Nem pela Minha Própria Vida escrita por caroline_03


Capítulo 23
2.11 - Pasame la botella...


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem do cap gente!!! ++



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48155/chapter/23

[Bella]

Eu estava ferrada. Eu estava muito ferrada. Me vesti em uma velocidade nunca vista antes, e Edward fez o mesmo. Em cinco segundos (um pouco mais talvez...) estávamos na sala vendo Emmett com os braços abertos andando de um lado para o outro. Eu queria dar risada, mas achei que isso poderia ser suicídio.

-EU ESTOU TE ESPERANDO HÁ HORAS, SABIA? –ele berrou fazendo bico.

-hm, desculpa Emmett. –murmurei me escondendo atrás de Edward.

Jasper me olhava com os olhos arregalados e eu não entendia o porquê. Alice batia a palma da mão na testa freneticamente enquanto Rosalie tentava segurar o riso. Edward ainda estava sem camisa e eu não sabia por quê.

-acharam pelo menos o pós-sol? –meu irmão perguntou choroso parecendo literalmente o cristo redentor... Ah, se o descobrem...

-na verdade... Não. –sussurrei para que ninguém ouvisse, mas Rosalie revirou os olhos e tirou o tubinho de detrás da fruteira.

-esse aqui?! –arregalei os olhos e o agarrei. Rose apontou meu corpo e só então percebi que estava vestindo a camiseta de Edward do avesso.

-aqui Emmett. –sorri e passei para ele, que me fazia careta.

-obrigada. –ele se sentou no sofá e começou a passá-lo desajeitado.

Alice e Rosalie me puxaram para o quarto, não antes de eu dar um ultimo beijinho em Edward, e Aro e Caius nos seguiram correndo, trancando a porta em suas costas e me jogando na cama, quase pulando em cima de mim.

-conte tudo! –Rosalie exigiu pulando na cama.

-hm... gente... Eles são homens. –apontei para os irmãos.

-HOMEM? ONDE? –Caius berrou olhando em volta enquanto eu revirava os olhos.

-é isso mesmo Diva, somos apenas acidentes genéticos. Agora conta... –Aro sorria segurando minha mão.

-não tenho certeza se quero ouvir... Afinal Edward é meu irmão. ÉCA! –Alice disse colocando a língua para fora.

-vai embora projeto de Alien. –Caius falou sacudindo a mão para ela.

-ORAS SEU...

-deixem a Diva contar... –Aro gritou sério e começando a ficar vermelho.

-conta Bella. –Rosalie sorria com os olhos brilhando e por um segundo imaginei o que ela queria que eu contasse.

-aaaah... Edward é TÃÃÃÃO fofo. –disse feliz me jogando para trás no colo de Aro.

-disso nós já sabíamos. –Alice murmurou revirando os olhos.

-mas é verdade, ele não é aquele cavalo que parecia ser antes de começarmos a namorar... Ele se preocupa de verdade comigo. –Rose suspirou feliz.

-vou mandar Emmett fazer aulas com ele. -Ela fez bico e se jogou ao meu lado na cama.

Nós rimos e Alice logo se juntou a nós, Aro ria do que dizíamos e Até Caius entrou na brincadeira murmurando coisas como: “onde se compra um desses?!”.

[Edward]

Emmett ainda andava de um lado para o outro passando, ou tentando, o pós-sol nas partes vermelhas... Lá se foi todo o vidrinho. Jasper o olhava em silêncio, como se estivesse esperando pelo pior. Para ser sincero, eu também estava, afinal nunca sabemos quando Emmett vai dar uma de irmão mais velho super-protetor.

-hm, Emmett... –chamei para começar a explicar as coisas de uma vez, afinal queria arrancar Bella das meninas logo.

-sim? –ele perguntou acordando de um transe.

-não está bravo, está?! –perguntei engolindo em seco.

-é claro que não. –ele sorriu. –sei que vídeo-game pode ser viciante às vezes. –eu e Jasper trocamos olhares.

Jasper escondeu o rosto na mão para não rir na cara de Emmett e para dizer a verdade eu fiquei aliviado que ele pensasse isso, apesar de estar preocupado com a inteligência de meu amigo.

-Emmett... –Jasper começou, mas fiz sinal com o indicador na frente da boca para que ele deixasse essa passar.

