Nem pela Minha Própria Vida escrita por caroline_03


Capítulo 24
2.12 -fim de férias


Notas iniciais do capítulo

gente, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48155/chapter/24

[Bella]

-MAS EU NÃO QUEROOOOO!!! –Aro choramingou abraçado com uma placa de pare em frente a pousada.

-temos que ir Aro, amanha começa nossas aulas e você tem que trabalhar, lembra? Quem vai controlar meus ataques? –disse sorrindo para ele.

-MAS O SALVA-VIDAS GOSTOSÃO NEM ME PASSOU O TELEFONE DELE AINDA! –Aro chorou fazendo bico.

-ORAS! AQUELE SEM CLASSE? –Caius disse empinando o nariz... Tudo dor de cotovelo.

-vamos Aro, aposto que você vai achar outro super gato em Jacksonville. –insisti o puxando pela camiseta.

-mas, mas, mas... –o lábio inferior tremeu e eu sabia o que vinha por aí... É isso que da deixar Aro com Alice por muito tempo.

-vamos logo fio! –Emmett disse jogando Aro em seu ombro e indo até o carro de Edward.

-AI SEU BRUTO, SEM CORAÇÃO! EU VOU TE PROCESSAR, VOU TE JOGAR MACUMBA, VAI VER SÓ UMA COISA! –Aro continuava gritando enquanto nós riamos.

-acredite Emmett, as macumbas dele dão certo! –eu disse rindo e Edward me abraçou.

-nem me lembre! –ele sussurrou rindo um pouco, escondendo o rosto no meio de meu cabelo.

-o que quer dizer? –Jasper perguntou e nós arregalamos os olhos. Por um segundo me esqueci que as únicas pessoas que sabiam eram Rose e Alice.

- nada não! –nós forçamos uma risadinha.

-vamos lá cambada, todos para os carros. –Caius correu para o de Emmett, junto com Jasper, Alice e Rosalie, enquanto Aro ainda choramingava no banco de trás do carro de Edward.

Entrei no lado do passageiro e Edward, ainda sorrindo, entrou ao lado do motorista, enquanto Aro olhava pela janela a praia há poucos metros de nós. Suspirei pesadamente e revirei os olhos para Edward que riu.

-tudo bem Aro, vai lá pegar o telefone do salva-vidas, nós esperamos você. –eu disse já tirando o cinto e me acomodando melhor no banco.

-AAAAAH! –e um segundo depois Aro já estava correndo pela rua. Eu e Edward nos olhamos por um segundo.

-CRUZES! –dissemos no mesmo instante e começamos a rir.

[Aro]

Corri, corri, corri até a praia e quase deslizei pela areia, fazendo a curva e correndo novamente para a torre de segurança. Sabia que não teria muito tempo já que a Diva e o super gato tinham mesmo que ir, mas eu falei para eles me deixarem, mas eles me amam de mais para fazer esse tipo de coisa.

Parei a dois metros da guarita, com a boca aberta e os olhos semicerrados. MAS QUE GALINHA DE SALVA-VIDAS GOSTOSÃO É ESSE?! Respirei fundo vendo a futura sardinha enlatada que aquela brucutu iria virar. Peguei meu celular no bolso da calça jeans e liguei para a pessoa que eu sabia que não me ajudaria, mas estava próximo a alguém que o faria...

-Alô? –Bella atendeu parecendo receosa.

-diva, passa para a mini Alien. –disse olhando a brucutu alisando do MEU salva-vidas.

-AH, MEU DEUS ARO! –Bella disse um pouco mais alto e eu pude ouvir a risada do Ed bonitão ao lado.

-PASSA! –falei indignado, vendo que meu fofo estava dando trela para a sem classe.

Escutei o barulho da porta bater e de respiração pesada, sabia que a Diva já deveria estar prevendo que alguma coisa estaria acontecendo, mas ainda assim ela iria passar para a falcatrua em pessoa... NÃO É UMA GRACINHA?!

-Alô? –Alice atendeu parecendo feliz.

-mini Alien, temos um caso 1212. –avisei suspirando pesadamente.

-AAAH! To chegando...

-traga o lagartixa albina, apesar de ser um chato ele ainda detesta sardinhas. –falei sorrindo. Apesar de ser um pé no saco total, Caius sempre gostava de se meter em encrenca. E se precisávamos de alguém para jogar a culpa, ele era perfeito...

-o Caiu?! Sardinha? –ela perguntou confusa.

