Nem pela Minha Própria Vida escrita por caroline_03


Capítulo 28
2.16- stop, this felling is killing me


Notas iniciais do capítulo

Boooooa leitura! ++



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48155/chapter/28

[Bella]

Edward bufou pela terceira vez em apenas um minuto. Tentei segurar a risada, mas estava cada vez mais difícil, principalmente por ser Alice precisando de ajuda e não “qualquer outra pessoa no mundo” como ele mesmo tinha dito.

Bem, de uma coisa nós sempre concordamos. Alice bêbada é sinônimo de confusão e muita dor de cabeça... E não estou falando da ressaca que ela teria mais tarde.

-Bella, Rosalie pode muito bem lidar com minha irmã bêbada. Podemos por favor, aproveitar nossas férias?! Apenas hoje?! –Edward pediu fazendo bico. Fiquei tentada em aceitar, mas me lembrava muito bem da ultima vez em que Alice colocou para dentro mais de dois dedos de bebida...

Lembranças de Bella.

-TCHURURURU TCHURURURU TCHURURURU –Alice ainda cantava a plenos pulmões em frente a casa dos Cullen.

-Alice, cante baixo, por favor. –sussurrei, olhando em volta para ver se tinha alguém acordado na rua.

-POR QUÊ? EU TO FELIZ, AS PESSOAS DEVERIAM ESTAR FELIZES, É UMA LINDA QUARTA-FEIRA, LÁLÁLÁ! –Rosalie me lançou um olhar desesperado.

-por isso mesmo Alice, é uma linda quarta feira, amanha as pessoas precisam acordar e ir trabalhar, lembra?! –Falei engolindo em seco.

-TRABALHAR PARA QUE?! –ela gritou rindo.

-shiu! É isso que eu me pergunto todos os dias, mas é o triste fato da vida Alice, agora FECHA A BOCA! –falei olhando em volta, vendo que as luzes de uma ou outra janela estavam se acendendo.

-NÃO GOSTO DESSE TRISTE FATO DA VIDA! –ela berrou e parou para pensar em segundo.

Eu e Rosalie nos olhamos por um segundo. Era agora ou nunca. Fomos cercando Alice disfarçadamente, enquanto a mesma ainda estava pensativa olhando para o céu, com os olhos brilhando mostrando seu estado de “sobriedade”. Assenti para Rose e ela fez o mesmo, então nos jogamos em cima de Alice, tentando pegá-la, mas eu sempre soube que Alice não era normal. Acho que ela tem aquele sensor de mosca, que quando você está pensando em pegá-la, e até está com a mão quase perto, ela simplesmente voa... E foi o que aconteceu. Alice se sentou no chão no mesmo instante e eu e Rosalie batemos a cabeça uma na outra.

-FILHA DE UMA...

-ela está bêbada, fica calma. –tentei acalmar a loira, que agora fuzilava Alice com o olhar.

-EI, CALA A BOCA AÍ! –alguém gritou jogando um tênis de uma janela, acertando em cheio a testa de Rose.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! –Rosalie gritou e então se jogou em cima de Alie, a levando para dentro de casa como se a baixinha fosse a caça.

De volta ao presente.

-tudo bem, talvez seja melhor nós darmos mesmo uma olhadinha nela. –Edward concordou sacudindo a cabeça enquanto ria da minha lembrança. –mas me prometa que vai ser rápido.

-vamos fazer assim... Vamos chegar lá, pegar Alice, jogar dentro do carro de Rose e então ficamos em paz novamente, pode ser?! –perguntei revendo todo o plano em minha cabeça.

-bem, parece que isso não vai levar mais do que cinco minutos. –Edward falou sorrindo torto, pensando novamente. –acho que gostei.

-é rápido e simples...

(...)

-RÁPIDO E SIMPLES?! –Edward precisou gritar em meu ouvido para que eu pudesse compreender.

Alice dançava com uma garçonete. Seus cabelos estavam tão desalinhados que eu até poderia imaginar quanto creme ela teria que passar para conseguir que o pente sequer passasse pela camada mais superficial de seus cabelos. O que fez com que minha boca caísse foi o fato de uma segunda pessoa conhecida estar em cima de uma mesa dançando descontroladamente.

-ARO?! –eu e Edward falamos juntos com a boca aberta.

-finalmente vocês chegaram. –Rose falou com o rosto desesperado. Atrás dela estavam Emmett e Jasper, o ultimo com os olhos arregalados, como se pedisse socorro por eles.