E dessa forma, cada um foi fazer alguma coisa. Eu fui atrás de Bella no quarto das meninas, Jasper foi comigo atrás de Alice, já que ela tinha ficado com sua carteira para comprar sei lá o que durante a tarde. Dei uma batidinha na porta de leve e logo Alice veio abrir a porta com uma cara cínica.

-posso ajudar? –ela perguntou piscando os olhos castanhos.

-hm... Sim. –Jasper riu. –Que tal minha carteira?

-ah, claro. –ela riu e entrou correndo até o criado mudo. –aqui. –ela a entregou a Jasper e deu um beijinho rápido nele. –e você? –ela me olhou de cima a baixo.

-hm... Que tal a Bella? –tentei fazer o mesmo jogo que Jasper, mas me esqueci que eu não vou como o Jasper para Alice.

-está ocupada. –ela respondeu seca. Ergui uma sobrancelha.

-Alice, eu só quero falar um pouquinho com ela... –revirei os olhos, mas minha irmã continuou como uma estátua na frente da porta.

-oras Edward... Vocês terão a vida toda para conversar. –ela sacudiu a cabeça com os olhos semicerrados.

-BELLA! –berrei tentando passar por cima da baixinha. –BELLA!

-SAI EDWARD! –Alice disse tentando me pegar, enquanto eu ria.

-Bellinha! –chamei outra vez, segurando Alice com apenas uma mão.

-chamou? –Bella apareceu atrás de Alice sorrindo.

-chamei. –peguei sua mão e a puxei. –sai da frente Alice.

-diga. –ela falou se colocando em ponta dos pés para ficar na minha altura.

-estou indo com Jasper atrás de comida, quer que eu traga alguma coisa para você? –perguntei colocando uma mecha de cabelo atrás de sua orelha.

“OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHN” ouvi alguém dizer de dentro do quarto e Bella fez careta.

-hm, acho que não na verdade... Emmett? –ri um pouco a abraçando.

-disse alguma coisa sobre vídeo game viciar e depois voltou a passar o pós-sol no corpo todo. –ela riu enlaçando meu pescoço.

-é nessas horas que eu agradeço por Emmett ser tão... Emmett. –nós rimos.

-Edward... O mercado vai fechar. –Jasper avisou e eu assenti.

-já voltamos. –ela assentiu e me deu um beijo rápido.

[Bella]

Edward e Jasper tinham ido ao mercado buscar comida, apenas Emmett ficou, jogando vídeo game na sala enquanto Alice fazia minhas unhas na mesa. Rosalie assistia o namorado jogando, enquanto Aro e Caius tentavam fazer alguma coisa para comer com o meio pacotinho de macarrão que tinha sobrado, batatas e ovos... Nem queria saber o que sairia de lá.

-Ai Alice. –gemi tirando minha mão das suas, vendo um pouco de sangue escorrer em meu dedo.

-desculpa Bella. –Ela disse limpando com um algodão.

-está tudo bem. –sorri para ela e voltei a prestar atenção no que estava fazendo. Pintando minhas unhas de rosa chiclete? Ah, Alice!

-QUEM ESTÁ MACHUCANDO A MINHA... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH UMA BARATA! –Aro berrou apontando para a parede logo em cima da televisão.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! –berramos e subimos na mesa, Rosalie logo estava ao nosso lado tremendo.

-EMMETT, MATA A BARATA! –ela gritou, mas meu irmão nem sequer ouviu. –EMMETT!

-oi?! –ele nos olhou rapidamente e eu bufei.

-a barata... MATA! –ele arregalou os olhos.

-onde? –apontamos e eu vi meu irmão perder a cor... Ah não! De novo não!

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! –Ele berrou vindo se juntar a nós em cima da mesa. –Rose, mata a barata Rose! –ele disse chorão. Rosalie o olhava sem acreditar, enquanto Alice tremia que nem vara verde.

-UM HOMEM DESSE TAMANHO TEM MEDO DE BARATAS? –Alice gritou tentando entrar entre nós.

-ele tem trauma desde que uma entrou em seu quarto no ano passado. –eu disse me lembrando de quando a barata resolveu dar uma voltinha em suas roupas... Havia sido bem engraçado, se não perturbador.

-ALGUÉM FAZ ALGUMA COIS! ONDE ESTÃO OS HOMENS DESSA CASA? –Aro choramingou ao meu lado.