-é isso aí, é só falar para ele que tem uma sardinha precisando ser enlatada que ele vem correndo, VEM LOGO MINI ALIEN! –gritei pulando ao ver a coisinha fingir um desmaio.

-tudo bem, mas eu não sou a mini Alien eu sou a...

-tanto faz, vem logo.

[Alice]

Aro desligou o telefone e eu dei uma olhada em volta. Jasper me olhava com uma sobrancelha levantada e Caius estava quase em cima de nós pulando de ansiedade para saber da novidade. Emmett bocejava desinteressado, olhando enquanto Edward mordia a orelha de Bella, Edward... Acho que já disse, e Bella ria abraçada com os braços de meu irmão com a cabeça jogada para o lado.

-É O SEGUINTE GALERA, OPERAÇÃO ENLATAR SARDINHA! –gritei e olhei para Caius que já pulava do carro e começava a se ajeitar.

-operação o que? –o resto perguntou, mas quem interessava já tinha entendido.

-vamos lá! –Rose cantarolou saindo do carro e rindo, puxando Emmett pela mão.

-Rose, isso está me cheirando a confusão. –o mamute falou fazendo careta.

-ah, não poderíamos ir embora sem uma ultima confusão de qualquer forma. –Bella falou se virando e abraçando meu irmão pela cintura.

-é, o que é a vida se agente não se ferrar uma vez por dia pelo menos? –Edward falou revirando os olhos e minha atual cunhada riu.

-PELOTÃO... MARCHE! –e corri para a praia depois de dizer isso, Jasper me seguiu sem entender nada, e quando olhei para trás, Caius corria com o rosto vermelho (provavelmente ficando sem ar) e olhos fixos a frente.

[Bella]

-Isso não vai prestar. –murmurei para Edward enquanto andávamos devagar e vendo o resto do povo correr descontroladamente para a praia. Meu namorado riu e parou na minha frente se abaixando um pouco.

-sobe. –ele falou sorrindo.

-hein? –arregalei os olhos. Não queria virar panqueca tão cedo.

-vemos Bella, eu não deixaria você cair, sabe disso. –ele falou revirando os olhos.

-tudo bem. –abracei seu pescoço e pulei em suas costas, como ele tinha dito, ele simplesmente me segurou, como se meu peso não fosse quase nada para ele.

Ele começou a me carregar calmamente, como tinha feito outro dia, quando fomos ao bondinho e pegos pelo velhinho que quase nos matou do coração e de vergonha, mas essas coisas acontecem, será que ele não sabe não?!

Quando não pensávamos no resto de nossos amigos, as coisas pareciam muito calmas para nós. E se o fato de estarmos indo atrás de Aro para ajudá-lo a brigar com uma menina que provavelmente estava dando em cima do seu salva-vidas não fosse lembrança o suficiente de que não éramos normais, eu poderia jurar que era apenas mais um dia qualquer em que estávamos juntos.

-Bella, se segura. –Edward avisou segurando minhas pernas com mais força.

-o que você vai fazer? –perguntei quase me desesperando.

-se segura. –ele falou rindo e começou a correr.

-EDWAAAAAAAAAAARD! –berrei me abraçando ao seu pescoço com força e ouvindo suas risadas. NINGUÉM MERECE!

[Aro]

Vi que eles se aproximavam de mim, Caius já olhando a vitima de longe e Alice rindo e batendo no ombro de Jasper por alguma coisa que ele tinha feito ou dito.

(http://www.youtube.com/watch?v=3JgeuPZaERA)

-CADÊ? –meu irmão perguntou com uma animação e olhar assassino evidente.

-Ali... –apontei e ele sorriu torto.

-que o show comece. –ele falou e piscou, passando os dedos pelos cabelos loiros e pegando a mão de Alice, que apenas sorriu para ele.

Colocamos os óculos de sol e ficamos sérios, enquanto começávamos a andar pela areia lentamente. Alice reclamava da sandália que afundava na areia, enquanto eu olhava para minhas vitimas.

Caius começou a desfilar pela areia enquanto eu sussurrava para Alice, para que ela dissesse a ele que não estávamos no Fashion Week, mas no fundo eu sabia que seria inútil. Meu irmão se aproximou da menina com um sorriso e ela logo o encarou com um olhar malicioso. MAS QUE COISA, O QUE ELA VÊ NELE?

-olá minha sardinha. –ele falou e então a abraçou pela cintura, roubando um beijo da menina enquanto fazia uma careta. Até eu precisei ficar com dó do coitadinho.

-EW! –eu disse e vi que Alice já estava ao seu lado.

