Nem pela Minha Própria Vida escrita por caroline_03


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

geeeente desculpem a demora!!!! :´(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48155/chapter/5

Querido diário, as coisas nunca estiveram piores. E isso não é apenas por que eu ainda estou dentro do corpo do troglodita, quero dizer, Edward. Está pior, por que agora eu tenho que achar uma desculpa para cada nova menina que vem se jogar em cima de mim. Acredita que até Tânia me “perdoou”? E quem foi que disse a ela que eu deveria ser perdoada? Qual é, eu mandei ela procurar um hidrante, era para ela no mínimo ficar algum tempo sem querer olhar na minha cara, mas alguém pensa que ela fez isso? NÃO! ELA NÃO FEZ!


Alice está começando a desconfiar que tem alguma coisa de errada comigo, quer dizer, com Edward. Ela vem todos os dias quando pensa que eu já estou dormindo e fica me olhando. Às vezes me pergunto se ela acha que vai encontrar três meninas comigo. Fala sério, ARGH!


De qual quer maneira, agora está na hora mais desagradável do dia, ou seja, a hora do banho. E depois tudo o que eu quero é cair na cama e dormir até amanha, quando terei que levantar e encarar meu maior pesadelo no espelho outra vez... Não nasci para ser um menino... Quero meu corpo de volta!


Bella.


Joguei o caderno embaixo da cama e corri para o banheiro, levando comigo apenas um calção e a roupa que usaria logo em seguida. Tranquei a porta como fazia todos os dias e tirei a camiseta, olhando para minha barriga e pensando o quando doeria uma depilação em todos aqueles pelos. Talvez Edward não se importasse... É, e talvez eu vire a Minnie quando acordar.


Tirei a calça jeans e não ousei olhar para baixo, não queria ter a visão do inferno mais uma vez...


--- Flashback ---


Era o meu segundo dia como menino. Eu estava tento sérios problemas, por que tinha me recusado a ir ao banheiro quando acordei e encontrei... Me encontrei naquela situação. Era aula de Biologia e eu precisava lavar algumas peças de laboratório para a prática que realizaríamos. Assim que a torneira foi ligada, saí em disparada para o banheiro, entrando em uma das cabines e jogando um menino que ainda fechava as calças na frente da porta.


-saí da frente meu irmão. –era isso que Edward diria? Quem se importa?


Abaixei a calça e sentei no vaso, apenas esperando. Comecei a reparar o ambiente. As paredes inteiras pichadas, escritas com canetão e até alguns arranhões que eu imanava ser feito com canivete ou alguma coisa realmente afiada. Franzi a testa. Que tipo de pessoa usaria um banheiro naquele estado? E então petrifiquei, com os olhos arregalados e abaixando a cabeça lentamente para realmente ver se eu estava ou não usando e foi então que eu quase vomitei.


-AAAAAAAAAAAAAAAAH! –eu berrei levantando e subindo a calça com pressa, abrindo a porta e dando de cara com Mike que me encarava com uma sobrancelha levantada.


-está tudo bem Edward? –ele falou com desconfiança na voz.


-si-sim, eu acho que vi... Alguma coisa. –falei fazendo careta novamente, voltando a tremer.


-ah, tá. Tem certeza que está tudo bem? Nenhum problema? –ele olhou para dentro da cabine que eu tinha acabado de sair.


-NÃO! Está tudo bem sim, obrigada. –e então eu corri do banheiro, tentando não me olhar novamente.


--- Fim de flashback ---


Meu estomago embrulhou novamente. Vesti o calção de banho e fui para debaixo do chuveiro, alguns minutos de água quente deveriam ser o suficiente para que eu não precisasse encostar muito em qualquer lugar.


Fechei o chuveiro e troquei de roupa, novamente sem olhar para mim. Liguei a torneira e me olhei no espelho, certa de que deveria fazer a barba, ou alguma coisa que resolvesse aquilo. Apenas um problema, eu não tinha idéia de como fazer aquilo. Bem, não deveria ser tão difícil, não é mesmo.


Abri o armarinho e comecei a ver o que tinha ali dentro. Loção pós-barba, creme de sei lá o que, gilete com alguma coisa que eu não sabia identificar, preparatório e mais algumas coisas que eu só tinha visto realmente uma vez no banheiro de Emmett, por que ele tinha roubado meu creme para as mãos pensando que era pasta de dentes. Quem poderia imaginar, não é mesmo?


