Nem pela Minha Própria Vida escrita por caroline_03


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

quero reviews! :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48155/chapter/4

-COMO ASSIM? –eu berrei olhando espantada para Edward, que tentava dar um nó em meu cabelo.


-Bella... Eu esqueci que tinha esse jogo, me perdoe. Mas você precisa jogar! –ele falou com calma, desistindo do meu cabelo e o jogando para trás.


-se você quer me matar é mais fácil só engolir veneno! –eu falei o fuzilando com os olhos.


-olha não é tão difícil...


-você não teve uma torção? –eu perguntei, achando uma solução para meu problema.


-tá sentindo dor em algum lugar? –ele ergueu uma minha sobrancelha. Meu deus, como aquilo era irritante.


-não...


-então...


-mas...


-sem mas. Você tem que jogar e ponto. –ele falou cruzando os braços.


-mas eu não sei... –eu comecei a choramingar, andando para a minha próxima aula.


-está tudo bem, eu darei um jeito de você ficar na reserva. –ele falou sorrindo e eu fiz careta. –não se esqueça do sapato.


-chantagista. –cruzei os braços com força. Esse era o trato agora... Ou eu fazia o que ele queria ou ele não usava o sapato que tínhamos comprado alguns dias atrás. Maldita a hora que eu falei que era namorada dele.


O resto do dia foi um tormento. Edward tentava me ensinar a jogar futebol, mas tudo o que consegui foram hematomas, cortes e uma bela bolada na cabeça. Eu já estava querendo matar Edward, quando meu irmão chega correndo até mim e me pega pelo braço, começando a cantar o hino do colégio.


-Emmett, me solta! –eu falei, me sentindo sufocada pelos seus braços em volta do meu pescoço.


-vamos destroçar uns frangos Edward. –ele falou e eu senti meu estomago embrulhado. O único frango destroçado ali pelo jeito seria eu.


-mas, mas, mas...


-as meninas já estão no campo animando a torcida. –ele parou e olhou para Edward, ou melhor, para meu corpo, e ergueu uma sobrancelha. –o que vocês estavam fazendo aqui, juntos?


-terapia Emmett, terapia... –meu irmão assentiu ainda segurando meus largos ombros... ARGH! Ombros largos! Odeio ser um menino, mesmo que momentaneamente.


-ah, tá! Alice e Rosalie estavam te procurando. –Edward assentiu e começou a nos seguir para o campo de futebol.


Emmett me empurrou para o provador e jogou algumas peças de roupas em cima de mim. Depois que eu consegui respirar normalmente eu olhei para as roupas em minhas mãos. Minha nossa, que cafonisse é essa? Uma camiseta branca com detalhes em verde em baixo dos braços e na gola, um shorts verde com uma listra branca do lado, uma meia que ia até o joelho, JOELHO! E as terríveis chuteiras. O que diabos eram aqueles pininhos embaixo do tênis?


Vesti o maldito uniforme e me olhei no espelho, terminando de colocar a camisa. Parei o olhar sobre o abdômen de Edward e minha boca caiu. Não é que ele tinha barriga tanquinho? Bem, praticamente aquele corpo era meu, então eu ergui o dedo indicador e apertei a barriga, fazendo com que minha boca caísse ainda meia. Era durinha, com certeza era resultado de muito tempo de academia.


-o que está fazendo? –Minha voz ecoou e eu gelei, olhando lentamente para o lado e encontrando meus olhos cor de chocolate me fitando.


-você tem barriga de cerveja. –menti descaradamente e ele fez careta.


-claro que tenho. –e só então me toquei de uma coisa.


-onde estão todos? –fiz movimento circular com o dedo, demonstrando todo o vestiário.


-já estão se aquecendo é claro. –ergui uma sobrancelha e comecei a andar entre os armários.


Fui andando e lendo nome por nome de todos os nomes que estavam gravados neles. Eu sabia que Edward estava em encarando, mas não liguei. Precisa achar alguma coisa que fosse me ajudar o mais rápido possível. Depois de muito caminhar eu achei o armário com o nome “Edward C.” gravado e então girei a maçaneta tentando abri-lo. Completamente sem sucesso. Comecei a puxar e a bater na porta, fazendo o barulho de lata cortar meus ouvidos. Edward suspirou e veio para o meu lado, pegando uma chave no bolso da calça jeans e destrancando o armário.


