Nem pela Minha Própria Vida escrita por caroline_03


Capítulo 32
2.20- Penúltimo Capítulo.


Notas iniciais do capítulo

boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48155/chapter/32

[Bella]

Alice sacudiu os pom-pons pratas em cima da cabeça mais uma vez, dessa vez mexendo todo o corpo também. Edward me olhou com o canto dos olhos com uma clara acusação de “você sabe de algo”. Engoli em seco e dei de ombros. E quem é que sabe o que se passa na cabeça de Alice?!

-ME DÊ UM “J”, ME DÊ UM “A”, ME DÊ UM “S”... –ela começou a gritar e a pular de um lado para o outro, já que era a melhor coisa que podia fazer.

Rosalie arregalou os olhos e Emmett se escondeu atrás de uma árvore, enquanto meu namorado procurava fazer a mesma coisa. Olhei em volta e lá estava Aro, com pom-pons rosa “para combinar com a fantasia de Penélope Charmosa”, segundo ele.

-VAMOS LÁ MINI ALIEN, MAIS ENERGIA! –ele gritava imitando um boneco de posto. Tudo bem, talvez se esconder atrás da árvore não seja tão má idéia.

Olhei em volta lentamente, vendo que, se o que Alice queria era ter a atenção completa para ela, ela tinha conseguido, já que todos os meninos do treino agora a olhavam como se ela fosse... Um alien.

-cadê o Jasper? –sussurrei para Edward.

-como eu disse... A última vez que o vi, ele ainda estava no vestiário. –ele falou engolindo em seco.

-bem, é melhor dar um jeito de trazer ele aqui, antes que Alice comece a dançar conga. –avisei vendo que o abecedário de Alice estava começando a ficar meio escasso.

-tudo bem. –ele beijou meu rosto uma vez. –VEM EMMETT...

-por que eu?! –meu irmão reclamou de detrás da árvore, os olhos arregalados e o rosto inteiro vermelho.

-POR QUE SIM! –Edward disse o puxando pela gola da camisa. Ri um pouco e continuei a assistir Alice.

[Edward]

-Edward é sério, as pessoas sabem que ela é sua irmã. –Emmett choramingou escondendo o rosto com a camiseta do time.

-é claro que sabem, e qual é o problema? –revirei os olhos ainda o guinchando até os vestiários.

-ela está dançando can-can. –ele falou lentamente, os olhos arregalados. –com dois homens!

-Emmett nós já fizemos coisa pior e você sabe disso. –falei sorrindo torto. –como, por exemplo, invadir a casa de Jacob...

-SHIU! –ele fez olhando em volta. –quer que ele descubra?

-não tem ninguém aqui. –abri os braços mostrando o campo vazio. –e ele nunca desconfiou de nada.

-ele sabe que um certo porta-retratos sumiu, se quer saber. –ele bufou. –alguém me explica por que eu entrei nessa com você?!

-por que você é o melhor amigo e irmão que existe?! –sorri para ele. –e não agüentava mais ver a maninha tristinha?!

-é, alguma coisa assim. –ele deu de ombros, contrariado e eu ri, abrindo a porta do vestiário e quase caindo de costas.

Paralisamos em nosso lugar, sem dar um passo a diante. Jasper coçava a testa olhando para o espelho com cara de... Ironicamente, cachorrinho abandonado. Comecei a dar risada e Emmett me acompanhou.

-AAAAAH! –Jasper berrou nos olhando de repente. –o que estão fazendo aqui?

-Nós... HAHAHAHA, o que você... HAHAHA Está fazendo vestido assim?! –falei entre gargalhadas.

-é que... –ele suspirou fazendo bico. Choro agora NÃO!

-CARA, POR QUE VOCÊ ESTÁ FANTASIADO DE CACHORRO?! –Emmett berrou sorrindo abertamente. –é liquidação na loja de fantasias não é?! Tem alguma coisa lá do tipo Bad Boy ou Zorro?! ADORO o Zorro! –Emmett pulou rindo.