Meu gato super gato me olhava com uma sobrancelha levantada e eu pisquei para ele, vendo que agora as pessoas olhavam para nós. Arrisquei uma olhadinha para Caius e Alice, e vi que meu irmão girava a menina, como se dançasse com ela, levando direto para uma cratera feita por algum pestinha na areia.

-AAAAAAAH! –a menina gritou caindo no buraco.

-ops! –meu irmão falou e riu fico, colocando a mão sobre a boca, enquanto eu dava uma boa analisada no meu salva-vidas.

-AH! NÃO QUERO MAIS VOCÊ! –falei dando as costas para ele e indo para junto de Jasper e os outros.

-COMO É?! –meu irmão e Alice gritaram juntos.

-é isso aí, ninguém que eu preciso me dar a todo esse esforço me merece. –empinei o nariz e sai rebolando, com as mãos no bolso do jeans.

[Alice]

Eu e Caius ainda olhávamos pra Aro, que ia até onde meu irmão carregando Bella com os cabelos todo armado e olhos arregalados, segurando seu pescoço como se o sufocasse, acabavam de chegar.

Caius deu de ombros para mim e deu uma ultima olhava para a menina ainda dentro do buraco, depois fez careta novamente e se arrepiou inteiro, como se apenas a lembrança do beijo que tinha dado nela, já era terrível.

-a ultima mulher que eu beijei foi minha mãe! ECA! –ele falou colocando a língua para fora.

Começamos a andar, limpando a areia do corpo, e eu vi que o salva-vidas ainda olhava para Aro com a boca aberta e os olhos arregalados. Ri um pouco e bati minha mão em seu ombro duas vezes.

-ah gato, essas coisas acontecem. –pisquei e fechei sua boca.

[Bella]

-O QUE DIABOS FOI ISSO? –berrei vendo Aro andando calmamente até nós, com um canto do lábio repuxado.

-ah, acabou a graça. –deu de ombros e foi para a rua, batendo o bico do tênis no chão para tirar toda a areia que tinha nele.

-o que... –comecei vendo Alice dando de ombros. Fechei os olhos e sacudi a cabeça, Aro estava muito alem para o meu entendimento.

(...)

-tudo bem, agora podemos mesmo ir embora, certo? –Emmett perguntou pela janela de seu carro.

-sim! –respondi vendo Aro desmaiado no banco de trás.

-graças... –ele disse suspirando e começando a por o carro em movimento.

Edward foi logo atrás dele, sorrindo e segurando uma de minhas mãos enquanto eu olhava pela janela. Eu tentava imaginar como seriam as coisas agora que voltaríamos para casa e teríamos uma vida totalmente diferente. Era estranho quando estávamos trocados, mas ainda assim as pessoas se acostumaram a nos ver andando de um lado para o outro, juntos, imaginava o que todos iriam dizer quando nos vissem andando de mãos dadas e sentando juntos na hora do almoço.

-sabe de uma coisa... –Edward disse me tirando dos meus pensamentos. Neguei com a cabeça sorrindo. –isso vai ser um pouco estranho, principalmente por que agora vou ter que ser apresentado aos seus pais como seu namorado e não arquiinimigo. –ele falou rindo. Fiz careta me lembrando desse detalhe.

-ahn... Não tinha pensado nisso. –confessei o olhando com curiosidade.

-Esme e Carlisle vão adorar, apesar de eu acreditar que vão ficar catatônicos por algum tempo. –ele confessou rindo. –principalmente depois de eu ter sido internado por sua causa...

-HEIN? –perguntei alto de mais e ele percebeu que falou demais.

-ahn... Esquece. –ele falou começando a mudar de cor.

-não, não! Pode falar. –sorri para ele e semicerrei os olhos.

-o dia em que você saiu com Jacob. –ele falou entre dentes. –em que eu fui para o hospital e você quase me matou no outro dia.

-sei. –falei piscando duas vezes o olhando.

-eu estava, hm, tentando espionar, achar alguma coisa sobre Jacob que pudesse fazer você nunca mais sair com ele. –ele disse de uma vez fazendo careta enquanto eu começava a rir. –o que é engraçado? Tem noção que eu caí de um muro e o pior... Embaixo de Emmett. –fiz careta.

-bem, se você não fosse tão teimoso, teria percebido que tinha saído com ele apenas por que eu vi que você estava por perto quando fui falar com Jacob. –dei de ombros me lembrando da cena.

-quer dizer que foi tudo de caso pensado? –ele perguntou erguendo uma sobrancelha me olhando.

-não... Eu não achei que você ia quase se matar depois disso. –nós rimos e ele sacudiu a cabeça.