-podia ter falado antes. –falei olhando para tudo que estava ali.


-você não pediu. –a única coisa que se passava em minha cabeça era... Por que diabos ele não tinha me dado aquela chave ainda?


Ignorei a irritação e peguei o desodorante, passando pelo corpo inteiro, inclusive no uniforme... Vai saber quantos anos aquilo não é lavado. Comecei a tossir e Edward apenas afastou a fumaça branca com as mãos. Fiz careta e voltei a olhar para o armário, reprimindo a vontade de rir.


-aaah, um rato. –eu falei e dei um pulo fingido para trás.


-onde? –ele se colocou na minha frente olhando o armário.


-ali. –apontei para a foto de Tânia grudada na porta de metal e comecei a rir.


-haha, muito engraçado. –ele falou e virou as costas. Bem, eu tinha achado graça pelo menos. –foi ela que colou isso aí. –ele falou com um suspiro.


-se você não tivesse gostado teria tirado, não é? –ele revirou os olhos.


-você faz parecer tão fácil. –respirei fundo e sorri maliciosamente.


-e é! –peguei a foto com o polegar e o indicador e a arranquei. Ele apenas me olhou com uma sobrancelha levantada e um sorriso torto nos lábios. Rasguei a foto uma, duas, três, quatro vezes, até que ela ficou em pedaços minúsculos. –viu? É assim! –ele riu alto.


-ótimo! Agora acho melhor eu ir para a arquibancada! –assenti e ele saiu do vestiário.


Voltei a me arrumar, passando água nos cabelos que não ajeitavam não importava o que eu fizesse. Olhei em volta, tentando achar alguma coisa que eu estivesse esquecendo e então vi meus materiais. Edward tinha deixado minhas coisas ali, então tive uma idéia.


Abri meu fichário e lá estava o que eu procurava. De um lado a mesma foto que eu tinha em meu criado mudo. Eu, Rosalie e Alice abraçadas, e do outro uma só minha no baile do ano passado. Peguei a foto que estava sozinha e olhei em volta, tentando achar alguma coisa que pudesse colar a foto ali. Voltei a mexer em meu fichário, feliz por Edward não ter tirado nada dali. Peguei um grampo de cabelo e o desdobrei de uma forma que ele ficaria parecendo um gancho e então coloquei minha foto ali, a primeira coisa que a pessoa que abrisse o armário veria com certeza seria minha foto. Sorri internamente, mesmo sem achar um motivo certo para estar fazendo aquilo. Bem, se Tânia tinha ido até ali para colar uma foto, ela provavelmente poderia ir de novo. E se ela visse a foto de outra menina ela iria me deixar em paz, não? Bem, eu faria isso pelo menos.


Saí do provador e fui me juntar com os outros meninos, que estavam se alongando no meio do campo. Emmett me olhou e sorriu, depois sacudiu a cabeça para o outro lado do campo onde as meninas pulavam e tentavam animar a torcida. É claro que não passou despercebido o fato de Tânia ser umas das meninas... Talvez eu pudesse jogar a bola na cara dela... Assim, acidentalmente.


Os meninos ficaram em uma linha e eu logo fui chamada para ir sentar no banco. Ótimo, Edward tinha conseguido que eu ficasse sentada pelo menos. O outro time começou a entrar no campo e minha boca caiu, quando vi o tamanho deles. Jasper, irmão estranho de Rosalie, engoliu seco. Eu pude ouvir os barulhos que ele fazia. Olhei para ele lentamente e percebi que ele estava me olhando, como se tivesse algo errado comigo... (como se não houvesse nada de errado, não é mesmo?)


-está tudo bem? –ele perguntou me olhando.


-claro, claro! –falei nervosa, voltando a olhar para o campo, onde meu irmão conversava com o time.


-tome isso. –ele pegou em uma caixa térmica uma garrafinha e me deu.


-obrigada. –peguei imediatamente e comecei a tomar a água gelada, esperando que isso me acalmasse.


[Emmett]


Os meninos do outro time eram enormes, e eu podia ver o medo nos olhos dos nossos jogadores... Bando de covarde. Eles nem eram tão grandes assim!