-MAS QUE DROGA! NÃO TO FANTASIADO POR CAUSA DE UMA PROMOÇÃO! –Jasper berrou ficando vermelho.

-tudo bem, era só brincadeira. –falei erguendo as sobrancelhas em surpresa. –só diga o que está acontecendo, por favor...

-é que... –ele começou a ficar vermelho outra vez, e algo me diz que não tinha nada a ver com raiva. –é que Alice sempre gostou tanto de cachorrinho.

Deixei minha boca cair por um segundo. Tudo bem, Alice ser anormal eu já estava acostumado, mas agora Jasper supera todas as minhas expectativas. Sem contar que aquela era a idéia mais idiota que eu já tinha visto em toda a minha vida.

-e então você resolveu se fantasiar de cachorro para ver se ela te adotava?! –Emmett parecia tão indignado quanto eu. –CARA, É A IDÉIA MAIS BRILHANTE QUE EU JÁ VI! –esquece...

-gente, isso não vai dar muito certo... –tentei avisar.

-tem alguma coisa aí?! De cachorrinho também, quem sabe de gatinho... –Um beijinho para quem adivinhar quem falou isso... HAHA pegadinha do malandro! HAHAHA!

-na verdade tem de patinho, mas acho que não vai servir para você. –Jasper falou meio incerto.

-TÁ VALENDO CARA! –e eu continuei olhando para os dois, enquanto eles pulavam vestiário a dentro. Ninguém merece...

[Bella]

Eu, Rosalie e Julian estávamos sentados em baixo de uma arvore, enquanto Aro, Alie e Caius pareciam estar realmente se divertindo cantando e dançando e berrando e pagando o MICO DO ANO. Ri baixinho, cruzando as pernas sobre a grama macia.

-isso está começando a ficar divertido. –Rosalie falou comendo a pipoca que tinha comprado de um pipoqueiro que milagrosamente estava passando por aí e parou para ver a “apresentação” de Alice.

-é, podia ser pior. –ri um pouco.

-não posso deixar de concordar, mas... Onde está Jasper?! –Julian perguntou olhando em volta e não encontrando o “pontinho iluminado” de Alice.

-Edward disse que estava no vestiário e foi atrás dele. –comentei roubando algumas pipocas de Rosalie.

-bem, agora são dois desaparecidos. –Julian suspirou colocando os óculos de sol sobre o rosto.

-três, Emmett foi com eles. –Rose explicou com a boca cheia.

-então...

-IIIH! Acabamos de achar os desaparecidos. –Julian falou tirando os óculos de sol rapidamente dos rostos. –e você falando do mico do ano HAHA!

Olhei para a direção que ele indicava e quase engasguei. E lá estava Edward, Jasper e Emmett... Emmett com pés de pato gigantes e um boné amarelo, que imitava o bico de um pato, com um macacão que obviamente estava pequeno para ele, já que a calça terminava na canela, mas ele ainda estava lá, sorrindo abertamente. Jasper usava uma roupa estranha de cachorrinho e eu comecei a gargalhar.

-OLHA O SUPER GATO! –Aro berrou rindo e eu precisei me segurar para não morrer de rir.

Edward estava com o short do treino dobrado até metade da coxa, a camiseta feita um nó e cheio de elastiquinhos coloridos no cabelo, as bochechas pintadas de rosa e ele sorria abertamente.

-eu sempre soube! –Caius falou sorrindo abertamente e se pendurando no pescoço do MEU namorado.

-EIEIEI, PODE PARAR COM A PUTARIA AÍ! –falei me levantando e correndo até eles, antes que aquele homem de meia tigela arrancasse uma lasquinha que fosse de Edward.

-é um choque Cleia, mas essas coisas acontecem. –Caius sorriu abertamente para mim, um sorriso venenoso que eu quase dei um soco.

- É BELLA, BELLA... ORAS SEU...

