Moon, Sun & Truth. escrita por Mellodye

Moon, Sun & Truth.

O primeiro encontro do dia e da noite não poderia ser apagado da história. A gota de sol e o sopro da lua, juntos, iriam finalmente descobrir seu rumo e iniciar a busca pelos seus sonhos e propósitos.

Quem poderia imaginar que o desajeitado Jack Frost, um esprito do inverno que havia acabado de acordar, acabasse de encontro com aquela magnífica torre oculta e conhecesse a pequena Rapunzel, uma garota perdida na inocência do mundo?

E por mais opostos que fossem, ambos sabiam ter algo em comum: eram invisíveis para o mundo. E teriam que combater isso juntos se quisessem que as coisas mudassem para o que é certo.

'I rise with the moon, you rise with the sun. Nothing can change that, Rapunzel.'


Classificação: Livre
Categorias: Enrolados, A Origem dos Guardiões
Personagens: Gothel, Jack Frost, Rapunzel
Gêneros: Crossover, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (3.828 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 05/03/2014 às 12:30 | Atualizada: 05/03/2014 às 12:30


Notas da História:

[ Agradeço se você não for um leitor fantasma, sério. ]

Os personagens pertencem a Dreamworks e Disney. A história se passa no começo de Enrolados, assim como na Origem dos guardiões, pois Rapunzel ainda é pequena e Jack nem ao menos vestiu seu moletom azul. Ele é o cara confuso que se vê no começo do filme.

Créditos pela imagem de capa: http://hope-for-snow.tumblr.com/

[ Lembrando que eu shippo Jackunzel, então você pode pensar que eu deixei eles próximos demais, mas nesse momento imagino como se Jack fosse um irmão mais velho pra ela :3 ]


Capítulos

1. Dance on the moonlight
3.828 palavras