-você não falou que Aro estaria aqui. –Edward falou a olhando com os olhos arregalados. Eu queria rir de sua expressão, mas poderia entender seu desespero.

-na verdade, esse é o menor de todos os problemas. –Rose disse mordendo o lábio inferior.

-COMO É?! –gritamos juntos e meu irmão riu alto.

-é verdade, olha lá... –Rose apontou para o segundo ambiente, onde Caius tentava jogar charme para cima de Julian, que tentava jogar charme para uma menina qualquer, que tentava jogar charme para um segurança. ERA SÓ O QUE FALTAVA!

-tudo bem, aquilo vai dar briga e vai ser logo. –falei olhando para as pessoas estranhas.

-então vamos tirar Caius e Julian de lá rápido. –Edward concordou e pegou minha mão, indo até lá.

Alguns curiosos se amontoavam em volta de Alice e de Aro, que milagrosamente não tinham nos visto até então. Edward continuou nos levando até o quadrado amoroso desajeitado, e agora, parecia que Julian estava realmente se assustando com Caius.

-OI! –falei entrando entre Julian e a menina e Edward entre Caius e o garoto.

-ahn, oi... –Julian falou nos olhando desconfiado.

-Eu sou Bella. –falei sorrindo animadamente. Parece que a menina gostou da distancia com o supervisor do meu amigo, já que agora ela tinha mais liberdade para se jogar em cima do segurança bonitão.

-ahn, Aro me falou sobre você. –ele sorriu simpático. Estreitei os olhos, deixando que um sorriso torto escapasse por meus lábios. Uma coisa era certa: Toda essa história de namoro com Edward e de troca de corpos estava fazendo com que eu adotasse certas expressões que normalmente ele usaria.

-é, então... Ele está ali, bêbado, dançando em cima de uma mesa, fazendo show... o que você acha de AJUDAR CACETE?! –berrei as ultimas palavras o fuzilando com o olhar. POR QUE DIABOS ELE NÃO ESTAVA SUPERVISIONANDO CARAMBA?!

-CLEIA, VOCÊ É TÃO DESAGRADAVEL! –Caius bufou revirando os olhos.

Eu ia responder, já estava até com a resposta na ponta da língua, mas nesse momento dois pequenos braços circundavam meu pescoço e eu senti uma respiração pesada em meu ombro. Fiquei assustada, mas depois de ver que era Alice e que ela estava chorando de verdade, senti meu peito se apertar um pouco. Ela não parecia nada com a Alice bêbada chorona.

-Alie?! –chamei tirando os cabelos de seu rosto.

-eu to bem. –ela falou com a voz embargada.

-tão bem quando um pintinho após ser atropelado por uma manada. O que aconteceu Alice?! –pisquei os olhos me afastando um pouco. Alice ainda estava um pouco tonta, já que seus olhos estavam mais brilhosos que o normal e seu equilíbrio em cima do salto alto estava pior, mas ela parecia estar entendo o que eu falava... E parecia coerente em suas respostas.

-você não acha que eu estou bêbada?! –Ela perguntou fazendo bico. Ri um pouco de sua expressão e sacudi a cabeça negando.

-na verdade, alguma coisa me diz que você está apenas se distraindo. –afirmei olhando melhor para seu estado.

-AAAAH! –ela voltou a chorar. Agora Julian, Caius e Edward nos olhavam com as sobrancelhas levantadas. –ELE NÃO ME AMA!

-quem Alice?! –Perguntei indignada.

-Jasper! –Ela fungou limpando os olhos com as costas da mão, o que apenas resultou em seus olhos manchados de maquiagem.

-MINHA MÃE! O QUE TE DERAM PARA BEBER?! –Perguntei incrédula.

-é verdade, ele tem vergonha de admitir que está comigo, ela me evita quando estamos no meio de gente e ele nunca falou que gosta de mim o suficiente para ficar ao meu lado até que a morte nos separe. –minha boca se abriu em surpresa. O QUE DIABOS ESTAVA ACONTECENDO COM ELA?!

-não acha que essa coisa de “até que a morte os separe” está um pouco cedo? –perguntei com a testa franzida. Alice bufou novamente e então olhou em volta, encontrando o olhar de Jasper preso a ela.

-se ele gostasse de mim, estaria aqui agora. –ela falou firmando o pé no chão. Engoli em seco, percebendo que a pequena polegar não estava para brincadeira.