-Amooooor! –Edward cantarolou para mim mexendo nos cabelos.

-não disse?! –pisquei um olho para Caius. -MEU amorzinho! –sorri e agarrei seu pescoço, já dando um jeito de desamarrar o nó da camiseta e desdobrar o short. –o que está acontecendo aqui?!

-você vai ver...

-FINALMENTE ELE CHEGOU! –um menino berrou e Alice começou a pular outra vez sacudindo aqueles malditos Pom-pons.

Alice continuou olhando para Jasper, apenas mexendo as coisas que faziam barulhinhos irritantes, quase sem acreditar no que via. Veja bem... Se seu namorado tivesse vergonha até de olhar para a própria sombra, como reagiria ao vê-lo vestido de cachorro?! E o pior... NA FRENTE DE METADE DO COLÉGIO!

-Ali... –Jasper começou engasgando.

-sim?! –Alice se fez de boba.

-eu, eu, eu, é, é que, eu é...

-você... –Alice insistiu e todos demos um passo a frente para ouvir o que ele iria dizer.

-eu... –Antes que ele pudesse engasgar novamente, o patinho atrás dele (Emmett) deu três tapas em suas costas, como se faz quando alguém está realmente afogado. –eu amo você...

-OOOOHN! –o coro de lideres de torcida em volta fez.

-você o que?! –Alice perguntou abismada, dando um passo atrás.

-é, é verdade... Eu amo você e fui um bobo por ter vergonha de admitir isso por tanto tempo. Eu sou um idiota. –ele bufou cruzando os braços sobre o peito.

-você é mesmo um idiota. –Alice concordou com os olhos arregalados e os ombros caídos. Bufei e comecei a rir.

Jasper suspirou e olhou para o chão, esperando pelo resto da “sentença”. Eu e Edward trocamos um olhar preocupado, por que ambos sabíamos qual seria o fim lógico daquela história, mas no momento, tudo parecia estar indo para o lado contrario.

-e eu amo você ainda assim... –Alice terminou ainda meio embasbacada. –eu sou uma idiota. –ela riu.

Soltei um suspiro pesado de alivio e me encostei na árvore, vendo Alice correr até onde Jasper estava (já de braços abertos estilo cristo redentor), rindo. Ela pulou em seus braços e então eu desviei o olhar. O QUE FOI?! Não nasci para presenciar a troca de salivas de outras pessoas!

-é, acho que isso significa um final feliz. –Edward riu um pouco abraçando meus ombros.

-final feliz?! FINAL FELIZ?! –Aro berrou aparecendo ao nosso lado. Já tinha tirado o capacete cor de rosa e os óculos de armação branca. –ISSO AQUI É O CAOS! É totalmente uma injustiça, por que só as mocinhas bonitinhas podem ter um final feliz?! O que aconteceu com o fim da minha história?! ISSO É PRECONCEITO!

-É UMA LASTIMA! Alem de encalhado ainda é reclamão. –Caius revirou os olhos com as mãos na cintura. –você está precisando é de terapia! 

-hm... –Alice fez, ainda abraçada no pescoço de Jasper sorrindo. –Julian?!

Ergui uma sobrancelha e direcionei meu olhar para o psicólogo que estava pouco afastado de nós, sorrindo sem graça para alguma coisa. Ele coçou a cabeça e Aro e Caius começaram a bufar.

-NEM COMEÇA COM ESSA HISTÓRIA! –Aro berrou novamente. –aparentemente todos aqui estão acertados, encaminhados, casados, arrumados, engajados...

-CALA A BOCA ARO! –fizemos um coro.

-credo, que povo agressivo! –ele falou cruzando os braços sobre o peito.

Julian continuou coçando a cabeça ao lado de Caius, que sorria abertamente para ele. Tudo bem, confesso que essa melação estava começando a embrulhar até o MEU estomago, e olha que eu estava acostumada com melação de casal.