-RÁIÁ! –Caius gritou lançando uma faca da cozinha, que a ponta foi parar bem no meio do pobre animal. –essa nunca mais vai nos perturbar. –ele disse batendo uma mão na outra, como se tirasse poeira.

-é ninja. –Emmett falou com os olhos arregalados.

-é... –concordei ainda embasbacada.

(...)

Nós jantávamos enquanto Emmett jogava vídeo game, com a língua de fora e virando junto com seu carrinho na tela. Alice tentava imitar a Beyoncé dançando enquanto nós riamos dela. Rosalie tentava fazer Caius parar de comer, mas estava na cara que ele só pararia de comer quando a panela estivesse vazia, isso se ele não tirasse lascas do metal ainda.

-Edward, até que fase você e Bella foram hoje à tarde? –Emmett perguntou vendo o painel de últimos jogadores.

-hm...

-dois. –respondi sem pensar e Emmett me olhar.

-de que jeito se aqui não está...  Vocês não estavam jogando vídeo game.

-achei que o gato nunca descobriria. –Caius disse colocando a colher na boca.

-Emmett... –Rose chamou vendo meu irmão começar a ficar vermelho.

-mas... HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA. –o abestalhado começou a rir antes que eu pudesse achar uma saída de escape.

-do que você está rindo? –Edward quis saber com a sobrancelha tremendo.

-EU VIAJEI AGORA... PENSEI QUE VOCÊS, VOCÊS... MAS É NUNCA... AHAHAHAHHHHAHAHAHA – e ele continuava rindo enquanto todos nós nos olhávamos.

-Emmett... Meu bem...

-AH MINHA NOSSA! –Emmett arregalou os olhos e olhou de mim para Edward. –EU ACHO QUE VOU MORRER! QUE NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOJO!

-Acho que ele vai enfartar. –Alice sussurrou para mim e Rose.

-deixe ele, é sério. –avisei vendo meu irmão desmaiar.

-tem certeza? –Rose perguntou vendo Aro correr até ele.

-sim, ele está apenas fingindo. –dei de ombros e Edward parou ao meu lado.

-que tal fugir agora? –ele falou me abraçando, como se esperasse que eu o defendesse.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! –Emmett levantou em um pulo. –tive um pesadelo agora, sonhei que... Ah, não! –ele colocou as mãos na cabeça e demos um passo atrás. –EDWAAAAAAAAAAAAAAAAARD!

-acho que é uma boa fugir agora. –corremos para a porta enquanto Emmett, ainda com os braços estendido tentou passar por ela, mas seus braços impossibilitaram.

Eu e Edward corremos pelas escadas rindo, enquanto Emmett berrava tentando uma forma de sair sem ter que abaixar os braços. Que deus não permita que ele tente sair de lado. Quando percebemos que Emmett não havia conseguido sair, começamos a rir no meio da rua, lembrando a cara que Emmett fez quando se levantou “dos mortos”.

-tudo bem, não é uma coisa que eu queira repetir todos os dias, mas é engraçado ver Emmett com ciúmes de você. –Edward disse pegando minha mão e começando a me levar para sabe se deus onde.

-acho que vale a pena. –sorri e abracei sua cintura.

-não está machucada ou alguma coisa do tipo? -ele perguntou parecendo preocupado. Ergui uma sobrancelha.

-na verdade não... –ele sorriu e me abraçou também, voltando a andar.

Não sei por quanto tempo nós andamos sem direção, apenas conversando e rindo, mas quando chegamos a algum lugar que tinha pessoas, me pareceu uma festa, e Edward sorriu animado para mim, passando seu celular e pedindo para que eu ligasse para o resto do povo para que fossem ali.

-Alô? –Alice atendeu em um pulo.

-Alie, sou eu. Como o Emmett está? –ela riu.

-nem se lembra mais. –ri um pouco também.

-escuta, achamos uma boate por aqui. –passei o endereço a ela, que disse que viriam logo.

Edward me abraçou enquanto esperávamos pelo resto ainda fora da boate. Tinha uma fila imensa, mas tentei não pensar nisso afinal eu nem sequer estava vestida para ir a uma boate. Pouco mais de meia hora depois (o que era um milagre, já que Alice demorava horas para se arrumar) eles chegaram, Aro com uma bolsa enorme nos braços.