[Edward]


Tirei a roupa de uma vez e fui para debaixo do chuveiro. Apesar de não me olhar no espelho, não ia seguir a regra ridícula de biquíni ou shorts, sei lá o que aquela louca da Bella tinha inventado. Ela era bem bonitinha para alguém que não sabia nem chutar uma bola... Se bem que eu não poderia mais usar isso contra ela, já que ela tinha conseguido marcar o maldito gol da virada para o nosso time. Era incrível como as meninas estavam caindo em cima do meu corpo agora que não podia aproveitar já que estava no corpo de Bella.


Passei o maldito sabonete liquido de morango e champanhe e esperei por um minuto, “para ficar com o cheiro”, assim como a psicótica tinha falado. Depois voltei para o chuveiro e tirei toda a espuma, me secando com cuidado para não machucar minha pele sensível. Olhei a embalagem do creme corporal e o joguei no lixo. Mas que droga, por que ser menina dava tanto trabalho?


Olhei meu rosto no espelho e... Minha mãe, uma espinha bem no meio da testa. Com certeza não era muito grande, mas Bella surtaria assim que a visse. Dei um jeito de arrumar a franja de um jeito que escondesse a bendita espinha e me deixasse livre de ouvir o quanto errado eu estava passando o sabonete liquido facial. Se ela soubesse que eu não tinha passado aquilo nem uma vez, com certeza me mataria.


Me joguei na cama e esperei que o sono viesse, o que acha difícil já que eram apenas oito horas e eu normalmente dormia depois das duas da manha. Estava olhando para o teto branco, a única coisa branca do quarto, quando escuto Emmett conversar com alguém, alguma coisa que me chamou a atenção.


-ah, olá Alice. Ela está no quarto, pode ir até lá... Olá Rosalie. –ele deu sua risada safada e eu fiz careta sacudindo a cabeça.


O que minha irmã estaria fazendo ali uma hora dessas? E por que Rosalie tinha vindo junto? Foi pensando sobre isso que me levantei e fiquei encarando a porta, até que elas a abriram com um sorriso aberto, o que me fez ficar desconfiado.


-por que ainda não está pronta? –Alice perguntou olhando minha situação devastada.


-pronta para o que? –eu perguntei com os olhos arregalados.


-não acredito que esqueceu. –Rosalie falou sorrindo e sacudindo a cabeça, em um falso desapontamento. –hoje é a noite das meninas.


-é, e dessa vez será na minha casa. Lembra? –assenti, mesmo não tendo idéia do que estavam falando.


-ah... Claro. –falei tentando não parecer falso.


-nós te ajudamos com suas coisas. –Rose falou já indo para o meu guarda roupas.


-e o que nós faremos dessa vez? –perguntei tentando tirar mais alguma informação.


-oras Bella, aquilo que fazemos sempre. Falar de meninos, mal de todas as meninas do colégio e, é claro, comer muita pipoca, sorvete e brigadeiro. –Alice falou sorrindo pegando uma mala embaixo da cama.


-bem, vou deixar vocês fazendo isso e vou trocar de roupa, ok? –e eu corri, pegando a primeira roupa que passou pela frente e voltando para o banheiro.


Precisava dar um jeito em minha aparência, já que veria Bella muito antes do que eu tinha imaginado. Ela me mataria certamente, usando uma colher para cortar os pulsos se necessário. Lavei o rosto e novamente dei um jeito de esconder a testa, ela nunca veria aquela espinha se dependesse de mim. Uma batida na porta e meu coração acelerou.


-Bella, está tudo bem? –era a voz de Alice, com certeza.


-é... Está sim, só estou... Passando uma maquiagem. –sorri, minha desculpa nunca falharia.


-para ir a minha casa? –droga.


-sim, ué. –já sem esperança respondi dessa forma, talvez ela se convencesse.


-hm... Esqueci do Edward. –ela riu e eu ergui a cabeça rapidamente.


-Edward? –perguntei curioso. O que ela queria dizer?


-sim, vocês estão bem próximos... Sabe como é? –franzi a testa para o espelho.


-o que você andou bebendo Alice? –minha irmã riu e eu revirei os olhos, secando o rosto com a toalha.


-tudo bem, você pode tentar me enganar o quanto quiser. Nunca acreditei no ódio de vocês, pra mim parecia mais... –abri a porta com raiva e a fitei nos olhos.


-completa a frase e eu juro que seus cabelos vão ficar mais arrepiados do que se tivesse levado um choque. –ela arregalou os olhos.


-você está andando de mais com meu irmão. –ela riu e saiu da minha frente, me dando uma mala rosa e me puxando para as escadas.


As coisas foram mais fáceis do que eu tinha imaginado. Passei dando apenas desejando boa noite a Charlie, que assistia TV com muita atenção. Renée deu tchau sem sair da cozinha e Alice deu um beijo rápido na bochecha do pai de Bella, enquanto Rosalie se despedia de Emmett. Fala sério, o que eu estava perdendo?