-eu tenho que confessar uma coisa. –ele falou nos olhando.

Agora até mesmo os jogadores e as lideres de torcidas estavam realmente curiosos para saber o que estava acontecendo. Olhei em volta e conclui que talvez aquele não era o melhor lugar para aquele tipo de conversa.

-gente, to morrendo de fome. –falei me espreguiçando. –vamos pedir uma pizza na casa de Aro?!

-POR QUE NA MINHA?!

-CALA A BOCA ARO! –ele bufou outra vez.

(...)

Girei os olhos pela mesa, vendo a expressão facial de cada um. Alice sorria abertamente, apertando as bochechas de Jasper com dois dedos. Rosalie ria de alguma coisa, assim como Emmett que segurava o nariz com apenas uma mão. Edward parecia desconfiado, olhando para Julian, Caius e Aro. Julian estava roxo, encarando sua pizza de calabresa enquanto Aro e Caius brigavam por uma lata de coca zero. Incrível...

-Ahn... –comecei.

-CHEGA! –Julian bateu a mão na mesa e todos se assustaram.

-piro! –Aro falou girando o dedo indicador envolta da orelha.

-Aro! –Alie o repreendeu.

-ah ta... E agora a mini alien vai me dar uma lição de moral! O CAOS! –ele bufou bebendo um gole de refrigerante.

-não podemos dar uma escapadinha? –Edward sussurrou em meu ouvido, rindo.

-espera mais cinco minutos, se isso não se resolver a gente vai... –respondi rindo para ele, e depois dei um selinho.

-falem logo o que vocês têm a falar... Isso está começando a ficar meio chato. –Rosalie revirou os olhos.

-é verdade gente, to louco para poder dar uns tapas em alguém. –Emmett concordou sorrindo. Ele não é meu irmão, apenas um mutante ou coisa parecida.

-é...

-vamos Julian, você consegue. –Alice falou segurando uma das mãos do homem.

-tudo bem. –ele suspirou e nos encarou por um segundo. –euestouapaixonadopeloaronildo,prontofalei.

-como é?! – perguntei erguendo as sobrancelhas. Caius caiu na gargalhada.

-que engraçado... –mais gargalhadas. –entendi que você falou que está apaixonado pelo meu irmão! HAHAAHAHAHA

Nos encaramos por um segundo incomodo. Aro cuspiu todo o refrigerante em Emmett e Julian... Bem, se Julian já estava com vergonha antes, agora ele podia muito bem se esconder embaixo da mesa.

-espera aí... –Caius parou. –eu entendi certo, não entendi não?! –assentimos levemente. –É UMA LASTIMA! Estou vendo a luz no fim do túnel. –e então caiu desmaiado para trás.

-e agora?! –Rosalie perguntou olhando para o homem loiro despejado no chão.

-chamem uma ambulância. –Aro falou.

-por quê?! É só usar um pouco de água. –Emmett sorriu.

-não é para ele seu mamute! –Aro falou com os olhos arregalados. –é para mim... –e então caiu desmaiado para trás também.

Continuamos em nosso lugar por mais um segundo. Quanto drama!

-e você querendo ir embora... –Sacudi a cabeça para Edward, rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HDUISAHDASIDASHIUDSAHUDISADAHSUISDHUSIAHDUSHUI espero que tenham gostado do Capítulo geeente! ++
e aí:
Aro vai ter um enfarte?!
Caius vai matar Aro e julian?!
Todos vão ter seu marecido final feliz?!
teremos as últimas confusões dessa turma?! (e alguém duvida?! HAHAHAHAAHAHHA)

da proxima vez que eu vir aqui gente, vai ser para postar o último capítulo definitivo de NPMPV!!!! então, muito obrigada a todos que vieram comigo até aqui, me dando idéias, deixando seus reviews, pedindo por mais e não me deixando desistir, e peço para que estejam aqui no ultimo capítulo também! ++

miiiil beeeijos a todos e por favor, comentem! ++