Nem pela Minha Própria Vida escrita por caroline_03


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48155/chapter/10

[Bella]

Ótimo, agora eu tinha que achar um jeito de nos tirar dessa confusão o quanto antes. Quer dizer, as meninas já tinham percebido que nós não estávamos normais, mas penso que ainda não tinham pensado em nos internar ou realmente mandar que ficássemos longe delas. E, no entanto, isso parecia que estava prestes a mudar.

- E então... –Alice perguntou já fuzilando Aro com os olhos novamente e então eu tomei um passo a frente, com Edward me olhando com os olhos arregalados.

- Ah Alice, que isso? Nós só estávamos brincando de esconde-esconde. Era a vez de Bella contar e eu e Aro nos escondemos só isso. – Sorri e apontei para o homem de pijama ao meu lado.

- Esconde-esconde? – Alice perguntou incrédula. – E como explica o fato de você estar por cima da minha melhor amiga?

- É... É... –olhei para Edward que deu um passo a frente.

- Eu o achei daí ele veio me ajudar... É... Ah Alice, nunca brinco de esconde-esconde? – Rosalie já começava a rir sozinha.

- Tudo bem... –pausa para risadas. – E quem é ele? – Ela apontou para Aro, que colocou uma mão no peito e a olhou ofendido.

- Eu? Oras, eu sou o lindo, espetacular, super chique e também muito amado, Aro Volturi. – Ele lambeu o dedo indicador e passou em uma sobrancelha.

- Ah... Tá! – Rosalie falou sorrindo amarelo.

- Ele é o psicólogo do colégio, gente. – Falei antes que Aro resolvesse fazer mais alguma apresentação desnecessária. O que está acontecendo com ele afinal?

- Ah, aquele que você ia toda semana Bella? – Alice falou sorrindo abertamente.

- Exatamente. – Edward respondeu sem graça.

- Estamos aqui para chamar vocês para uma festa. – Alice falou pulando em cima do meu corpo.

- Ah, não! Não saio daqui nem morto! – Edward falou me olhando em pânico.

- Oras diva, vamos logo. –Aro falou sorrindo maliciosamente para ele, que fez careta, mas assentiu.

- Tudo bem. – Sorri vitoriosa para Alice, mas que nem me olhou.

- Ótimo, eu e Rose vamos atrás dos meninos e vocês... Juízo, ok? – Assentimos e elas saíram do quarto.

Caí sentada na cama com uma mão no peito, tentando fazer com que a tensão que estava sentido fosse embora de uma vez. Aro caiu ao meu lado, mas deitou e ficou olhando o teto com um bico enorme. Edward ainda me olhava fazendo careta, e por de repente veio uma idéia em minha cabeça, o qual eu simplesmente precisei olhar para Aro para que ele me entendesse.

- Aro...

- Diva... – Ele respondeu com os olhos brilhando e então nós dois olhamos para Edward, que nos encarava com uma sobrancelha levantada.

- O que foi? – Eu e Aro nos levantamos e começamos a ir para cima de Edward, que começava a se desesperar. –NÃÃÃO!

Estávamos a pouco mais de uma hora arrumando Edward, de uma forma que ele realmente parecesse uma menina ao invés do assassinato social ambulante que ele tinha se tornado. Depois de um banho bem demorado, com direito até mesmo a duas lavadas de cabelo (só por garantia) e muitos cremes, sabonetes e todas essas coisas que eu gostava tanto, eu e Aro nos vimos em um dilema. O que fazer com o meu cabelo?

- Diva, eu acho melhor raspar tudo e comprar uma peruca. – Aro falou depois de quebrar a segunda escova em MEUS cabelos.

- Piro? Nem morta. – Fui até a mala de Edward e peguei a bolsa com todos os produtos que eu usava normalmente. – Aqui tem algo que nos ajudará.

- Poderiam, por favor, ANDAR LOGO? – Edward berrou cruzando os braços sobre o peito.

- Se você penteasse meus cabelos com freqüência isso não estaria acontecendo, então agüente aí! – Eu falei furiosa. Quando eu poderia imaginar que os cabelos estariam daquela forma?

Peguei o produto e passei uma pequena quantidade nas mãos e então, depois de um longo suspiro, comecei a massagear a cabeça de Edward, que estranhamente fechou os olhos e gemeu baixinho. Tive que segurar a risada, afinal era a segunda vez que isso acontecia em menos de vinte e quatro horas.

- Bella, você está sendo muito mão-de-vaca com o produto. Esse cabelo não vai desembaraçar é NUNCA só com isso aí! – Aro falou tirando o produto de minhas mãos e colocando um monte em suas mãos.

Em uma situação normal eu teria ficado apavorada com aquilo, primeiro por que nunca que eu conseguiria tirar todo o sebo que ficaria em meu cabelo, mas aquela situação pedia um socorro ainda maior, de uma forma que eu aceitaria feliz da vida lavar mais vinte vezes o cabelo de Edward para ficasse bem.

