Nem pela Minha Própria Vida escrita por caroline_03


Capítulo 21
2.9 -if you wanna be my lover


Notas iniciais do capítulo

geeeeeeeeente, desculpe pela demora.. me explico lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48155/chapter/21

Era dia dos meninos fazerem a janta, o que significava que Caius tinha corrido na farmácia para que não tivéssemos nenhum problema mais tarde. Emmett, Edward e Jasper tinham ido ao supermercado comprar peixe para assarem (era a única coisa que eles sabiam fazer, fato) e eu e Alice estava tirando no par ou impar para ver quem faria um arroz e salada. É claro que ela perdeu, já que não sabia como brincar.

-isso aqui está o caos completo. –Aro reclamou cruzando os braços sobre o peito. O sol estava se pondo e tudo que eu queria era roubar Edward um pouquinho e desaparecer novamente com ele por aí.

-estou morrendo de fome, e esses ESTRUPÍCIOS não chegam de uma vez para fazer a comida. –Rose reclamou jogada no outro sofá.

-fiquem calmos, eles devem estar chegando. –Caius disse “meditando” no chão.

-não tem nada passando na TV. –Alice disse apertando os botões do controle. –EU NÃO ACREDITO!

-o que foi? –perguntei de repente, tirando minha cara de uma revista de moda da Alice.

-OLHA QUE MÚSICA É! –Alice começou a berrar e pular, até que todos nós olhamos para a TV.

-NÃO ACREDITO! –Aro disse se levantando e pegando as mãos de Alice.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! –eles berraram juntos.

(http://www.youtube.com/watch?v=7gnRMPsHN1E  Gente, essa música é extremamente necessária!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHA)

-Arrasa Little Alien. –Aro gritou se balançando de um lado para o outro.

-Yo I'll say you what I want, what I really really want –Alice começou com uma mão na cintura.

-So tell me what you want, what you really really want –Aro continuou.

-I'll tell you what I want, what I really really want –Alice girou com os braços para cima.

-So tell me what you want, what you really really want. –Aro estalou os dedos.

-I wanna huh, I wanna huh, I wanna huh, I wanna huh, I wanna really
really really wanna zig a zig ah –Alice riu batendo as mãos uma vez.

-ESPERA, ESPERA... ESSA É MINHA DEIXA. –berrei entrando entre eles. -If you want my future, forget my past.

-If you wanna get with me, better make it fast –Rosalie cantou  se jogando em minha frente.

-Now don't go wasting my precious time –Alice, com uma mão no peito e dançando.

-PODEM PARAR! –Caius gritou se levantando e vindo até nós. –NÃO SEM MIM! Get your act together, we could be just fine.

I'll tell you what I want, what I really really want
So tell me what you want, what you really really want
I wanna, I wanna, I wanna, I wanna, I wanna really
really really wanna zigazig ha

-If you wanna be my lover, you gotta get with my friends, Make it last forever, friendship never ends. If you wanna be my lover, you have got to give. Taking is too easy, but that's the way it is. –nós cantamos juntos fazendo a coreografia. Mão batendo no coração, depois sacodi a cabeça, dedo indicador batendo na palma da outra mão, e depois dar de ombros. Nós riamos descontroladamente.

Continuamos cantando e dançando. Até mesmo Caius entrou no meio dançando e ecoando nossas frases. Nunca admitiria em voz alta, mas até hoje eu fazia essa coreografia em meu quarto... Principalmente quando estava no corpo de Edward... Você não tem idéia de como é engraçado ver um grandalhão daqueles dançando dessa forma!

Alice e Aro ainda faziam seu “dueto” enquanto Caius ia ecoando as frases. A voz de Rosalie aparecia de vez em quando, assim como a minha, que agora parecia meio tímida perto de Alice e Aro.

-Slam your body down and wind it's all around –cantamos juntos terminando a música.

Rindo muito, nos jogamos no sofá, refazendo “passos de danças” de cada um. Enquanto ainda riamos de nós mesmos, escutamos uma respiração pesada logo atrás e nos olhamos rapidamente. Alguém morreria naquele dia.

Nós olhamos para trás lentamente, como se temêssemos quem estaria ali naquele momento (como se já não fosse obvio de mais). Os meninos nos olhavam com os olhos arregalados e as sacolas nas mãos. Emmett olhava de mim para Rosalie, como se fosse difícil acreditar no que via. Edward me encarava com a boca aberta e Jasper... Bem, esse estava quase desmaiando, mas por que estava segurando a risada.

-O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI?! –Alice berrou se escondendo atrás de uma almofada.

-nós MORAMOS aqui. –Edward disse ainda me olhando.