-mal posso esperar para contar a vocês tudo o que disse a Tyler. –Rose falou entrando no porsche amarelo e suspirando com o que me parecia aliviada.


-vocês conversaram? –Alice perguntou ajeitando o retrovisor.


-acho que conversar é vago de mais, na verdade nós brigamos... Tudo bem, eu briguei, ele apenas ficou me olhando enquanto a TÂNIA o defendia. –minha boca caiu.


-Tânia? –Alice foi mais rápida, perguntando com uma voz engraçada.


-exatamente, ao que parece ela cansou de correr atrás de Edward. –Rose riu baixo.


-mas, mas, mas...


-é a sua chance Bella! –uma futura Alice morta falou.


-chance do que? –perguntei entre dentes.


-de conquistar meu irmão, é claro. Imagina que lindo... Você seria minha cunhada. –revirei os olhos. Que besteira.


-se você continuar insistindo nisso eu juro que mando te internar. Está drogada Alice? –ela riu.


-me deixe sonhar, por favor. –fiz o que ela pediu, apesar de desprezar seus “sonhos”. Em um mundo normal, eu e Bella nunca ficaríamos juntos.


Bella estava se tornando cada vez mais acessível, apesar de sempre ter algum motivo pelo qual eu tenho vontade de arrancar seu pescoço, mas ela sempre da um jeito de contornar. Eu tentava manter a calma quando estava perto dela, apensar de não gostar nem um pouco da forma como ela andava rebolando com o meu corpo. Mas o que eu poderia fazer? Ela andava assim a vida inteira, não mudaria justo agora.


Entramos em minha casa, que já estava sentindo falta, apensar de não ter percebido isso antes. Carlisle estava sentado no sofá e sorriu quando nos viu entrar. Eu sorri e corri abraçá-lo, apesar de acreditar que Bella nunca teria feito isso. Eu sentia falta do meu pai e eu nunca mais o tinha visto desde o dia em que acordei e me descobri desse jeito.


Esme, minha mãe, sai da cozinha com uma tigela que me parecia biscoitos caseiros e novamente eu corri até ela e a abracei. Era incrível, mas eu não fazia idéia da falta que eles me faziam até que toda essa confusão acontecesse.


-Também senti sua falta Bella. –Minha mãe falou sorrindo, porem não me olhava como quando ela olhava para eu Edward.


-se o sentimentalismo já acabou, será que poderíamos subir? Estou louca para saber as fofocas de Rosalie. –Alice falou já parada nas escadas.


Subimos as escadas. As meninas conversavam e eu tentava prestar atenção no que diziam, porem estaquei na porta do meu quarto. Lá de dentro vinha barulhos altos, como se estivessem derrubando muitas coisas no chão de uma vez só. Vidros se espatifando no chão e se partindo em mil pedaços, coisas que pareciam quicar no chão que fazia barulhos repetidos. Olhei para frente e Alice suspirava pesadamente, revirando os olhos.


-vamos te esperar no quarto. –ela falou e começou a puxar a amiga loira para a porta cor-de-rosa.


Bati na porta com leveza e esperei obter alguma resposta. Demorou alguns minutos, até que mais barulhos de coisas caindo me sobre-saltou. Bati na porta com mais força e comecei a chamar pelo nome de Bella, que depois de alguns minutos apareceu na porta com um sorriso sem graça. Ela fechou a porta em suas costas e me olhou.


-ah, oi Edward. Que surpresa você por aqui. –ela riu sem humor e voltou a olhar para a porta.


-o que você fez no meu quarto? –eu falei sem olhá-la.


-nada! –ela falou parecendo indignada e foi então que olhei para ela e segurei o riso.


-o que... Diabos... Você fez no rosto? –perguntei entre risadas, que já era impossível de segurar.


-não é fácil fazer a barba, sabia? –revirei os olhos e comecei a tirar todos os milhares de curativos que ela tinha colado.


-mas também não é tão difícil. –eu falei e comecei a ver os machucados e então com uma careta, voltei a colar todos os curativos em seu rosto. –esquece o que eu disse. Meu rosto está parecendo o do Frankenstein.


-desculpe por isso, mas... O que você fez na franja? –coloquei a mão na testa, começando a ficar apavorado com a idéia de começar a ouvir todas as asneiras.


-nada, fiquei com preguiça de lavar o cabelo é só isso. –ela ergueu uma sobrancelha, e é claro que essa seria a brecha para ela começar a gritar de qualquer jeito.