Depois de muito creme para pentear, muitas escovas quebradas e dentes de pelo enfiados nas raízes dos cabelos de Edward, eu fiz com que ele tomasse outro banho e tirasse toda a crosta branca que tinha virado sua cabeça. E, por incrível que pareça, ele aceitou sem reclamar muito. Veja que eu disse MUITO.

- Ok, parece estar melhor, o que achou Aro? – Perguntei pegando uma mexa de cabelo comprido.

- Parece que sim, mas é melhor secar, apesar de que duvido que tenhamos muito tempo para fazer uma escova. – Suspiramos juntos e apenas Edward manteve o sorriso idiota nos lábios.

- Mas não para passar uma prancha. – Falei com um sorriso imenso, o que fez com o de Edward desaparecesse completamente.

- Ser menina dói. – Ele falou choroso e eu ri, já pegando o secador que eu tinha escondido em sua mala e começando a sacar seus cabelos.

Depois de algum tempo os cabelos estavam secos, e eu finalmente coloquei a prancha para esquentar apenas separando as mexas de cabelo para ser mais rápido. Quando finalmente terminei, e Edward novamente parecia estar dormindo, passei a prancha quente um uma mecha de cabelo, sem querer encostando o aparelho quente em sua nuca.

- AI SUA LOUCA! – Ele berrou e se levantou fazendo com que eu pulasse e soltasse a prancha, que sem querer, voou pela janela.

- AH MINHA MÃE! – Eu falei correndo para a janela, junto com Aro é claro, e vendo aonde ela tinha parado.

- Ali, na sacada do quarto ao lado. – Meu amigo me avisou, apontando o aparelho aparentemente sem o negocio de por na tomada, que tinha ficado para trás em sua pequena viagem.

- ARO ME SEGURA ARO, EU VOU ATRÁS DELA! – Eu avisei já com um pé na janela.

- PIRO GAROTA? – Ele perguntou segurando minha cintura.

- EU VOU, EU VOU! – Eu avisei novamente tentando subir e outra vez impedida.

- Ei Aro, deixe-a ir. – Edward falou revirando os olhos. –Ela não teria coragem.

- Você não está entendo a gravidade da situação Edward? MEU BEBÊ! – Eu falei fazendo bico.

- Vai atrás dela. – Ele falou sorrindo maliciosamente.

- Eu vou! – Falei e me soltei dos braços de Aro.

- MINHA NOSSA SENHORA A MALUQUETE PIROU NA HELLMANS DE VEZ! – Aro falou com as mãos na cabeça.

- É só um pouquinho e depois outra: nem se eu quisesse poderia cair. – Falei sorrindo e subindo na janela, já começando a me arrepender e quase indo bater na porta da pessoa no quarto ao lado.

- Diva, cuidado! – Aro falou aparecendo na janela e me olhando, enquanto eu colocava o pé no pequeno espaço entre a parede e o nada.

- ISABELLA O QUE VOCÊ ESTÁ FAZEND? VOLTA JÁ PARA CÁ! – Edward apareceu logo ao lado de Aro, com os olhos arregalados.

- Ué, eu to pegando o que é meu, e depois foi você que duvidou de mim. Agora assista. – Ele continuou me olhando com os olhos arregalados e segurava na janela com força.

- Você vai se matar Bella, por favor... Volte. – Ele falou me olhando, mas eu já tava com um pé na sacada.

Coloquei os dois pés na sacada e pulei para dentro, dando uma última olhada para baixo e vendo a piscina tão pequena lá em baixo. Engoli seco e peguei minha prancha com um sorriso, olhando para os dois meninos (ou quase) que ainda me encaravam.

- Peguem. - Eu sussurrei e me apoiei sobre o murinho, me esticando o máximo que podia para não precisar jogar.

Eles a pegaram e eu já estava me preparando para subir no murinho quando olho para o lado... ARGH QUE NOJO! Com toda a certeza eu podia ter MORRIDO sem essa. Tânia e mais duas meninas desfilavam só de roupas de baixo no quarto, cada uma com uma escova de cabelo na mão, e cantando e rebolando.

- CRUZES! – Eu falei e fiz careta.

- Qual o problema? – Quis saber Edward.

- Eu acho que vou vomitar. – Eu avisei, ainda fazendo careta e voltando, ou tentando, para o quarto.

Segurei em uma pequena sobre de concreto que tinha pouco à cima de minha cabeça e comecei a voltar para o quarto. Meu pé escorregou uma vez ou outra. Aro já tinha berrado e Edward estava praticamente de pé na janela tentando me puxar.

- Bella, Bella... Venha logo. – Ele falava com a mão esticada para que eu a pegasse.

Finalmente consegui me acalmar. Eu era realmente muito estúpida por ter feito aquilo, mas quer saber? Teria feito de novo se fosse minha prancha em jogo. Fui puxada para dentro por dois pares de braços, e acabamos os três caídos no chão do quarto.