-tudo bem, qual é o plano?! –Lancei um olhar de desespero para Edward ao meu lado, que mostrava o relógio no pulso, avisando que os cinco minutos já tinham acabado.

-AROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! –ela berrou e eu precisei tampar minhas orelhas com as mãos. Vai gritar assim lá na...

(...)

-PIRO NA HELLMANS NÉ ALIEN! –Aro berrou quando terminou de ouvir o plano de Alice.

O fato de eu, Alice, Aro, Caius e Julian estarmos dentro do banheiro feminino não facilitava muita coisa. Edward tinha concordado em ajudar depois que eu contei o que tinha acontecido. “posso filmar?” foram suas palavras antes de ele começar a gargalhar. Caius estava sentado na tampa da privada, olhando para as unhas, desinteressado.

-mas Aro, eu preciso... –Alice falou com os olhos cheios de lágrimas. Sabe aquela coisa que eu disse que talvez ela não estivesse tão bêbada quando nós pensávamos?! Bem, é melhor deixar para lá.

-HELLO! Será que eu sou o único ser pensante aqui? –Aro bufou jogando as mãos para o ar, no mesmo instante em que a porta se abriu e pudemos ouvir a música alta do bar. –isso nunca daria certo.

-por que não?! –Alice perguntou cruzando os braços sobre o peito e empinando o nariz.

-não é obvio?! Jasper provavelmente sabe que nem bêbado eu daria em cima de você... Apesar de ser um fura olho filho de uma mãe, eu ainda sou fiel ao Brad. –ele fechou os olhos, cruzando também os braços e se virou para o outro lado, dando as costas para nós. ELE ESTAVA MESMO FALANDO DO BRAD PITT?!

-mas Aro...

-eu posso fazer isso. –Julian falou chamando completamente a atenção para ele.

-COMO É?! –Caius gritou se levantando em um pulo.

-é isso mesmo. Não custa nada ajudar e depois acho que ninguém mais poderia fazer isso aqui. –ele olhou para os outros homens (Caius e Aro) e ambos bufaram. –e eu também não sou fiel a nenhum homem... –ele ergueu uma sobrancelha e revirou os olhos.

-você faria isso?! –Alice perguntou encantada.

-olha só, é melhor pensar bem... Você está prestes a entrar em uma confusão tamanho família com a gente. –avisei colocando as duas mãos em frente ao corpo.

-ficarei feliz em ajudar. –ele falou sorrindo e Alice pulou em seu pescoço dando um beijo estalado em seu rosto.

-se eu não fosse loucamente, idiotamente, estupidamente, retardadamente, irrevogavelmente e intoleravelmente apaixonada por Jasper, eu poderia até casar com você. –ela falou sorrindo abertamente. Julian bufou fazendo careta.

 -tudo bem, mas vamos logo antes que isso comece a ficar estranho. –ele resmungou começando a ficar vermelho. Ri um pouco e abri a porta da minúscula cabine do banheiro.

(...)

Edward estava ao lado de Jasper e Emmett, conversando. Olhei para ele e sorri maliciosamente. Finalmente poderíamos simplesmente sair dali e voltar a ficar sozinhos, aproveitando nosso pequeno momento sem loucura.

-Oi. –falei passando os braços por seu pescoço.

Edward sorriu abertamente e enlaçou minha cintura no mesmo instante, me lançando um sorriso torto que fez com que uma corrente elétrica corresse pelo meu corpo. Ele sempre me deixava assim... Meio boba, sem ter certeza do que fazer.

-senti sua falta. –ele sussurrou no pé de minha orelha, mordendo meu lóbulo logo em seguida. Gemi baixinho e ouvi sua risada rouca.

-ah é?! –perguntei meio boba alegre, rindo e dando um beijo em seu rosto.

-é, é sim. –ele riu também, procurando minha boca com a sua.

Brinquei um pouco com ele, me afastando um pouco sorrindo marota, enquanto ele mostrava os dentes tentando me morder. O que eu poderia dizer? Eu gostava de ver ele assim... Antes de finalmente me perder completamente, ouvi Jasper soltar um gemido de indignação e imaginei que seria Alice entrando em ação, mas, um segundo depois, Edward finalmente conseguiu alcançar minha boca e finalmente me beijou e o que aconteceu nos próximos minutos eram apenas manchas escuras em minha memória.

[Alice]

(http://www.youtube.com/watch?v=A68j28KQaik&feature=related música música música geeeente! ++ link seguro!)