-tudo bem, fomos idiotas, mas pelo menos deu tudo certo no final. –ele falou passando um braço por meus ombros.

-por pouco... Nem acredito que vou dizer isso, mas se não fosse a Tânia, onde estaríamos agora? –ele fez careta, mas acabou rindo também.

-tudo bem, amanha eu mando uma caixa de bom-bons para ela. –ele falou fazendo careta.

-nem pensar, ela pode pensar que você quer sair com ela. –falei e ele riu alto.

-totalmente fora de cogitação. –concordamos rindo.

-NÃO, NÃO, NÃO! –Aro berrou e nós viramos para ele rapidamente.

-ele está sonhando. –constatei franzindo a testa.

-você também fala dormindo, por sinal. –Edward disse com um sorriso torto e me olhando com o canto dos olhos.

-o que quer dizer? –perguntei mordendo o lábio inferior.

-mais tarde eu te conto. –ele piscou um olho e eu senti todo meu rosto pegar fogo, enquanto ele ria. DESGRAÇADO!

(...)

Emmett tinha ido levar o resto do povo para casa. Edward estacionou em frente em minha casa, logo após termos deixado Aro em seu prédio e ele ter pedido milhões de desculpas pelos gritos enquanto dormia. Segundo ele era normal acordar com almofadadas por parte de Caius por causa disso.

-chegamos. –Edward disse olhando para a frente da minha casa ao mesmo tempo que eu.

-é, acho que sim. –mordi o lábio inferior o olhando. –não quer entrar?

-hm... Acho que posso enfrentar seu pai mais tarde. –ele falou rindo e me abraçando.

-tudo bem. –concordei rindo e abraçando sua cintura. –acho que vou sentir falta de estar com você vinte e quatro horas por dia. –ele riu alisando meu cabelo.

-quem vê até pensa que vai mudar alguma coisa. Ainda estudamos no mesmo colégio lembra? –ele me lembrou beijando minha testa.

-é, quer pular a janela de vez em quando? –pisquei um olho e ele me puxou para mais perto, me sentando em seu colo.

-eu posso aceitar. –ele riu beijando meu rosto.

Virei para ele e abracei seu pescoço o beijando de uma vez ao invés de apenas brincar. Ele riu um pouco e abraçou minha cintura com mais força, enquanto eu dava uma espiadinha para ver se Emmett estava vindo ou não. Ele me abraçou mais uma vez, me dando uma ultima mordida no lábio inferior.

-acho que está na hora de ir para casa. –disse suspirando e fazendo careta.

-eu te ajudo com suas coisas. –ele piscou abrindo sua porta e me ajudando a sair por ela também.

-obrigada. –falei rindo o vendo tirar minhas coisas do porta-malas.

(...)

Só para variar eu tinha esquecido meu secador de cabelos na mala de Aro, já que na minha não cabia nem sequer mais uma azeitona. Cheguei mais cedo à escola e torci para ele tivesse percebido e o levado com ele, mas quando eu estava prestes a abrir a porta, ouvi um grito que me fez gelar...

-O QUE? –era a voz de Aro, mas não sabia quem era a outra pessoa que estava com ele. Mordi o lábio inferior e esperei pelo que viria a seguir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

geeente, espero que tenham gostado do Cap!!! e agora, o que será que aconteceu para o Aro estar uma fera?! HDSAHSIUDSAHIUDASHDISAHUI
fica para o próximo capítulo! HAHAHAHAHAHA
Nova fic gente... (crepúsculo também)

For You...

Sinopse: “Até onde você iria por amor?”

Isabella Swan é a tímida menina australiana que vem para os Estados Unidos para fazer faculdade junto com seu irmão, Jasper, e melhor amiga, Alice. Entrando na turma de engenharia da faculdade, ela encontrará Edward Cullen, o bonito garoto pendurado no curso.

Tentando conquistá-lo a qualquer preço e guardado um segredo só seu, ela vai tentar ajudá-lo em suas piores fraquezas e ainda assistir enquanto amadurece com ele.

E quanto a Edward, ele se verá um tanto quanto obsessivo em reparar seu primeiro grande erro com a garota... Confundi-la com alguém extremamente parecida de algum lugar muito distante de seu passado. E assim ele se verá pouco a pouco encantado por Bella, que o fará se prender a ela pelo único motivo que deveria fazê-lo correr também... Sua vida privada.

For You...

Por que algumas coisas, simplesmente, precisam ser ditas...

Link:

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/67870/For_You

beeeeijos e comentem!