-ESSAS TRIBUFUS ME OBRIGARAM, EU JURO! –Caius se jogou em cima de Jasper, que deu um passo para trás.

-desde quando estão aí? –Rose perguntou roxa.

-desde que Alice e Aro começaram a gritar. –engolimos em seco.

-é, assim... Veja bem... –comecei a me explicar, mas logo os três idiotas começaram a gargalhar. –do que vocês estão rindo?

Nenhum deles conseguia dizer sequer uma palavra. Quando um abria a boca para tentar falar, outro batia a mão na perna e os risos voltavam mais intensamente. Eu bufava com os braços cruzados, enquanto Alice ficava cada vez mais roxa. Caius voltou a se sentar fingindo meditar e Aro se escondia atrás do sofá. Apenas Rosalie parecia estranhamente calma para a situação.

-If you wanna be my lover... –Emmett imitou Alice, com um braço erguido e a mão mole, jogando o quadril de um lado para o outro. Alice jogou uma almofada nele.

-IDIOTA!

-mas foi você que fez. –ele disse morrendo de dar risada.

-ok, podem parar de rir de nós agora?! –pedi educadamente, enquanto dava um beliscão em Edward.

-claro, amorzinho, claro. –ele concordou me abraçando e abafando o riso em meu cabelo.

-cara você é muito mole. –Emmett reclamou dando um tapa em meu namorado.

-Emmett, mozinho... Você dorme na sala hoje. –Rose avisou com seu sorriso angelical.

-O QUE?! –meu irmão gritou desesperado, enquanto todos nós riamos agora.

(...)

-o negocio é o seguinte... Podemos colocar pó de mico na roupa deles, o que vocês acham? –Alice disse com um sorriso perverso.

-já fizeram isso antes e depois... Eles não fizeram nada de mal, até nós riamos de nós mesmas. –dei de ombros rindo.

-mas...

-relaxa Alice, não é nada de muito ruim. –Rosalie deu de ombros comendo uma bolacha.

-é isso aí mini alien, nada que vocês já não tenham feito pior. –Aro concordou ensinando a ela a fazer arroz.

-é o caos... –ela resmungou mexendo a panela.

-essa fala é minha. –Aro disse rindo enquanto Alice bufava.

-sobre o que acham que eles estão falando? –Alice perguntou colocando água na panela.

-futebol, meninas, música... –Rosalie começou a enumerar, o que fez com que a careta de Alice aumentasse.

-OXI! –ela bufou.

-deixe de ser obcecada Alice. –eu disse rindo.

-eu acho que deveríamos ir lá e ouvir, quem sabe...

-TOPEI! –Caius berrou correndo para a sala, enquanto todas nós corríamos atrás dele.

Nos escondemos embaixo de uma janela que dava para a varanda e, conseqüentemente, para a churrasqueira. Aro pareceria estar muito empolgado com a história, pois pulava a cada minuto, tentando escutar melhor a conversa dos meninos.

-o que eles estão...

-SHIU ALICE! –nós sussurramos para ela, dando uma espiada pela janela.

Jasper olhava para o fogo da churrasqueira, enquanto Emmett preparava o peixe na grelha. Edward olhava para a pulseira em seu braço com um sorriso torto, quase como se não acreditasse que ela estava ali. Por impulso olhei para a minha também.

-nem consigo acreditar que você está usando uma pulseira. –Emmett zombou com um sorriso bobo.

-cala a boca Emmett. –Edward respondeu rindo. –eu gosto dela.

-de quem? Da pulseira ou da outra dona da outra pulseira? –Jasper disse rindo.

-das duas, é claro. –Edward disse rindo e fez uma pausa para pensar. –isso é loucura?

-se alguém me falasse isso dois anos atrás eu diria que sim. –Emmett respondeu sorrindo.

-tudo mudou tanto. –a voz de Edward estava distante, pensativa.

-isso não é bom?! –Jasper disse.

Eu estava mole, sorrindo como um idiota, enquanto Alice e Aro me ventilavam com uma almofada. Caius revirava os olhos mexendo os lábios em um “casalzinho novo é...” Alice bufou alguma coisa e deu mais uma olhadinha, enquanto os meninos pareciam estar mudando de assunto.

-Alice é difícil Emmett, é verdade... –Jasper começou e Alice abriu a boca indignada. –mas ela também saber ser uma fofa quando quer. –Alice sorriu vermelha.

-ah, ta bom! Ela ta mais para um terrorista do que namorada Jasper. –Emmett riu alto.

-tudo bem, ela tem mesmo vocação para dentista, mas e daí?! Quem não é homicida de vez em quando?! –Edward ria alto, enquanto Jasper tentava defender a namorada.