- Nunca... Mais... Faça... Isso. – Edward falou pausadamente, me encarando furioso.

- Achei que não se importasse se eu morresse. – Falei, me lembrando de algo que ele tinha me dito anos antes...

* FlashBack On *

Era aniversário de doze anos de Alice e, só para variar, eu e Edward estávamos brigando outra vez. Não me lembro exatamente o que tinha acontecido, mas estávamos furiosos um com o outro de forma que ele me Xingava de todos os palavrões que uma criança de doze anos pode saber e eu fazia todas as ameaças possíveis e imagináveis (entre elas arrancar a cabeças dos bonequinhos de guerra dele... Ah, qual é? Eu tinha doze anos!)

- Eu odeio você! – Ele falou quando Esme finalmente veio ao nosso socorro! – Queria que você MORRESSE, MORRESSE! – Ele falou vermelho.

- Ah é? Eu te odeio mais! – Eu falei colocando o indicador em seu rosto.

- Impossível! – Ele falou entre dentes sendo segurado por Carlisle, enquanto Esme me segurava.

* FlashBack Off *

É, as coisas nunca foram fáceis para nós.

Hoje eu sabia que ele devia ter dito aquilo da boca para fora, mas por dias eu chorei achando que ele tinha me jogado uma praga e que se eu dormisse provavelmente não acordaria.

 

 

-Bella eu tinha doze anos e você não estava em meu corpo. – Continuei olhando para ele. Ele só se importava por que era o corpo dele em jogo. Eu devia saber.

Levantei com um pulo e bati as mãos em meu corpo, apenas para que se tivesse muita poeira saísse dessa forma. Não disse nada, apenas comecei a andar para a porta. Nem mesmo Aro ousou fazer algum tipo de comentário, na verdade ele ainda estava estirado no chão como tinha caído.

- Eu vou trocar de roupa. – Falei já com a mão na maçaneta da porta.

-Bella... – Edward me chamou e eu virei, olhando para ele sentado de pernas cruzadas no chão.

- Sim?

- Eu não quis dizer que eu só me importo com você por que você está com meu corpo... Eu me importo com você porque... Eu me importo com você por que eu realmente me importo com você, entendeu? E aproveita que eu estou me sentindo culpado.  – Ele sorriu. Retribuí sorrindo fraco para ele e assenti, saindo do quarto e indo em direção ao meu.

[Edward]

- Por que eu tenho a impressão de que ela não entendeu? – Perguntei ainda olhando para a porta.

- E por que deveria? Você é um grosso sem causa! – Aro falou se levantando e sentando na cama, mexendo em uma mecha de cabelo.

- O que quer dizer? – Ele revirou os olhos, como se o que ele estivesse dizendo fosse a coisa mais óbvia do mundo.

- Existem vários sinônimos para Edward Cullen, quer ouvir alguns? – Ele falou sorrindo e eu assenti, já temendo. –Estúpido, grosso, idiota, mandão, egocêntrico, tapado, mimado, galinha... Já falei estúpido? – Assenti suspirando.

 - E para Bella? – Ele sorriu outra vez e rolou na cama.

- Diva! – Ele riu alto e rolou outra vez, caindo com tudo no chão. – É claro que ela não é fácil, mas garoto... Se eu fosse ela já tinha te vendido pelo eBay! – e então ele gargalhou, se levantando e colocando a mão no peito.

- Estou me sentindo péssimo. E eu nem quis dizer o que eu disse de verdade, por que... Assim... Eu me importo mesmo com ela, mas toda a vez que eu vou dizer isso eu sempre dou uma bola fora... AH COMO EU ME ODEIO! –mais uma vez o homem riu alto.

- Está precisando de uma injeção de amor próprio ai gato... Se quiser, minhas consultas como psicólogo são baratinhas. Sem segundas intenções, é claro. – Ele sorriu simpático.

- Não preciso de um psicólogo, mas ainda assim obrigado. – Ele congelou me olhando com os olhos arregalados. – O que foi?

- Me belisca? Eu acho que ouvi você dizer “obrigado”. –ele falou ainda me olhando. E eu apenas revirei os olhos, realmente o beliscando. – AI! Era só modo de dizer seu bruto!

- Desculpe, mas não resisti! – Ri e me joguei na cama.

- Você precisa, antes de tudo, de aulas de boas maneiras. – Fiz careta, mas sabia que seria bom... Pelo menos assim eu pararia de tratar Bella mal.

- E quem poderia me ajudar nisso? – Perguntei cruzando os braços, temendo a resposta.

- Dã! Duas dicas: começa com A e termina com RO! – Ele falou sorrindo.

- Você? – Falei incrédulo... Isso seria MESMO o caos! Ele me olhou ofendido.

- Para a sua informação você já está reprovado, mas só por que eu tenho um bom coração vou continuar TENTANDO te ajudar. – Por que ele falou a palavra “tentando” com tanto ênfase?