Bella logo foi atrás de meu irmão, o abraçando e voltando para o momento “casalzinho” novamente. Bufei em frustração querendo que poder estar em um momento como aquele com Jasper, mas infelizmente eu estava ali... Colocando meu plano em pratica com o supervisor do psicólogo amigo de Bella. NINGUÉM MERECE!

Mas ele estava sendo bem legal em aceitar meu plano. Afinal, não é qualquer um que aceita minhas idéias... Não entendo por que!

-Ele está olhando?! –Perguntei ao tal Julian enquanto ele espiava pela porta do banheiro.

-ele parece estar procurando alguma coisa. –ele falou com a voz animada.

-bem, então é agora. –ajeitei minha roupa e passei as mãos nos cabelos.

-ARRASA MINI ALIEN! –Aro gritou e eu grunhi para ele. ALIEN?!

-LARGA JÁ DELE SUA FORMIGA MUTANTE! –Caius gritou me fuzilando com os olhos. Eu hein!

-vem. –Julian pegou minha mão e saímos do banheiro.

Dei meu melhor sorriso que eu esperava que fosse apaixonadinho ou alguma coisa assim que Jasper não conseguisse interpretar. Julian passou um braço pela minha cintura, tentando manter a maior distancia possível da lateral do meu corpo, mas ainda assim não era muito possível.

Olhei em volta e vi Rose ao lado de Emmett, tentando chamar sua atenção completamente. Jasper estava nos olhando com os olhos arregalados e a boca aberta. Sorri mais, sabendo que se aquilo não funcionasse, eu o mandaria para a Sibéria sem passagem de volta. Bella e Edward já se beijavam como se o mundo fosse acabar no segundo seguinte. QUE NOJO, ECA!

-tem certeza de que isso vai funcionar?! –Julian perguntou abraçando minha cintura com os dois braços agora e entrando no som da batida.

-não! –falei suspirando.

-por que eu concordei com isso mesmo?! –ele perguntou colocando sua bochecha na minha e nós mexendo no ritmo da batida.

-não faço a menor idéia, mas continua, por favor. –falei tentando entrar no ritmo, encaixando meu corpo ao seu como dava, mas parecia que simplesmente não estava dando certo.

-e por que você está fazendo isso?! –ele perguntou colocando uma mão no fim das minhas costas, me aproximando, mas ainda cuidadoso.

-ainda não percebeu? Acabei de sofrer uma desilusão amorosa, o menino que sou apaixonada e que eu pensei que fosse por mim também, simplesmente não se importa comigo. –fiz bico tentando não olhar para Jasper, porque sabia que iria começar a chorar feito uma louca, enquanto remexia o quadril de um lado para o outro.

-ele disse isso?! –Julian perguntou parecendo meio indignado, me acompanhando.

-não, é claro que não. ELE NÃO É HOMEM NEM PARA ISSO! –gritei começando a ficar brava. O homem riu alto e se distanciou um pouco e eu agradeci por isso.

-então... Como sabe? –ele quis saber, mudando de posição, mantendo certa distancia entre nossos corpos, mas ainda dançando agitado.

-bem, quando estamos no meio de gente... Digo, que não seja Bella, Rosalie e tal, ele simplesmente não faz nada. Parece que está apenas ao meu lado por que foi petrificado assim. –funguei tentando esconder o bico novamente, dando uma volta em meu eixo, sacudindo os cabelos para os lados.

-já pensou que ele pode ser simplesmente tímido? –ele falou revirando os olhos, como se a resposta fosse realmente muito simples.

-existe uma grande diferença entre timidez e indiferença. –comentei suspirando, sentindo que eu poderia ser desfeita a qualquer momento.

-se ele fosse indiferente com relação a você, ele não estaria nos fuzilando com os olhos nesse mesmo segundo. –ele avisou com a voz engraçada. Levantei a cabeça por um momento e procurei por seus olhos. Sorri alegremente ao perceber que era verdade.

-ESTÁ FUNCIONANDO, ESTÁ FUNCIONANDO! –pulei feliz, sacudindo o corpo inteiro.

No mesmo instante em que meus pés sentiram o chão novamente, senti que alguma coisa dentro de mim se mexeu. Fiz careta e olhei em volta, puxando o estranho homem comigo para a janela. Ele me olhou sem entender, mas se eu simplesmente não respirasse ar puro naquele segundo, eu poderia simplesmente desmaiar ali no meio.

-É O CAOS, É O CAOS... –Aro apareceu reclamando.