-tudo bem time... Não se intimidem, a carta surpresa é o Edward ele vai entrar depois. Vão lá e arrebentes algumas canelas. –eu falei com confiança, sorrindo e completamente entusiasmado pelo jogo que logo começaria.


-Emmett, só uma pergunta. –Tyler falou levantando a mão e sorrindo timidamente.


-sim?


-por que Edward está tremendo que nem vara verde? –fiz careta. Pergunta sem resposta!


[Edward]


O jogo já tinha começado. Os meninos tentavam atacar, mas assim que chegava a área do adversário, um deles levava um soco no estomago. Eu podia ver Bella tremendo no banco, mas com toda a certeza ela não precisaria jogar... Eu acho.


Alice conversava com Rosalie sobre os vestidos do baile, as lideres de torcida riam alto bem abaixo de mim. Estava começando a me irritar. Emmett já estava com um corte na testa e corria para cima do time visitante com raiva. O juiz apitou o jogo e as lideres de torcida gritaram alto e se levantaram.


-Vamos lá galera. – Tânia falou rindo.


-ai, olha aquele lá se alongando! –outra comentou e eu tentava ouvir o que o meu time comentava.


-não, aquele sentado é mais bonito, olhe os ombros largos...


-credo Ani...


-AAAAAH, CALEM AS BOCAS! –eu berrei lançando um olhar assassino para as meninas, que ficaram quietas imediatamente.


-que estressada, aposto que Jacob... –olhei para elas novamente e elas não disseram mais nada


Olhei para o lado e Alice e Rosalie me olhavam com os olhos arregalados. Eu já estava obrigando as a assistir o jogo, e agora agia dessa forma... Tinha que achar uma desculpa... E rápido.


-essa Tânia me irrita. –falei bufando, como Bella certamente faria.


-você não é a única. –Alice concordou e depois Rosalie assentiu.


-gente, é maldade de mais se eu desejar que Tyler quebre um braço, ou que dêem um chute bem dado, que ele nunca poderá ter filhos? –fiz careta... Eu sabia o quando aquilo doía.


-acredite... É! –falei rindo e elas me acompanharam, e então o juiz apitou novamente e não pude deixar de reparar no meu corpo apavorado no meio do campo...


[Bella]


Ai minha mãe! O que eu to fazendo aqui? Por que eu? Eu sempre fui tão boa menina, ainda não contei ao Emmett que o coelhinho da páscoa era nosso pai disfarçado então por que comigo céus? Por quê?


Eu tremia compulsivamente. Jasper ao meu lado parecia tranqüilo, e eu olhei para a arquibancada, procurando por Alice e ver sua reação. Meus olhos encontraram com os de Edward, (na verdade com os meus, mas isso não vem ao caso) e ele me olhava com os olhos arregalados. Se eu fingisse estar com dor de barriga eu era liberada dessa tortura?


-Edward, você vai ser o atacante. –assenti engolindo seco. Não fazia idéia do que aquilo significava. O treinador continuou falando milhares de coisas, enquanto eu analisava o tamanho dos jogadores do outro time, mais uma vez.


[Edward]


Eu tinha que fazer alguma coisa. O treinador voltou para os bancos e se sentou e foi então que eu resolvi agir. Pulei para degrau de baixo e corri para trás dos bancos onde todos estavam sentados. Olhei uma vez para o campo, a tempo de ver Bella correr para o lado contrário da bola.


-treinador, treinador... –eu chamei desesperado. Não podíamos perder aquele jogo.


-Swan? –sorri, pelo menos ele sabia o nome de Bella.


-não é melhor colocar Edward na defesa? –ele me olhou com a testa franzida.


-desde quando entende de futebol?


-Emmett me ensinou algumas coisas. - falei sorrindo.


-por que acha isso? –ele perguntou olhando para o campo.


-Ele não é tão grande, e é um dos únicos jogadores que está... É... Inteiro, vamos assim dizer... É melhor não desperdiçar a disposição dele agora. –não tinha lógica no que eu dizia, mas e daí?


-você tem razão! EDWARD! –ele gritou e meu corpo correu até ele. –troca de lugar com Mike.


-ok! –ela correu até Mike e falou a decisão do treinador.