- Tudo bem, me desculpe. – Ele assentiu e se sentou outra vez na cama.

- Já percebi que desculpa você sabe pedir, afinal fez isso mil vezes só nesse pequeno tempo em que está como Bella. – Ele fez uma pequena pausa para sorrir. – Para ser lindo, “cool”, gato e simplesmente espetacular como eu você tem que primeiro aprender a andar como uma diva...

- Ei, ei, ei... Isso não era uma aula de boas maneiras? – Ele parou e colocou um dedo na boca.

- Tem razão. Quatro palavrinhas que terá que colocar em seu vocabulário: Obrigado, por favor, com licença e desculpa. – Ele sorriu e eu revirei os olhos.

- Eu sei o que essas coisas significam. – Falei sem paciência.

- Tem certeza? Aposto que está tão enferrujado que está confundindo “por favor” com “me passa logo ou eu te dou um soco”... – Encolhi os ombros e fiz careta.  – Foi só um exemplo...

- Mas...

- Sabe de uma coisa, percebi que você tenta ser legal com o meu pequeno monumento “diviano”, mas passou tanto tempo brigando com ela que as grosserias saem quase que sem querer. – Ele falou com a testa franzida. – Você sabe... Você realmente É legal quando QUER... Então por que não exercitar isso? – Ele falou sorrindo.

- De que jeito? – Ele sorriu ainda mais.

- Me deixando ficar aqui em seu quarto é claro. – Revirei os olhos. – E também fazendo algo “fofo” para a pequenininha. – Ele deu de ombros.

- Fofo? – Eu tinha cara de fofo?

- Super gato, você sabe ser doce quando quer. – E então me lembrei da “compotinha”.

- Obrigado Aro, acho que eu precisava de uns puxões de orelha. – Falei suspirando e então Alice e Rosalie entram no quarto conversando.

- Bella, ainda não está pronta? – Alice falou com um sorriso e então eu fiz um esforço para sorrir, realmente sendo simpático.

- Não... – Pensei por um tempo. – Queria que você achasse uma roupa para mim.

- Está brincando? – Neguei com a cabeça. – Ah, estava com tanta saudade disso. – E novamente me senti culpado. Olhei para Aro que sorria orgulhoso para mim.

- Olha, ainda tem chance de recuperação! – E então ele riu, e foi para o banheiro, trocar de roupa eu imagino.

[Bella]

Eu já estava pronta, apenas esperando meu irmão trocar de roupa para que nós descêssemos para a recepção. A tal festa aconteceria dentro do próprio clube, que tinha lugar próprio para eventos. Jasper estava sentado em sua cama, olhando para a TV sem realmente ver e parecia realmente pensativo em alguma coisa.

- Jasper? – Chamei e ele me olhou no mesmo instante. –Algum problema?

- Não... Só estava pensando em algumas coisas. – Ele falou sorrindo e sacudindo a cabeça.

- Cambada, terminei... Vamos? – Emmett apareceu com uma camisa pólo, calça jeans e um tênis preto... Nunca admitiria em voz alta, mas meu irmão estava mesmo bonito.

- Só um pouco. – Falei me aproximando e desenrolando a gola da camisa.

- Ah, obrigada. Normalmente Bella faz isso, mas ela anda meio estranha. – Ele deu de ombros, mas sorriu.

- Estranha como? – Não contive a pergunta.

- Não sei... Não parece a Bella, sabe? – Assenti sorrindo.

- Deve ser só sua impressão. – Ele negou com a cabeça.

- Às vezes até sinto falta dos banhos de água fria às cinco da manhã. – Ele riu e eu o acompanhei e quando percebi até mesmo Jasper ria.

Descemos e as meninas já estavam lá também, cada uma com uma garrafinha de água na mão. Rosalie sorria para meu irmão, Alice corou automaticamente olhando para Jasper, porem não desviou o olhar e nem ele. Edward me olhava com um sorriso tímido e eu apenas desviei o olhar para o outro lado.

Apesar de ele ter se desculpado pelo que tinha feito eu ainda estava chateada. Não era a primeira vez que ele fazia alguma coisa do tipo. Tudo o que ele tinha que fazer era aprender a ser gentil e não o cavalo que ele era normalmente. Tudo bem, nem sempre. Ele era mesmo um fofo quando queria, mas era raramente.

Aro apareceu e se apoiou em mim, usando uma camisa lilás cheia de lantejoulas, um calção branco e uma sandália. Os cabelos cumpridos estavam bem penteados e levemente molhados, ele realmente estava bonito... Tirando a camisa, é claro.

- Dê uma chance a ele Diva, ele não disse por mal, sabe disso. – Ele falou bem próximo a mim, se maneira que apenas eu pudesse ouvir.

- Eu sei, mas não é a primeira vez, não é? – Falei com um suspiro, percebendo que Edward me olhava.

- Vamos galerinha? – Emmett falou sorrindo como um bobo, ao lado de Rosalie é claro.