-É UMA LASTIMA! –Caius concordou bufando logo atrás.

-o que aconteceu?! –Julian perguntou fazendo ventinho em mim com a cortina suja do local.

-esses garçons... Acredita que eu vi um deles colocando uma azeitona mordida dentro do drinque de uma mulher?! –Caius falou sacudindo as mãos. Aquela revelação foi demais para mim, primeiro por que eu tinha tomado um drinque daqueles e eu achei que a mordida da azeitona era apenas decorativo, que não fosse uma MORDIDA DE VERDADE! QUE NOJO, QUE NOJO QUE NOJO!

-URGH! –joguei a cabeça para fora da janela bem a tempo.

-espero que não tenha ninguém passando lá fora, ou vai ficar bem... Hm, infeliz com isso. –Aro falou quando eu coloquei a cabeça para dentro novamente, sentindo meu corpo ficar meio mole.

-QUE NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOJO! –Caius berrou e saiu correndo pelo salão.

-acho melhor irmos para casa. –Julian falou com uma careta no rosto. O QUE EU PODIA FAZER?!

[Bella]

O fato de termos sido arrancados de casa já era praticamente passado agora. E daí que tínhamos quase deixado nossos estômagos no meio do mar durante aquela mesma tarde?! Eu estava bem mais confortável agora, isso eu poderia apostar.

Edward ainda me beijava demoradamente, seus lábios se demorando nos meus enquanto nossas línguas brincavam juntas. Senti uma de suas mãos apertar minha cintura enquanto a outra ia parar no meio dos meus cabelos, e isso fez com que um arrepio tomasse conta de mim.

Puxei seus cabelos um pouco e com a outra mão fiz leves arranhões em seu pescoço, que eu sabia que deixaria marcas, mas que é que se importava?! Pelo jeito ele não. Nossos corpos estavam tão próximos que eu podia sentir suas coxas coladas nas minhas, a respiração cortada, que fazia com que seu peito se chocasse ao meu. Um suspiro irrompeu por meus lábios ao sentir seus dentes pressionar um pouco minha língua.

Uma coisa era certa, se eu ficasse mais cinco minutos no meio de gente eu iria enlouquecer.

-Edward?! –chamei com a voz rouca.

-hm?! –parecia mais um gemido enquanto ele brincava com os lábios em meu pescoço.

-ainda quer ir embora?! –perguntei o abraçando com mais força. Edward levantou a cabeça, deixando os lábios roçar nos meus.

-agora! –ri de sua pressa, mas não tive muito tempo para pensar, pois logo sua mão estava na minha enquanto cortávamos o mar de gente, indo para a saída.

Eu só esperava que ninguém aparecesse agora e falasse: “fulano está bêbado” por que sinceramente eu daria um soco no nariz, ou, na melhor das hipóteses eu simplesmente diria para se virar.

Chegamos ao carro em cinco minutos e eu já tentava bolar planos para que conseguíssemos entrar em casa sem que meus pais nos vissem. Edward dirigiu como um louco (tudo bem, pior do que ele já fazia normalmente) e em pouco tempo estávamos na frente da minha casa nos beijando novamente.

-e aí, qual a falcatrua?! –ele perguntou lançando um olhar rápido por meu ombro para a casa.

-bem, você pode pular a janela se quiser. –revirei os olhos sorrindo. Edward semicerrou os olhos e depois sorriu torto.

-aposto que chego lá antes de você. –ele falou sorrindo.

-mas eu estava só brincando... –comecei meio desesperada. E SE ELE CAISSE?

-está com medo de perder?! –ele provocou, mordendo o lábio inferior. Apertei mais os olhos e sorri maliciosamente. Uma coisa que ele aprendeu em todos esses anos é que nunca se deve duvidar de Isabella Swan. Nunca.

-o que vai apostar?! –perguntei sorrindo.

-vai pensando. –ele piscou e então saímos do carro, ambos para seu lado do caminho.

[Rosalie]

-ELES FORAM EMBORA... E ME DEIXARAM AQUI! –Aro resmungou vendo o carro de Edward já longe.

-deixem eles gente. –resmunguei me sentando no meio fio. Queria ir para casa e esquecer aquela coisa de Alice nem tão bêbada assim.

-vamos, eu levo vocês para casa. –Julian falou sorrindo para Aro, que apenas empinou o nariz. Orgulho em primeiro lugar, sempre.

-prefiro que a Madonna raspe o cabelo. –Aro avisou fechando os olhos.

