita por Filha de Hermes


Capítulo 1
Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481827/chapter/1

Nico e eu estávamos a 2 meses longe do acampamento atrás de uns ingredientes para Hécate, a mais ou menos 1 semana fomos atacados por Lyacon e seu bando tivemos sorte de escaparmos com apenas algumas mordidas e arranhões. Assim que chegamos ao acampamento greco-romano fomos dar um relatório da missão a Quíron , depois fomos ao pavilhão encontrar nossos amigos.

Depois de todos os comprimentos me falaram que Annabeth estava em seu chalé e que havia chegado um novo meio-irmão para mim. Fui correndo até o chalé de Atena e tive a pior visão da minha vida ao entrar.

Vi o amor da minha vida se agarrando com meu meio-irmão, eu não sabia como mas podia sentir o cheiro do mar vindo daquela pessoa.

_ Percy eu posso explicar- começou Annabeth.

_ Não, não pode - comecei- PORQUE EU ESTOU VENDO ANNABETH, ACABOU, ACABOU TUDO ENTRE NÓS - gritei saindo em direção ao meu chalé.

Entrei pegando uma bolsa e colocando tudo que possa ser útil: ambrósia e néctar, roupas e alguns doces que achei espalhado por ali. Me virei para porta dando de cara com Nico que estava com as mochilas que usávamos anteriormente.

_ Eu vou com você - disse ele.

_ Não vai, eu vou sozinho - respondi seguindo meu caminho com ele nos meus pés.

_ Eu vou e você não vai me impedir, além do mais eu detesto este acampamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a quem teve coragem de ler e por favor comenta aí o que vocês acharam.

Bjs
Duda