Seguimos para o lado de fora da construção e o que eu achava que era apenas uma festinha era completamente o oposto. As luzes coloridas brilhavam, as paredes de vidro davam visão para a piscina que estava cheia de balões coloridos. Balões em forma de estrelas de várias cores estavam por todo o teto, e a fumaça que tanto me irritava não deixava o chão à vista, o que eu sinceramente achei um perigo para mim.

- Amo essa música. – Ouvi Rosalie falando e logo ouvi a resposta de Emmett também.

- Vamos dançar então? – Não houve uma resposta verbal, apenas pegou a mão de meu irmão e foi para a pista de dança, onde alguns dos nossos amigos e outros hóspedes do hotel estavam.

Alice permaneceu ao meu lado muda, vermelha, mas ainda encarando Jasper, que estava assim como ela. Olhei para Edward e sorri, piscando. Não tinha motivo para eu ficar sem falar com ele, deveria até estar acostumada... Até admito que fora infantilidade minha ter feito todo esse drama, estávamos falando de Edward Cullen e não qualquer outro menino.

- Vista suas asinhas Edward, que eu to com o arco e fecha. – Ele me olhou com a testa franzida.

- Hein? – Revirei os olhos.

- Operação cupido Edward. – Ele arregalou os olhos e assentiu, finalmente entendendo.

Antes que eu pudesse fazer alguma coisa, finalmente Alice sorriu e se aproximou do menino, que automaticamente ficou tenso. Seus olhos se arregalaram, ele tremeu um pouco, sua boca se entreabriu e continuou fitando os olhos de minha melhor amiga.

- Acho que meu irmão se esqueceu de nos apresentar. –Ela fez uma pausa para me fuzilar com os olhos. – Eu sou Alice. – ela falou com um sorriso que mostrava as covinhas da bochecha.

- Eu sou Jasper. – Como se ela já não soubesse, pensei.

- Gosta de dançar? – O que aquele alien estava fazendo com a minha amiga?

- Eu... Eu... Não sei... – Ela sorriu.

- Sempre tem tempo de aprender. – Minha boca caiu e então ela começou a puxar a mão no menino.

Eu continuei olhando para o casalzinho recém formado que agora se mexiam no meio do salão. Olhei para o lado e Edward me olhava com um sorriso, como se a irmã dele ter chamado um menino para dançar não fosse alguma coisa realmente nova.

- O que foi? – Perguntei o olhando.

- Nada. – Ele sorriu e pegou minha mão, começando a me puxar para um canto, perto de um murinho no bar.

O som alto era incômodo, apesar de que no ambiente do bar o som era mais baixo do que na pista. Edward não disse nada por um longe tempo, apenas ficou me olhando, sorrindo seu sorriso (o meu sorriso) torto.

-Bella? – Eu o olhei, agradecida por ele finalmente estar dizendo alguma coisa.

- Sim? – Ele franziu a testa e olhou para as nossas mãos, que ainda estavam juntas.

- Eu estava pensando... – Ele fez uma pausa para respirar e sacudir a cabeça. – Gostaria de ir ao baile comigo?

Congelei. O que estava acontecendo aqui?

- Como é? – Eu perguntei incrédula.

- É... Sabe, parece ser importante para você e como eu acho que minei seu namoro com Jacob. – Ele suspirou e deu de ombros.

- Jacob não era meu namorado. – Eu falei, prestando mais atenção nessa parte do que em qualquer outra.

- Não? – Sacudi a cabeça e ele sorriu.

- Bem... Você aceita? – Ele perguntou meio receoso, mordendo o lábio inferior.

- Sim. – Falei simplesmente, sorrindo um pouco e não tirando os olhos dos seus.

Ele continuou me olhando. Estávamos perigosamente perto, de uma forma que eu podia sentir sua respiração em meu rosto. A respiração dele estava acelerada, assim como a minha. Ele apertou um pouco mais minha mão e voltou a olhar para ela.

Olhei para o outro lado por apenas um segundo, vendo Alice dançando como um menino e Jasper tentando imitá-la. Rosalie estava abraçada a cintura de Emmett, que mantinha um sorriso bobo nos lábios, apenas a abraçando e sem se movimentar. Sorri involuntariamente, olhando para os quatro que pareciam se divertir.

- Bella? – Edward me chamou outra vez, fazendo com eu o olhasse e percebesse que estávamos mais perto do que antes.

- Sim? – Ele sorriu, olhando fixamente em meus olhos.

- Me desculpe, de novo. – Ele falou ainda sorrindo, sacudi a cabeça com desgosto.

- Nem se importe. Já estou acostumada. – Eu falei rindo, mas ele fechou a cara e olhou para seus pés.

- Eu... Não é a intenção... Eu sou um idiota. – Ri alto e me escorei no murinho.

- Acontece. – Ele me olhou com uma sobrancelha levantada, mas acabou rindo.

- Sério, se algum dia te chamarem para dar palestras de motivação, caia fora. – Ele falou ainda rindo.