-eu aceito carona. –ouvi Alice falar.

Olhei para ela e percebi que tinha um sorriso grande. Jasper olhava para os dois com uma expressão assassina e se eles não se cuidassem alguém voltaria sem cabeça para casa hoje, e não seria Alice.

-faremos assim, eu levo o grupo purpurina, Rose e Jasper e Julian pode levar Alice, não acha Julian?! –Emmett provocou, vendo que Jasper estava começando a ficar roxo.

Meu irmão trancou o maxilar e olhou furiosamente para Emmett ao meu lado, que apenas tremeu um pouco. Estou falando que alguém voltaria sem cabeça para casa hoje...

-NEM FUDENDO! –Jasper berrou e pegou Alice pelo braço a arrastando até meu carro. –Rose está de carro. Emmett leva Aro, Caius e Julian para casa. –meu irmão ordenou nos lançando um olhar mortal.

-tudo bem, já que prefere assim. –Emmett sorriu sem graça e me deu um selinho rápido, correndo até seu carro com o resto da “trupe” como ele diria.

-vamos embora. –Jasper rosnou no lado do passageiro. Alice riu baixinho, indo para os bancos de trás do carro.

E é uma coisa para se comemorar... Estamos todos bem!

-LIGA O RÁDIO AÍ ROOOOOOSE! –Alice fingiu estar bêbada e Jasper a lançou um olhar fulminante.

Bem, talvez nem todos...

[Bella]

Pulei os últimos degraus e abri a porta com um chute, certa de que tinha ganhado a aposta. Sorri abertamente e me joguei na cama, mas alguma coisa se mexeu e eu dei um pulo quase tendo uma coisa.

-você demorou. –Edward falou piscando os olhos fingindo estar acordando.

-como você... –pisquei os olhos, aturdida.

-Bellinha, ainda não aprendeu que não pode simplesmente apostar comigo?! –Edward piscou os olhos me puxando novamente para a cama com apenas o olhar.

-acho que nunca vou me acostumar com isso. –falei me deitando ao seu lado e sentindo seu braço me envolver.

-com o que?! –Edward perguntou dando uma leve mordida em meu pescoço.

-com is... Deixa para lá. –arfei sentindo todo seu corpo sobre mim, enquanto sua língua ia explorando cada cantinho de meu pescoço e clavícula, suas mãos já iam subindo por baixo da blusa, enquanto suas pernas envolviam as minhas com carinho.

Soltei um suspiro pesado e passei as mãos pelas costas largas, querendo queimar aquela maldita camiseta de uma vez. Não demorou muito para que minha vontade vencesse e eu simplesmente a puxasse para cima a jogando em algum canto do quarto que mais tarde eu iria me preocupar.

-Bella?! –ouvi alguém chamar batendo na porta. DROGA ERA EMMETT!

-faz voz de sono, por favor. –Edward sussurrou com os lábios paralisados em meu pescoço.

-hm... –tossi um pouco. –o que foi Emmett?!

-diga a Edward que o café da manha é servido pontualmente às sete e meia, certo?! –e então ouvi sua gargalhada no corredor se distanciando.

Eu e Edward nos encaramos atônitos por alguns segundos. Não tinha certeza se Emmett estava drogado ou tinha passado a ter visão de raio-x, mas para todos os casos nós estávamos assustados.

-o que vamos fazer? –Edward sussurrou mal se mexendo.

-nada. –falei baixo, temendo que meu irmão ainda pudesse estar atrás da porta ouvindo. –se você sair daqui agora, ele vai ver que tinha razão. –Edward riu um pouco.

-e então...

-vamos voltar de onde paramos. –ri alto e voltei a beijá-lo, sem antes deixar de ver o sorriso torto que ele tinha nos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tudo bem, confesso uma coisinha... Eu adoreeeeei escrever esse capítulo e estava louca para postá-lo! HAHAHHAHAHAHA
espero que vocês tenham gostado né! ++
gente eu estou estou meio tranquila essa semana, então se vocês forem bonzinhos comigo e deixarem Reviews para mim, eu posto rapidinho! ++ mas isso depende de vocês também né! :(
e aí?! quem gostou?!
comeeeeeentem!!!!! (recomendações também são bem-vindas HDASUIDHSAIDASHIDSAHDUDHASDASHIDAHDIUASHISAUSUIDHUI)
SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPER BEEEEEIJOS DA CAROOOOOOOOL! ++