(música: http://www.youtube.com/watch?v=4WAapKx2TvM )


[Bella]


Eu mataria Edward depois por ter me colocado nessa confusão, mas até que ele tava sendo bonzinho me colocando lá trás. Mike correu para o meu lugar e ficou lá e o jogo voltou a rolar. Emmett amassou mais um menino enorme, que deveria dar uns três do meu verdadeiro corpo. Comecei a me balançar de um lado para o outro, mais calma por que não teria que fazer nada.


Um menino apareceu do nada, com a bola nos pé. Eu só vi quando Emmett berrou meu nome e então eu caí na realidade. Não podia ser tão fácil, podia? Olhei para os lados e só Jasper corria em minha direção. Dei um passo para o lado, para não ficar no caminho do enorme homem que corria furioso em minha direção e então coloquei o pé para o lado... O homem nem viu o que aconteceu, só começou a cuspir algumas folhinhas de grama. Emmett paralisou e ficou me olhando. O que ele queria que eu fizesse? Apenas dei de ombros olhando para ele.


O jogo continuou e raramente a bola vinha até mim, quer dizer, os jogadores com ela por a bola mesmo nunca chegou. O treinador do outro time fez uma modificação e para me marcar, colocou um búfalo.


Cada vez que eu tentava ver o que estava acontecendo no meio do campo o menino simplesmente dava um passo para o lado me impedindo. Suspirei olhando para o treinador como quem diz “faz alguma coisa!” ele sacudiu a cabeça. Olhei para Edward e lá estava ele segurando minha cabeça como se ela fosse explodir... É, ele tinha aprendido rápido!


-com licença. –cutuquei o orangotango.


-o que foi? –quanta gentileza.


-você está me atrapalhando! –eu falei cruzando os braços. Ele me olhou com os olhos arregalados e depois começou a gargalhar.


O menino continuava gargalhando e eu não entendia por que. Eu só queria ver o jogo... Suspirei pesadamente e então ele me olhou outra vez, vendo que eu não estava para brincadeira talvez.


-eu to te atrapalhando é? O bebê está chateado? –respirei fundo novamente. Bebê, NÃO! Dei meu melhor sorriso sínico e então fui lentamente para a sua frente, ficando de costas para o resto do jogo.


-sabe qual é o seu problema mula super desenvolvida? É que o seu cérebro não é grande o suficiente para o seu tamanho. –ergui minha perna e pisei com força em seu pé, fazendo questão de apertar bem.


O menino berrou e eu saí bufando para os bancos, pegando uma garrafinha de água e a virando na boca. Quem aquela criatura pensa que é?


-EDWARD, POR DEUS, O QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO? –o treinador berrou.


-bebendo água. –falei dando de ombros.


-VOLTA PRA LÁ AGORA! –e eu fui caminhando duro, até que percebi que o boi não estava mais lá.


[Edward]


Eu ainda não acreditava no que tinha visto. Bella tinha pisado no pé do Coisa. sim, O COISA, o melhor jogador do outro time. E o pior é que ela nem parecia perceber o tamanho da encrenca que tinha se metido.


O outro time reagiu com tudo, diante da cena do jogador ir pulando até os bancos e se jogar lá, chorando de dor. Emmett olhava para o meu corpo com um sorriso. Dois sem juízos. Quando o jogo voltou, os jogadores adversários iam com tudo para cima de Bella, que apenas berrava e saia correndo. AI MINHA REPUTAÇÃO!


[Bella]


Alguns meninos vinham correndo em minha direção. O que eu podia fazer? Correr, é claro.  E eu o fiz, mesmo com o olhar de reprovação de Edward. Jasper se aproximou de mim e começou a falar alguma coisa sobre posições, que pra mim não faziam sentido algum. E foi então que eu senti um peso enorme em cima de mim.


-AAAAAAI! –eu berrei e depois meu grito foi sufocado novamente pelo peso.


[Edward]


-ai minha perna, ai meu braço, ai minha cabeça, ai meu peito, ai, ai, ai, ai... –eu ainda gemia, olhando para o meu corpo estendido no meio do campo.


-Bella, está tudo bem? –Alice perguntou e eu me virei com os olhos arregalados.


-HAHA, tá sim... É, a terapia, sabe? –ela negou com a cabeça. –o que é dele é meu e o que é meu é dele... E eu to sentindo dor por ele... Sabe como é! –Ela e Rosalie continuaram me olhando com a sobrancelha levantada.


-ah...