- Ah! – Falei rindo ainda mais.

Estava sendo agradável a conversa. Nenhum dos dois dizia nada para provocar o outro e nem agia como se quisesse.

[Alice]

Estava começando a ficar chato. Eu me mexia de um lado para o outro e estalando os dedos, tentando fazer com que Jasper me imitasse. Ele até se esforçava, mas era muita falta de coordenação-motora por metro quadrado. Rosalie, ainda abraçada com o mamute do Emmett, ria da minha cara, mas quem disse que eu me importo? Qual é, estamos falando de Jasper Hale.

Olhei para o outro lado e pude ver Bella conversando animadamente com meu irmão, que ria de alguma coisa que ela estava falando. Nunca pensei que diria isso, mas estava gostando da aproximação dos dois... Entenda uma coisa, eu amo meu irmão e amo de mais meu futuro para permitir que ele namore alguma lambisgóia por aí. E como a convivência é inegavelmente certa, prefiro colocar meus dedinhos para que as coisas saíssem certas... Pelo menos como eu acho que deveriam ser.

- Alice isso não está dando certo. –Jasper falou desanimado, me olhando com aqueles olhos verdes tão... Lindos.

- Está sim, olha só... Tenho até a impressão que você já melhorou. – Falei sorrindo simpática. É claro que era mentira, mas e daí?

- Eu acho que não. – Ele se aproximou e de repente o ar se tornou rarefeito demais para mim.

- Ah... Hã? – Ele sorriu, na verdade riu, um pouco e colocou as mãos em minha cintura.

- Você e seu irmão se dão tão bem quanto Emmett e Bella? – Ele quis saber, porque eu não sei, mas diante de tais circunstâncias eu tava respondendo até o que eu roubei da geladeira na noite anterior.

- Nós nos desentendemos, mas ele é meu melhor amigo também. – Falei sem pensar. Não era uma mentira.

- Isso é bom. – Ele me girou com uma mão, sorrindo abertamente e sem tirar seus olhos dos meus. AH MINHA MÃE... MORRI, FUI PARA O CÉU E ESTOU VENDO UM ANJO!

- E você e Rosalie? – Perguntei, já com o coração apertado pela falta de assunto.

- Digamos que eu me dou melhor com uma porta. – Ele riu e eu não agüentei. Tive que o acompanhar dessa vez.

- Ela é uma pessoa fácil de lidar. – Ele revirou os olhos e voltou a colocar as mãos em minha cintura.

- É... Quando fazem o que ela quer. – Ele riu outra vez, mas dessa vez estava ocupada demais deslumbrada com seu sorriso para acompanhá-lo.

- É... Tem razão. – Falei sorrindo minimamente, já percebendo que ele parava de se mexer.

- Obrigada Alice. - Ele falou ainda fitando meus olhos, ainda segurando em minha cintura e colou rapidamente seus lábios nos meus.

Sinceramente achei que tinha morrido. Não podia ser verdade, ele era tão tímido e... Só podia estar bêbado! Apesar de eu não o ter visto beber, ele só podia estar bêbado, caso contrário nunca teria me beijado.

E tão logo me beijou tão rápido me soltou. Só um... Selinho? Ele quer me deixar louca? Quer me matar? Alguém avisa para ele que existem métodos mais rápidos para matar uma pessoa? Ele voltou a sorrir e então se afastou, me deixando com os olhos arregalados e de boca aberta no meio da pista. QUAL ERA O PROBLEMA DESSE CARA?

VOLTA AQUI MINHA GOIABINHA, VOLTA AQUI!

[Rosalie]

Ainda estava abraçada com Emmett. Ele era tão lindo e forte e gato e querido e... Lindo. Ui, ui, ui. Ele mexia em uma mecha de meu cabelo, às vezes a colocando atrás de minha orelha, outra hora me fazendo cócegas com ela... Eu ainda reprimia o riso pela cara de Alice, que ainda estava embasbacada parada no meio do salão de festas olhando para onde meu irmão estava indo.

Ele era tão idiota que era capaz de estar envergonhado e ter ido se esconder no banheiro. Não seria a primeira vez que isso aconteceria de qualquer forma. Bella e Edward do outro lado do salão, ambos escorados no murinho do bar, olhavam para Alice com a boca aberta. Edward trocava olhares entre a irmã e Jasper, que estava sozinho na porta do salão e indo para dentro do hotel... Não disse que ele ia se esconder?

Emmett parou na minha frente e encarou meu rosto, o que chamou minha completa atenção para ele, que sorria timidamente, mostrando as covinhas lindas que ele tinha nas bochechas. Ele se aproximou novamente, tirando o cabelo que cobria minha orelha e sussurrou um simples: “vem comigo?”. O que eu poderia responder diante disso? Apenas assenti, é claro e fui atrás dele sorrindo como uma criança que ficou trancada na loja de doces.