-vocação para dentista? EU? –Alice disse indignada.

-vocação para dentista com toda certeza. –Emmett concordou rindo.

-mas eu não conheço mais ninguém que cora quando digo que ela é o monstrinho mais lindo que existe. E quem me chamaria de ursinho pimpão quando eu estou bravo?

SILÊNCIO TOTAL

-você chama ela de monstrinho? –Edward perguntou com a voz distante, parecendo indignado.

-ela te chama de ursinho pimpão? –Emmett perguntou logo em seguida, parecendo tão surpreso quanto meu namorado.

-vão dizer que vocês não têm apelidos ridículos? –Jasper parecia estar se irritando.

Rosalie e eu lutávamos para rir baixo, enquanto Aro e Caius lutavam para respirar. Alice estava vermelha como nunca tinha visto, mas parecia estar boba com Jasper, assim como eu estava com Edward.

-Rosalie é... Bem, acho que as coisas melhoraram agora. Ela tinha um estranho medo de que eu fosse como o Tyler... O TYLER, ACREDITAM? –Emmett parecia ter nojo da idéia, mas eu achei engraçado.

-as coisas foram complicadas para ela Emmett, ela tem razão para nunca mais sair com alguém sem antes fazer a ficha criminal completa, acredite em mim. –Jasper falou rindo.

-ela não vai sair com mais ninguém. –Emmett disse entre dentes e nós fizemos careta, menos Rose, é claro.

-olha a possessão. –Edward ressaltou rindo.

-não é possessão, só estou cuidando do que é meu. –Nós rimos.

-gente, estão sentindo esse cheiro? –Aro perguntou fazendo careta.

-shiu. –Rose disse tentando ouvir mais.

-Diva... –virei para Aro e só então percebi que ele estava certo.

-PUTA MERDA! –sussurrei meio gritado. –ALICE, O ARROZ!

-AAAAAAAAAAAAAAAAH! –ela berrou correndo para a cozinha.

-ela não é nada discreta, não é?! –Aro perguntou para mim.

-Alice é muito, hm, intensa. –nós rimos.

-O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI? –PUTA MERDA! Era a voz de Emmett. Levantamos lentamente a cabeça, até encontrar três pares de olhos nos encarando.

-hm... Procurando meus cílios postiços? –Sorri sem graça, enquanto Edward erguia uma sobrancelha, desconfiado.

(...)

-vocês não têm vergonha de ouvir a conversa alheia? –Emmett perguntou rindo, com os braços em volta de Rosalie.

-não! –respondemos em conjunto.

-foi o que pensei. –Edward sussurrou em meu ouvido. Nós rimos.

Tínhamos acabado de jantar e Aro e Caius lavavam a louça. O que aconteceu foi pura democracia...

-Quem acha que Aro e Caius deveriam lavar a louça hoje? –Emmett perguntou colocando mais alguns pratos na pilha.

-EU! –o resto de nós disse, menos Aro e Caius.

-É O CAOS, É O CAOS! ISSO É NUMA INJUSTIÇA COM A MINHA PESSOA!

-É UMA LASTIMA, É UMA LASTIMA! COMO PODEM FAZER ISSO COM UMA LANTEJOULA NATA?!

Como eu disse... Democracia pura.

(http://www.youtube.com/watch?v=HzjMsqmLo5k  por favor, por favor, por favor escutem essa música.)

Edward me puxou pela mão até a varanda, que agora estava limpa, e me abraçou por trás olhando para fora. Dava para ver o mar de lá, que parecia refletir todo o céu de onde estávamos. Era linda aquela visão.

-“What if I Followed your eyes?” –ele sussurrou a canção já tão conhecida para mim.

-“what if we tried?” –respondi com outra parte da mesma música.

-“What if it’s better tomorrow?” –ele respondeu. A música estava fora de ordem, mas não importava muito naquele momento. Estava ali, feliz e me sentindo completa.

“E se eu seguisse seus olhos?”

“E se nós tentássemos?”

“E se isso fosse melhor amanha?”

(Trecho da música What About Me- Emily Osment)

Virei até ficar de frente para ele. Os olhos verdes estavam escuros por causa da noite. Um sorriso brincava em seu rosto, às vezes se alargando, às vezes um pouco menor, mas não desapareceu completamente nem por sequer um segundo.

Toquei seu rosto com minha mão, e ele fechou os olhos, entregue aquele momento assim como eu. Fiquei em ponta dos pés para ficar pelo menos perto de sua altura, e encostei meus lábios nos seus com cuidado, como se eu testasse o momento.