-mentira, você está tentando esconder alguma coisa. –ela falou e puxou minha mão, deixando  amostra a testa.


-ah, meu deus. Me perdoe Bella, não foi a intenção deixar isso ficar assim, sabe como é. Não é fácil ser menina e eu não estou me acalmando com isso. –eu falei de uma vez, como se assim ela poderia não começar o escândalo.


-Edward cale a boca, é só passar uma pomada. –arregalei os olhos.


-não vai começar a gritar comigo? –ela negou com a cabeça.


-isso é freqüente e não é nada que pomada curativa e muita base não possa esconder. –ela sorriu e passou o dedo em cima da espinha dolorida.


-AI! –eu falei, reclamando pelo local que parecia latejar.


-desculpe. –ela assoprou e sorriu. –reunião de meninas?


-sim.


-queria participar. –nós suspiramos juntos e ela me soltou. –vai se atrasar. Não se esqueça de me contar tudo depois, ok? –ela piscou e sorriu tristonha.


-claro. –falei simplesmente, voltando a andar para a porta cor-de-rosa no fim do corredor.


Alice e Rosalie já estavam deitadas na cama me encarando, como se me acusassem de alguma coisa. Ignorei e fui perto delas, esperando que Rosalie começasse com a fofoca que Alice nem podia esperar.


-tudo bem, vamos ignorar a cena do corredor e vamos começar com Rosalie. –Alice sorriu e se ajeitou na cama.


-tudo bem. –Rose dobrou as pernas e as abraçou, com um sorriso cuidadoso, como se o que ela fosse dizer não era exatamente feliz para ela.


-logo após o jogo, quando Edward deixou Tânia cair de boca no chão e mandou que ela procurasse um hidrante, ela pareceu entender para ela procurar Tyler... –eu assenti me sentindo culpado por ser amigo dele e nunca ter dito nada a minha irmã. – e eu fui atrás dele, para conversar... Não tinha engolido a história sobre ele não estar empolgado em me levar ao baile...


“entrei no vestiário e já não tinha ninguém, ou pelo menos foi o que eu achei, já que até mesmo Emmett e Edward tinham saído. Chamei o nome de Tyler uma ou duas vezes e ninguém respondeu, e foi então quando resolvi ir embora. Estava tudo bem, por que afinal eu daria um jeito de falar com ele no dia seguinte se tivesse apenas uma oportunidade, mas as coisas aconteceram mais rápido do que eu imaginei...


“quando estava passando na frente da porta do zelador escutei um barulho abafado e quase discreto. Dei de ombros e voltei a andar, mas novamente o barulho chamou minha atenção. segurei na maçaneta com força, já temendo que alguém poderia ter sido preso ali por sacanagem de algum menino do time. Abri a porta e a puxei com força, fazendo assim com que dois corpos caíssem aos meus pés, o que fez com que minha boca caísse.


“Tyler estava por baixo de Tânia, com marcas de batom por todo o posto e também pela camiseta do uniforme do time. Tânia ainda estava com a ridícula roupa de animadora de torcida e segurava o pescoço de Tyler com muita possessão.


-o que diabos está acontecendo aqui? –eu perguntei com a voz alterada.


-Rosalie... Não é nada...


-cala a boca Tyler, ela precisa mesmo saber. –a ruiva falou.


-escuta aqui sua... –eu a ameacei.


-cala a boca Tânia. Rose eu te amo... –eu ri alto.


-ama? Não ouse falar essa frase seu esquisito. –eu falei o fuzilando com os olhos.


-mas Rose...


-se você queria levar a Tânia ao baile ou alguma coisa do tipo, era só ter avisado. Nunca mais olhe em minha cara. –eu berrei dando de costas e começando a andar pelos corredores. Senti uma mão em meu ombro e virei para encará-lo.


-Rosalie eu nunca quis Tânia, sempre você. –ele falou com os olhos brilhando. Sorri torto e então dei um tapa bem dado em sua bochecha, que fez com que minha mão doesse.


-só não te chamo de Mula por que eu sinceramente acredito que ofenderia todos os animais. –e então eu saí, vagando sem rumo até que o encontrei... ”


Nessa altura os olhos de Rosalie estavam sonhadores. Eu ainda estava meio embasbacada com a história de Tânia e Tyler... Quem poderia imaginar? Alice estava muda ao meu lado, apenas olhando para o rosto da amiga que se tornava mais real a cada segundo.


-encontrou quem? –perguntou minha irmã, como se temesse a resposta.