Ele pegou minha mão e começou a me levar para fora do salão de festas. Assim que saímos pela porta o som alto ficou para trás, o que meus ouvidos agradeceram imediatamente. Ele não disse nada, apenas continuou andando segurando minha mão e me levando para dar uma volta na piscina.

Ele tinha um sorriso aberto nos lábios, e isso era inegável. Era impossível esconder meu sorriso também. Mas eu não podia. Tinha me feito uma promessa de que nunca mais deixaria que ninguém brincasse comigo outra vez, como se eu pudesse realmente cumprir a promessa. Eu nunca saberia.

- Você está quieta. – Ele falou rindo. Eu o olhei, sobressaltada. Ele teria reparado que eu estava o olhando como uma retardada que era?

- E-eu? – Ri um pouco nervosa.

- Sim, você. – Ele falou parando e sentando em um murinho, ficando bem mais alto do que eu.

- Ei, você já é mais alto do que eu. Não precisa humilhar. – Falei fazendo bico e ele riu outra vez.

- Desculpe. – Ele falou sem perder o sorriso e desceu do murinho, ficando de frente para mim.

- Tudo bem. – Disse sorrindo. Ele me virou de costas para ele e me abraçou dessa forma, olhando para o céu.

Não sei quanto tempo ficamos assim, mas eu não me importava mais. Estava feliz daquele jeito. Era confortável estar ali com ele, envolvida por seus braços fortes. De certa forma me dava segurança e alguma coisa me dizia que nada seria como já foi um dia e que daqui para frente tudo iria melhorar. Mas eu não podia ter certeza. Já tinha pensado isso milhares de vezes.

Ele continuou quieto olhando para o céu, e eu continuei feliz por estar ali com ele. O que poderia dar errado agora? Justo agora? Nada.

- Rose? – Ele me chamou e eu virei para encará-lo, mas ele ainda não me olhava. Continuava a olhar o céu, e eu quase virei para ver se tinha um ET dando tchau ou era só por que ele gostava de ficar assim.

- Sim? –respondi imediatamente, querendo que ele dissesse alguma coisa de uma vez.

- Sabe que eu não sou como Tyler, não é? – Ele falou finalmente me olhando. Assenti com um sorriso.

- Sim, sei. – Ele franziu a testa e continuou me olhando.

- Acho que não. – Ele riu um pouco, mas sem humor. – Eu gosto mesmo de você. Muito.

- Também gosto de você. – Ah, meu Deus. O que eu estava dizendo?

- Eu sei. – Ele falou rindo e eu fiz careta. – No bom sentido é claro. – Ele riu outra vez.

- Tá, tanto faz. – Encostei novamente em seu peito e me permiti ficar ali, sonhando ou apenas imaginando.

[Bella]

Alice estava ali conosco. Edward tentava segurar a risada, mas a cada novo choramingo de Alice ele soltava uma gargalhada alta, o que eu respondia com um discreto beliscão.

- Estava tudo indo tão bem... – Ela falou outra vez.

- Ele é tímido, Alice... – Sorri carinhosamente, o que ela apenas respondeu com um olhar furioso.

- E você, Senhor Edward Cullen? O que pensa que está fazendo? Você é um...

-  Gente, estou morrendo de sono. – Rosalie apareceu bocejando, e Emmett não estava por perto.

- Onde está Emmett, Rose? – Ela deu de ombros.

- Foi para o quarto e eu vim chamar Alice e Bella. –ela sorriu me olhando.

- Tudo bem. – Alice disse pegando no braço de Edward, que me olhava contrariado.

- Acho que vou subir, também. – Disse olhando em volta e percebendo Tânia dançando até o chão.

Para a minha surpresa Jasper estava na porta me esperando e assim ele subiu conosco. Ele não olhava para Alice, que fazia bico o olhando disfarçadamente. Jasper estava vermelho como um pimentão. E eu poderia rir assim como Edward estava rindo, se não fosse solidaria com Alice.

As meninas foram para o quarto, puxadas por Alice, sem desejar boa noite, e eu e Jasper fomos para o nosso, enquanto ele se desculpava por ter beijado a “minha irmã”. Preciso dizer que caí na risada?

- Jasper, qual é? Alice já é grandinha para saber o que faz. – Falei ainda rindo.

- É... Mas ela é sua irmã, achei que você poderia ficar com...

- Ciúmes? – Perguntei categoricamente, o que ele respondeu apenas assentindo. – Não sou desse jeito.

Abri a porta do quanto e encontrei a cena mais tenebrosa que tinha visto naquele dia, e isso incluía Tânia e as outras meninas cantando no quarto só de calcinha. Emmett estava sentado na cama com as pernas cruzadas, as mãos repousadas sobre os joelhos como se estivesse meditando. Ele estava com os olhos fechados e usava apenas a maldita samba-canção que eu odiava.

- Emmett? – Perguntei me aproximando.