Ele correspondeu ao beijo sem surpresa e com carinho, abraçando mais minha cintura em um abraço terno e gostoso. Meus dedos correram por seus cabelos, os desalinhando um pouco mais. Me entreguei ao momento como nunca, me deixando levar por aquele menino irritante, anormal e tão lindo.

Um pequeno flashback passou pela minha mente dos últimos meses de nossas vidas. O dia em que acordei como Edward e todas nossas trapalhadas, o quanto eu odiava aquele corpo por me deixar tão... Frágil e como eu descobri que tudo o que eu queria era ele para mim, mas de outra forma.

A tentativa de voltar ao normal, nosso primeiro beijo, não passou despercebida pela minha memória turva e tão curta. Eu podia lembrar que eram as mesmas sensações que eu tinha até hoje.  Um formigamento gotoso que ia dos pés até a cabeça, um arrepio que corria pela coluna, me indicando, o que na época eu não sabia, que aquilo era o certo para mim. Que aquele menino deveria ser meu para sempre.

Uma mão de Edward correu para minha nuca e eu sorri instantaneamente, deixando com que ele aprofundasse o beijo como queria. Ele me puxou para mais perto e deixou um suspiro escapar, fazendo com que meu sorriso apenas aumentasse. Ele riu um pouco e mordeu meu lábio inferior.

-pestinha. –ele sussurrou beijando meu rosto.

-bobinho. –abracei seu pescoço com força e ele deixou a cabeça em meu ombro.

-ouviu a conversa inteira? –ele perguntou fungando em meu pescoço, me fazendo cócegas.

-quase toda, antes de Alice correr para salvar o arroz e depois que você começou a falar da pulseira. –disse olhando para a minha.

-melhor assim. –ele falou sorrindo e se levantando, colocando uma mecha de cabelo atrás de minha orelha.

-foi melhor eu ter ouvi a conversa? –ergui uma sobrancelha e ele assentiu rindo.

-agora você sabe que eu gosto tanto da pulseira, quando da dona dela. –ele piscou e eu ri.

-espero que você realmente goste dessa pulseira. –ele riu e me abraçou outra vez.

-você nem sonha o quanto.

Sorri em seu ombro, pensando em suas palavras. Eu poderia cantar o hino da Rússia naquele momento de tão feliz que estava. Era como se não existisse nada alem de nós dois naquele dia. Como se o mundo e seus problemas simplesmente não existissem. Como se não houvesse uma gritaria infernal vindo de dentro de nosso apartamento, e como se isso não pudesse nos atrapalhar por nem sequer um segundo.

-precisamos de uma música. –Ele falou de repente, me tirando dos meus sonhos felizes.

-hein?

-é sério. –ele falou com um sorriso sapeca. –o tempo todo estamos com músicas avulsas... Precisamos de uma música nossa.

-tudo bem, mas não pode ser qualquer uma... –ele riu.

-é claro que não Isabella Marie Swan. –ele disse segurando meu queixo.

-iiiiih, chamou pelo nome inteiro. Lá vem bronca. –ele riu alto e me abraçou outra vez.

-quem vê, pensa. –ele revirou os olhos e se abaixou para me beijar.

“E se for amor... Que seja eterno.” Eu pensei, novamente passando meus braços por seu pescoço e o puxando para mim.

-BEEEEEELLA SOCORRO! –Alice falou aparecendo na porta. Edward grunhiu e eu mal olhei para ela.

-o que aconteceu? –perguntei olhando os olhos de Edward.

-Aro desmaiou. –ela falou afobada e foi o que fez com que nós virássemos para ela.

-hein?

-ele acaba de descobrir que Brad Pitt e Angelina Jolie casaram. –ela deu de ombros, como se pedisse desculpas.

-mas isso já não faz anos?! Eles já não têm filhos? –Alice riu alto de minhas perguntas.

-sim, mas diga isso para ele. Ele fica falando coisas sem sentido como “traição”. –rimos alto e ela saiu me chamando.

Antes que eu pudesse me afastar muito, senti uma mão me puxando e vi Edward sorrindo, enquanto eu me aproximava novamente dele. Ri um pouco e passei meus braços por sua cintura.

-o que pensa que está fazendo compota?!

-não to pensando nada. –ele disse e riu, e logo após selou nossos lábios novamente, colocando uma mão entre meu cabelo.

É, acho que Aro poderia esperar um pouquinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

geeeeeeeeente, demorei horrores para postar, me desculpem! :(
o problema é que eu viajei e achei que conseguiria postar antes, mas acabou não dando certo, então por favor... Desculpem! :(
e gente... Por que os comentários diminuiram tanto?! estão me abandonando?! :(
por favor, comeeeeentem!!!!!!
espero que tenham gostado do Cap!
beeeeeeeeeeeeeeeijiiiiiinhos.