-o que é isso? –perguntei curiosa enquanto ele me empurrava para um banheiro externo.

-trouxe roupas para você. –ele sorriu enquanto Rose e Alice entravam também.

Coloquei a roupa rápido e logo Alice e Rosalie começaram a fazer minha maquiagem enquanto eu tentava fechar o fecho da sandália que elas trouxeram para mim. Rosalie com um pincel de blush em meu rosto, enquanto Alice passava uma ultima camada de rímel em meus cílios.

-é, nada mal para quem acaba de se arrumar em um banheiro apertado. –Alice falou sorrindo.

Dei uma olhada em meu reflexo no espelho e suspirei. É, eu não estava lá essas coisas, mas dava para enganar em pessoas que não enxergam bem. Saímos do banheiro e Edward e meu irmão conversavam como se nada tivesse acontecido.

-vamos? –chamei, segurando Edward pelo braço e vendo as sirigaitas que o olhavam.

(http://www.youtube.com/watch?v=DQ0BDE7XaW0&feature=related músiquinha...)

Edward ria de alguma coisa enquanto eu fuzilava as meninas com os olhos, por alguma razão obscura para mim achei que eu poderia voltar para casa com um olho roxo. Por incrível que pareça a fila andava rápido e quando entramos uma música agitada tocava, e logo eu estava me movimentando de um lado para o outro.

-Noite Latina? –Alice disse escutando o ritmo.

-parece que sim. –e então ela começou a dançar jogando os braços para cima e tentando fazer com que Jasper se mexesse.

Rosalie dançava com os braços envoltos no pescoço de Emmett, sorria como uma boba. Meu irmão fazia a dança do “aviãozinho” enquanto eu e Edward riamos dele. A música era contagiante e quando vi um grupo de retardadinhas olhando o MEU namorado, o abracei e comecei a dançar com ele.

-tem alguém com ciúmes aqui? –ele perguntou em meu ouvido enquanto eu bufava.

-quem? –disse encarando uma menina que fazia careta para mim.

-você? –ergui uma sobrancelha e ele riu alto.

-para a sua informação...

-ahan, ahan. –ele murmurou me beijando.

TOMA VACAS! –gritei internamente, deixando um sorriso escapar e meus braços o envolver com força. Senti minhas costas bater na parede com leveza e sorri imaginando a cena que Emmett faria se estivesse vendo. Quando paramos de nós beijar, apenas porque ambos estavam sem ar, percebi que mais ninguém nos olhava, o que era um ponto para mim.

Voltamos a dançar lentamente, tentando seguir a batida da música, mas a verdade é que nem eu, nem ele éramos bons nessa coisa. Vi Alice desistir de tentar ensinar Jasper a dançar e o agarrar ali mesmo e só depois percebi por que Emmett não estava nos incomodando... Ele estava ocupado de mais beijando Rosalie e deixando que lágrimas (imagino que eram de dor, já que ele fora obrigado a abaixar o braço) escapar por seus olhos.

-onde Aro e Caius foram? –Edward me tirou dos meus pensamentos olhando em volta.

-hm... –choraminguei me aninhando em seu peito. –não tenho idéia.

-é sério, eles só se metem em encrenca. –ele riu um pouco me abraçando forte enquanto trocava de lugar comigo, encostando suas costas na parede e me deixando ali, com a cabeça em seu peito.

-é, isso é verdade. –rimos, mas nem sequer por um segundo pesei a idéia de ir atrás dele...

[Aro]

Eu tentava dançar com um carinha altamente HOT que eu conheci na boate, enquanto a mini Alien tentava fazer o loirinho fofinho dançar. Ah, mas ele nunca vai aprender desse jeito meu bem... Caius olhava para tudo com o nariz franzido, é claro. BICHA FRESCA É O CAOS!

-CAIUS! –berrei descontrolado. –O QUE ESTÁ TRAMANDO?

-você verá. –ele piscou um olho e começou a me puxar para os fundos da boate. ECA, ECA, ECA!

Vi quando Caius roubou o copo de uma mulher que estava passando por nós e quando bebeu todo o liquido verde em apenas um gole, jogando o copinho plástico para o outro lado. ISSO NÃO VAI PRESTAR! Uma parte de mim gritou, e é claro que eu sabia disso, mas o fato é que eu me divirto MUITO com os micos de meu irmão.