- Estou concentrando o meu “Ki”. – Fiz careta. (N/A: esses dias acordei e tava passando dragon-ball-z na TV e comecei a lembrar que eu sabia a musica de cor até algum tempo atrás! HAHAHAHAH precisava dividir isso com vocês... Ah, e não sei se é assim mesmo que e escreve “ki”, então desculpem  se errei!)

- Emmett, você não tinha parado de assistir desenho a algum tempo? – Ele abriu um olho e me olhou furiosamente.

- Estou concentrando o meu “ki” para te dar um “kameramerá”! – Ele gritou e eu dei um passo para trás. É ele estava mesmo levando essa coisa de desenho muito a sério.

- O que foi que eu fiz? – Ele ergueu um dedo para me responder, mas seu celular tocou.

- Só um minuto. – Ele abriu o celular - Funerária Santa Maria, a sua morte é a minha alegria, pois não?

Sentei na cama abismada. Não acreditava que Emmett ainda falava isso quando atendia ao telefone. Jasper olhava para Emmett sem acreditar e eu sinceramente nem ligava mais. Qualquer coisa que vinha do meu irmão era normal. Por fim ele desligou o telefone e sorriu timidamente para mim e eu apenas ergui uma sobrancelha.

- Emmett? – Ele piscou.

- Sim?

- Por que você vai me dar o tal golpe? – Ele franziu a testa e depois coçou a cabeça. Eu não mereço!

- Deixa para lá, quando eu lembrar o que era eu falo. – Ele falou corando levemente e eu revirei os olhos, ouvindo a risada de Jasper, que vinha do banheiro.

 

O outro dia ocorreu normal. Eu fiquei com os meninos na piscina e Edward continuou trancado no quarto por causa de seus problemas femininos. E depois tem coragem de dizer que ser menina é fácil. Ele vai ver só uma coisa.

Estávamos com as malas prontas e esperando a chegada do ônibus para voltarmos para casa. Edward estava ao meu lado enquanto Alice e os outros lutavam para carregar suas malas. Avistei um carrinho de sorvete e corri, junto com Edward, para comprar um refrigerante, estava morrendo de fome.

- Depois você me paga. – Falei pegando a carteira de Edward do bolso, imaginando que seria difícil pegar o dinheiro de dentro da mala. Na verdade quem teria que pagar alguma coisa depois era eu, mas ele não precisava se tocar disso agora.

- Não, tudo bem. – Ele colocou a mão no decote e tirou um rolinho de dinheiro.

Não podia ser verdade. Ele não tinha feito aquilo, era apenas um pesadelo. Continuei o olhando, enquanto ele desenrolava o dinheiro e contava a quantia certa. Ele se virou para mim com os olhos arregalados e olhando minha expressão, que deveria ser assassina.

- O que foi? – Olhei para o dinheiro e ele corou instantaneamente. – Não devia ter feito isso na sua frente.

- Edward? – Falei entre dentes.

- Sim?

- Corre! – E ele me obedeceu, jogando o dinheiro para trás enquanto eu começava a correr atrás dele. – EU VOU TE MATAR!

- CALMA BELLINHA, CALMA! – Ele berrou, mas não parou de correr.

[Alice]

Paramos à frente do clube e meu irmão corria atrás de Bella, que berrava sem parar. Rosalie ao meu lado encarou a cena com a boca aberta, Emmett não disse uma palavra, apenas começou a rir. Jasper se aproximou e olhou a cena.

- O que deu neles? – Ele perguntou me olhando. Dei de ombros e depois acenei com a mão.

- Acredite, não vamos querer saber. – Ele assentiu.

- Alguém topa tomar um sorvete? – Emmett falou ignorando a cena de Edward pulando em cima de Bella e começando a puxar seus cabelos.

-EU! – Falamos juntos, não voltando a olhar para o casal que rolava no chão.

 

 

N/A: geeente geeente, fiz uma comunidade daas fic, então.... Vamos participar?!?!?! ++

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96789555

beeeeeijos beeeijos beeeeijos e um beijo especial para a Marina Valle (minha betinha fofa ++), que tava dodói, o computador teve problemas e todas essas coisas! L mas agora ela tá de volta para nossa alegria (e o bem da fic e dos meus erros também, é claro!)

e outro beijo especial para a Débora... que Alem de ser uma amiga linda e super querida me ajudou com a história da comunidade! ++

 beeeeijos a tooooooooodos que lêem sempre e muito obrigada mesmo...

 e... Ah comentem gente!! ++

 

[N/B:] Então gente, eu sei que tem tempo que eu não apareço aqui, é que eu fiquei dodói operei e essa coisa toda. Ainda estou com os pontos. Mas taí, mais um capítulo revisadinho pra vocês. Quero agradecer à Carol, minha amiga super fofa que teve paciência comigo esses dias que eu fiquei ausente, e parabenizá-la outra vez pelo trabalho liiiiiindo que ela faz; eu sou sim, uma super fã das suas fanfics *O* Acho que é só galera, espero que curtam e mandem todos os reviews possíveis pra ela, RS.  Beeeeeeijos

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!