-Emmett... Ele me deu uma garrafinha de água inteira suada e falou para me acalmar e então saiu correndo atrás de Edward, mas o que importa é que ele falou que mataria Tyler por mim. Estou esperando que ele cumpra a promessa. –ela deu de ombros e então riu.


-minha mãe. –eu falei a olhando sem acreditar.


-na verdade... Seu irmão. –Rosalie falou rindo e eu fiz careta para a piada sem graça.


-e agora é sua vez Bella. –Alice falou batendo palmas.


-é verdade, é minha vez de ir até a cozinha beber água. –corri para a porta, mesmo com os protestos das meninas.


[Bella]


Desci derrotada para o andar de baixo, esperando beber um copo de leite ou comer alguma coisa bem calórica já que estava no corpo de Edward mesmo. Abri a geladeira e a coisa que mais me chamou atenção no momento foi uma tigela de gelatina, que logo a peguei e comecei a dar colheradas grandes.


O que eu mais queria era estar no andar de cima, conversando com minhas amigas e comendo pipoca, ouvindo as história de Rosalie e a nova descrição de Alice para Jasper. Ela ainda não admitira que gostava dele, mas nós sabíamos de toda a verdade, afinal por que ela se daria ao trabalho de reparar na freqüência que ele usa o mesmo tênis?


Para a minha surpresa Edward moveu meu corpo para a cozinha, me fazendo arregalar os olhos quando vi sua expressão que significava um claro pedido de ajuda. Ele se sentou ao meu lado e fitou meus olhos, com um suspiro pesado escapando por seus (meus) pulmões.


-suas amigas são lunáticas. –ele falou sério, o que fez com que eu risse.


-Alice é sua irmã, não se esqueça. –ele assentiu meio contrariado.


-você deveria voltar a correr atrás de Tânia. –ele falou novamente me olhando sério. –eu posso conversar com ela se quiser.


-se você fizer isso eu vou até a sala e admito que sou gay! –ele arregalou os olhos.


-ela não é tão ruim. –dizendo isso, ele começou a fazer desenhos de círculos pela mesa.


-Edward eu não me importo com quem você fica quando está em seu corpo, mas não me obrigue a beijar uma menina, por favor. Nada contra, mas não serei falsa. –ele suspirou pesadamente.


-tudo bem, mas saiba que ainda não dei um fora em Jacob. –revirei os olhos.


-eu sei, mas ele não falou com você, falou? –ele negou com a cabeça. – é essa a diferença entre Tânia e Jacob.


-tudo bem, tudo bem. –sorri, mesmo não sabendo o motivo, porem não me senti vitoriosa como normalmente me sentiria. –gostaria de estar lá, não é?


-sim. –assenti, me referindo a reunião que acontecia no quarto ao lado do meu.


Ele assentiu simplesmente e voltou a subir as escadas, me deixando sozinha com minha porção de gelatina, que agora parecia começar a derreter.


[Edward]


Entrei no quarto e novamente as meninas conversavam, jogadas nos colchões espalhados pelo chão. Me sentei e abracei as pernas, sem saber o que faria com a menina inconsolável no andar inferior. Senti que as meninas me olhavam e sorri, fingindo um ar tristonho.


-qual o problema Bella? –sacudi a cabeça, não querendo falar.


-diga de uma vez. –Rosalie falou jogando um travesseiro em cima de mim.


-Be-Edward está... Triste. –nem sequer liguei por quase ter trocado o nome.


-e...


-está sozinho lá em baixo comendo gelatina. –dei de ombros.


-isso é uma coisa estranha, ele sempre está com Emmett quando estamos juntas. –assenti pesadamente.


-não gosto de ver meu irmão triste. Acho que devemos abrir um espaço para ele desta vez. –sorri abertamente, sabendo que assim não precisaria achar uma resposta decente para tudo o que me diziam.


Assim que Alice chamou Bella, ela correu e se sentou ao meu lado, dizendo apenas um “obrigada” baixo de mais para que as outras meninas pudessem ouvir. Sacudi a cabeça, que significava que não tinha sido nada de mais, já que ela já tinha feito alguns favores por mim também.


-isso está sendo estranho. –Rose falou deitada.


-é... –falei sem muito entusiasmo.


-concordo. –Bella falou rindo um pouco.


-já sei... Por que Bella e Edward não dizem de uma vez...


-CALA A BOCA ALICE! –nós dois falamos juntos, e acabamos todos caindo na risada.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente demorei mesmo!!!! :S:S:S desculpa, minhas aulas estão quase acabando e essa semana foi de vestibular então tava corrido o negócio... mas essa semana vou ter aulas só de matérias especificas, então vou poder escrever mais!!!! miiiil beijos e comentem! ++