-isso aqui está muito desanimado. –meu irmão que fica bêbado com um copo de coca falou, roubando mais uma bebida de um menino qualquer. –vamos animar.

-CAIUS! –disse desesperado, afinal eu estava junto dessa vez.

-olha, detector de fumaça. –ele sorriu maravilhado.

-que estúpido, quem coloca detector de fumaça em uma boate? –perguntei e então vi um brilho malévolo nos olhos de meu irmão. –AH, NÃO!

-vem Aro, me ajuda aqui. –ele me chamou, completamente bêbado é claro, por que ele nunca me chamaria para suas falcatruas se estivesse sóbrio.

Ele me levou para o lado mais afastado da boate, que tinha um monte de caixas amontoadas e sorriu feliz, tirando do bolso de dentro do casaco cor de rosa um isqueiro. Queria perguntar desde quando ele fumava, mas ai me lembrei que ele apenas o usava caso precisasse para alguns de seus planinhos.

Ele começou a escalar as caixas, descobrindo que algumas estavam cheias de doces e outras simplesmente vazias (foram aquelas que quase fizeram ele cair). Eu berrava para que ele descesse, afinal apensar de ser um atrapalha relacionamentos do irmão ainda era... Meu irmão.

-Caius, desce daí! –falei olhando em volta. Ninguém parecia perceber nossa presença ali.

-estou quase lá. –ele falou pegando o isqueiro e o acendendo perto do detector.

Uma buzina tocou e começou a “chover” no local, fazendo com que meu cabelo, que estava quase arrumado, lambesse para baixo. Caius desceu feliz e começou a dançar que nem uma galinha.

-EU VOU TE MATAR!-gritei correndo atrás dele.

O desgraçado apenas riu alto e começou a pular pelo salão enquanto as pessoas iam saindo gritando. Soprei um pouco de cabelo molhado que estava caído sobre meu olho e marchei para fora, segurando o abestalhado trêbado comigo.

[Bella]

Minha roupa estava arruinada, eu deveria estar parecendo a noiva cadáver por causa da minha maquiagem borrada, e estava com os pés doendo. Alice chorava por sua roupa, que alem de molhadas estavam manchadas de bebida também.

-QUEM FOI O SEU CORAÇÃO QUE FEZ ISSO COMIGO? –ela berrou sentada no meio fio.

-foi ele. –a voz de Aro apareceu atrás de nós. Quando me virei, vi meu amigo segurando o irmão que cantava “a nova loira do tchan” em plenos pulmões.

-EU MAAAAAAAAAAAAAAAATO! –Alice berrou se levantando em um pulo. Jasper a segurou.

-vamos embora, vai. –olhei para Emmett e sorri. –onde está o carro?

-que carro? –ele perguntou confuso.

-o seu carro, é claro. – ele arregalou os olhos.

-na pousada. –suspirei.

-como vocês chegaram até aqui? –perguntei entre dentes olhando para Jasper que engolia seco.

-andando. –ele respondeu baixo enquanto eu me abraçava a Alice e chorava também.

(...)

-só mais alguns passinhos. –resmunguei vendo nosso prédio há uma quadra.

-tão perto, e tão longe. –Rose resmungou carregando os sapatos nos ombros.

-A NOVA LOIRA DO TCHAN, É LINDA DEIXA ELA ENTRAR, É LIIIINDA! –Caius cantou se remexendo todo.

-EU VOU MATAR ESSE OXIGENADO DE UMA FIGA!-berrei descontrolada.

-calma Diva, amanha eu mesmo faço isso. –Aro falou se arrastando ao meu lado.

-ah... Que visão bonita... Amanha. –falei caindo na calçada em frente a pousada, completamente morta.

-IIIIH, ACHO QUE A CLÉIA MORREU! GATOOO EU TE CONSOLO! –Caius gritou abrindo os braços para Edward que deu um pulo para trás.

-CALA A BOCA CAIUS! –eu e Aro berramos juntos, voltando a cair na calçada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DHSUIDHIUDSAHIDUSAHUSAIHDAIUDSAHUISAHUI
geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente, espero que tenham gostao do capítulo! ++
por favor, comentem!!! ++
beeeeeeeeeeeeeeeeeeijos.