-é complicado. –voltei a olhar para o campo, onde Bella já se levantava segurando a barriga.


[Bella]


-Edward você está bem? –Emmett correu para cima do meu corpo sacudindo meus ombros.


-ah...


-ótimo, vamos voltar a jogar! –eu acho que vou morrer.


O jogo estava terminando e por causa do meu atropelamento estávamos empatados com o outro time. Sinceramente não sei como Emmett conseguiu fazer o gol, com aquele armário como guarda costas da trave, mas ele conseguiu. Os gritos de Edward de “JUIZ LADRÃO” e “PARA DE ROUBAR” se destacavam na torcida. Não que eu realmente estivesse fazendo alguma diferença, mas acho que os tropeços e o pé pisado ajudaram um pouquinho... Eu estava tranqüila, olhando para o relógio que mostrava que faltava pouco mais de um minuto para acabar a tortura.


Senti alguma coisa no meu pé e me apoiei naquilo. Olhei para o lado e Jasper me olhava com os olhos arregalados. Abaixei a cabeça lentamente, já temendo que corpo encontraria ali, e foi então que vi a bola. A bola estava no meu pé... Só pude ouvir os gritos de Emmett dizendo “VAI EDWARD” e Jasper ao meu lado, marcando um menino que tentava avançar em mim.


-seja lá o que deus quiser. –falei baixinho e comecei a correr.


Alguns meninos tentaram chegar em mim, mas Emmett, Tyler, Jasper, Mike, fizeram questão de se jogarem em cima deles e evitar que eu me quebrasse, diga-se de passagem. Continuei correndo e o gol estava bem na minha frente, corri mais rápido afinal essa era a única chance que teríamos. E então um monstro entrou em minha frente. Arregalei os olhos, estava tudo acabado. Até parei de correr, apenas andando lentamente com a bola nos pés e foi então que o brutamonte gemeu.


Olhei para ele e vi que ele passava a mão na cabeça e olhava para a arquibancada. Virei lentamente o pescoço e foi então que vi Edward, ou melhor, eu jogando o tênis no menino. Onde estavam as regras do jogo mesmo? E quem se importa? Voltei a correr em direção ao gol, não antes de ouvir outro sapado batendo na cabeça oca do menino.


[Edward]


-ELA VAI CONSEGUIR! LA VAI CONSEGUIR! –eu berrei me jogando em cima de Alice.


-ELE VAI, ELE VAI! –ela gritou comigo, pulando.


Bella corria em direção ao gol, até que foi parada por um menino imenso. Ela não teria chance com ele. Não apenas por ele ser muito mais alto, mas também porque ela não sabia o que fazer. E foi assim, me lamentando e olhando para meus pés que tive uma idéia.


-venham comigo. –falei para as meninas e corri para mais perto do gol adversário que podia.


Tirei meu tênis e mirei bem na cabeça do menino que tentava atrapalhar Bella. Aceitei e ele me olhou. Fiz questão de mostrar a língua, uma atitude bem Bella, devo frisar. Mas isso não o parou, ele voltou a correr atrás dela e eu peguei o outro tênis o jogando novamente, mas dessa vez eu errei. Olhei para os lados tentando achar alguma coisa que pudesse me ajudar e então achei Alice.


-Alice, me de seu sapato. –ela arregalou os olhos.


-pra que? –sacudi a cabeça.


-me da o sapato! –ela o tirou e eu o peguei. Não seria fácil acertar com aquele salto me atrapalhando, mas eu precisava.


Mirei e dessa vez acertei. Mesmo se ele corresse, não seria rápido o suficiente. Bella já estava de frente para o gol, tentando achar um jeito de chutar a bola.


[Bella]


O carinha que guardava o gol já estava na minha frente, tentando me impedir de conseguir. O que devo admitir que as chances eram grandes. Subitamente ele veio para cima de mim e eu... Bem, fiz o que sei fazer melhor... Desviei. O gol ficou livre e não sabia o que fazer. Chutei a bola com delicadeza, o que fez com que ela girasse um pouquinho e então batesse na trave. Respirei fundo, derrotada e virei de costas, voltando para o outro lado do campo.


Não entendi por as pessoas começaram a gritar. Tínhamos perdido... Quer dizer empatado ou qualquer coisa assim, não tinha motivos para tanta felicidade. Senti mãos em meus ombros e ergui os olhos cheios de lágrimas, para encarar meu irmão que sorria me olhando.


-EDWARD, VOCÊ CONSEGUIU! –ele falou e eu arregalei os olhos voltando a olhar para o gol. A bola estava timidamente dentro das traves, mas estava ali.


-eu consegui? –eu perguntei abismada.


-SIM! –eu ri alto e pulei!


-é claro que eu consegui! –joguei os braços para o alto e depois para frente do corpo os girando. –eu consegui, aha! Eu consegui! Eu consegui, aha!


-ah... Edward? –abri os olhos ainda sorrindo.


-sim?


-por que está imitando minha irmã? –e foi só então que vi que todos me olhavam. Corei violentamente e sorri tímida.


-por que ela é legal? –sorri abertamente e Emmett assentiu meio contrariado.


-ELE CONSEGUIU AHA! ELE CONSEGUIU AHA! –ele começou comigo e então eu escutei o grito mais asqueroso do mundo.


-EEEEEEEDWARD!- Tânia gritou, enquanto alguns meninos pulavam em cima de mim.


Ela correu em minha direção, segurando os pom-pons verdes e os sacudindo. Olhei para os lados e todos faziam caretas. Suspirei fundo. Ela chegou mais perto e fez menção em pular e pela terceira vez no dia eu simplesmente desviei, fazendo com que ela caísse no chão.


-ARGH! –eu falei alto, mostrando a língua para o corpo estendido.


[Alice]


-ELE CONSEGUIU BELLA! –eu gritei virando para olhar minha melhor amiga e... Nada dela.


Olhei ao redor tentando achá-la e tudo o que vi, foi uma Rosalie com os olhos arregalados e apontando para o campo.


-ela acabou de pular o muro da arquibancada. –ela falou com a boca aberta.


Bella corria no meio do campo e desviava de umas lideres de torcida enlouquecidas, passando pelos meninos e correndo até... Edward? Minha boca caiu outra vez. O INFERNO CONGELOU COM CERTEZA!


[Bella]


Eu ainda pulava sem acreditar no que tinha feito. Sim, sim, sim, eu tinha conseguido. Edward nunca mais poderia me chantagear. Continuei me jogando de um lado para o outro, sem me importar com os olhares assassinos dos jogadores do outro time. Edward corria pelo campo em minha direção. Sorri para ele e quando achei que ele ia parar ele pulou, se jogando em cima de mim.


Caímos no chão e a dor em minha cabeça foi muito forte, mas logo foi abafada pelo som das risadas dele. Ele ainda estava em cima de mim e batia as mãos em meu rosto, sorrindo e repetindo, como se tentasse também acreditar em suas palavras.


-você conseguiu! –ele falava e eu apenas sorria, mantendo uma mão em sua cintura.


Bati palmas e consegui sentar, com Edward ainda sentado ao meu colo. Ele me abraçou animado e senti uma sombra em meu rosto. Levantei o rosto e vi uma Tânia de testa franzida e um Emmett com os olhos arregalados.


-o que está acontecendo aqui? – eles disseram juntos e Edward congelou com os braços em minha volta.


-ah... Terapia? –dissemos juntos, fazendo com que nós dois ríssemos outra vez.


...


Entrei no vestiário com Emmett ainda comemorando. Eu pulava animadamente, com Tânia berrando comigo ao meu lado. Fala sério, ela queria mesmo discutir a relação comigo? Revirei os olhos e olhei para ela em seguida, suspirando pesadamente.


-Tânia, você está cansando minha beleza. Vai achar um hidrante vai. –sacudi a mão e ela saiu berrando novamente.


-ESTÁ TUDO ACABADO EDWARD! –dei de ombros e Emmett parou ao meu lado.


-cara como você agüenta? –meu irmão perguntou olhando para onde ela tinha acabado de sair.


-não agüento! –falei rindo e abri o armário, dando de cara com a foto.


-cara, não acredito em uma coisa dessas! –Emmett falou rindo, apontando para a foto.


-eu não sei como isso veio parar aqui! –falei sacudindo as mãos. Vai que ele resolvesse dar uma de irmão... Mas ele só riu alto, e mais e mais... Vende-se um irmão, algum interessado?


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vamos lá gente... Comentem! ++